Bom, eu estou comentando em todas as fakes de tamanho modesto. Só estou pulando fakes capituladas e aquela gigante dos aliens porque estou bem sem tempo, mas senti-me motivado a ler as fakes do CEP.
Talvez até seja isso pra tchurminha em geral, pois saem fakes rapidamente e todos leem por ser curta, aí têm como comentar. Afinal, não vi novos usuários por aqui após o início do FB ainda. Nem no FA.
s=D|--<
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Se bem que, vendo o nivel do pessoal do FB, eu realmente fico na duvida se o resultado daquela turma aqui seria positivo ou negativo.
Anyway Marco, de série capitulada, a unica que presta é Hellmann's, de um cara bonito ai.
Ah sim povo, o CEP ta sugando minhas energias, segunda eu posto o update. Mas já para tenta dar uma atiçada (?)
O que vocês gostam de ouvir enquanto fazem fakes?
(tirando obviamente seu estilo de musica favorito, tipo vcs metal, eu shikata, e o kloz axé)
Mas sim, eu gosto de ouvir trilha sonoras de jogos/filmes/animes criativos, e quando eu digo criativo, eu não digo bom. MW3 é bom, mas não é criativo, ele é cliche e realista. Já Spyro The Dragon é criativissimo e bom, e tem uma trilha sonora unica alias, que nem sequer se repetiria nas continuações do jogo (Alias, muito tenso, eu só fui jogar spyro 2 ano passado, e descobri que tinha uma personagem chamada Elora nele, com esquema de cor e temática quase igual a minha personagem homônima)
(Alias², minha vida é cheia de coisas tensas, aquelas batidas de idéias com o Adrianox, uma semelhança estranho com um certo old que também tinha família... e a coisa do 7 (Começou aleatoriamente, veja só quando me registrei), que entre muitas coincidência tensas, aparentemente minha deusa shikata também tem algo com o numero, pois no CD pantalea que eu importei, agente poderia mandar respostas até o dia 7 do mês 7 as 17:00)
A maldição de Hellmann's Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Gosto de ouvir meus pensamentos quando estou fazendo qualquer atividade. Música me atrapalha.
E, se eu me foco em fazer o que estiver fazendo, acabo nem prestando atenção à música, e sinto que nem deveria ter ligado ela, já que não ia prestar atenção.
Sou muito monotarefa.
s=D|--<
Publicidade:
"Como diria o Fred, Adrianox got the manhas. ^-^"
Eita! Com esse material aí dá pra fazer muita coisa foda, especialmente em Flash. Agora quero usar tudo isso.
Uma coisa que me assombra desde 2009: o que diabos é "grateado"? Eu sei o significado que tem aqui no MF, mas essa palavra não existe nesse contexto, então qual seria a origem do termo? "Gratz"?
Uma coisa que me assombra desde 2009: o que diabos é "grateado"? Eu sei o significado que tem aqui no MF, mas essa palavra não existe nesse contexto, então qual seria a origem do termo? "Gratz"?
s=D|--<
Sério marco, ontem na aula de latim, eu vi uma frase que se lia "greateado", e tinha esse significado, mas claro que grateado não vem do Latim, grateado vem de gratz mesmo.
Ola nação faker, começamos agora o segundo Faker News Now. Desculpe pela demora, coisas
Epa, o nome não era Faker Nation News? De qualquer modo, todo mundo sabe por que demorou tanto, punheteiro u_u
cara, o C.E.P nem tem nada haver, é o loro pervertido que fez esse nome. De qualquer modo, C.E.P é assunto do mês que vem.
Cara, mas teve aquela fake legal.
Não Janick, Treasure foi postada em Abril
Eu não estou falando de Treasura :1
Não lembro de uma fake boa em abril... AH SIM, a do Pedragon, muito linda ela, eu gosto de historias com misseis e talz, será que ele spriteou a nave?
Não.... é... essa fake D:
Putzs, esta falando das do Jean ou daquele de um quadro lindosa do underfaker? Ah sim, tem a do limon também.
Eu to falando da minha fake ლ(ಠ_ಠლ
Ah sim sua fake... vamos falar sobre ela... opa, acabou nosso tempo, vamos para a previsão do tempo...
Spoiler: Revisão do Tempo
Logo no começo do verão, o Mundo Fake entrou no inverno, Março foi um mês frio, pelo menos para o fórum fakes, o fórum sprites pode ter tido mais movimento, infelizmente, ninguém que segue a seção esta fazendo relatório. Bom, é basicamente isso, pelo menos já sabemos que Abril foi um mês muito mais caloroso, já que já estamos na metade dele, artie lerdo ¬¬
Pronto, acabou a revisão do tempo, vamos falar da minha fake....
Nah, eu vou apresentar a lista das fakes postadas mesmo.
Spoiler: Lista de fakes do mês
DESTAQUE:
A MELHOR FAKE DO MÊS!
De acordo com os juizes do TOP FAKES, e a opinião publica.... A melhor fake foi do Pedragon!
♦ FAKES DO CEP ESTÃO DE FORA, TODAS SERÃO POSTADAS EM ABRIL
Oito fakes, isso é metade do que foi postado no mês passado.
Pois é, mas sei-la já era de se esperar, ainda sim, oito fakes são bastante coisa, da para passar um bom tempo lendo elas. Anyway, estatísticas aleatórias com o Kratus
Spoiler: Estasticas inuteis ^_^
[LIST]
Mortes
No total 8 pessoas morreram esse mês nas fakes : ( .
• Curisosamente a fake com mais mortes foi top Mês denovo, foi a do Pedragon, com 7
• E pior, a fake dele teve praticamente todas as mortes desse mês, se não fosse pelo capitão desavisado da fake do Janick
O queridinho do MF (que mais apareceu em fakes)
♦ Lorofous, você apareceu na metade das fakes de Março, ou seja, 4 aparições!
♦ Melhor ainda! Você apareceu em todas as fakes com personagens conhecidos! Já que as outras são três tirinhas e uma fake em flash sem personagens famosos
♦ Parabéns, agora você é modinha, te usar na fake tira o status Hipster do povo aqui e o Crowley e o Sleazy vai criticar quem te usa nas fakes por ser "meme"
E é só isso, ninguém ta sugerindo coisas para eu marcas e eu estou sem criatividade
---------------
Bom... Vamos continuar!
;-; sim
Pois bem, agora vamos atualizar os menus!
TÓPICOS DO MÊS!
♣ Fakes... São arte? São Cultura? Onde você acha que isso que nós fazemos se enquadra?
♦ Independente da sua resposta ai em cima, é possível existir fake sem tibia? Se o servidor acabasse amanhã, quanto tempo o MF viveria?
[/B]
Bolo especial do CJean
Basicamente um bolo, só que quase infinito em tamanho. Espere muitos pedações até você terminar isso. Normalmente servido em festas natalinas.
NOTA: Se você tiver intolerância a MEMEs, eu recomendo o bolo do Sleazy como alternativa.
Última edição por Artesox Eagelin; 19-04-2012 às 20:37.
A maldição de Hellmann's Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Eita, fui o mais usado nesses mês? Acho que é proporcionalmente muito mais do que já fui usado em toda minha estadia no Mundo Fake AHHUAUHAUHA
Enfim, que bom que meu outfit está sendo apreciado. Ajuda a pegar as gatas.
Março foi um mês foda. Eu queria ter postado Mirrory e tal, mas tive provas e acabou que não tive tempo. Queria ter postado dia 27, que seriam 2 anos do primeiro Mirrory, mas enfim.
Fica pra esse mês.
Agora que acabou o C.E.P. vou me focar na fake.
E quanto a fakes serem arte e cultura... sim. Acho que sim.
Sprites também. É a nossa cultura. Claro que ninguém do mundo que não goste um pouquinho de tibia vai adimitir isso, ou encarar como arte, mas é.
Muitas fakes daqui são verdadeiras obras de arte, tanto na criatividade do enredo quanto no produção dela.
..:: Lorofous ::..
Publicidade: