Elite Meth - Eba, um novo leitor *-*! Obrigado pelos elogios e por comentar. Uai, faz um lá, é sempre bom, ainda mais com um toque de imaginação, hehe. Abraço!
Sombra de Izan - Obrigado por sempre comentar aqui Izan, não sabe como ajuda! Eu ri muito com a imagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Abraço!
Danboy - Então Dan, nesse novo capítulo, eles irão caçar alguns besourinhos, hehe, ainda não estão caçando bichos mais fortes porque são a estrutura bélica não está muito boa ainda. Gallas por exemplo usa uma faca ainda. Obrigado por comentar. Abraço!
Bom galera, mais um capítulo para vocês, não tá muito grande, amanhã eu irei fazer um enorme para compensar. =)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No capítulo anterior...
Shion e Gallas tiveram um confronto díficil com 5 ratos, decidiram fazer uma pequena pausa, durante ela, Gallas encontrou um homem agonizando no chão.
Capítulo 9 - Um presente especial.
- Eu vou lá ajudar! - Gallas correu até onde o jovem que estava agonizando, o desconhecido estava extremamente ferido Gallas falou:
- Ei, venha comigo, eu vou te levar para o templo e você irá ser curado.
- Arhhhhhh! - O homem estava respirando cada vez mais profundo - Arhhhhhhhhh! Arhhhhhhh!
- Vamos, eu vou te ajudar. - Gallas tentou levantar o desconhecido mas ele não deixou:
- N-não. - Falou o jovem com muito esforço.
- Não? O que está falando, se eu deixar você aqui, você vai morrer.
- E-eu estou be-bem. - Tentava disfarçar o homem.
- Afinal, o que aconteceu?
- Eu estava tranquilamente caçando ratos... - O homem torciu sangue. - Mas, derrepente, um besouro enorme, terrivel...
- Besouro enorme, terrivel? - Interrompeu o homem Shion.
- Si-sim.
- Mas, os besouros ficam nas profundezas desse lugar.
- Ma-mas, não era um besouro comum, era um que eu nunca vi antes. Co-continuando... ele começou a me atacar, e com grande dificuldade, consegui perfura-lo, e-então ele fugi-giu.
- Mas que diabos de besouro é esse Shion, você não me falou nada disso.
- Mas eu nunca ouvi falar nada pare... - O desconhecido interrompeu Shion:
- Garoto de armadura, vem aqui. - Gallas agaixou e se aproximou do homem:
- Diga.
- To-tome a minha katana, é um presente que eu ganhei da minha falecida mãe, é muito especial para mim então cuide... - O homem não conseguiu terminar de falar e infelizmente, morreu.
- Não morra, não morra! - Gallas sacudiu o homem mas ele não respondia, o garoto continuou:
- Droga! Porque eu não levei ele imediatamente para o templo, ele não iria morrer.
- Gallas, de qualquer forma ele ia morrer, nós já estamos longe...
- Esse besouro...
- O que tem? - Falou Shion assustado - Você não vai...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------