Curtir Curtir:  0
Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei um tempo sem postar, devido uma viajem, mas está ai!

Qualquer erro por favor me corrijam!

Agradecendo aos leitores: Ramon Pc, Senhor de Botas, Sombra de Izan e Danboy e os anônimos também.

Cap 36 – Um artista aparece.

Já chegava a noite e sem lugar para passar a noite, Kycel, resolveu voltar a sua antiga cidade, mas com um plano caso fosse reconhecido por qualquer um dos guardas. E assim partiu para o portão sendo interrogado pelo guarda.

Guarda – Quem é? E o que quer nessa cidade, forasteiro?
    Kycel – Kycel Yarudoraf, negociar.
    Guarda – Desgraçado, você é proucurado pelo assassinato de um dos seus professores. – Apontando a espada para Kycel.
    Kycel – Não me toque apenas me leve ao quartel da TBI, quero negociar minha situação. – Enquanto uma serpente saia do ombro de Kycel, em posição de ataque.
    Guarda – Certo, fique 2 metros a frente.

Dessa forma foram até o quartel da TBI, um capitão em oficio estava a espera do jovem, que apareceu com um leve sorriso encarando a cara fechada do homem de aparente 30 anos, com equipamentos de luxo, mesmo para quem estava em tal posição, mas os mesmo não despertavam nenhuma intimidação em Kycel.

Inupigo Loto – O que você quer negociar?
    Kycel – Bom eu não gosto de rodear muito, vocês não me perturbam com essas perseguições e em troca eu poderia auxiliar em missões do seu segmento já que os combatentes do mesmo são patéticos. – Dizendo em um tom mais sério, encarando o capitão.
    Inupigo Loto – Um pouco suspeito. Irei passar a informação aos meus superiores, de qualquer forma você fica hoje detido. – Com olhares firmes no jovem.
    Kycel – Entendo, deixa que eu sei o caminho, de entrada e principalmente os de saída. – Indo ao setor de celas, com um ar despreocupado, não se importando com a quantidade grande de guardas no setor.
    Inupigo Loto – Sala 37 bem aqui. – Virando o jovem, mostrando a direção.
    Kycel – Não gosto de contato físico, já disse que eu conheço o caminho. – Novamente a serpente surge, dando uma cabeçada no capitão, que entra em posição de ataque, mas logo vê que o jovem não queria uma luta naquele momento.
    Inupigo Loto - Não perturbe, se quer mesmo um acordo.
    Kycel – Você está muito preocupado comigo, não quero atacar essa cidade, ainda... – Dando altas gargalhadas, testando o capitão.
    Inupigo Loto – Boa sorte...

Logo depois Kycel reparou que tinha um companheiro de cela, um pouco mais novo que ele, tinha uma boa aparência, mas estava concentrado em algumas flechas explosivas que ele produzia artesanalmente. Durante um tempo pensou em sair daquele local, mas aproveitou a proteção do local e dormiu.

Pela manhã quando tinha acordado, seu companheiro de cela ainda dormia, Kycel aproveitou para procurar as flechas, mas não encontrou, logo foi surpreendido pelo mesmo.

Jonta Leone – Algum problema? – Com um sorriso escancarado no rosto.
    Kycel – Nenhum. – Sem entender a expressão do mesmo, estando em um lugar tanto que hostil.
    Jonta Leone – Sou Jonta Leone, me considero um artista, com essas obras. – Tirando as flechas de um fundo falso, dentro da cela.
    Kycel – Não parecem ser normais...
    Jonta Leone – São energizadas, por um método da minha família, fazem um efeito muito mais belo que as normais. – Olhando fixamente para suas obras.
    Kycel – Eles nunca viram isso? – Apontando para os guardas.
    Jonta Leone – Eles sabem que eu posso levar essa merda aos ares, mas minha família não pode saber que sou um malfeitor, ainda bem que eles são de Zao.
    Kycel – Entendo, mas você quando sair quer fazer o que? E o que te levou a entrar aqui?
    Jonta Leone – Eu me apresentava em shows em rua publica, exibindo minha arte, até que uma das explosões foi muito forte que derrubou parte do banco, pessoas voaram e as que não foram atingidas saquearam o que quiseram do banco, claro eu fui preso por não ter a grana necessária para pagar, tanto o banco, como as pessoas. E quando eu sair sei lá, ajudar pessoas que assim como eu querem recomeçar a vida, caçando, guerreando, ou ganhar a vida em duelos na cidade.
    Kycel – Que história, mas o que você acha de sermos amigos?
    Jonta Leone – Claro, quando você sai?
    Kycel – Por esses dias, e você?
    Jonta Leone – Também.

Enquanto os dois conversavam, o capitão interrompeu:

Inupigo Loto – O moleque se despede da tua namorada, já tenho a posição dos superiores comigo.
    Kycel – Você não tem mesmo senso de humor... Quando for fazer uma piada sem graça, avisa aos meus ouvidos, isso foi pior que uma facada pelas costas. – Rindo da maneira que o capitão se dirigia a ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí mano, venho aqui outra vez novamente checar sua excelente história. Uma das coisas que me chamaram atenção nesse cap foi a última frase do carcereiro.
    "se despede da sua namorada".
    Nuss. TODO, MAS TODO, SEM EXCEÇÃO, TODO GUARDA fala isso, kkk' Kycel, boa resposta, e também estou começando a gostar deste personagem. É claro que serei fã do Pheakeon eternamente (R.I.P Phea, :'( the best 4 forever), mas o Kycel está se saindo bem. Só, toma cuidado na hora de usar a serpente, por que isso assusta mano! Ninguém age normal ao ver uma cobra saindo do ombro do cidadão, então acho que você deveria encarar isso como uma Skol. Usar com moderação.
    Mto bom cap, e estou aguardando o próximo!
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    E aí mano, venho aqui outra vez novamente checar sua excelente história. Uma das coisas que me chamaram atenção nesse cap foi a última frase do carcereiro.
    "se despede da sua namorada".
    Nuss. TODO, MAS TODO, SEM EXCEÇÃO, TODO GUARDA fala isso, kkk' Kycel, boa resposta, e também estou começando a gostar deste personagem. É claro que serei fã do Pheakeon eternamente (R.I.P Phea, :'( the best 4 forever), mas o Kycel está se saindo bem. Só, toma cuidado na hora de usar a serpente, por que isso assusta mano! Ninguém age normal ao ver uma cobra saindo do ombro do cidadão, então acho que você deveria encarar isso como uma Skol. Usar com moderação.
    Mto bom cap, e estou aguardando o próximo!
    KKKKKKKK, pode deixar irei moderar, obrigado novamente por postar, é o Phea pode até voltar, mas como uma espécie de "marionete", então parceiro ai vai mais um cap. Espero que curta.

Cap 37 – Aliança.

Kycel e Inupigo chegaram ao gabinete da TBI, que não rodeou muito, e foi direto ao assunto:

Kycel – Qual é a proposta?
    Inupigo Loto – Venore, grupo de assassinos, vivem ao redor do pântano, dizem que o próximo alvo é um carregamento de equipamentos, para um comerciante local. Quero a carga completa e os assassinos presos.
    Kycel – Queria levar meu companheiro de cela, será difícil tomar conta de um carregamento e de um grupo de assassinos ao mesmo tempo.
    Inupigo Loto – Certo, mas não deixe levarem o carregamento, caso fracasse. Essa e a chance deles se armarem, não vou tolerar um fracasso total nessa missão.
    Kycel – Certo.

O capitão soltou Jonta, que logo partiu com o carregamento a venore, a viajem foi tranqüila, até a chegada nos arredores do deserto, um grupo de 10 guerreiros cercaram a carroceria.

??? – Entreguem as armas agora, e não irão morrer. – Apontando seu arco para Jonta e Kycel.
    Jonta Leone – Tudo bem... – Atirando no guerreiro três flechas, que ao entrar em contato com o corpo do mesmo, explodiram, matando o mesmo.
    Kycel – Jonta, me da cobertura. – Indo para trás do companheiro.
    Kycel - Divine Extract. – Com dificuldade, Kycel, conseguiu controlar rudimentarmente, a técnica que seu pai domina com perfeição.
    Jonta Leone – O que é isso?! – Levando um susto com a técnica de Kycel.
    Kycel – Cuidado, não deixe com que te acertem. – Protegendo Jonta, com os braços do Divine Extract.
    Jonta Leone – Certo. – Lançando suas flechas nos inimigos, alvejando quatro.
    Kycel – Agora é comigo. – Usando o Divine Extract, ele prendeu quatro inimigos, logo os apertou até que desfalecessem.
    Jonta Leone – Esse é meu. – Matando o ultimo que tentava fugir.
    Kycel – É terminamos... – Examinando os pertences dos assassinos, coletando os poucos itens de valor dos mesmos.
    Jonta Leone – Que demonstração de arte! Não esperava fazer um espetáculo, tão bom de inicio. – Mostrando um largo sorriso.

O condutor da carroceria já ia partindo, quando os dois voltaram ao transporte quando se depararam na entrada da cidade de Venore, repleta de pessoas conversando, negociando, duelando. A paz parecia ter espaço ali, Kycel se rendeu a sua frieza, e parecia se sentir bem naquele local. Chegando no destino, a mercadoria foi armazenada e como já era de tarde, os riscos de visibilidade eram maiores, tanto o condutor com os jovens acharam melhor ficaram na cidade durante a noite, retornando ao amanhecer.

Jonta Leone – Amigo o que foi aquilo, durante a nossa batalha?
    Kycel – Já ouviu falar da invasão dos demônios? Pheakeon Yarudoraf?
    Jonta Leone – Já ouvi sim, mas achava que era uma lenda, por quê?
    Kycel – Eu sou o filho dele...
    Jonta Leone – Uau, o filho de um herói foi meu companheiro de cela...
    Kycel – Não estou mentindo, alias depois de voltarmos a Thais, irei precisar de sua ajuda.
    Jonta Leone – Como assim?
    Kycel – Irei invadir Carlin, quero que você atraia a patrulha para o lado oposto, para que eu possa salvar meus amigos.
    Jonta Leone – Opa isso já não é comigo.
    Kycel – Só preciso que você atraia a patrulha, não precisa matar ninguém. Você é capaz disso, pelo o que eu vi hoje. Se você fechar comigo, jamais vão te subestimar, não irá precisar voltar as ruas de Thais, para de novo ser preso.
    Jonta Leone – Irei pensar sobre issom não tenha dúvida. Irei dormir, até amanhã.
    Kycel – Até...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Angry Kycel Boladão

Puts, Kycel arrumou um parceiro, agora terá as famosas más companhias para andar. Sem bem que ele ficou dumal por contra própria
    Gostei desse cap, e quando der dá uma passada lá na minha história, estamos decidindo qual será o novo nome do Rbllader, até agora Raider está ganhando, se você concordar ou tiver outra ideia diga lá
    Abraço, o/
    Última edição por Ramon PC; 27-05-2012 às 20:38. Razão: Corrigindo meu português perfeito. (tá bom.)
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Invasões

Sempre é interessante essas invasões nas história, me lembro de uma na cidade de Carlin, poxa foram várias ordas de ataques na cidade, foi bem descrita e bem pensada, igualmente a relação de sua história.

Sobre a relação me referi ao Kycel que tem uma maldição, igual ao do motoqueiro, não querendo dizer dos poderes deles para falar a verdade, mas outros paralelos - ou uma luta infinita contra um lado oposto dentro de si que lhe faz fazer outras coisas.

To acompanhando hein. não pensa que estas respostas loucas não tem fundamento

Publicidade:

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Sempre é interessante essas invasões nas história, me lembro de uma na cidade de Carlin, poxa foram várias ordas de ataques na cidade, foi bem descrita e bem pensada, igualmente a relação de sua história.

Sobre a relação me referi ao Kycel que tem uma maldição, igual ao do motoqueiro, não querendo dizer dos poderes deles para falar a verdade, mas outros paralelos - ou uma luta infinita contra um lado oposto dentro de si que lhe faz fazer outras coisas.

To acompanhando hein. não pensa que estas respostas loucas não tem fundamento
    To ligado, mas no inicio e um bagulho meio doido, pensei logo que maça e essa kkkk. Agora eu entendi esse seu ponto de vista, muito obrigado por acompanhar a história de verdade parceiro, parece que a história não anda agradando a maioria do forum, mas foda-se os números, KKKKKKK!

Vlw sombra!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não tive a oportunidade de ler toda sua história, mas li esse último capítulo. Parabéns! O trecho é pequeno mas já tive vontade de ler o próximo.

Gostei das personagens! Ahazou!

Espero próximo capítulo.
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gillex Koehan Ver Post
    Ainda não tive a oportunidade de ler toda sua história, mas li esse último capítulo. Parabéns! O trecho é pequeno mas já tive vontade de ler o próximo.

Gostei das personagens! Ahazou!

Espero próximo capítulo.

Jae parceiro, obrigado por ter comentado, vou ter que organizar a história marcando os cap mesmo, você me fez lembrar de fazer isso ;D. Pode deixar que o próximo não vai demorar...

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Puts, Kycel arrumou um parceiro, agora terá as famosas más companhias para andar. Sem bem que ele ficou dumal por contra própria
    Gostei desse cap, e quando der dá uma passada lá na minha história, estamos decidindo qual será o novo nome do Rbllader, até agora Raider está ganhando, se você concordar ou tiver outra ideia diga lá
    Abraço, o/

Bom Ramon não sei se ele virou do mal, mas talvez ele esteja se tornando sem perceber, ele quer a união de todos, e vai fazer isso a qualquer custo, só que ele está muito angustiado com a maneira, que o sacrifício do seu pai "foi em vão".

Claro vou la comentar!!!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, eai Nedless!
    Comecei a ler sua historia ontem e li todos os caps. Sua historia está incrivel, é tão boa quanto A character's history e também a Dan da cidade de Carlin...

Adorei esse Pheakeon, os personagens, o desenrolar da historia...perfeitos, nota dez!
    Mas para você ter mais leitores, aconselho dar uma revisada nos primeiros cap, pois estão com aqueles erros chatos e também os de ortografia. não quero ser professor de português que já chega a ser mais rabugento que meu pai mas isso é util, pois a partir dai o novo leitor vai se interessar pela historia e continuar acompanhando! Confesso que tive até vontade de parar de ler mas continuei pois a historia ia ficar melhor...e não é que tive razão?

E também pude perceber que certas pessoas dessa seção são bem safadas nesses comentarios...

E eu queria saber que jogo era aquele que o Ramon mostrou como uma homenagem a morte do Pheakeon...

Enfim, espero que continue fazendo a historia! e não só pro Ramon obvio...

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post

E eu queria saber que jogo era aquele que o Ramon mostrou como uma homenagem a morte do Pheakeon...
    Na verdade foi um programa.

Warcraft III -World Editor

Publicidade:

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem