Curtir Curtir:  0
Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entidade maligna

Olha olha quem está por aqui, sou eu hehe, bom achei massa essa indecisão dele, uma lado bom contra ações ruins? afinal que tipo de anti-heróis é esse, lembra o besouro verde, bom achei legal essa missão suicida do antigo guerreiro, vai saber quais são os planos dele.
    To acompanhando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, você está escrevendo bem demais, a história está do jeito que eu gosto outra vez.
    E essa "Vila independente do alvorecer" , parece nome de escola de samba, kkk'.
    Legal que Kycel conquistou sua própria cidade, assim como o pai, é um líder natural e os Mahad rulam XD

Posta logo um capítulo novo, não deixe que minha história preferida morra, pois mesmo com você tendo parado de ler a minha, eu não paro de ler essa.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Mano, você está escrevendo bem demais, a história está do jeito que eu gosto outra vez.
    E essa "Vila independente do alvorecer" , parece nome de escola de samba, kkk'.
    Legal que Kycel conquistou sua própria cidade, assim como o pai, é um líder natural e os Mahad rulam XD

Posta logo um capítulo novo, não deixe que minha história preferida morra, pois mesmo com você tendo parado de ler a minha, eu não paro de ler essa.
    CHORA CAVACO!!!!

Bom tendo vários poderes fodásticos, facilita um pouco, mas os Mahad rula mesmo! ;D (Humildade mode on)

Para de mimimi!

Estou acompanhando velho e estou achando o Leonardo bem fodástico, sendo um humano comum conseguir segurar um soco do verminor.

Bom como eu iria deixar de ler a história, que me inspirou criar a minha?

Não to arranjando é tempo de comentar, são muitas histórias que eu ando lendo, a tua, a do carlos, a do Izan e acabei de terminar a do Botas e ainda falta a do Danboy. Tirando isso ainda estou pegando muito pesado nos treinos, para pegar um ritmo legal para aguentar jogar em um time de primeira divisão do cariocão, no junior de preferência. Pode deixar logo sai!!

E claro obrigado pelos elogios!

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Olha olha quem está por aqui, sou eu hehe, bom achei massa essa indecisão dele, uma lado bom contra ações ruins? afinal que tipo de anti-heróis é esse, lembra o besouro verde, bom achei legal essa missão suicida do antigo guerreiro, vai saber quais são os planos dele.
    To acompanhando

Jae Sombra, parece que seu escudeiro dos chinelos sumiu, kkkk zoa...

Bom era isso que eu queria fazer, acho que todas as pessoas fazem coisas que não aprovam devido uma situação, claro que muito menos intensas que essas.

(Não vivemos na era medieval, mesmo que certas pessoas tem mentes que se enquadram, com esse tempo)

Continua nessa barco aew doido!!

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post

e estou achando o Leonardo bem fodástico, sendo um humano comum
    Será?

Tomara que você se de bem aí na sua carreira mano, sucesso. Espero gritar GOL DO (seu nome rl aqui) !!! qndo vc estiver no Vasco.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será?

Tomara que você se de bem aí na sua carreira mano, sucesso. Espero gritar GOL DO (seu nome rl aqui) !!! qndo vc estiver no Vasco.
    Anota ai Fellipe Souza #9!!!!

Aew o novo cap cambada

Cap 41 - O inicio de uma batalha nostálgica.

Passaram-se algumas horas e Zypalin estava bem próximo da vila, que estava cercada por uma grande muralha, e várias pessoas trabalhando em sua conservação, tirando os guardas que faziam rondas intermináveis. Tudo parecia ter uma sincronia perfeita, sem uma aparente supervisão, cada um trabalhava para o próprio bem, assim todos faziam suas funções com o máximo de empenho.

A observação levou algum tempo para se recuperar da viajem, que mesmo sendo muito curta necessitava de um descanso para pensar num plano, para se infiltrar na fortaleza sem levantar suspeita. Até que chegou a uma conclusão ousada, entrar com uma magia de ilusão se fazendo passar por um anão.

E chegou à hora da prática do plano, que funcionaria se não fosse por um motivo, a vigilância dentro da cidade, existiam filas para identificação e certo tempo de espera para identificar magias de ilusões, era um tempo de mais ou menos meia hora, que foram os trinta minutos mais longos da vida de Zypalin, que quase perdeu o controle da magia, pelo longo tempo de espera.

Na torre central da vila

Kycel – Moorie, você está sentindo uma energia mais leve do que a de costume?
    Moorie – Claro, e também sei quem deve ser!
    Kycel – Tenho que me apressar... – Liberando o corpo de Milithi.
    Moorie – Deixe que eu vá atrás dele, não perca tempo com isso... –Já saindo do alto da torre.
    Kycel – Cuidado, nós evoluímos muito, mas Zypalin sabe como surpreender...

Zypalin decidiu entrar em um dos bares locais, apenas observava as pessoas que entravam e saiam e também os guardas, presentes em quase todos os lugares. Sua capa protegia um pouco de ser reconhecido, já que muitas pessoas se retiraram de Thais para procurar uma vida melhor naquele local, e o guerreiro mesmo via a felicidade das pessoas. Algumas pessoas falavam de Kycel como um salvador, mas a maioria associava sua imagem como à de um deus.

Enquanto isso Moorie rodava pelas ruas em busca de Zypalin, em pouco tempo descobriu de onde a energia leve de Zypalin estava, e decidiu apenas observar os movimentos do antigo professor.

Zypalin - Parece que eu fui encontrado, não tenho tempo para fugir irei ter de lutar. – Pensando consigo, enquanto ia para um galpão nos arredores do bar.
    Moorie – Está em terras erradas, forasteiro! – Dando um chute, bem defendido por Zypalin.
    Zypalin – Realmente você se tornou uma bela mulher Moorie, mas é uma pena que tenha escolhido o caminho errado. – Sacando sua espada.
    Moorie – Você deveria fazer a mesma escolha que a minha, seguir planos divinos, não esse pensamento ridículo, humano. – Sacando sua espada, olhando fixamente para Zypalin.
    Zypalin – Parece que eu errei muito, deixando vocês cuidarem da própria vida tão cedo. Mas estou preparado para corrigir este erro. Wild Lion Breath Oil! – Ao pronunciar as palavras, um óleo saia dos desgrenhados cabelos, do guerreiro que cobria todo o chão do galpão.
    Moorie não se importou e foi para cima do guerreiro, a batalha estava um pouco mais fácil para Zypalin, mas durou algum tempo até que o guerreiro, decidiu usar o ataque final...
    Zypalin - Exevo gran mas flam! – Enquanto Moorie se equilibrava, após um golpe do guerreiro.
    Goth Skia - Tendo Sandui... – Pronunciando silenciosamente as palavras, que levantaram uma coluna de pedra, que protegia Moorie.

A magia teve uma destruição assustadora, os pedaços que restarão do galpão literalmente voaram pela vila. A poeira abaixou e a cena assustou Zypalin, que já viu muitas coisas durante a guerra, contra os demônios há 22 anos.

Zypalin – Como você consegui...u, quem é você? – Se deparando com Goth Skia, um dos amigos de Kycel, que morreu em Thais após Kycel matar um dos seus professores, antes de partir para Carlin.
    Goth Skia – Moorie já disse para você tomar cuidado, ele não é tão inexperiente em combate! Deixe comigo a partir de agora... – Quebrando uma grande camada de pedra, que protegeu Moorie da explosão.
    Moorie – Sim... – Abaixando a cabeça e saindo da área de combate.
    Goth Skia – Temos muito o que conversar... – Kycel dizendo através do corpo de Goth.
    Zypalin – Que tal começar pelas verdadeiras identidades?
    Goth Skia – Nós somos a paz, nós somos um deus! – Pheakeon e Milithi aparecem na área, os olhos dos três tinham chegado as três faixas cinza, o combate estava prestes a começar.

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Identidades

Nossa quantas mascaras como diria um amigo meu que vê novelas da record que tem nessa história, será que há outros com poderes secretos escondidos pelos confins do mundo tibiano? Acho que é isso que vamos descobrir no decorrer dos capítulos.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pheakeon na área?

Pffffffffffffffffffffffffffffff!!!

Zypalin já era, nem preciso ser vidente pra saber isso!

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa quantas mascaras como diria um amigo meu que vê novelas da record que tem nessa história, será que há outros com poderes secretos escondidos pelos confins do mundo tibiano? Acho que é isso que vamos descobrir no decorrer dos capítulos.
    Izan noveleiro!!! kkkkkk

Zoa roots, ta ai o novo capitulo espero que goste, dessa nem demorou tanto em! Valeu pelo coment!

Pheakeon na área?

Pffffffffffffffffffffffffffffff!!!

Zypalin já era, nem preciso ser vidente pra saber isso!
    Será? Será?

Cap 42 – A ponte da paz.

Zypalin – Não é possível, Pheakeon e Milithi estão mortos... Mas o que me chama atenção é esse garoto, tenho certeza que eu o conheço, porém não tem nada a ver com o Kycel. Seja quem for preciso tomar cuidado, a situação está ficando fora de controle! – Olhando com apreensão, os movimentos dos seus oponentes.

Goth, Milithi e Pheakeon cercaram o guerreiro, Milithi fez o primeiro movimento controlado por Kycel, invocando dois dragões. Pheakeon lançou alguns raios de energia em Zypalin, enquanto Goth observava a cena, os movimentos eram interligados, mas Zypalin não conseguia prever os mesmos, pois não existia nenhuma comunicação entre os três.

Na torre central

Moorie – Kycel você sabe que é um risco, tentar controlar os três de uma vez! Cancele isso agora! – Espantada com o sangramento no olho de Kycel.

Kycel – Eu preciso suportar, esse é o único caminho da paz! Eu como um deus tenho que agir como tal. Entendo sua preocupação, mas não será necessário se desgastar comigo, o meu propósito é fazer com que você viva num mundo melhor, fazendo todos se arrependerem de jogarem por terra o que meu pai fez! – Dando um largo sorriso, abraçando Moorie, enquanto acariciava o rosto de sua amada.

Moorie – Mas, mas ... – Tentando firmar seu argumento.

Kycel – Sem, mas, eu ficarei bem... – Dando um longo beijo em Moorie.

Campo de batalha

Os dragões atrapalharam bastante Zypalin, que era surpreendido por fortes golpes de Pheakeon, Goth finalmente fez seu primeiro movimento, que era como um imã utilizando o corpo como epicentro de repulsão e atração. Lançando o guerreiro para longe sendo seguido pelos Dragões.
    Os cidadãos eram evacuados para áreas de abrigo construídas, pelas tropas da vila, já que o esquadrão especial estava em missões de reconhecimento nas cidades que ameaçavam a mesma com freqüência. (Thais, Carlin, Ab’Dendriel, Kazardoon)

Zypalin conseguiu tempo para matar os dragões, mas isso deu tempo para o trio controlado por Kycel, chegar até o guerreiro, que foi surpreendido por mais um duro golpe de Pheakeon, deixando Zypalin sem escolha a não ser elevar seu poder ao estágio máximo.

Zypalin – Wild White Lion Transformation! – A face de Zypalin ganhou um aspecto felino, tais como garras afiadas, o surgimento de presas, orelhas mais longas, o aparecimento de pelos e um crescimento exagerado nos músculos.

Zypalin partiu para cima de Milithi, que foi protegida por Goth com sua habilidade de atração, completando com um chute extremamente forte de Pheakeon, que foi defendido quase que totalmente, o fazendo cambalear para trás, mas não perdeu tempo indo diretamente atacar Goth em alta velocidade, que não teve tempo de defesa e acabou resultando em um golpe extremamente forte.

Pheakeon rapidamente lançou mais um ataque, dessa vez um mágico. Pronunciando as palavras: Exevo Flam Mort Hur, que acertou em cheio Zypalin, mas que aos poucos foi sumindo.

Zypalin – Isso não irá adiantar, minha energia leve está envolta do meu corpo, seus golpes jamais irão atingir minha pele, pois sendo mais leve ela absorve toda a energia ao meu redor e se libertando do meu corpo. É como uma utamo vita, mas com uma fonte muito maior, do jeito que é cauteloso sei que está escondido e que também tinha conhecimento disso. – Dando uma larga gargalhada, escondida por uma forte preocupação, de até quando conseguiria coletar informações sobre o inimigo.

Pheakeon – Como sempre fugindo de um combate direto, quanto tempo você quer ganhar? – Kycel falando através Pheakeon, provocando o seu antigo tutor.

Zypalin – Suas provocações não irão me afetar, Wild Lion Breath Oil! Exevo Gran Mas Flam! – Provocando outra imensa explosão, dessa vez acertando Milithi em cheio.

Kycel não teve escolha a não ser curar o corpo de Milithi, mas Kycel já estava gastando muita energia numa batalha que ele dizia estar ganha, ele começou a perceber que não tinha escolha e que enfrentar seu tutor frente a frente seria a melhor opção.

Kycel – Então resolveu matar as saudades? Vamos apimentar esse encontro tão afetuoso! – Trazendo para dentro de seus olhos, os corpos de Milithi, Pheakeon e Goth.

Zypalin – Claro meu jovem! – Preparando um grande salto, para cima de Kycel.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai meu chapa! Como vai?

Bom, voltando a comentar aqui, andei um pouco sem tempo esses dias. Esses ultimos capitulos ficaram massa, e essa transformação da outlaw camp foi bem bolada, mas o nome, é como o Ramon disse, parece escola de samba

Mas depois acha um nome melhor...

E essa batalha foi bem maneira, mas infelismente não houve muitos poderes do Pheakeon na batalha, ia ser maneiro mas o Kycel tava se ferrando pra controlar infelismente...

E também achei legal que voce provavelmente vai entrar para o vasco, porém eu sou corinthiano, e já tamo perto de fechar a boca de mais um...

Mas pode deixar que eu torço pra voce fazer um gol!

é isso, to acompanhando, e ve se não deixa de acompanhar a minha historia, que ta entrando em cenas bem maneiras...

E eu to triste com o Ramon por causa de uma brincadeirinha com raider ele deixou de ler minha historia, depois fala ai com ele.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap 43 galera

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Eai meu chapa! Como vai?

Bom, voltando a comentar aqui, andei um pouco sem tempo esses dias. Esses ultimos capitulos ficaram massa, e essa transformação da outlaw camp foi bem bolada, mas o nome, é como o Ramon disse, parece escola de samba

Mas depois acha um nome melhor...

E essa batalha foi bem maneira, mas infelismente não houve muitos poderes do Pheakeon na batalha, ia ser maneiro mas o Kycel tava se ferrando pra controlar infelismente...

E também achei legal que voce provavelmente vai entrar para o vasco, porém eu sou corinthiano, e já tamo perto de fechar a boca de mais um...

Mas pode deixar que eu torço pra voce fazer um gol!

é isso, to acompanhando, e ve se não deixa de acompanhar a minha historia, que ta entrando em cenas bem maneiras...

E eu to triste com o Ramon por causa de uma brincadeirinha com raider ele deixou de ler minha historia, depois fala ai com ele.
    Sensaton também não é um exemplo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado pelo elogio, mas é o Kycel fez uma burrada tentando controlar os três e terá que assumir as consequências.

A e sobre o corinthians sinto lhe informar, mas nessa libertadores o boca leva!!

Já treina a comemoração aew!!!

Mas pode deixar que eu aviso o Ramon e também passo lá na sua história!

Cap 43 – Meia vitória.

Zypalin pegou impulso e partiu para atacar Kycel, com um soco extremamente forte e veloz, mas Kycel estava preparado para isso, invocou uma das serpentes do seu ombro como um escudo, que amorteceu uma parte do impacto levando o mahad a sair do chão, mas caindo de pé.

Kycel – Está muito ansioso para um velho! – Gargalhando.

Kycel – Balisco’o! – Invocando o antigo espírito de destruição, formando uma armadura de energia em formato de esqueleto e uma cabeça de serpente.

Zypalin – Você se desviou muito do que deveria ser! Você deveria ser um exemplo moleque! – Utilizando outra Hell’s Core, destruindo ainda mais, a área do combate.

Kycel – Você não entende meus planos, pois ainda é um humano. Quando chegar ao nível de um deus, você entenderá. Você deveria de orgulhar de mim, eu superei todas as criaturas deste mundo, talvez até o meu pai! – Continuando sua gargalhada depois que a explosão, parou na armadura de energia.

Kycel – Tsunaga Sword! – Invocando uma espada em chamas, proporcional ao tamanho da armadura que protegia o Mahad.

Zypalin – Exori Hur!

A criatura que protegia Kycel atacou Zypalin, que se defendeu lançando sua espada com uma magia, e logo depois escapando. Kycel estava novamente na frente no combate, mas sua inexperiência em combates o fazia se descuidar, sorte que o Balisco’o, era um escudo praticamente impenetrável, e assim a batalha caminhava. Kycel atacando e Zypalin se protegendo, raramente explorando um contra-ataque, que era repelido pelo Balisco’o.

Kycel – Não adianta tentar, você está perdido Zypalin! – Atacando com Tsunaga Sword, do Baslisco’o.

Zypalin – Utevo res “White Lion”! – Invocando um leão branco, que levava no pescoço algumas anotações de Zypalin, sobre os poderes de Kycel e o nível de periculosidade da vila, com o interesse de levar elas ao alto escalão de Thais.

A espada ia dilacerando o braço direito do guerreiro, que friamente segurava a dor, e impedia que a espada fizesse um estrago maior. Porém foi em vão o esforço a espada arrancou o braço direito de Zypalin, e a situação se agravou para o antigo tutor de Kycel, que não via mais o mesmo garoto que tinha criado.

Vendo que não tinha mais escolha Zypalin, partiu para um combate físico, mas o Basilisco’o protegia o mahad de tudo, até que o guerreiro começou a ultilizar a velocidade extra-ordinária, da sua forma felina para ludibriar o basilisco’o resultando num golpe extremamente forte, e antes mesmo de Kycel se levantar ele já partia para finalizar o garoto, que foi mais esperto invocando uma serpente gigante de seu ombro que capturou Zypalin, se enroscando no corpo do guerreiro.

Kycel – Que falta de sorte, velhote... – Brincando com a situação.

Zypalin – Maldito, garoto! Exevo Gran Mas Flam! – Causando uma enorme explosão dentro do circulo da serpente.

Kycel – A pele dela é igual pedra, sinto muito Zypalin hora de morrer! – Dando gargalhadas enquanto controlava a cobra, para abrir o espaço do coração de Zypalin e atacando com a Tsunaga Sword.

Zypalin ainda teve forças para se atirar num lago próximo, evitando ser utilizado com mais uma das invocações de Kycel. Enquanto confiava com seu aprendiz a missão de para Kycel, e também da rainha de Thais. Sua antiga paixão que jamais foi correspondido...

Zypalin – Pelo menos no fim do jogo eu empatei sorte que não terá desempate... – Dando um sorriso enquanto seu corpo se afundava no lago, lembrando de vários insucessos da vida.

Enquanto isso nas proximidades da fortaleza dos orcs.

Salan Eano – Mikson, está tudo bem como você garoto? – Vendo o jovem parado com um semblante de preocupação.

Mikson Gawoo – Não é nada, deixa pra lá... – Depois de sentir uma forte dor no coração...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem