Postado originalmente por
Ramon PC
Será?
Tomara que você se de bem aí na sua carreira mano, sucesso. Espero gritar GOL DO (seu nome rl aqui) !!! qndo vc estiver no Vasco.

Anota ai Fellipe Souza #9!!!!
Aew o novo cap cambada
Cap 41 - O inicio de uma batalha nostálgica.
Passaram-se algumas horas e Zypalin estava bem próximo da vila, que estava cercada por uma grande muralha, e várias pessoas trabalhando em sua conservação, tirando os guardas que faziam rondas intermináveis. Tudo parecia ter uma sincronia perfeita, sem uma aparente supervisão, cada um trabalhava para o próprio bem, assim todos faziam suas funções com o máximo de empenho.
A observação levou algum tempo para se recuperar da viajem, que mesmo sendo muito curta necessitava de um descanso para pensar num plano, para se infiltrar na fortaleza sem levantar suspeita. Até que chegou a uma conclusão ousada, entrar com uma magia de ilusão se fazendo passar por um anão.
E chegou à hora da prática do plano, que funcionaria se não fosse por um motivo, a vigilância dentro da cidade, existiam filas para identificação e certo tempo de espera para identificar magias de ilusões, era um tempo de mais ou menos meia hora, que foram os trinta minutos mais longos da vida de Zypalin, que quase perdeu o controle da magia, pelo longo tempo de espera.
Na torre central da vila
Kycel – Moorie, você está sentindo uma energia mais leve do que a de costume?
Moorie – Claro, e também sei quem deve ser!
Kycel – Tenho que me apressar... – Liberando o corpo de Milithi.
Moorie – Deixe que eu vá atrás dele, não perca tempo com isso... –Já saindo do alto da torre.
Kycel – Cuidado, nós evoluímos muito, mas Zypalin sabe como surpreender...
Zypalin decidiu entrar em um dos bares locais, apenas observava as pessoas que entravam e saiam e também os guardas, presentes em quase todos os lugares. Sua capa protegia um pouco de ser reconhecido, já que muitas pessoas se retiraram de Thais para procurar uma vida melhor naquele local, e o guerreiro mesmo via a felicidade das pessoas. Algumas pessoas falavam de Kycel como um salvador, mas a maioria associava sua imagem como à de um deus.
Enquanto isso Moorie rodava pelas ruas em busca de Zypalin, em pouco tempo descobriu de onde a energia leve de Zypalin estava, e decidiu apenas observar os movimentos do antigo professor.
Zypalin - Parece que eu fui encontrado, não tenho tempo para fugir irei ter de lutar. – Pensando consigo, enquanto ia para um galpão nos arredores do bar.
Moorie – Está em terras erradas, forasteiro! – Dando um chute, bem defendido por Zypalin.
Zypalin – Realmente você se tornou uma bela mulher Moorie, mas é uma pena que tenha escolhido o caminho errado. – Sacando sua espada.
Moorie – Você deveria fazer a mesma escolha que a minha, seguir planos divinos, não esse pensamento ridículo, humano. – Sacando sua espada, olhando fixamente para Zypalin.
Zypalin – Parece que eu errei muito, deixando vocês cuidarem da própria vida tão cedo. Mas estou preparado para corrigir este erro. Wild Lion Breath Oil! – Ao pronunciar as palavras, um óleo saia dos desgrenhados cabelos, do guerreiro que cobria todo o chão do galpão.
Moorie não se importou e foi para cima do guerreiro, a batalha estava um pouco mais fácil para Zypalin, mas durou algum tempo até que o guerreiro, decidiu usar o ataque final...
Zypalin - Exevo gran mas flam! – Enquanto Moorie se equilibrava, após um golpe do guerreiro.
Goth Skia - Tendo Sandui... – Pronunciando silenciosamente as palavras, que levantaram uma coluna de pedra, que protegia Moorie.
A magia teve uma destruição assustadora, os pedaços que restarão do galpão literalmente voaram pela vila. A poeira abaixou e a cena assustou Zypalin, que já viu muitas coisas durante a guerra, contra os demônios há 22 anos.
Zypalin – Como você consegui...u, quem é você? – Se deparando com Goth Skia, um dos amigos de Kycel, que morreu em Thais após Kycel matar um dos seus professores, antes de partir para Carlin.
Goth Skia – Moorie já disse para você tomar cuidado, ele não é tão inexperiente em combate! Deixe comigo a partir de agora... – Quebrando uma grande camada de pedra, que protegeu Moorie da explosão.
Moorie – Sim... – Abaixando a cabeça e saindo da área de combate.
Goth Skia – Temos muito o que conversar... – Kycel dizendo através do corpo de Goth.
Zypalin – Que tal começar pelas verdadeiras identidades?
Goth Skia – Nós somos a paz, nós somos um deus! – Pheakeon e Milithi aparecem na área, os olhos dos três tinham chegado as três faixas cinza, o combate estava prestes a começar.