CRonaldo 10 - Muito obrigado pelos elogios cara, vou tentar seguir as dicas que me falou!
Sombra de Izan - Foi e vai ser muito mais nesse capítulo hahahaha, obrigado por comentar Izan!
Makafushigi - Muito obrigado hehe, tomara que o Shion não morra.
Elite Meth - Então cara o problema é que eu acho muito esquisito ficar um monte de ações sem um dialogozinho, sei lá, mas vou ver o que eu faço aqui, obrigado por comentar, 12º saindo agora!
-
Capítulo 12 para vocês ai galera, 4 comentários denovo DENOVO, dsahudsauhdashu, que beleza véi, bom esse capítulo vai deixar o povo meio curioso eu acredito, a propósito, fiz ele em um papel, o professor faltou na aula de Espanhol então...
Enfim, segue ai o "cap"
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No capítulo anterior...
Gallas e Shion econtravam o besouro que matou o homem que deu o presente (katana) para Gallas. O besouro é terrivelmente forte! O confontro foi muito díficil e ainda não acabou, o pobre coitado do Shion está desmaiado no chão e Gallas está prestes a morrer, devido a uma magia do besouro.Capítulo 12 - Misteriosos acontecimentos...
Gallas estava prestes a morrer, o besouro estava cada vez mais perto do garoto em uma velocidade incrível com o chifre encantado pela sua magia.
O jovem estava com os olhos fechados, lembrando de quando viu aquele homem, ele lembrou das palavras dele: "É um presente que a minha falecida mãe me deu..." Gallas começou a pensar "Eu tenho que vingar a morte daquele homem, eu tenho! Não posso desistir agora!" derrepente, uma estranha aura azul brilhante começou a emitir de sua katana e o menino ouviu as seguintes palavras em sua cabeça: "Você consegue!" então o ele rolou sobre o chão com extrema velocidade e o besouro bateu com o chifre no chão: um buraco enorme se abriu, realmente aquela magia era muito poderosa, porém, o chifre da criatura se rachou. Gallas se levantou e o besouro, surpreendido, levantou também, a estranha aura da katana brilhava com cada vez mais intensidade, o garoto falou:
- Eu não sei o que isso significa, mas quem vai morrer aqui é você!
Gallas apontou a katana para o besouro e um raio se formou na espada, ele o arremesou e atingiu em cheio a criatura, que jorrou bastante sangue "verde", o aventureiro em seguida falou:
- Agora é pra finalizar!
Ele se preparou para fazer mais um ataque, mas o besouro começou a voar até o teto, em seguida, abriu sua boca e cuspiu um ovo verde, o monstro apontou o seu chifre para o ovo e uma luz verde atingiu o ovo, derrepente, a criatura começou a ser "sugado" pelo ovo, quando ele foi sugado por completo, o ovo se chocou e um besouro aparece novamente, porém, maior e completamente restaurado: as garras nasceram denovo , mas dessa vez, tinha o dobro das que tinha antes, o chifre estava perfeito e ainda mais poderoso e os ferimentos estavam todos cicatrizados.
Gallas se surpreendeu mas o enfrentou mesmo assim, já que agora pode contar com sua "Super-Katana". Então, o besouro formou com todas as suas garras um circulo, e uma esfera vermelha de poder começou a se formar, ela foi ficando cada vez maior até que ela se foromou por completar e arremesou, Gallas estava preparado, porém, aquela esfera não era para ele, e sim para Shion! Gallas correu com toda a sua velocidade gritando:
- NÃÃÃÃÃÃO!
O garoto chega a alcançar Shion, mas era tarde demais, a esfera vermelha atinge os dois, assim que ela some, uma tragédia acontece: O ataque do besouro foi um sucesso e os dois não sobrevivem, um enorme buraco se abre e nem sinal deles...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Porra, o capítulo na folha ficou enorme, tá minúsculo aqui.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
o gallas não vai morrer !