Makafushigi - Não só Shion como Gallas também, muito obrigado pelos elogios hehe!
Ramon PC - O besouro é tipo um boss por isso ele é fodão kkk, iremos descobrir o porque dessa espada ser "super" nos proximos capitulos, obrigado!
Elite Meth - O besouro é tenso! Só Deus e eu sabe o destino de Gallas u.u, dusahudsahudsahu, obrigado!
Danboy - Provavelmente eles morreram em? ou não? hehe, nós iremos conhecer esse besouro no capítulo 14 ou 15, obrigado e capítulo 13 saindo agora! ;D
Sombra de Izan - Como assim besouro verde? Você quer dizer o que cuspiu o ovo? Obrigado cara, esse estranho poder da espada vai ser misterioso por um bom tempo
-
Eai pessoal, segue o capítulo ai, eu acho que o 14 vai sair provavelmente na quinta, fiquei muito feliz por ter 5 comentários, alcançou a média que estava tendo (4)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No capítulo anterior...
Gallas quase é morto pelo besouro, mas ocorre um estranho acontecimento: uma aura azul sai da espada do garoto e ele consegue sair da sua situação crítica, ele dá um ataque certeiro no terrível besouro, mas a criatura faz uma técnica de restauração e surge ainda mais poderosa, ela ataca Shion, Gallas tenta defender o ataque, mas acaba que é tarde de mais e o golpe do besouro acerta os dois, um enorme buraco se abriu e os garotos sumiram, será que morreram?
Capítulo 13 - O Ataque Surpresa.
Tudo indicava que Gallas e Shion morreram, provavelmente foram consumidos pela poderosa esfera vermelha, já que um buraco enorme se abriu no chão e os garotos não estão mais ali, o besouro comemora muito, pois aquela batalha não foi nada fácil, mas até que ele ouve um estranho barulho, parecia algo se quebrando...
A criatura se preparou, olhou para todos os lados mas nem sinal deles, até que ela vê um rachado no chão e começa a se aproximar, de repente, Gallas pula, quebrando o chão e indo em direção ao besouro com Shion no ombro, atravessa a criatura perfurando-a com a sua katana, esse ataque faz um tremendo estrago na criatura e ela cai no chão, o garoto despeja Shion no chão e fala:
- Eu não vou deixar você se restaurar outra vez, DESSA VEZ VOCÊ MORRE!
Então, o garoto começa a concentrar toda s sua energia em sua katana, realmente aquele era o golpe final, então o garoto pulou em cima da cabeça da criatura, e fincou a espada com todo o seu poder, ocorre um clarão e o besouro foi se desintegrando aos poucos, quando o clarão acaba, o monstro deixa de existir, a poderosa aura da katana de Gallas some, e ele comemora:
- VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
O garoto vai até a Shion, que começa a abrir os olhos lentamente, o amigo de Gallas pergunta:
- O que aconteceu? Aqui é o céu?
- É... - Shion se levanta num pulo só e fala desesperado:
- Sério? Mas eu estou cheio de dor ainda e...
- To brincando, hehe!
- Ufa! Espera ai, então quer dizer que você derrotou o besouro.
- Exatamente! – Shion se surpreende e pergunta:
- COMO?
- Por um momento eu achei que eu ia morrer, na verdade isso realmente iria acontecer, mas do nada um brilho azul começou a emitir da minha espada e eu ouvi uma voz falando: “Você consegue!”
- Nossa! E o que aconteceu depois?
- Bom, eu acertei em cheio o besouro, mas ele fez uma estranha técnica de restauração e voltou ainda mais poderoso do que era antes e completamente curado, ele fez uma estranha esfera vermelha de poder e acertou a gente, mas eu lancei um poder com a katana no chão e começerei a perfurar de baixo da terra, já que provavelmente aquele poderoso ataque iria fazer um grande buraco.
- Prossiga!
- Então eu dei um ataque surpresa no besouro e ele ficou caído no chão, daí eu reuni toda a minha força para dar o golpe final nele com a katana e o poder dela fez ele se desintegrar, fazendo com que eu vencesse!
- Poxa, isso realmente foi um presente dos deuses.
- Com certeza, vamos voltar para a cidade pois eu não estou nada bem.
- Eu que o diga!
Então os garotos voltaram para a cidade, o tempo que passou parecia uma eternidade, já que eles andavam lentamente por causa do difícil combate. Já era de noite quando os garotos voltaram, eles chegaram até o centro da cidade e Shion disse:
- Gallas, quantas moedas você juntou ai no total?
- Acho que 200 moedas, mas sem contar com as 14 moedas que eu tinha juntado.
- Então, como o combinado, me dá a metade, ou seja 100. – Gallas separou 100 moedas e deu para Shion.
- Tome!
- Obrigado Gallas, bom, agora eu vou dormir, estou muito cansado.
- Eu também, até mais Shion.
- Até!
Então os garotos tomaram diferentes caminhos, Gallas foi para o templo muito cansado, chegando lá, ele reencontrou Arth, que falou:
- Gallas!
- Arth! – Os amigos se cumprimentaram e Arth disse:
- Nossa, você está ferido e muito sujo, o que você fez hoje?
- É uma longa história...
- Depois você me conta então!
- E você? O que fez?
- Fiz o mesmo de ontem, fiquei caçando animais do campo para darem bastante carne, consegui 80 moedas.
- O que você fez com elas?
- Eu comprei uma calça de couro, uma bota e uma clava de ferro, eu fiquei o dia inteiro tentando achar alguém que vendesse, e um cara só me vendeu os três de uma vez, eu dei as 80 moedas em troca.
- Parece que foi uma dia produtivo em?
- Pois é.
- E a Lizzy?
- A Lizzy? Bom, eu nem sei dela, ela levantou primeiro que eu e disse ao Monge Cipfried que não iria precisar de passar a noite aqui de novo, sei lá.
- Ah sim.
- Gallas, você está com fome, não está?
- Demais, a comida tava em falta na minha caça viu!
- Então toma esse pedaço de carne aqui. – Disse Arth estendendo a mão para Gallas.
- Esse é dos grandes em, muito obrigado Arth! - Disse Gallas comendo com muito prazer aquele pedaço de carne.
- Não tem de... Nossa, que espada é essa na sua bainha?
- Ah, é uma katana.
- UMA KATANA?
- Sim!
- COMO?
- Um homem que estava quase morrendo me deu ela, era um presente da mãe dele.
- Que sorte em!
- Nem tanto... - Gallas se dirigiu ao Monge Cipfried.
- Olá Cipfried, podemos passar a noite aqui de novo, se não for incomodar?
- Claro que podem.
- Você pode me dar um copo d’água?
- Posso. - E o Monge foi até uma mesa, Arth se aproximou de Gallas e falou:
- Gallas, vamos caçar juntos amanhã?
- Claro!
- Então ta, bom, vou dormir, boa noite!
- Boa noite! - Cipfried entregou a água para o garoto...
- Obrigado Monge Cipfried! – Gallas virou o copo num instante.
- De nada, eu recomendo que você vá descansar agora.
- Eu também me recomendo, hahaha! - Disse o garoto rindo.
Gallas se jogou na cama, o garoto estava ansioso parar caçar com Arth, já que havia tempo que não caçavam juntos, ele poderia convidar Shion também, como o jovem estava muito cansado, fechou os olhos e dormiu.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado nós descobriremos o que é aquele besouro no capítulo 14 ou 15, já o porque daquele estranho poder da Katana mais adiante, abraços!