Postado originalmente por
elielsantos
Você colocou pontos falhos em religiôes pretensamente cristâs, esquecendo de colocar onde tais religiôes se fundamentaram para praticar tais atos. Os atos extremistas dos muculmanos estão fundamentados na Sharia, um conjunto de normas ditadas primeiramente por Maomé.
Portanto, para que o cristianismo fosse culpado destes atos que citastes, Jesus deveria ter, tal qual Maomé, ordenado que se fizesse isto. Poderias ser ainda mais especifico inserindo estes atos no contexto do cristianismo?
Gostaria de perguntar o mesmo. Maomé cita, em algum ponto, a perseguição a crianças islâmicas?
Vamos lá:
"O que sacrificar aos deuses e não só ao SENHOR será morto."
Ex 22:20
Quem não acredita no Deus correto será morto.
"Gênesis 21
Share
BCC
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50
1 - E o SENHOR visitou a Sara, como tinha dito; e fez o SENHOR a Sara como tinha falado.
"E o Senhor visitou a Sara" e ele fez "a Sara como tinha falado." E "concebeu Sara e deu a Abraão um filho." (As concepções com a ajuda de Deus, nunca resultaram em filhas.) É estranho que Abraão com 100 anos de idade precise da ajuda de Deus para gerar Isaque (veja [Rm 4:19] e [Hb 11:11]), porém mais tarde [Gn 25:1-2] ele se casa novamente e tem mais seis filhos sem qualquer ajuda de Deus.
2 - E concebeu Sara e deu a Abraão um filho na sua velhice, ao tempo determinado, que Deus lhe tinha dito.
3 - E chamou Abraão o nome de seu filho que lhe nascera, que Sara lhe dera, Isaque.
4 - E Abraão circuncidou o seu filho Isaque, quando era da idade de oito dias, como Deus lhe tinha ordenado.
5 - E era Abraão da idade de cem anos, quando lhe nasceu Isaque, seu filho.
6 - E disse Sara: Deus me tem feito riso; e todo aquele que o ouvir se rirá comigo.
7 - Disse mais: Quem diria a Abraão que Sara daria de mamar a filhos, porque lhe dei um filho na sua velhice?
8 - E cresceu o menino e foi desmamado; então, Abraão fez um grande banquete no dia em que Isaque foi desmamado.
9 - E viu Sara que o filho de Agar, a egípcia, que esta tinha dado a Abraão, zombava.
10 - E disse a Abraão: Deita fora esta serva e o seu filho; porque o filho desta serva não herdará com meu filho, com Isaque.
11 - E pareceu esta palavra mui má aos olhos de Abraão, por causa de seu filho.
12 - Porém Deus disse a Abraão: Não te pareça mal aos teus olhos acerca do moço e acerca da tua serva; em tudo o que Sara te diz, ouve a sua voz; porque em Isaque será chamada a tua semente.
13 - Mas também do filho desta serva farei uma nação, porquanto é tua semente.
14 - Então, se levantou Abraão pela manhã, de madrugada, e tomou pão e um odre de água, e os deu a Agar, pondo-os sobre o seu ombro; também lhe deu o menino e despediu-a; e ela foi-se, andando errante no deserto de Berseba."
Gn 21:10-14
E começa a perseguição aos árabes(Ismael é o patriarca deles).
"23 - Porque o meu Anjo irá diante de ti e te levará aos amorreus, e aos heteus, e aos ferezeus, e aos cananeus, e aos heveus, e aos jebuseus; e eu os destruirei."
Ex 23:23
Deus não é pacífico, nem olha por todos, quem não faz parte de seu rebanho escolhido, será destruído.