Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 112

Tópico: A História de Gallas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Makafushigi - Não só Shion como Gallas também, muito obrigado pelos elogios hehe!

Ramon PC - O besouro é tipo um boss por isso ele é fodão kkk, iremos descobrir o porque dessa espada ser "super" nos proximos capitulos, obrigado!

Elite Meth - O besouro é tenso! Só Deus e eu sabe o destino de Gallas u.u, dusahudsahudsahu, obrigado!

Danboy - Provavelmente eles morreram em? ou não? hehe, nós iremos conhecer esse besouro no capítulo 14 ou 15, obrigado e capítulo 13 saindo agora! ;D

Sombra de Izan - Como assim besouro verde? Você quer dizer o que cuspiu o ovo? Obrigado cara, esse estranho poder da espada vai ser misterioso por um bom tempo

-

Eai pessoal, segue o capítulo ai, eu acho que o 14 vai sair provavelmente na quinta, fiquei muito feliz por ter 5 comentários, alcançou a média que estava tendo (4)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No capítulo anterior...
    Gallas quase é morto pelo besouro, mas ocorre um estranho acontecimento: uma aura azul sai da espada do garoto e ele consegue sair da sua situação crítica, ele dá um ataque certeiro no terrível besouro, mas a criatura faz uma técnica de restauração e surge ainda mais poderosa, ela ataca Shion, Gallas tenta defender o ataque, mas acaba que é tarde de mais e o golpe do besouro acerta os dois, um enorme buraco se abriu e os garotos sumiram, será que morreram?
    Capítulo 13 - O Ataque Surpresa.

Tudo indicava que Gallas e Shion morreram, provavelmente foram consumidos pela poderosa esfera vermelha, já que um buraco enorme se abriu no chão e os garotos não estão mais ali, o besouro comemora muito, pois aquela batalha não foi nada fácil, mas até que ele ouve um estranho barulho, parecia algo se quebrando...

A criatura se preparou, olhou para todos os lados mas nem sinal deles, até que ela vê um rachado no chão e começa a se aproximar, de repente, Gallas pula, quebrando o chão e indo em direção ao besouro com Shion no ombro, atravessa a criatura perfurando-a com a sua katana, esse ataque faz um tremendo estrago na criatura e ela cai no chão, o garoto despeja Shion no chão e fala:

- Eu não vou deixar você se restaurar outra vez, DESSA VEZ VOCÊ MORRE!

Então, o garoto começa a concentrar toda s sua energia em sua katana, realmente aquele era o golpe final, então o garoto pulou em cima da cabeça da criatura, e fincou a espada com todo o seu poder, ocorre um clarão e o besouro foi se desintegrando aos poucos, quando o clarão acaba, o monstro deixa de existir, a poderosa aura da katana de Gallas some, e ele comemora:

- VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

O garoto vai até a Shion, que começa a abrir os olhos lentamente, o amigo de Gallas pergunta:

- O que aconteceu? Aqui é o céu?

- É... - Shion se levanta num pulo só e fala desesperado:

- Sério? Mas eu estou cheio de dor ainda e...

- To brincando, hehe!

- Ufa! Espera ai, então quer dizer que você derrotou o besouro.

- Exatamente! – Shion se surpreende e pergunta:

- COMO?

- Por um momento eu achei que eu ia morrer, na verdade isso realmente iria acontecer, mas do nada um brilho azul começou a emitir da minha espada e eu ouvi uma voz falando: “Você consegue!”

- Nossa! E o que aconteceu depois?

- Bom, eu acertei em cheio o besouro, mas ele fez uma estranha técnica de restauração e voltou ainda mais poderoso do que era antes e completamente curado, ele fez uma estranha esfera vermelha de poder e acertou a gente, mas eu lancei um poder com a katana no chão e começerei a perfurar de baixo da terra, já que provavelmente aquele poderoso ataque iria fazer um grande buraco.

- Prossiga!

- Então eu dei um ataque surpresa no besouro e ele ficou caído no chão, daí eu reuni toda a minha força para dar o golpe final nele com a katana e o poder dela fez ele se desintegrar, fazendo com que eu vencesse!

- Poxa, isso realmente foi um presente dos deuses.

- Com certeza, vamos voltar para a cidade pois eu não estou nada bem.

- Eu que o diga!

Então os garotos voltaram para a cidade, o tempo que passou parecia uma eternidade, já que eles andavam lentamente por causa do difícil combate. Já era de noite quando os garotos voltaram, eles chegaram até o centro da cidade e Shion disse:

- Gallas, quantas moedas você juntou ai no total?

- Acho que 200 moedas, mas sem contar com as 14 moedas que eu tinha juntado.

- Então, como o combinado, me dá a metade, ou seja 100. – Gallas separou 100 moedas e deu para Shion.

- Tome!

- Obrigado Gallas, bom, agora eu vou dormir, estou muito cansado.

- Eu também, até mais Shion.

- Até!

Então os garotos tomaram diferentes caminhos, Gallas foi para o templo muito cansado, chegando lá, ele reencontrou Arth, que falou:

- Gallas!

- Arth! – Os amigos se cumprimentaram e Arth disse:

- Nossa, você está ferido e muito sujo, o que você fez hoje?

- É uma longa história...

- Depois você me conta então!

- E você? O que fez?

- Fiz o mesmo de ontem, fiquei caçando animais do campo para darem bastante carne, consegui 80 moedas.

- O que você fez com elas?

- Eu comprei uma calça de couro, uma bota e uma clava de ferro, eu fiquei o dia inteiro tentando achar alguém que vendesse, e um cara só me vendeu os três de uma vez, eu dei as 80 moedas em troca.

- Parece que foi uma dia produtivo em?

- Pois é.

- E a Lizzy?

- A Lizzy? Bom, eu nem sei dela, ela levantou primeiro que eu e disse ao Monge Cipfried que não iria precisar de passar a noite aqui de novo, sei lá.

- Ah sim.

- Gallas, você está com fome, não está?

- Demais, a comida tava em falta na minha caça viu!

- Então toma esse pedaço de carne aqui. – Disse Arth estendendo a mão para Gallas.

- Esse é dos grandes em, muito obrigado Arth! - Disse Gallas comendo com muito prazer aquele pedaço de carne.

- Não tem de... Nossa, que espada é essa na sua bainha?

- Ah, é uma katana.

- UMA KATANA?

- Sim!

- COMO?

- Um homem que estava quase morrendo me deu ela, era um presente da mãe dele.

- Que sorte em!

- Nem tanto... - Gallas se dirigiu ao Monge Cipfried.

- Olá Cipfried, podemos passar a noite aqui de novo, se não for incomodar?

- Claro que podem.

- Você pode me dar um copo d’água?

- Posso. - E o Monge foi até uma mesa, Arth se aproximou de Gallas e falou:

- Gallas, vamos caçar juntos amanhã?

- Claro!

- Então ta, bom, vou dormir, boa noite!

- Boa noite! - Cipfried entregou a água para o garoto...

- Obrigado Monge Cipfried! – Gallas virou o copo num instante.

- De nada, eu recomendo que você vá descansar agora.

- Eu também me recomendo, hahaha! - Disse o garoto rindo.

Gallas se jogou na cama, o garoto estava ansioso parar caçar com Arth, já que havia tempo que não caçavam juntos, ele poderia convidar Shion também, como o jovem estava muito cansado, fechou os olhos e dormiu.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado nós descobriremos o que é aquele besouro no capítulo 14 ou 15, já o porque daquele estranho poder da Katana mais adiante, abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Retsun; 31-05-2012 às 18:03.
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    28-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daora mano, esse cap deu oq falar ;D continue assim.
    na espera do prox \o/

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elite Meth - Obrigado mano, to fazendo o capítulo e amanhã eu termino e lanço! Abraço ae.

"A História de Gallas"

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei, cara. Curti sua história.

Como cheguei a pouco na seção, não tive oportunidade de ler todos os capítulos, mas li este último e espero pelo próximo.

O Cipfried tem paciência infinita, né? Não sei como ele aguenta hospedar tanta gente...
    Haha.

Parabéns pela sua história. Quero saber qual é a desse besouro bizarro.
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gillex Koehan - Obrigado Gillex, vou sanear parte de sua dúvida do besouro, no capítulo de agora. Tem sim, hehe.

No capítulo anterior...
    Parecia que era o fim de Gallas e Shion, mas Gallas usa uma estratégia de ataque surpresa e consegue derrotar o terrível besouro. Os dois vão para a cidade, Shion segue seu caminho e Gallas vai ao templo onde reencontra Arth e o Monge Cipfried, ele conversa um pouco com os dois e Arth o convida para caçar no dia seguinte, Gallas aceita a proposta e vai dormir ansioso para a caça com seu amigo.
    Capítulo 14 - A origem do besouro.

Finalmente começou a amanhecer, o sol já raiava, Arth acordava facilmente, não podia bater um pouco de claridade no seu rosto que o garoto já acordava, já Gallas, era totalmente o oposto, Arth percebeu isso após várias tentativas de acordar o garoto gritando, fazendo de tudo mas ele não acordava:

- Mas que droga, é impossível de acordar ele. – Falou Arth para o Monge Cipfried.

- Calma Arth.

- Calma?

- Sim, pense direito em como acordar ele...

- Ah, bem pensado! Que tal você fazer uma magia?

- Não será necessário. – O monge foi em direção a uma mesa que tinha no templo, pegou uma jarra de água e entregou a Arth:

- Com certeza isso irá acordar ele. – Arth não pensou duas vezes e jogou toda a água da jarra em seu amigo, que acorda desesperado:

- AHHHHH! O que está acontecendo? – Arth e até Cipfried caíram na risada, não conseguiam nem responder.

- Eu fiz uma pergunta! – Os dois começaram a rir mais ainda, porém, Arth respondeu:

- É impossível te acordar Gallas, tive que fazer isso, me desculpe!

- Tá,mas porque você me acordou tão cedo?

- Nós não vamos caçar juntos?

- Sim, mas podia esperar eu acordar né, tentar dormir de novo.

- Eu não consigo, só de ver o sol eu acordo.

- Bah! Que seja, se prepara ai então.

- Mas eu já estou preparado. – Gallas olhou Arth e realmente o garoto estava pronto, os equipamentos de couro vestidos, o saco prendido na sua cintura e a clava de ferro em sua mão.

- Ok, vou me preparar. – Gallas vestiu sua armadura de couro, amarrou o saco em sua cintura e botou a katana na sua bainha.

- Agora, podemos ir? – Gallas já ia responder que sim, mas lembrou que tinha juntado 114 moedas e precisava de melhores equipamentos.

- Arth, você conhece alguma loja que vende equipamentos por aqui?

- O que você quer comprar?

- Eu quero comprar uma calça, um escudo e uma bota.

- Quantas moedas você tem ai?

- 114.

- Nossa! E eu achando que você tava duro.

- Foi o que eu juntei caçando com um amigo que eu fiz ontem, Shion, nós juntamos 200 e repartimos a quantia, daí como eu já tinha 14 moedas...

- Entendi, bom, a calça você pode comprar numa mulher chamada Dixi, não é muito longe daqui, ela vende uns escudos também, mas acho que com esse dinheiro todo dá pra comprar um escudo melhor com os aventureiros de Rookgaard.
    - E quanto as botas?

- Vai ter que comprar com os aventureiros também. – Gallas olhou para Cipfried e perguntou:

- Monge Cipfried, tem idéia de quantas horas são?

- Deve ser 6:30.

- Arth, você é doente! – Arth fez uma cara feia para Gallas:

- Bah! Não enche, vamos ou não?

- Vamos, mas, você acha que a Dixi vai estar trabalhando a essa hora?

- Claro, a maioria das lojas de Rookgaard são abertas 6:00, vamos lá ver.

- Certo!

Gallas e Shion se despediram do Monge Cipfried e saíram do templo, chegando no centro da cidade, viram apenas dois garotos conversando, eles viram uma loja e Arth deu um sinal para Gallas de que entrassem naquela loja, assim que eles entraram viram um homem, aparentemente de 40 anos, gordo, careca e de olhos verdes, Arth falou:

- Olá Obi, tudo bem?

- Arth! Que surpresa, tudo e você?

- Tudo sim! A Dixi está lá em cima?

- Está sim, porque? Vai querer comprar alguma calça, escudo?

- O meu amigo aqui quer comprar uma calça, o nome dele é Gallas.

- É um prazer Gallas! – Falou Obi, estendendo a mão.

- O prazer é todo meu Obi. – Apertando a mão de Obi.

Os garotos acenaram para Obi e subiram as escadas, lá estava Dixi, uma mulher que parecia ter uns 20 anos ela era encorpada, ruiva e de olhos verdes assim como Obi. Gallas olhava fixamente para a mulher, o garoto parou de olhar quando Dixi falou:

- Oi, em que posso ajudar?

- Oi Dixi, bom, você tem uma daquelas calças de couro para vender? Ele está precisando de uma. – Falou Arth apontando para Gallas.

- Tenho sim. – Dixi botou a calça no balcão. – São dez moedas.
    Gallas abriu seu saco, pegou as dez moedas e entregou-as na mão de Dixi:

- Aqui está!

- Obrigada, tome sua calça. – Disse Dixi entregando a para Gallas.

Gallas pegou a calça e os garotos despediram de Dixi. Desceram as escadas e foram andando até o Centro da Cidade de novo, chegando lá eles viram um homem gritando:

- VENDO ESCURO DE COBRE, VENDO ESCUDO DE COBRE, VENDO ESCUDO DE COBRE, VENDO ESCUDO DE COBRE, VENDO ESCUDO DE COBRE! – Gallas perguntou para Arth:

- Arth esse escudo de cobre é bom?

- Claro! É o melhor escudo de Rookgaard!

- E quanto é?

- Acho que 100 moedas.

- Poxa, é bem caro!

- Mas você tem 104 moedas, certo?

- Sim, mas como vou comprar a bota?

- Não se preocupe, vai lá comprar seu escudo. – Gallas foi até o homem que estava gritando e falou:

- Olá, eu quero comprar o seu escudo.

- Até que enfim! Estou tentando vender isso a dias!

- Porque você está vendendo ele? É o melhor escudo de Rookgaard.

- É porque eu recebi uma mensagem de que eu já posso sair daqui.

- Que legal! – Disse Gallas entusiasmado – Bom, eu pago 100 moedas nele!

- Fechado! – O garoto deu o escudo para Gallas, que lhe pagou com as 100 moedas e agradeceu:

- Obrigado, boa sorte no continente! – Gallas foi indo em direção de Arth mas o homem falou:

- Espere, tome essa bota, eu acho que você vai precisar! – O homem entregou uma bota de couro em um ótimo estado para Gallas e agradeceu:

- Nossa, muito obrigado! Qual é o seu nome?

- Chin e o seu?

- Gallas.

- Foi um prazer então Gallas, hehe, te vejo no continente, até! – O homem virou as costas e Arth se aproximou:

- Gallas, que bota é essa? Você não tinha 104 moedas?

- Aquele homem me vendeu o escudo de cobre por 100 moedas e me deu uma bota de graça, ele era um cara bacana.

- Seu sortudo! – Falou Arth rindo, Gallas retribuiu o sorriso, olhou para algo e falou:

- O que é aquilo? – Disse Gallas apontando para um lugar grande.

- Aquilo é a Academia de Rookgaard, sabia que lá tem uma biblioteca?

- Biblioteca? – Gallas pensou que talvez lendo algum livro da biblioteca ele iria descobrir o que é aquele besouro que ele enfrentou, Arth percebeu que ele estava pensativo e perguntou:

- O que foi?

- Vamos na biblioteca?

- Mas nós não íamos caçar?

- Arth, deve ser 7:00 temos o dia inteiro ainda, eu prometo que não vamos demorar. – Arth suspirou mas respondeu:

- Ta bom...

Os garotos entraram na academia de Rookgaard, eles viram um homem com uma armadura verde e prata muito bonita e parecia ser bem poderosa, ele estava conversando com um garoto aparentemente forte, tinha uma armadura estranha, ela era feia de correntes e sua calça era feita de ferro e couro: “Esse garoto deve ter os melhores equipamentos de Rookgaard” pensou Gallas. O homem e o garoto falaram uma palavra estranha: “Kraknaknork”, Gallas não entendeu nada mas Arth arregalou os olhos, se aproximou deles e falou:

- Olá, desculpe me intrometer, mas, vocês falaram de Kraknaknork?

- Falamos Kraknaknork sim! Você quer ajudar a deter-lo? Será um dos salvadores de Rookgaard como ele. – Disse o homem dando tapas leves no ombro do garoto.

- Você vai me desculpar mas eu não quero enfrentar ele não, eu pretendo ir para o continente o mais rápido possível!

Gallas se aproximou deles e perguntou:

- Espera, que Kraknaknork é esse? Do que vocês estão falando? – Arth respondeu:

- Kraknaknork é um Orc feiticeiro que está aterrorizando as pessoas de Rookgaard, eu li isso em um livro que chegou recentemente lá em Thais.

- É verdade. – Falou o homem de armadura verde e prata. – Além disso, o Kraknaknork está criando criaturas poderosas aqui em Rookgaard, eu ouvi dizer que ele criou um besouro muito poderoso que chega até o nível dele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A História de Gallas"

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUSHUASH curti a do obi ser gordo.. kk'
    final inesperado, acaba com um dialogo sem mais nem menas ;o
    capitulo legal, voltou aquele entusiasmo do comesso da historia ;D

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhul! Curti a história.. Acompanhando!

* * *

Aqui vai uma ideia que pode contribuir para a organização..
    Que tal colocar links para os capítulos no indice da capa para facilitar a leitura dos novos fãs!? ;P

Suponho que você planeje fazer muitos capítulos, certo? Isso significa um maior fluxo de mensagens tanto suas quanto de fãs. Então imagine alguém chegar daqui a dois meses e ter que caçar os capítulos entre 100 paginas... Hehe
    Bom, é só uma ideia. Pra mim tanto faz, inclusive já li todos os capítulos e aguardo por mais!!

Fiz dos 15 14 primeiros, se quiser, clique em citar e copie-os.

INDICE
    Capítulo 1 - A preparação para Rookgaard. (Parte I) e (Parte II)
    Capítulo 2 - Ratos, a base dos novatos de Rookgaard. (Parte I) e (Parte II)
    Capítulo 3 - O caminho para Rookgaard. (Parte Única)
    Capítulo 4 - O Monge Cipfried. (Parte Única)
    Capítulo 5 - Uma nova amiga, Lizzy. (Parte I) e (Parte II)
    Capítulo 6 - Um novo dia. (Parte I) e (Parte II)
    Capítulo 7 - Os dois caminhos. (Parte Única)
    Capítulo 8 - Uma pequena pausa. (Parte Única)
    Capítulo 9 - Um presente especial. (Parte Única)
    Capítulo 10 - O confronto se aproxima! (Parte Única)
    Capítulo 11 - O terrível besouro. (Parte Única)
    Capítulo 12 - Misteriosos acontecimentos... (Parte Única)
    Capítulo 13 - O Ataque Surpresa. (Parte Única)
    Capítulo 14 - A origem do besouro. (Parte Única)
    Capítulo 15 - A Caverna do Norte. (Parte Única?)
    Capítulo 16 -
    Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 04-06-2012 às 23:31.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Origem

Nossa legal essa parte de mercado, é algo que não se tratam muito nas história, bom achei interessante a parte da origem do besouro, engraçado que as notícias correm rápido no mundo tibiano, estou acompanhando.

Tópicos Similares

1. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  2. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 09-03-2005, 00:59
  3. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15