Sombra de Izan - Muito obrigado pelos elogios Izan, que bom que está interessante, pretendo melhorar-la cada vez mais!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No capítulo anterior...
Gallas e Arth chegaram em Rookgaard, ao chegarem lá apareceu um grupo de aventureiros zombando deles, Gallas não ficou satisfeito com isso mas Arth o acalmou, eles foram para o templo e encontraram o Monge Cipfried, que lhe sugeriram duas tarefas para arrecadar dinheiro, eles se separam, Arth foi matar criaturas fracas que rendem bastante carne para vender e Gallas foi caçar ratos.
Capítulo 5 - Uma nova amiga, Lizzy.
Gallas estava entusiasmado para a caçada de ratos, e um pouco nervoso por desta vez caçar ratos sozinho sem a companhia de seu amigo Arth, então ele pegou o casaco de sua sacola e vestiu-o, depois pegou a faca que Arth deu para ele, botou a na mão esquerda e a torcha que tinha botado no saco na direita. Ele desceu o bueiro, ele viu que não tinha como chegar ao outro lado do bueiro pois não tinha nenhuma ponte para passar, então reclamou:
- Mas que droga!
Ele ficou um tempo esperando para que alguem entrasse no bueiro, mas ninguém entrou, por acaso ele viu uma alavanca, Gallas puxou ela então surgiu uma ponte e ele pensou:
- Como não pensei nisso antes?
E seguiu em frente, o lugar era bem iluminado por tochas na parede então resolveu guardar a sua. Gallas ouviu um barulho, nervoso, segurou a faca com as duas mãos e estava pronto para se defender, então apareceu um rato, Gallas por reflexo deu uma rápida facada no estomago do animal, que morreu instantaneamente, então pegou as moedas que caiu do rato.
Gallas percebeu que o barulho não parava mesmo matando aquele rato, ele decidiu seguir esse barulho, estava dando passos suaves e com muita cautela, então ele viu três ratos e uma pessoa sendo atacada então ele falou.
- Parem com isso seus malditos.
Então os ratos viraram-se e permitiu que a pessoa revelasse seu rosto, era uma garota, uma bela garota, de cabelos longos e loiros, olhos verdes como esmeralda, Gallas ficou um tempo admirando-a, então os ratos, muito espertos, resolveu atacar Gallas já que estava com a guarda baixa.
Porém mais uma vez o reflexo de Gallas o salva, ele deu um corte com a faca 180 graus, então os três ratos foram partidos ao meio, todos no total renderam 10 moedas, Gallas ficou orgulhoso por ter matado três ratos de uma vez só e quantidade de moedas que o rendera, logo a bela menina agradeceu:
- Nossa! Você é muito habilidoso, obrigada por me salvar. - Gallas ficou constrangido e disse:
- Que nada!
- O meu nome é Lizzy, e o seu?
- Me chamo Gallas.
- Você está aqui há quanto tempo.
- Eu acabei de chegar.
- Está de brincadeira?
- Não, eu juro que não.
- Como conseguiu derrotar aqueles três fortes e fezores ratos com um ataque só?
- Nem eu mesmo sei. - Lizzy deu uma risada, depois disse:
- Eu cheguei ontem, mas demorei muito para conseguir achar Rookgaard, consegui achar só de noite, então fiquei muito cansada, resolvi dormir.
- Entendi, como você conseguiu ser envolver nessa cilada?
- Ah, eu estava com medo de matar os ratos então eu fugi deles e foi acumulando, na verdade tinha cinco, eu consegui matar dois e acabei perdendo esse medo, mas eram muitos para mim, acabei tendo que ser salva, haha.
- Pois é. - Falou Gallas rindo.
- Bom, a gente se vê Gallas, mais uma vez, obrigada por me salvar!
- A gente se vê! - Então Lizzy tomou seu rumo.
Gallas ficou feliz por ter feito aquilo que ele fez, já juntou 14 moedas no seu saco, salvou uma linda garota e ainda virou amigo dela. Gallas decidiu juntar mais moedas, mas ele percebeu que havia rastos de sangue no chão, aquele sangue parecia ser de algum humano, ele queria dar mais uma de heroi então seguiu os rastros.
Gallas percebeu que o sangue das pegadas estava fresco, ele parou para pensar um pouco e chegou a seguinte conclusão: A Lizzy estava muito ferida e deixou esses rastros de sangue no chão. Gallas pensou que era um idiota pois não perguntou se ela estava bem nem nada, então começou a correr, não demorou muito para que ele achasse Lizzy, ela estava desacordada e caida no chão, jorrando sangue. Gallas nervoso gritou desesperadamente:
- LIZZYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que acharam? Comentem!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação