Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 112

Tópico: A História de Gallas

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história tá legal!

Mas eles já estão a muito tempo matando ratos...

Quero ver logo eles fora dos bueiros e tal... acrescentando enredo a história...

Enfim, tá legal e to aqui acompanhando! Parabéns!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elite Meth - Eba, um novo leitor *-*! Obrigado pelos elogios e por comentar. Uai, faz um lá, é sempre bom, ainda mais com um toque de imaginação, hehe. Abraço!

Sombra de Izan - Obrigado por sempre comentar aqui Izan, não sabe como ajuda! Eu ri muito com a imagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Abraço!

Danboy - Então Dan, nesse novo capítulo, eles irão caçar alguns besourinhos, hehe, ainda não estão caçando bichos mais fortes porque são a estrutura bélica não está muito boa ainda. Gallas por exemplo usa uma faca ainda. Obrigado por comentar. Abraço!

Bom galera, mais um capítulo para vocês, não tá muito grande, amanhã eu irei fazer um enorme para compensar. =)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    No capítulo anterior...
    Shion e Gallas tiveram um confronto díficil com 5 ratos, decidiram fazer uma pequena pausa, durante ela, Gallas encontrou um homem agonizando no chão.
    Capítulo 9 - Um presente especial.

- Eu vou lá ajudar! - Gallas correu até onde o jovem que estava agonizando, o desconhecido estava extremamente ferido Gallas falou:

- Ei, venha comigo, eu vou te levar para o templo e você irá ser curado.

- Arhhhhhh! - O homem estava respirando cada vez mais profundo - Arhhhhhhhhh! Arhhhhhhh!

- Vamos, eu vou te ajudar. - Gallas tentou levantar o desconhecido mas ele não deixou:

- N-não. - Falou o jovem com muito esforço.

- Não? O que está falando, se eu deixar você aqui, você vai morrer.

- E-eu estou be-bem. - Tentava disfarçar o homem.

- Afinal, o que aconteceu?

- Eu estava tranquilamente caçando ratos... - O homem torciu sangue. - Mas, derrepente, um besouro enorme, terrivel...

- Besouro enorme, terrivel? - Interrompeu o homem Shion.

- Si-sim.

- Mas, os besouros ficam nas profundezas desse lugar.

- Ma-mas, não era um besouro comum, era um que eu nunca vi antes. Co-continuando... ele começou a me atacar, e com grande dificuldade, consegui perfura-lo, e-então ele fugi-giu.

- Mas que diabos de besouro é esse Shion, você não me falou nada disso.

- Mas eu nunca ouvi falar nada pare... - O desconhecido interrompeu Shion:

- Garoto de armadura, vem aqui. - Gallas agaixou e se aproximou do homem:

- Diga.

- To-tome a minha katana, é um presente que eu ganhei da minha falecida mãe, é muito especial para mim então cuide... - O homem não conseguiu terminar de falar e infelizmente, morreu.

- Não morra, não morra! - Gallas sacudiu o homem mas ele não respondia, o garoto continuou:

- Droga! Porque eu não levei ele imediatamente para o templo, ele não iria morrer.

- Gallas, de qualquer forma ele ia morrer, nós já estamos longe...

- Esse besouro...

- O que tem? - Falou Shion assustado - Você não vai...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Última edição por Retsun; 10-05-2012 às 20:57.
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ebaa \o/ cap novo, agora vai da pra eles caçarem uns bichos mais fortes com a katana ^^
    quando o gallas vai rever o arth e a lizzy ? *-*
    tenta por uma retrospectiva bem pequena do cap anterior neles,eu quando comecei a ler tive de retomar minhas ideias lendo o finalzinho do 8.
    no aguardo pro prox capitulo, esse foi curtin ;/
    ta foda a hist ;D

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora ele já tem uma Katana

Vai poder caçar bichos mais fortes!

Bom capítulo, apesar de pequeno!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elite Meth - Elite Meth você tem razão vou botar uma retrospectiva do capítulo que anterior, obrigado pela dica! Eu fiz aquele mais pra não deixar em branco aqui, mas eu vou começar a fazer capítulos maiores. =D

Danboy - Obrigado Dan =D realmente ele vai poder, mas antes tem que conseguir um escudo, capacete, etc, hehe.

Notícias boas.

Olá pessoal, bem, antes de dar as notícias quero agradecer ao nosso amigo Elite Meth pela idéia, e também quero agradecer a todos os outros que costumam comentar (Danboy - Sombra de Izan - Ramon PC) esses são os que mais comentam (inclusive o Elite Meth) mais enfim, a idéia do Elite Meth é eu botar uma pequena retrospectiva do capítulo anterior, assim não precisa de ler denovo o outro capítulo para lembrar o porque do novo capítulo, vai levar um tempinho para mim fazer as retrospectivas dos capítulos, vou aproveitar para dar uma organizadinha básica. Ah, e o Capítulo 10, por ser o 10, vai ser tipo uma edição especial. =D
    Notícias ruins.

As notícias ruins é que hoje não vai ter capítulo por causa da geralzinha que eu vou dar aqui na história e não vai ter capítulo amanhã também pois eu vou viajar.
    -

E por hoje, isso é tudo!

Abraço. =P

Publicidade:

"A História de Gallas"

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Katana

Eita que presente dos deuses mesmo, a melhor espada de rook - claro fora uma certa que não pode ser alcançada - mas esse tal besuro intriga, é diferente, mais forte, mas alguém que caça rat pode feri-lo, humm será que o Gallas vai fazer mais do que isso? vamos esperar o próximo capítulo.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sombra de Izan - Obrigado por comentar, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, realmente presente dos deuses, na verdade o homem que deu o presente para ele era misterioso, então nós não sabemos se ele caçava só rato, mas ele conseguiu ferir o tal besouro porque a espada é forte, hehe. Abraço!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, eu dei uma geralzinha na primeira pagina, confiram lá, e eu estou botando a pequena retrospectiva como o Elite Meth sugeriu. =D

"A História de Gallas"

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lgl, curti esse novo estilo da primera pagina ficou mais atraente de se ler no aguardo do 10º capitulo, vai ser foda intão \o/

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sua história esta muito boa, parabéns.
    Só te dou a dica de colocar mais os sentimentos dos personagens no papel, descreve-los fisicamente, assim ficará mais facil de o leitor se empolgar com sua história.
    Pelo menos quando eu fiz minha história aqui, as escrevia primeiro em um caderno pra depois passa-las para o computador, o que na verdade eu fazia em uma lan, motivo no qual não terminei minha história roleplaying.
    Mas fica a dica, se você ler bastante, e gostar do que está fazendo, você saberá como fazer.

Até mais!!
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, esse ratos aterrorizantes (sério, na sua história eles dão medo ) me lembram uma inimigo chamado "flood" no jogo HALO, no qual eles tentam alcançar o cidadão para sugar-lhe seus fluidos
    Também gostarei de dizer que sua hist tem um grande potencial, pois o mercado atual está pedindo histórias nostálgicas e a sua o faz muito bem.

Publicidade:

É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  2. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic