impressão minha ou seção ta bombando com esse torneio?
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
impressão minha ou seção ta bombando com esse torneio?
![]()
"Eu não deixo, não aceito, não abro,
não permito, não tolero
botar a perder essa bendita ereção"
Caraca, Sero mandando muito nas críticas!![]()
Então pessoal!
Terminou a primeira disputa!
Sombra de Izan x Azeth Lawk
O Vencedor foi o Azeth Lawk!
Ele é o primeiro classificado para as quartas de final!
O Sombra de Izan se despede da competição... mas espero que ele continue presente votando nos textos!
Assim, segue a tabela atualizada:
Aproveito ainda para lembrá-los que duas disputas ainda estão em aberto...
Mano Mendigo x Allanmbradao (2º Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
Zath Elfir x lavynia refugiana(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
Outras deverão ser lançadas nos próximas dias...
Última edição por Danboy; 09-04-2012 às 00:38.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
não querendo ser chato e tals mas acho que tirando a disputa da suuh todas as outras já deveriam estar no ar não ???
eu mandei meu texto e tenho quase certeza que o dan tbm.
tenho quase certeza que talvez soh a saah e a suh ainda não tenham mandado por entrarem depois mas posso estar errado
QUERO MAIS TEXTOS
Acabei de postar mais uma disputa!
GjunioBA x Sero (2º Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
Se quiser, já pode ir lá votar!
PS1: Estamos tentando postar 1 disputa por dia... para o pessoal poder ler os textos com calma e não ficar "sobrecarregado" para ninguém...
PS2: Eu também já mandei meu texto!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
A muito tempo atrás, quando as barreiras entre mundos estavam mal - feitas e o mal passava de um lado para outro livremente deixou muitas marcas irreparáveis, porém um grupo de guerreiros natos, proclamados os Arautos do Amanhecer vieram a tona, e assim criaram as disputas roleplaying, que serviam para manter viva a chama de esperança e afastar o mal do novo mundo, porém entre eles vagava um ser, huauhuahuau, um não alguns e outros que estavam usando camuflagem de ovelhas para disseminar o mal. Mas após muitas batalhas estes meros pontos de maldade foram praticamente "extintos", mas a sempre um amanhecer e depois dele o escurecer (xD) onde as sombras vagam livremente . . .
As colinas só servem para afastar o mal pela luz do luar, boa tática aos lobos, mas isso não se incluir quando sumonados os lobos mortos vivos:
E você também já conversou, não sabe que disponho de recursos quase ilimitados, é não o suficiente para ganhar o torneio, mas só para invocar as criaturas mais poderosas do mundo, são elas as . . . baratas shinigamis, elas são treinadas para matar . . . de medo.
Olha nem tudo que acontece é culpa minha viu, se tenho um monte de gente que faz isso, "nem sempre" é para mim. Mas esse ai da foto nem se parece comigo, deve ser um meio primo irmão que gosta de branco, aff vai ter gosto ruim lá na colina.
Mas isso só serve para aumentar meus poderes, tudo em prol da próxima sexta feira 13, estão se esquecendo das datas não é verdade? Mas se deixasse o final da votação para sexta seria muita apelação não acham? Melhor jogar limpo mesmo.
![]()
Última edição por Sombra de Izan; 12-04-2012 às 01:06.