Sério marco, ontem na aula de latim, eu vi uma frase que se lia "greateado", e tinha esse significado, mas claro que grateado não vem do Latim, grateado vem de gratz mesmo.
------------------------------------------------------------------------
Atualização Mensal
Março - 2012
Memorias: FNN #2 - Sluggish March
Ola nação faker, começamos agora o segundo Faker News Now. Desculpe pela demora, coisas
Epa, o nome não era Faker Nation News? De qualquer modo, todo mundo sabe por que demorou tanto, punheteiro u_u
cara, o C.E.P nem tem nada haver, é o loro pervertido que fez esse nome. De qualquer modo, C.E.P é assunto do mês que vem.
Cara, mas teve aquela fake legal.
Não Janick, Treasure foi postada em Abril
Eu não estou falando de Treasura :1
Não lembro de uma fake boa em abril... AH SIM, a do Pedragon, muito linda ela, eu gosto de historias com misseis e talz, será que ele spriteou a nave?
Não.... é... essa fake D:
Putzs, esta falando das do Jean ou daquele de um quadro lindosa do underfaker? Ah sim, tem a do limon também.
Eu to falando da minha fake ლ(ಠ_ಠლ
Ah sim sua fake... vamos falar sobre ela... opa, acabou nosso tempo, vamos para a previsão do tempo...
Spoiler: Revisão do Tempo
Pronto, acabou a revisão do tempo, vamos falar da minha fake....
Nah, eu vou apresentar a lista das fakes postadas mesmo.
Spoiler: Lista de fakes do mês
Oito fakes, isso é metade do que foi postado no mês passado.
Pois é, mas sei-la já era de se esperar, ainda sim, oito fakes são bastante coisa, da para passar um bom tempo lendo elas. Anyway, estatísticas aleatórias com o Kratus
Spoiler: Estasticas inuteis ^_^
---------------
Bom... Vamos continuar!
;-; sim
Pois bem, agora vamos atualizar os menus!
TÓPICOS DO MÊS!
♣ Fakes... São arte? São Cultura? Onde você acha que isso que nós fazemos se enquadra?
♦ Independente da sua resposta ai em cima, é possível existir fake sem tibia? Se o servidor acabasse amanhã, quanto tempo o MF viveria?
[/B]Bolo especial do CJean
Basicamente um bolo, só que quase infinito em tamanho. Espere muitos pedações até você terminar isso. Normalmente servido em festas natalinas.
NOTA: Se você tiver intolerância a MEMEs, eu recomendo o bolo do Sleazy como alternativa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Ola nação faker, começamos agora o segundo Faker News Now. Desculpe pela demora, coisas
Epa, o nome não era Faker Nation News? De qualquer modo, todo mundo sabe por que demorou tanto, punheteiro u_u
Logo no começo do verão, o Mundo Fake entrou no inverno, Março foi um mês frio, pelo menos para o fórum fakes, o fórum sprites pode ter tido mais movimento, infelizmente, ninguém que segue a seção esta fazendo relatório. 

Bolo especial do CJean