Cap 43 galera

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
Eai meu chapa! Como vai?

Bom, voltando a comentar aqui, andei um pouco sem tempo esses dias. Esses ultimos capitulos ficaram massa, e essa transformação da outlaw camp foi bem bolada, mas o nome, é como o Ramon disse, parece escola de samba

Mas depois acha um nome melhor...

E essa batalha foi bem maneira, mas infelismente não houve muitos poderes do Pheakeon na batalha, ia ser maneiro mas o Kycel tava se ferrando pra controlar infelismente...

E também achei legal que voce provavelmente vai entrar para o vasco, porém eu sou corinthiano, e já tamo perto de fechar a boca de mais um...

Mas pode deixar que eu torço pra voce fazer um gol!

é isso, to acompanhando, e ve se não deixa de acompanhar a minha historia, que ta entrando em cenas bem maneiras...

E eu to triste com o Ramon por causa de uma brincadeirinha com raider ele deixou de ler minha historia, depois fala ai com ele.
Sensaton também não é um exemplo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado pelo elogio, mas é o Kycel fez uma burrada tentando controlar os três e terá que assumir as consequências.

A e sobre o corinthians sinto lhe informar, mas nessa libertadores o boca leva!!

Já treina a comemoração aew!!!

Mas pode deixar que eu aviso o Ramon e também passo lá na sua história!

Cap 43 – Meia vitória.

Zypalin pegou impulso e partiu para atacar Kycel, com um soco extremamente forte e veloz, mas Kycel estava preparado para isso, invocou uma das serpentes do seu ombro como um escudo, que amorteceu uma parte do impacto levando o mahad a sair do chão, mas caindo de pé.

Kycel – Está muito ansioso para um velho! – Gargalhando.

Kycel – Balisco’o! – Invocando o antigo espírito de destruição, formando uma armadura de energia em formato de esqueleto e uma cabeça de serpente.

Zypalin – Você se desviou muito do que deveria ser! Você deveria ser um exemplo moleque! – Utilizando outra Hell’s Core, destruindo ainda mais, a área do combate.

Kycel – Você não entende meus planos, pois ainda é um humano. Quando chegar ao nível de um deus, você entenderá. Você deveria de orgulhar de mim, eu superei todas as criaturas deste mundo, talvez até o meu pai! – Continuando sua gargalhada depois que a explosão, parou na armadura de energia.

Kycel – Tsunaga Sword! – Invocando uma espada em chamas, proporcional ao tamanho da armadura que protegia o Mahad.

Zypalin – Exori Hur!

A criatura que protegia Kycel atacou Zypalin, que se defendeu lançando sua espada com uma magia, e logo depois escapando. Kycel estava novamente na frente no combate, mas sua inexperiência em combates o fazia se descuidar, sorte que o Balisco’o, era um escudo praticamente impenetrável, e assim a batalha caminhava. Kycel atacando e Zypalin se protegendo, raramente explorando um contra-ataque, que era repelido pelo Balisco’o.

Kycel – Não adianta tentar, você está perdido Zypalin! – Atacando com Tsunaga Sword, do Baslisco’o.

Zypalin – Utevo res “White Lion”! – Invocando um leão branco, que levava no pescoço algumas anotações de Zypalin, sobre os poderes de Kycel e o nível de periculosidade da vila, com o interesse de levar elas ao alto escalão de Thais.

A espada ia dilacerando o braço direito do guerreiro, que friamente segurava a dor, e impedia que a espada fizesse um estrago maior. Porém foi em vão o esforço a espada arrancou o braço direito de Zypalin, e a situação se agravou para o antigo tutor de Kycel, que não via mais o mesmo garoto que tinha criado.

Vendo que não tinha mais escolha Zypalin, partiu para um combate físico, mas o Basilisco’o protegia o mahad de tudo, até que o guerreiro começou a ultilizar a velocidade extra-ordinária, da sua forma felina para ludibriar o basilisco’o resultando num golpe extremamente forte, e antes mesmo de Kycel se levantar ele já partia para finalizar o garoto, que foi mais esperto invocando uma serpente gigante de seu ombro que capturou Zypalin, se enroscando no corpo do guerreiro.

Kycel – Que falta de sorte, velhote... – Brincando com a situação.

Zypalin – Maldito, garoto! Exevo Gran Mas Flam! – Causando uma enorme explosão dentro do circulo da serpente.

Kycel – A pele dela é igual pedra, sinto muito Zypalin hora de morrer! – Dando gargalhadas enquanto controlava a cobra, para abrir o espaço do coração de Zypalin e atacando com a Tsunaga Sword.

Zypalin ainda teve forças para se atirar num lago próximo, evitando ser utilizado com mais uma das invocações de Kycel. Enquanto confiava com seu aprendiz a missão de para Kycel, e também da rainha de Thais. Sua antiga paixão que jamais foi correspondido...

Zypalin – Pelo menos no fim do jogo eu empatei sorte que não terá desempate... – Dando um sorriso enquanto seu corpo se afundava no lago, lembrando de vários insucessos da vida.

Enquanto isso nas proximidades da fortaleza dos orcs.

Salan Eano – Mikson, está tudo bem como você garoto? – Vendo o jovem parado com um semblante de preocupação.

Mikson Gawoo – Não é nada, deixa pra lá... – Depois de sentir uma forte dor no coração...