Essas piadas forçadas do Sleazy aí foram sem graça. Recomendo que pare de usar, bro. D:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Essas piadas forçadas do Sleazy aí foram sem graça. Recomendo que pare de usar, bro. D:
Nem são piadas, são fatos.
Vou ficar com o bolo de Sleazy, espero que não seja tão azedo quanto o próprio.
Bom, eu acredito que fake seja sim "cultura" e tenha vários aspectos artísticos.
O problema é que você não pode definir o que é a Arte em si sem levantar um debate enorme e sem fim, acaba sendo uma definição pessoal, por falta de consenso.
Mas se compararmos com outras formas de Arte, fakes têm: roteiros, narrativas, arte sequencial, que se assemelha aos quadrinhos, cinema. Têm edição, spriting, design, que são em parte um aspecto técnico, em parte estilo. Não tem nada a ver com arte clássica, mas a arte digital vem ganhando espaço no meio acadêmico e muito das técnicas aprendidas aqui se relacionam.
Sobre a parte "cultura", eu definiria mais como subcultura, pois não chegamos a viver e transformar nossos hábitos por conta da cultura do MF, mas sim misturamos nossas culturas e criamos algumas variações, sem compromisso. Um grupo relativamente pequeno, mas com uma história grande suficiente para ser "estudada" a fundo.
s=D|--<
Pô, garçom! Me vê um loira aí bem gelada, pfv.![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Estou fazendo isso certo?
Enfim, update amanhã, já que a lista precisa do top mês, eu estou com uma doença que deixa minha pele irritada, então talvez atrase se ele ficar forte amanhã (Ok estou doente, mas talvez meu 3DS chegue aqui amanhã, ai prioridades né?)
Enfim, sobre o tema, ninguém tem mais nada a comentar? Vocês são chatos e calados, cade os olds, cade os newcomers, com certeza você que esta lendo tem algo a adicionar a conversa (que esta parada durante meio mês)
Eu por exemplo, concordo que fakes são cultura (ou como o marco disse, sub-cultura), mas Arte, não sei, por que as fakes tem bastante variação de estrutura, algumas são arte, outras não, acho que não vale a pena querer desenhar uma linha entre as que são e não são
AH SIM!!!
Amanhã eu vou começar a fazer as estatísticas, e se você fizer uma sugestão, eu posso colocar ela na tabela, com créditos e tudo, e você ainda vai me fazer trabalhar mais D: yay?
Última edição por Artesox Eagelin; 03-05-2012 às 23:34.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Morena, por favor.
_______
Fake é arte, olha a habilidade que a galera tem que ter pra fazer todos os trabalhos.
-Noção de arquitetura/biologia/geografia, pra fazer mapas (pelo menos eu tento usar isso nos meus).
-Design, pra fazer os layouts e efeitos.
-Criatividade/portugues/noção de tempo e espaço, para criar as histórias das fakes.
Além da parte de usar uma música as vezes pra ambientalizar (clique pra ambientalizar) a fake e tudo mais.
Po, não podem negar que a galera daqui é criativa e aprendeu muito, além das amizades e tudo mais que ganhamos aqui.
E fakes são sim cultura também. É preciso ter cultura pra se criar uma boa história. Pra ultima fake do Goldboy por exemplo, pra fazer uma fake sobre advogados e tal precisa saber sobre o sistema juridico; pra se criar uma fake de piratas, acho que pelo menos um pouco de conhecimento sobre navegações e coisas da época; até pra fazer uma boa fake militar tem que se ter conhecimento sobre o assunto. Fake é um tipo de cultura, nossa cultura que mistura um pouquinho de cada coisa.
Então, me orgulho de ter entrado no MF, aprendi muito aqui e fiz ótimos amigos.
t+
Garçom, me traga um frango frito pra viagem.
ps.: eu pus a musica do star wars pq deu vontade msm
L
Eu gosto de Tibia e ainda assim acho que vocês (fakers) são verdadeiros artistas, admiro muito o trabalho de vocês, acho tudo aqui no Mundo Fake muito foda. Pena que parece estar acabando aos poucos, já que vem diminuindo muito o número de fakes e daqui uns dias vai chegar a zero. :'(
Eu quando penso nisso até sinto vontade de fazer fakes para ver se mobiliza essa budega aqui, mas não tenho tempo, e também sou muito preguiçoso (assumido). Os mapas que vocês fazem são muito fodas não tem como eu fazer isso nunca. O.o Até fiz um outfite para ver se animo a fakear, mas nem postei ele aqui ainda.
PS: Depois de ter visto a fake "O Monstrengo Verde 2" me deu uma saudade das fakes antigas com aquele estilo non-sense engraçado, que eles ligam mais para a história e principalmente para a piada do que para o mapa, erros de grafia, outfites , etc....
Bem que vocês podiam fazer mais fakes assim nér. (sem desmerecer as de hoje, afinal também sao fakes muito boas).
Última edição por AstinAran; 04-05-2012 às 13:20.
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!
Vai não, rapaz. O MF só vai acabar quando o Admin fechar o TibiaBR. Algo bem improvável de acontecer ou, até mesmo, impossível de acontecer.
O número baixo de usuários infelizmente é um fato que teremos de conviver até que com o tempo tudo se encaixe nos conformes. Particular não vejo a situação tá crítica. Há um ano atrás, o número de users On era menos da metade do atual (se não me engano)...![]()
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Cheguei. x3
Provavelmente postando em lugar errado, mas prometo fazer alguma diferença aqui..
{não tavam reclamando de fórum parado? :3}
Última edição por Miss Scarlet; 04-05-2012 às 18:26.
Yay, vo te contratar para trabalhar aqui no café como, ai os marmanjos vão vir aqui só para te mandar cantadas de pedreiro, e eu vou ficar rico. Yay!
De qualquer modo, pretende ser faker ou só vai ser uma pessoa legal que comenta as coisas?
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••