Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 104

Tópico: Não sabe que suplemento tomar? Poste suas dúvidas aqui!

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera

o que tomar/comer antes de um treino de jiu jitsu?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Bruce, um colega de academia meu toma o 3 whey também, mas de chocolate, e eu achei muito gostoso mesmo! Além do preço bem mais convidativo que meu whey da Universal... Mas a qualidade dele é boa? Já que não vou poder ir no Paraguai comprar o Universal, pensei em pegar um dele aqui no Brasil, já que não dá tempo de importar um (vou começar a importar da Twinlab).
    É boa sim cara, para mim, ele dura cerca de quase 3 meses, na época eu pagava 170 reais o pote de 2,3kg, portanto 170/3 =~ 56 reais por mês praticamente.

Nesses 3 meses ganhei uma boa quantidade de massa magra. Pode confiar. Ele tem um pouco de impurezas (2,5g de gordura, 2g de carbo para 30g do produto) mas eu usei e aprovei.

Dos importados, eu tomo o da elite, ela tem um dos melhores aminogramas. Mas o iherb começou a abusar dos preços, ja estou mudando para o da twinlab também.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"quero virar um modelinho de merda"

é, não quero virar monstro, quero virar um modelinho de merda, to fazendo uma semana aeróbico 3x e musculação 2x, na outra musculação 3x aeróbicos 2x

to tomando whey gold standard, one daily men's e Super Epa (omega 3, fish oil)
    o que eu devo tomar pra definição do corpo? quero perder barriga e ter o famoso tanquinho, se alguém quiser me dar uma dica de treino, so aberto (ui) a criticas
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    "quero virar um modelinho de merda"

é, não quero virar monstro, quero virar um modelinho de merda, to fazendo uma semana aeróbico 3x e musculação 2x, na outra musculação 3x aeróbicos 2x

to tomando whey gold standard, one daily men's e Super Epa (omega 3, fish oil)
    o que eu devo tomar pra definição do corpo? quero perder barriga e ter o famoso tanquinho, se alguém quiser me dar uma dica de treino, so aberto (ui) a criticas
    Eu ia falar pra vc crescer, pois não tem músculos ainda pra definir ( ta, vcs entenderam com não tem musculos.)

Mas como vc quer ser um modelo de merda, se falarmos pra vc crescer, vc vai começar a desanimar e parar então apenas diminui carbo ao máximo, faca aeróbico e ate puxe ferro, que mesmo em cutting como é começo vai fazer uma diferença...

Daqui 2~4 meses (A depender da sua dedicação) quando vc tiver todo seco e mesmo assim flácido, volte aqui ai vamos falar pra vc crescer

@resumindo, não precisa suplementar nada, só tenta comer uma alta quantia de proteína (carne branca preferencialmente) e minerais/vitaminas. Diminui o máximo que puder os carboidratos. Tem que manter a dieta no minimo 400 kcal abaixo da tmb e diminuindo ainda + com o tempo.

Isso vai secar e fazer vc ficar seco, nem vai ficar com tanquinho nem definidinho como imagina, eu indicaria vc "engordar" (fazer bulk), mas pelo jeito vc não vai gostar nem querer ;/
    Última edição por Sadeckss; 11-04-2012 às 20:36.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na real Sadeckss, o que eu mais quero no momento é perder a barriga e ter o abdômen tanquinho, depois que eu conseguir isso, posso pensar em crescer devagar, to cortando carb e açucar ao máximo

quanto ao seco e flácido é pra isso que eu intercalo a musculação com os aeróbicos, certo?

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Tem que manter a dieta no minimo 400 kcal abaixo da tmb e diminuindo ainda + com o tempo.
    comofas?

Publicidade:

Última edição por Cestos; 11-04-2012 às 20:39.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na real Sadeckss, o que eu mais quero no momento é perder a barriga e ter o abdômen tanquinho, depois que eu conseguir isso, posso pensar em crescer devagar, to cortando carb e açucar ao máximo

Sei como vc se sente, olhe minhas fotos. Ate hj tenho noia de gordura. Cheguei a 60 kg e queria secar + e +. Mas o fato é que o abdm nem os músculo vão aparecer se vc não tiver.

Mas como vc ta começando, ta meio gordinho e é bom pra dar um animo.... Seca mesmo. Não tem grande segredo (já que vc não precisa se preocupar tanto com perder massa magra):
    Dieta hipocalórica (saldo de kcal negativo), cortar carbo e puxar ferro / aeróbicos.

Vc vai ter que montar uma dieta!
    primeiro de tudo é cortar açúcar, frituras, bebidas..... Tbm não vale comer 2 kg frango, 30 ovos, macarrão, 2l de leite.... Vai ter que maneirar tbm na quantidade das comidas "boas"

Posta ai +- como é sua alimentação.

Vamo continuar a conversa aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=450825&page=4
    La é o lugar certo
    Última edição por Sadeckss; 11-04-2012 às 20:45.
    Navegar é Preciso

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm..Depende do modelinho de merda que voce ta falando, de verdade.
    Tem muitos modelos hoje em dia que apresenta uma massa muscular animal.
    Muito bem colocado pelo sadecks, pra voce ficar com os musculos definidos, voce precisa ter musculo, ok?
    Se voce ta gordo e magro de musculos, EU, criatura, te aconselho a manter essa rotina que voce ta fazendo, de treinamentos e aerobicos, alimentaçao com deficit de 300kcals, chegou em um ponto que secou legal?
    Pega essa tua tmb e sobe uns 300~400kcals..Pra crescer limpo tenta restringir um pouco os carbs, eu diria que 3g pra kg corporal ta bacana, mas pra isso vai te que ter um consumo elevado de proteinas e gordura(preferencialmente as poliinsaturadas e monoinsaturadas).
    De resto, o que posso te falar eh o seguinte : Paciencia.

Living the lifestyle

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, caso o carlos não queira ou não tenha tempo pra editar o tópico estruturando = pré definido , eu posso fazer ate domingo.
    Navegar é Preciso

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se puder fazer a estrutura, depois eu e o Carlos podemos ir ajudando com conteúdo... O que ficar mais fácil pra vocês (tá corrido aqui, não vai dar pra estruturar e montar tudo).

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    galera

o que tomar/comer antes de um treino de jiu jitsu?
    1 scoop de bcaa, 2 scoops de glutamina e imediatamente no pós, 1 scoop de glutamina e 1 de dextrose.

Eu ia falar pra vc crescer, pois não tem músculos ainda pra definir ( ta, vcs entenderam com não tem musculos.)

Mas como vc quer ser um modelo de merda, se falarmos pra vc crescer, vc vai começar a desanimar e parar então apenas diminui carbo ao máximo, faca aeróbico e ate puxe ferro, que mesmo em cutting como é começo vai fazer uma diferença...

Daqui 2~4 meses (A depender da sua dedicação) quando vc tiver todo seco e mesmo assim flácido, volte aqui ai vamos falar pra vc crescer

@resumindo, não precisa suplementar nada, só tenta comer uma alta quantia de proteína (carne branca preferencialmente) e minerais/vitaminas. Diminui o máximo que puder os carboidratos. Tem que manter a dieta no minimo 400 kcal abaixo da tmb e diminuindo ainda + com o tempo.

Isso vai secar e fazer vc ficar seco, nem vai ficar com tanquinho nem definidinho como imagina, eu indicaria vc "engordar" (fazer bulk), mas pelo jeito vc não vai gostar nem querer ;/
    Isso é EXATAMENTE o que eu falei pra ele há alguns meses atrás. Lembra Cestos?

quanto ao seco e flácido é pra isso que eu intercalo a musculação com os aeróbicos, certo?

comofas?
    Seco e rasgado é que nem gorda e peituda: não conta Cestos! Por já estar acima do peso, se você emagrecer tanto, (à ponto de ficar sem gordura abdominal) - o que é muito, MUITO difícil - o seu corpo potencialmente ficará assimétrico; você não conseguirá perder a mesma quantidade de gordura no braço esquerdo e no direito; na perda direita e na esquerda...

Vais PASSAR FOME, o inverno inteiro, pra chegar no verão e ter vergonha de tirar a camiseta, mesmo sem gordura no abdômen (veja que, sem gordura =/= definido).

Mas não adianta, a gente te fala, e tu simplesmente ignora, vais ter que "pagar pra ver", hehe. O Sadeckss e o Criatura já foram bem diretos quanto ao: o quê fazer. Baixa 400~500 kcal da sua TMB, corta COMPLETAMENTE o açúcar e reduz carbo pela metade...

Bem, caso o carlos não queira ou não tenha tempo pra editar o tópico estruturando = pré definido , eu posso fazer ate domingo.
    Porfavorzinho, *-* !

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Se puder fazer a estrutura, depois eu e o Carlos podemos ir ajudando com conteúdo... O que ficar mais fácil pra vocês (tá corrido aqui, não vai dar pra estruturar e montar tudo).
    Porfavorzinho, *-* ! [2]

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Beldar, as aventuras do guerreiro renascido!
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Roleplaying
    Respostas: 89
    Último Post: 30-03-2005, 16:26
  4. GM = Vagabundo
    Por gelo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 02-02-2005, 20:43
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem