Izan noveleiro!!! kkkkkk
Zoa roots, ta ai o novo capitulo espero que goste, dessa nem demorou tanto em! Valeu pelo coment!
Será? Será?
Cap 42 – A ponte da paz.
Zypalin – Não é possível, Pheakeon e Milithi estão mortos... Mas o que me chama atenção é esse garoto, tenho certeza que eu o conheço, porém não tem nada a ver com o Kycel. Seja quem for preciso tomar cuidado, a situação está ficando fora de controle! – Olhando com apreensão, os movimentos dos seus oponentes.
Goth, Milithi e Pheakeon cercaram o guerreiro, Milithi fez o primeiro movimento controlado por Kycel, invocando dois dragões. Pheakeon lançou alguns raios de energia em Zypalin, enquanto Goth observava a cena, os movimentos eram interligados, mas Zypalin não conseguia prever os mesmos, pois não existia nenhuma comunicação entre os três.
Na torre central
Moorie – Kycel você sabe que é um risco, tentar controlar os três de uma vez! Cancele isso agora! – Espantada com o sangramento no olho de Kycel.
Kycel – Eu preciso suportar, esse é o único caminho da paz! Eu como um deus tenho que agir como tal. Entendo sua preocupação, mas não será necessário se desgastar comigo, o meu propósito é fazer com que você viva num mundo melhor, fazendo todos se arrependerem de jogarem por terra o que meu pai fez! – Dando um largo sorriso, abraçando Moorie, enquanto acariciava o rosto de sua amada.
Moorie – Mas, mas ... – Tentando firmar seu argumento.
Kycel – Sem, mas, eu ficarei bem... – Dando um longo beijo em Moorie.
Campo de batalha
Os dragões atrapalharam bastante Zypalin, que era surpreendido por fortes golpes de Pheakeon, Goth finalmente fez seu primeiro movimento, que era como um imã utilizando o corpo como epicentro de repulsão e atração. Lançando o guerreiro para longe sendo seguido pelos Dragões.
Os cidadãos eram evacuados para áreas de abrigo construídas, pelas tropas da vila, já que o esquadrão especial estava em missões de reconhecimento nas cidades que ameaçavam a mesma com freqüência. (Thais, Carlin, Ab’Dendriel, Kazardoon)
Zypalin conseguiu tempo para matar os dragões, mas isso deu tempo para o trio controlado por Kycel, chegar até o guerreiro, que foi surpreendido por mais um duro golpe de Pheakeon, deixando Zypalin sem escolha a não ser elevar seu poder ao estágio máximo.
Zypalin – Wild White Lion Transformation! – A face de Zypalin ganhou um aspecto felino, tais como garras afiadas, o surgimento de presas, orelhas mais longas, o aparecimento de pelos e um crescimento exagerado nos músculos.
Zypalin partiu para cima de Milithi, que foi protegida por Goth com sua habilidade de atração, completando com um chute extremamente forte de Pheakeon, que foi defendido quase que totalmente, o fazendo cambalear para trás, mas não perdeu tempo indo diretamente atacar Goth em alta velocidade, que não teve tempo de defesa e acabou resultando em um golpe extremamente forte.
Pheakeon rapidamente lançou mais um ataque, dessa vez um mágico. Pronunciando as palavras: Exevo Flam Mort Hur, que acertou em cheio Zypalin, mas que aos poucos foi sumindo.
Zypalin – Isso não irá adiantar, minha energia leve está envolta do meu corpo, seus golpes jamais irão atingir minha pele, pois sendo mais leve ela absorve toda a energia ao meu redor e se libertando do meu corpo. É como uma utamo vita, mas com uma fonte muito maior, do jeito que é cauteloso sei que está escondido e que também tinha conhecimento disso. – Dando uma larga gargalhada, escondida por uma forte preocupação, de até quando conseguiria coletar informações sobre o inimigo.
Pheakeon – Como sempre fugindo de um combate direto, quanto tempo você quer ganhar? – Kycel falando através Pheakeon, provocando o seu antigo tutor.
Zypalin – Suas provocações não irão me afetar, Wild Lion Breath Oil! Exevo Gran Mas Flam! – Provocando outra imensa explosão, dessa vez acertando Milithi em cheio.
Kycel não teve escolha a não ser curar o corpo de Milithi, mas Kycel já estava gastando muita energia numa batalha que ele dizia estar ganha, ele começou a perceber que não tinha escolha e que enfrentar seu tutor frente a frente seria a melhor opção.
Kycel – Então resolveu matar as saudades? Vamos apimentar esse encontro tão afetuoso! – Trazendo para dentro de seus olhos, os corpos de Milithi, Pheakeon e Goth.
Zypalin – Claro meu jovem! – Preparando um grande salto, para cima de Kycel.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação