Curtir Curtir:  0
Página 23 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu li tudo...

Bom, me desculpe por tudo, fiquei de recu em espanhol, e como não queria perder minha fama (E o Izan não quis me ensinar uma técnica de macumba fodona pra decorar verbos em espanhol), só me restou estudar

E poxa, eu sei quem é sim...

É muito diferente da história original, não acha?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô cara, acho que está bem parecido. Depende também do que você está falando, não entendi mto esta parte do seu comentário rs. Mudei uma coisas ali e outras aqui, acrescentei detalhes (avá) mas certas partes devem ser mantidas de modo fiel para na lesar quem leu a original (você e o Izan), e se bobear lesar a min mesmo pois eu gosto da trama que escrevi (avá²).

Bom, sinto mto pela recuperação, eu particularmente detesto espanhol, acho um pouco estranho, parece que o cidadão está falando "errado" ou algo assim. Que bom que nos anos em que tive línguas no currículo só peguei a língua inglesa que eu amo ^^

Obrigado por acompanhar e comentar sempre, desde os tempos dos dinossauros !
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando saí o próximo capítulo?

Engraçado, antigamente as pessoas que me falavam isso, hoje em dia pareço um velho reclamão

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Quando saí o próximo capítulo?

Engraçado, antigamente as pessoas que me falavam isso, hoje em dia pareço um velho reclamão
    Que nada! Considere-se um veterano meu caro amigo!

Capítulo 12
    Fazendo Dívidas

Em algum lugar no inferno
    Minutos depois

Apocalypse andava a passos firmes e furioso pela suposta notícia de os demônios terem falhado em matar a "arma viva com defeito".Se aproximou de um dos demônios e perguntou:
    -AONDE ESTÁ RBLLADER?
    -Lorde Apocalypse! Nós estávamos com ele sob controle até que de repente ele voou para cima e escapou!
    -ARRRGH! VOCÊ ESTÁ DIZENDO QUE UMA ALMA VOOU DO INFERNO, SUA CRIATURA INSIGNIFICANTE?
    -Estou dizendo a verdade Lorde Apocalypse! Juro por Zathroth!
    O Archdemon desferiu um forte soco no estômago do demônio com quem "conversava", matando-o instantaneamente.
    -CERTO! QUEM É O PRÓXIMO A TENTAR ME EXPLICAR O QUE HOUVE AQUI?
    Todos os milhares de demônios permaneceram calados e alguns saíram de fininho. Apocalypse se aproximou de um deles e perguntou.
    -Pode me explicar?
    -Lorde Apocalypse! Eu não entendi o que houve. - e teve a cabeça esmagada pelas mãos do líder infernal.
    Perguntou a outro.
    -Você!
    -Por favor! Não há como explicar! - o Archdemon então, cravou suas garras no pescoço de seu lacaio.
    Pouco antes de se aproximar do próximo, o demônio disse um pouco desesperado:
    -Não Lorde Apocalypse! Eu sei de algo que talvez lhe interesse!
    -DIGA!
    -Antes de ele voar, Rbllader emitiu um brilho forte que cegou a todos nós por um instante!
    -Um brilho?!?
    -Sim, um brilho!
    -Tudo bem, você não vai morrer hoje e também salvou a vida de seus companheiros. TODOS VOCÊS, CIRCULANDO!
    Apocalypse retornou até o reino do inferno, mais exatamente no salão central onde Morgaroth conversava com alguns líderes de raças demoníacas, que ao verem Apocalypse entrando com uma cara nada boa, rapidamente se retiraram.
    -O que aconteceu? - perguntou Morgaroth.
    -Rbllader escapou.
    -O QUE?!?
    -E não é só isso! Um demônio me disse que ele emitiu um brilho pouco antes de voar para cima.
    -Isto não é possível! Ele emitiu um brilho? No inferno? Isso não é nada bom... não é nada bom!
    -Você sabe o que isto significa, não sabe Morgaroth?
    -Com toda a certeza. A última vez que vimos um brilho que não fosso o do fogo no inferno, algo terrível aconteceu a nós, demônios.
    -Sei que não temos tanto poder quanto aquele que ajudou Rbllader, Morgaroth. Mas mesmo assim, teremos de arrumar um jeito de parar isso...
    -Antes que aconteça outra vez.

Local onde Rbllader dormiu
    Mesmo instante

Depois de algumas horas de sono, Rbllader ainda de olhos fechados se sentou e encostou na parede que havia logo atrás. Lentamente, reabriu os olhos e a primeira coisa que viu foram suas pernas, que antes quebradas estavam boas novamente, e as costelas já não mais doíam. Com as mãos, sentiu que tocava em um chão gelado e logo viu que eram os azulejos, brancos e límpidos como não via há muito tempo. Várias idéias passavam na sua cabeça do que poderia estar acontecendo, até que alguém veio lhe falar.
    -Dormiu bem? - perguntou um monge estendendo a mão para que ele se levantasse.
    Rbllader aceitou a ajuda e olhou para sua frente, e logo após os limites do portão do que parecia ser um templo, notou uma rua iluminada e várias pessoas circulando.
    -Tome, beba isto, vai se sentir melhor- disse o monge lhe entregando um copo d'água.
    Em um gole, Rbllader consumiu o conteúdo do copo e percebeu que sua garganta não mais doía tanto e já era possível falar.
    -Em que... parte do inferno eu estou? - perguntou sem muito pensar.
    -Parte do inferno? Huh! Deve ter batido forte com a cabeça. Bom agora que eu já te curei, acredito que possa seguir seu caminho, pois tenho muita coisa a fazer. Tome aqui outro copo de água se você ainda sentir sede.
    Rbllader pegou o copo e o monge se afastou indo falar com outra pessoa que entrava no templo. Rbllader jogou toda a água que havia no copo em seu próprio rosto e despertou por completo, e notou que não podia estar em outro lugar, a não ser no qual pensava.
    -Isso está acontecendo? Ou eu ainda estou apanhando para os Demons enquanto tenho uma alucinação? Rbllader saiu do templo e andou devagar pela rua, ouvindo o barulho das várias pessoas que estavam ali falando, sentindo o cheiro do ar puro que tanto lhe dava saudade e, quando olhou para o céu e viu Suon de um lado e Fafnar do outro não teve mais dúvidas: estava na superfície outra vez.
    -AAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! UHUL! EU VOLTEI! -gritou sem se preocupar com a reação alheia.
    Colocou as mãos na cabeça e começou a andar aceleradamente como um louco, pensando no que acabara de lhe acontecer."Eu estava a beira da morte e agora estou aqui!" "Como?" "O que está havendo?"
    Sem nem saber, entrou em um bar e sentou-se em uma das cadeiras. Olhou novamente ao seu redor e viu pessoas bebendo, conversando, rindo, e do lado de fora muita gente andando, algumas com seus equipamentos de batalha outras simplesmente trabalhando.Tudo ainda estava muito confuso e praticamente tudo o que viveu nas últimas horas passavam como um furacão em sua mente, principalmente a frase que ouviu "Você agora tem uma dívida comigo. Descanse, e eu lhe procurarei para esclarecer o que está havendo, Rbllader."
    -O que vai querer, cidadão? - perguntou um homem com um pano nos ombros e uma frigideira na mão.
    Rbllader nada falou.
    -Ei campeão, o que vai querer? Só pode sentar se for comer ou beber alguma coisa!
    -Ele vai querer uma cerveja, e eu também.- disse um cara sentando-se na mesma mesa onde Rbllader estava.
    -É pra já senhores, mais alguma coisa?
    -Somente isto por enquanto. - respondeu o homem.
    O guerreiro retirou as mãos da cabeça, respirou fundo e voltou ao normal, olhando fixamente para o homem que tinha se sentado a sua frente.
    -Que foi?
    -Confuso... Não é? Você está no pior lugar desta dimensão quando de repente, puf! Aparece deitado na macia grama da superfície.- o homem pegou o copo que tinha acabado de ser colocado na mesa e completou. - É uma maravilha - bebeu um gole da cerveja.
    Rbllader pegou seu copo e o virou completamente garganta abaixo e fez a pergunta clássica:
    -Quem é você?
    -Perto de toda essa gente, o máximo que eu posso lhe dizer é que você só está aqui por minha causa. Sua dívida é comigo.
    -Que porcaria de dívida? Você não sabe nada sobre min, eu não te conheço então não me encha o saco! - Rbllader se levantou da mesa com o intuito de ir embora.
    -Tudo bem... se você quiser entender porque estava sendo massacrado pelos seus inimigos e do nada aparece em frente a cidade de Thais, eu tenho um quarto no andar de cima onde poderemos conversar mais coisas. Estarei te esperando, Rbllader.
    -Como você sabe meu nome?
    -Huh! - o homem bebeu outro gole de cerveja - é isso o que eu estou tentando te mostrar. Vá até o segundo andar e você entenderá o que está acontecendo, porque está acontecendo e o que vai acontecer.
    Acabou de beber sua cerveja, levantou-se da cadeira, foi até a escada que havia logo a frente, subiu degrau por degrau e foi até seu quarto. Rbllader esperou alguns segundos antes de começar a fazer o mesmo trajeto. A porta do quarto já estava aberta e ele entrou, lá, havia uma cama arrumada, uma caixa e uma mesa com alguns papéis sobre. O homem estava sentado na cama e esperou que Rbllader começasse a falar.
    -Se fosse há alguns anos atrás, quando eu morava em casas enormes e cheias de luxo eu acharia isso aqui um lixo. Mas pra min agora isso daqui já é luxo, ainda mais depois de não sei quantos anos no... - não terminou a frase receoso.
    -Cinco anos no inferno. Depois de ter tentado enfrentar exércitos reais, ter tentado conquistar cidades e ter tentado vingar seus pais de maneira errônea se me permite dizer. Infelizmente a única coisa que conseguiu foi matar centenas de pessoas, afastado seus amigos e, não a única mulher com quem esteve mas sim a única mulher que amou. Ou vai me dizer que sentiu algo por aquelas inúmeras mulheres que vendem o corpo por dinheiro, com quem também teve relações? E mais, você sabe o que seus "amigos" fizeram quando morreu? Sabe o que houve aqui em cima quando você tinha acabado de cair no Pátio das almas perdidas?
    -ORA SEU! COMO OUSA DIZER ISSO? - Rbllader ia dar um soco na cara do homem, porém o mesmo levantou sua mão e o paralisou. Logo depois fechou a mesma fazendo com que o semi-demônio caísse ao chão.
    Se levantou rapidamente e perguntou :
    -O que é você? Você até agora não me disse nada além do que eu já sei! Como fez isso?
    -Diga-me agora Rbllader, você acredita nos deuses?
    -Antes eu não acreditava. Mas depois que fui para o inferno passei a desconfiar.
    -Então chegou a hora de você ter certeza. Eu sou o parceiro de Fardos na criação, irmão de Zathroth. Sou o deus Uman, a luz que se opões as trevas.
    Rbllader ficou parado olhando para suposto "deus" por alguns segundos. Até que começou a gargalhar.
    -HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Belo discurso "deus" Uman. Se já não bastasse toda essa confusão de sair do inferno do nada ainda me aparece um louco que deve ser um vidente barato dizendo que é "deus". Realmente, o nível caiu.
    Rbllader já estava com o pé na porta para sair do quarto quando seu corpo travou.
    -Se saber tudo sobre você, te livrar das garras do inferno e controlar seu corpo não é prova o suficiente, então eu te mostrarei uma coisa que o fará mudar de idéia.
    Uman causou um clarão, fazendo Rbllader fechar os olhos por alguns instantes e quando os abriu percebeu que estava levitando no vácuo do espaço sideral, a sua frente ele podia notar um grande planeta, que ele já imaginava ser Tibia vista de cima.
    -É lindo, não é? - perguntou Uman que estava ao seu lado.
    -Você... você é mesmo um deus! - disse maravilhado diante daquela visão.
    -Eu disse. Porém, você que é mortal não pode ficar no vácuo por muito tempo. É melhor voltarmos e terminarmos de esclarecer as coisas. - após outro clarão, Uman e Rbllader estavam naquele quarto novamente.
    Rbllader ainda pasmo, sentou-se na cama, calado e deixou que o deus falasse o que tinha para falar.
    -Agora que você sabe quem eu sou, terminarei de explicar as coisas. Primeira e obviamente estou disfarçado de humano. E, apesar do receio de Fardos, eu decidi que você poderia ser um importante aliado meu. Te tirei do inferno e agora você tem uma dívida comigo. A garantia é sua alma, porém é claro que você decidir se aceita o contrato ou não. No caso do não você volta para o inferno do ponto onde tinha parado, e no caso do sim tem outra vida, porém tendo que fazer certas coisas para min.
    -Porque? Você não é um deus? Basta estalar os dedos que essas coisas já serão resolvidas!
    -Existem muitas regras no mundo dos deuses Rbllader, tantas que apenas um dia não bastaria para falar. Os demônios são criaturas que têm o direito de fazerem o que quiserem, assim como os humanos, dragões e até ratos, sem intervenção divina. Preciso de alguém poderoso e que possa intervir nos problemas que aparecerão.
    -Eu posso cuidar de problemas. Basta me arranjar uma armadura nova, e uma espada.
    -Hahahaha! Você não vai mais lutar com míseras espadas.
    -Como é?
    -Não acha que as pessoas estranhariam um cavaleiro disparando chamas para todos os lados?
    -Não estou gostando do rumo que isso vai tomar...
    -Eu disse que lhe darei uma nova vida. Se lembra de quem foi na anterior?
    -Claro... Mas é claro! Sei que muito tempo passou mas algumas pessoas irão se lembrar de min!
    -Eu já cuidei disso. Apaguei somente seu rosto da memória de todos aqueles que te viram e ainda vivem. E mesmo no quesito história, para os tibianos que se importam com isso você foi só mais um cavaleiro perverso que tentou se rebelar contra e reino e se deu mal. Até Ferumbras deve ser mais famoso do que você. Felizmente você não chegou a destruir cidades, e o que foi quebrado está concertado. Isso no material. E lembre-se do mais importante: dizer seu nome "Rbllader" para alguém que te viu, fará com que essa pessoa se relembre do seu rosto imediatamente. Por via das dúvidas, você não se chama mais Rbllader entre as pessoas.
    -O que você está querendo dizer? Que eu terei que abandonar meu nome?
    -Vai abandonar tudo o que foi quando era aquela coisa que alguns se atreviam a chamar de humano. Abra aquela caixa.
    Rbllader se levantou da cama, foi até a tal caixa e retirou alguma coisa preta, logo percebeu que era uma Underworld robe.
    -Isto... é uma armadura para magos. - falou um pouco nervoso.
    -Bem vindo de volta. Quando for a hora de agir, eu te procurarei.- Uman estalou os dedos e desapareceu do quarto.
    -É. Eu estou realmente... f###.
    Rbllader colocou a armadura em cima da cama e foi olhar o que mais havia na caixa, lá encontrou botas de magma e uma bilhete no qual estava escrito :
    "Equipamentos diferentes para um guerreiro diferente. Olhe debaixo da cama.
    Uman.
    "

Rbllader rapidamente o fez, e puxou para a claridade o que conseguiu. Lá estava uma Demon legs na cor preta.
    -Belos itens. Pelo visto Uman também sabe que eu não gosto dessa baboseira de capacetes E escudos.
    Levou alguns minutos até colocar os novos equipamentos em seu corpo e logo saiu do quarto fechando a porta. Descendo as escadas para o primeiro andar do bar, todos no estabelecimento pararam o que estavam fazendo e ficaram olhando para Rbllader, que ignorou e saiu do bar. A cidade, cheia de pessoas e barulho como sempre, agradava Rbllader pelo fato de ele simplesmente ter conseguido escapar do inferno.
    "O problema é que eu sempre deixo coisas não resolvidas para trás quando vou embora. Aqui em cima quando eu morri, e lá embaixo quando não cuidei daquele que matou meu pai, minha mãe duas vezes e Saziel . Seja o que for que Uman planeja me ordenar, espero que faça nossos caminhos se cruzarem novamente e, até lá, eu estarei preparado.", pensou.

Última edição por Ramon PC; 29-04-2012 às 11:31.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Ótimo capitulo
    mais incrivel desse capitulo é que o Rblader era mó do mal,e teve mais uma chance e ainda por Uman
    bom,espero q o rlblader faça a coisa certa agora!

Publicidade:

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Ótimo capitulo
    mais incrivel desse capitulo é que o Rblader era mó do mal,e teve mais uma chance e ainda por Uman
    bom,espero q o rlblader faça a coisa certa agora!
    Verdade, como Uman disse, apesar de Fardos discordar de salvar Rbllader, Uman precisa de alguém realmente poderoso e disposto a ajudar na luta contra o inimigo. Bom ele não vai ficar, já que "pau que nasce torto nunca se indireita", mas com a alma nas mãos do deus, ele terá de andar na linha.
    Vamos ver se ele vai aturar isso

Obrigado pelo comentário e pelos elogios!

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o capítulo parabéns!

To louco pro Rbllader dá um pau la no Apocalypse.

O que é que o Uman quer fazer com esse capetinha? KKKK

Aguardando o próximo capítulo.
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, porque o Uman simplesmente não estralou os dedos...

Sei lá, se eu fosse um deus fodão, trocava de corpo toda hora e passava pelos melhores prazeres que um corpo podia ter... ...

Bom, estou falando disso baseado na minha vil forma humana. Repensarei isso mais tarde enquanto estiver nalgum lugar que não seja no mundo mortal... Ou consulto o Izan.

Voltando à história, eu pensava que iria aparecer 2 deuses, e não só 1!

Mas deixa, temos que mudar as coisas. O Izan já sabe sobre tudo o que vão escrever, eu não. Então, me surpreenda!

A propósito, gratz pela sua quinquagésima(É assim que se escreve?) mensagem ^^

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uman não ajudou o RB em nenhuma encruzilhada, agora precisa de ajuda? Isso é meio que suspeito, mas quando que o RB irá reencontrar a Sina? Ou ele não irá encontrar?

To no aguardo.

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Post Modo Stealth pra me esconder do Izan

Legal o cap.

Posta logo o próximo.

*Começa a procurar um esconderijo pra se esconder do Sombra de Izan*

wwwwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeee, eu não perdi a aposta, Botas, não to te cobrando os items que tu não se lembra que tu apostou (amnésia alcoólica), em vez disso vo cobra um capítulo da tu história. *Second Silver out*

Publicidade:

Pro pessoal que curte Roleplay:

A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
    Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
    Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
    As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario

[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34