Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 112

Tópico: A História de Gallas

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No capítulo anterior...
    Durante a conversa de Gallas e Arth, Arth chamou Gallas para ir em sua casa, lá ele deu uma faca de presente para ele e eles decidiram ir para o bueiro de Thais, os pais de Gallas já estavam preocupados, durante a luta com os ratos, um deles chamou reforços e conseguiram alcançar os garotos, Arth lamentou que era o fim pra eles.

Capítulo 2 - Ratos, a base dos novatos de Rookgaard. (Parte 2)

- O quê está dizendo Arth?

- Mas Gallas, são muitos!

- Não podemos desistir antes de tentar!

Dois ratos partiram pra cima de Gallas, ele partiu um rato ao meio com sua faca, já o outro raio pulou em seu braço e o mordeu:

- Sai maldito, sai!

Então Gallas enfiou a faca na cabeça da criatura e a jogou no chão, o rato não era tão forte então Gallas ainda estava em condições de usar esse braço, os outros e muitos ratos ficaram furiosos, principalmente o primeiro com que ele batalhou, então o mesmo mordeu no mesmo lugar que o outro rato mordeu, dessa vez ele sentiu muita dor por além do rato ser mais forte ele reforçou a mordida anterior.

Arth não estava com muitas esperanças de que sairia vivo dessa, mas vendo o seu amigo lutando com todas as forças não conseguiu ficar parado: levantou mesmo com muita dor na perna e matou o rato que estava mordendo seu amigo, Gallas agradeceu:

- Obrigado, até que enfim em?

Arth concordou com a cabeça, dessa vez todos os ratos partiram pra cima de Gallas e Arth, os dois tentavam se defender mas eram muitos, no entanto:

- Desafiar! - Uma espécie de brilho vermelho passou pelos ratos, e eles pararam de atacar os garotos, então Gallas falou:

- Mas o quê?

- Onda de Terra! - Então veio uma Onda de Terra em direção aos ratos, que morreram facilmente.

Gallas vira para trás e dá de cara com seus pais:

- Pai, mãe, muito obrigado por me salvarem...

- Só não te dou um tapa na cara agora porque você está muito ferido moleque. - Disse Loria.

- Hehe, é verda... - Gallas estava tão exausto que desmaiou, Loria então usou uma magia de cura:

- Curar Gallas! - Uma aura surgiu em volta de Gallas, depois de um tempo ela sumiu e percebeu-se que todos as feridas sumiram.

- Incrível... - Falou Arth impressionado.

- Ei garoto, qual o seu nome? - Perguntou Loria.

- Me chamo Arth e eu... - Arth foi interrompido por Loria:

- Curar Arth! - E aconteceu o quê aconteceu com Gallas, Arth se recuperou totalmente não estava com dor e não havia nenhuma ferida também.

- Vamos para casa, Arth, venha você também! - Disse Dian pegando Gallas no colo.

- Certo!

Então eles chegaram em Casa, Dian botou Gallas em sua cama, Loria perguntou para Arth:

- De onde você conheceu o Gallas?

- Nós estavamos lendo livros de Rookgaard na biblioteca.

- Ah sim, ele disse que ia lá, pelo visto você deve ir para Rookgaard amanhã também né?

- Pois é, então eu convidei ele para ir pra minha casa para pegarmos duas facas que eu uso para matar ratos, depois nós fomos para o bueiro de thais, mas eu nunca tive problemas e olha que eu ia sozinho, o Gallas não me atrapalhou, pelo contrário, salvou minha vida duas vezes, e vocês salvaram nós dessa vez, minhas sinceras desculpas!

- Tudo bem, vocês foram lá com roupas comuns, lembrem-se, quando for matar Ratos em Rookgaard, usem roupas resistentes, uma armadura. Para comprar uma armadura vocês terão que abrir o corpo do rato, pois dentro dele tem algumas moedas.

- O quê? Moedas? Eu não sabia disso! Poxa, e eu que venho caçando ratos a um tempão nunca notei nada...

- Na verdade vocês iriam descobrir isso só em Rookgaard, você se arriscou muito de caçar ratos em Thais antes ir para Rookgaard, pois lá você aprende muitas coisas, por isso são mandados para lá.

- É verdade, é que eu pretendo sair de lá em um dia, o meu irmão fez tudo o que eu venho fazendo e saiu de lá em um dia.

- Por quê quer sair de lá em um dia?

- Porque eu quero ter uma vocação o mais rápido possível!

- E qual vocação você pretende ser?

- Eu não sabia isso até, mas agora a pouco eu decidi!

- E qual você decidiu ser? - Perguntou Dian.

- Eu quero ser um Druida como ...

- Loria... - Completou Dian.

- Sim, Loria, eu fiquei fascinado pelas magias que ela usou!

- Obrigada, eu tenho certeza que você irá usar magias, mas lembre-se, nunca tenha pressa, e sim persistência.

- Persistência?

- É, se você quer uma coisa, você persiste até conseguir, então eu sei que você vai conseguir ser um Druida e usar magias, mas não tenha pressa em sair em Rookgaard, porque como eu disse, é lá que você aprende as coisas e você só vai ficar lá uma vez na sua vida, quem vai decidir o tempo em que você sairá é o Oráculo, explique isso para Gallas também!

- Obrigado pelos conselhos Loria, pode deixar, estou indo pois já está ficando tarde!

- Tchau! - Falou Dian e Loria. - Então Arth foi embora...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então é isso galera, hoje mais tarde, talvez terá o Capítulo 3!

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Retsun; 10-05-2012 às 20:11.
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    18-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que sorte que os pais do gallas chegaram se não a porra ia ficar seŕia pro lado deles continue com essa história,to curtindo

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No capítulo anterior...
    Gallas e Arth foram salvos pelos pais de Gallas, os dois utilizaram magias incríveis, Arth ficou fascinado pela técnica de Loria e decidiu que vai ser um druida, Gallas ficou exausto com a batalha e ficou dormindo.
    Capítulo 3 - O caminho para Rookgaard!

- FINALMENTEEEEEEEEEEEEE! - Gallas acordou feliz da vida pois vai para Rookgaard.

- Que gritaria é essa?

- Mãe! Hoje eu vou para Rookgaard esqueceu?

- Aaaaaaah, é mesmo!

- Vou arrumar minhas coisas!

- Não senhor.

- Porque?

- Vá buscar trigo para eu fazer pães para o café da manhã!

- Mas mãe, eu só vou arrumar minhas coisas e ir para Rookgaard!

- Pode deixar que hoje eu vou lá buscar querida!

- Pai!

- Está feliz Gallas?

- Feliz é pouco!

- Hehe, vá arrumar suas coisas, vou buscar trigo.

- Certo!

Então Gallas foi para o seu quarto, e pegou um saco, ele botou uma maça e uma tocha.

- Filho, tome esse casaco. - Falou Loria entregando o casaco para Gallas.

- Obrigado mãe!

- Esse casaco vai te ajudar pois é bem resistente.

Então Gallas botou o casaco no saco também, assim que botou, alguem bateu na porta, então Gallas abriu e viu que era Arth:

- Bom dia Gallas!

- Bom dia!

- Eai, vamos para Rookgaard ou não?

- Vamos! Mas eu estou arrumando umas coisas antes, quer me ajudar?

- Claro!

- Bom dia Arth. - Disse Loria.

- Bom dia, dona Loria.

Então os garotos foram para o quarto de Gallas, Arth viu o que estava dentro do saco de Gallas e falou:

- Poxa, é mesmo, eu tenho que levar uma maça!

- Sim, eu tenho outra aqui, tome! - Gallas deu a maça para Arth.

- Obrigado! Ah, e tome isso também, é a faca que nós usamos para matar os ratos, lembra? Ela vai te ajudar!

- Lembro, muito obrigado eu com certeza vou precisar dela!

- Acho que está bom agora, vamos?

- Espera! Vamos tomar café da manhã, meu pai está trazendo trigo para minha mãe fazer pães.

- Tudo bem então.

Então os garotos foram para a mesa, sentaram-se, Dian chegou com um saco de trigo.

- Oi Arth!

- Olá senhor Dian.

- Nossa, você foi muito rápido pai!

- Não fui não, é você que é uma lesma mesmo!

- Grrrrrrrrrrrrrr! Pai...

- Haha, brincadeira! - Disse Dian rindo e dando um tapinha nas costas de Gallas.

Dian deu o saco de trigo e Loria começou a fazer os pães, Dian falou:

- Tomem muito cuidado em Rookgaard em garotos.

- Pode deixar pai, o Arth leu muitos livros sobre Rookgaard.

- Então tá. O que vocês vão fazer quando chegar lá?

- Primeiro vamos achar Rookgaard, pois eu li em um livro que chegamos numa mini-ilha e tem uma ponte para atravessar e chegar Rookgaard, mas eu estou com um mapa para nos ajudar. Além de que tem alguns habitantes dessa mini-ilha que ajudam os forasteiros. - Falou Arth.

- Ah sim, e depois?

- Bom, vamos chegar em Rookgaard mais ou menos na hora do almoço, dai nós vamos comer a maça que nós trazemos e ir para o templo, onde o monge irá nos ajudar.

- Você realmente leu os livros sobre Rookgaard, Arth.

- Terminei! - Falou Loria.

- Nossa! Já? - Disse Dian.

- Claro! Os meninos tem que ir para Rookgaard!

- Como pude me esquecer?

- Pois é.

Então todos se serviram, Gallas e Arth estavam comendo muito rápido, assim que Gallas terminou, já ia pegar outro até que Arth disse:

- Calma Gallas! Se comermos muito, iremos ficar com a barriga cheia e não irá nos fazer muito bem viajar assim pois o caminho é longo!

- Você tem razão Arth, vamos!

- Ok!

Gallas deu um abraço apertado nos seus pais e falou:

- Até a minha volta.

- Até! - Falou Loria e Dian juntos.

Então sairam da casa de Gallas e foram para o Barco de Thais, chegando lá deparou com o capitão, Arth falou:

- Capitão, nós queremos ir para Rookgaard!

- Pague 50 moedas!

- Mas o...

- Brincadeira, hoho-hoho! - Arth e Gallas riram, então o capitão falou:

- Vocês estão prontos crianças?

- Estamos capitão!

- Eu não ouvi direitooo...

- Estamos, vamos logo! - Disse Gallas impaciente.

- Calma Gallas. - Falou Arth.

- Bah!

Então o captão levou os dois garotos para a mini-ilha.

- Divirtam-se! - E foi embora antes que os garotos podessem falar algo.

- Mas... esse lugar é incrível! - Falou Gallas impressionado.

- É sim, isso é só a mini-ilha, espere para ver Rookgaard então.

- Hehe! - Então os garotos andaram,andaram acompanhando o mapa e chegaram numa ponte:

- É essa Arth?

- Ainda não, mas se não me engano estamos perto da casa do senhor Santiago, ele vai nos ajudar, e eu estou com um mapa aqui.

Então eles prosseguiram, chegando na casa do Santiago, Arth falou:

- Olá senhor, você pode nos dizer onde é exatamente a ponte para Rookgaard?

- Posso! Se você seguir a direita, vai ver uma amiga minha, Zirella, eu acho que ela pode oferecer algo para vocês e também lhes dizer o resto do caminho.

- Obrigado Santiago! - Falou Gallas.

Então os dois fizeram o que Santiago falou, no meio do caminho Gallas reclamou:

- Puxa, isso aqui cansa em?

- Chega de moleza Gallas, o caminho daqui pra frente é assim, andar muito e reclamar pouco, vá se acostumando.

- Tá bom...

Eles prosseguiram, enfim, chegaram na casa de Zirella:

- Olá garotos, tudo bem com vocês?

- Sim, um amigo seu, Santiago, mandou nós procuramos você para nos falar o caminho para Rookgaard. - Falou Gallas.

- Claro! Mas antes, deixem eu pegar algo para vocês. - Disse Zirella indo para sua casa.

Ela pegou duas cordas e duas pás.

- Vocês vão precisar disso daqui pra frente, e muito!

- Muito obrigado! - Agradeceu os garotos, pegando as cordas e as pás.

- Enfim, para vocês chegarem em Rookgaard, é só seguir a direita e depois andar para cima, dai vocês irão ver a ponte, se vocês verem um homem parado com uma cartola, vocês foram para direita de mais.

- Certo!

Então os garotos seguiram o trajeto que ela falou, chegando lá, Arth olhou uma coisa e falou:

- Um veado! - Então ele enfiou a faca no bucho do bicho sem dó, e pegou sua carne.

- Eita! Que rangão, me dá um pedaço?

- Tome! - Então os garotos fizeram uma pequena pausa para apreciar a carne do veado e depois seguiram em frente.

Chegando lá, Gallas percebeu que o tal "Homem da Cartola" estava parado em um lugar como Zirella disse.

- Ih! Se não é o "Homem da Cartola"? - Perguntou Gallas.

- Pior que é mesmo, vamos até a ele perguntar sobre o caminho para Rookgaard.

- Homem da ca... - Falou Gallas, mas Arth interrompeu e pisou no pé de Gallas.

- Olá senhor, pode nos informar aonde é o caminho para Rookgaard?

- Posso, vejo que andaram de mais para essa direção em? Aposto que a Zirella falou para vocês que iria me ver se andarem muito para a direita, a propósito, meu nome é Carlos!

- É um prazer senhor! - Falou Arth!

- O prazer é todo meu, bom, não sei se perceberam mas no caminho para vir para cá tem uma placa apontando para cima escrito "Rookgaard".

- Não percebemos.

- Então, basta vocês seguirem essa direção e irá achar a ponte para Rookgaard.

- Obrigado Carlos!

Então os garotos voltaram o caminho, até que Gallas falou:

- Porque pisou no meu pé? - Perguntou Gallas.

- Você ainda pergunta? - Ah, vai pro inferno! - Falou Arth impaciente.

Gallas pensou em prosseguir a discussão, mas viu que isso não ia levar a nada então ficou de boca fechada e seguiu seu amigo.

- Olha, ali está a placa! - Disse Arth.

- Vamos lá ver.

Então os garotos viram que estava escrito mesmo "Rookgaard" e Gallas gritou:

- VAMOS PARA ROOKGAARD!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado desse capítulo pessoal, eu fiquei um tempinho sem postar pois eu viajei.
    Última edição por Retsun; 10-05-2012 às 20:23.

"A História de Gallas"

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No capítulo anterior...
    Gallas e Arth pegaram o barco com o capitão, ao chegarem lá tiveram que caminhar bastante, eles encontraram Santiago, Zirella e Carlos os três os ajudaram a seguir o caminho para Rookgaard, os garotos conseguiram achar a placa.
    Capítulo 4 - O monge Cipfried

Quando os meninos atravessaram a ponte, Arth começou a andar na direção contrária de Rookgaard.

- O que está fazendo Arth? - Perguntou Gallas.

Derrepente um brilho azul empurrou Arth para perto de Gallas, Arth falou:

- Eu só queria conferir se era verdade que não poderemos mais voltar para essa mini-ilha.

- Ah tá, agora vamos!

Então os garotos prosseguiram, e finalmente, só faltava descer alguns degrais para chegar em Rookgaard, desceram e tiveram uma surpresa.

- Nossa... - Disse Gallas, impressionado.

- Viu? Eu te disse que Rookgaard era mais incrível que aquela mini-ilha.

Os amigos viram que haviam um grupo de aventureiros conversando entre si, os aventureiros pareciam esta olhando para eles, até que um esnobou:

- Woow, gente nova aqui em "Rook"? haha

- Pois é. - O grupo começou a rir muito e Gallas perguntou.

- Do que estão rindo? - Eles estavam rindo muito e não responderam.

Gallas já estava ficando irritado, mas Arth deu um sinal para que ele se acalmasse e seguisse em frente.

- Não sei como você tem essa calma toda Arth, você não viu como eles olharam para gente? rindo?

- Fica tranquilo Gallas, para que vamos perder tempo com eles? Vamos procurar o templo e falar com o monge, ok?

- Ahh... ok!

Os dois andaram até o templo, não era muito longe da entrada de Rookgaard, então como planejado, os dois comeram a maça para para aliviar o apetite, rodearam mais um pouco o templo e acharam a entrada e viram um sujeito de sobretudo e capuz, provavelmente era o monge, então Gallas falou:

- Olá monge, nós chegamos agora aqui em Rookgaard.

- Olá garotos, me chamo Cipfried, estava esperando vocês. A propósito, não liguem para aqueles garotos, eles riram dos seus equipamentos.

- O que tem nossos equipamentos?

- São muito fracos, isso é normal de qualquer um novato, mas não se preocupem, logo-logo vocês irão ter armadura fortes e resistentes, é só o começo para vocês garotos.

- Pois é, mas não se preocupe, nós vamos ter as melhores armaduras do mundo!

- Assim espero! Bom, que tal pegar uma armadura melhor?

- Senhor Cipfried sabe como podemos fazer isso?

- Há dois jeitos de resolver isso.

- Quais são?

- Como vocês são dois, vocês irão se separar, um irá matar veados, ovelhas, porcos, coelhos, enfim, esses animais que dão bastante carne, e venderá para o senhor Willie, cada carne são duas moedas, é um processo pratico e dá dinheiro fácil.

- Pode deixar que eu me encarrego dessa atividade. - Falou Arth.

- Certo, já a segunda, consiste em matar ratos, pegar as moedas que caem deles, e pegar o corpo deles, assim venderá para um jovem comprador de peles, Tom.

- Essa é minha! - Disse Gallas cheio de coragem.

- Por enquanto é isso garotos, até mais.

- Até! - Falou Arth e Gallas simultaneamente.

Os garotos se retiraram do templo e foram mais para o centro da cidade, Arth falou:

- Eu te desejo uma boa caçada Gallas, vou fazer o que o monge Cipfried disse, eu te encontro de noite, aqui no centro da cidade. - Antes que Gallas pudesse falar algo, Arth já foi fazer o que foi prometido.

- Agora é só eu!

Espero que gostem e comentem porfavor!
    Última edição por Retsun; 31-05-2012 às 17:51.

"A História de Gallas"

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Nossa sua história é boa cara, ta bem interessante, continue assim.

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sombra de Izan - Muito obrigado pelos elogios Izan, que bom que está interessante, pretendo melhorar-la cada vez mais!

No capítulo anterior...
    Gallas e Arth chegaram em Rookgaard, ao chegarem lá apareceu um grupo de aventureiros zombando deles, Gallas não ficou satisfeito com isso mas Arth o acalmou, eles foram para o templo e encontraram o Monge Cipfried, que lhe sugeriram duas tarefas para arrecadar dinheiro, eles se separam, Arth foi matar criaturas fracas que rendem bastante carne para vender e Gallas foi caçar ratos.
    Capítulo 5 - Uma nova amiga, Lizzy.

Gallas estava entusiasmado para a caçada de ratos, e um pouco nervoso por desta vez caçar ratos sozinho sem a companhia de seu amigo Arth, então ele pegou o casaco de sua sacola e vestiu-o, depois pegou a faca que Arth deu para ele, botou a na mão esquerda e a torcha que tinha botado no saco na direita. Ele desceu o bueiro, ele viu que não tinha como chegar ao outro lado do bueiro pois não tinha nenhuma ponte para passar, então reclamou:

- Mas que droga!

Ele ficou um tempo esperando para que alguem entrasse no bueiro, mas ninguém entrou, por acaso ele viu uma alavanca, Gallas puxou ela então surgiu uma ponte e ele pensou:

- Como não pensei nisso antes?

E seguiu em frente, o lugar era bem iluminado por tochas na parede então resolveu guardar a sua. Gallas ouviu um barulho, nervoso, segurou a faca com as duas mãos e estava pronto para se defender, então apareceu um rato, Gallas por reflexo deu uma rápida facada no estomago do animal, que morreu instantaneamente, então pegou as moedas que caiu do rato.

Gallas percebeu que o barulho não parava mesmo matando aquele rato, ele decidiu seguir esse barulho, estava dando passos suaves e com muita cautela, então ele viu três ratos e uma pessoa sendo atacada então ele falou.

- Parem com isso seus malditos.

Então os ratos viraram-se e permitiu que a pessoa revelasse seu rosto, era uma garota, uma bela garota, de cabelos longos e loiros, olhos verdes como esmeralda, Gallas ficou um tempo admirando-a, então os ratos, muito espertos, resolveu atacar Gallas já que estava com a guarda baixa.

Porém mais uma vez o reflexo de Gallas o salva, ele deu um corte com a faca 180 graus, então os três ratos foram partidos ao meio, todos no total renderam 10 moedas, Gallas ficou orgulhoso por ter matado três ratos de uma vez só e quantidade de moedas que o rendera, logo a bela menina agradeceu:

- Nossa! Você é muito habilidoso, obrigada por me salvar. - Gallas ficou constrangido e disse:

- Que nada!

- O meu nome é Lizzy, e o seu?

- Me chamo Gallas.

- Você está aqui há quanto tempo.

- Eu acabei de chegar.

- Está de brincadeira?

- Não, eu juro que não.

- Como conseguiu derrotar aqueles três fortes e fezores ratos com um ataque só?

- Nem eu mesmo sei. - Lizzy deu uma risada, depois disse:

- Eu cheguei ontem, mas demorei muito para conseguir achar Rookgaard, consegui achar só de noite, então fiquei muito cansada, resolvi dormir.

- Entendi, como você conseguiu ser envolver nessa cilada?

- Ah, eu estava com medo de matar os ratos então eu fugi deles e foi acumulando, na verdade tinha cinco, eu consegui matar dois e acabei perdendo esse medo, mas eram muitos para mim, acabei tendo que ser salva, haha.

- Pois é. - Falou Gallas rindo.

- Bom, a gente se vê Gallas, mais uma vez, obrigada por me salvar!

- A gente se vê! - Então Lizzy tomou seu rumo.

Gallas ficou feliz por ter feito aquilo que ele fez, já juntou 14 moedas no seu saco, salvou uma linda garota e ainda virou amigo dela. Gallas decidiu juntar mais moedas, mas ele percebeu que havia rastos de sangue no chão, aquele sangue parecia ser de algum humano, ele queria dar mais uma de heroi então seguiu os rastros.

Gallas percebeu que o sangue das pegadas estava fresco, ele parou para pensar um pouco e chegou a seguinte conclusão: A Lizzy estava muito ferida e deixou esses rastros de sangue no chão. Gallas pensou que era um idiota pois não perguntou se ela estava bem nem nada, então começou a correr, não demorou muito para que ele achasse Lizzy, ela estava desacordada e caida no chão, jorrando sangue. Gallas nervoso gritou desesperadamente:

- LIZZYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

O que acharam? Comentem!
    Última edição por Retsun; 10-05-2012 às 20:32.

"A História de Gallas"

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ratos

Realmente esses ratos são danados quando o cara vai para rook, ta muito boa sua história ta de parabéns, um trama é bem interessante.

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acoompanhando, muito legal a historia, e malditos ratos x.x desacordaram a menininha ;x
    Dnay ;*

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de responder e postar o capítulo quero agradecer ao Sombra de Izan que está comentando sempre, obrigado maninho.

Sombra de Izan - Valeu pelos elogios Izan, realmente os ratos são o terror dos novos aventureiros de Rookgaard.

Danielmgtp - Obrigado por comentar, pois é. kkkkkkkkk

No capítulo anterior...
    Gallas foi caçar ratos, ele batalhou com alguns e encontrou uma bela garota chamada Lizzy que estava sendo ataca por três ratos, ele matou os ratos com apenas um golpe e salvou a garota, ela agradeceu e cada um tomou seu rumo, mas Gallas percebeu pegadas de sangue no caminho em que a garota estava andando, quando seguiu achou Lizzy desmaiada.
    Capítulo 5 - Uma nova amiga, Lizzy. (Parte 2)

- Maldição! - Falou Gallas ao ver que Lizzy realmente estava desmaiada.

Ele fez alguns testes para ver se ela estava viva e felizmente ela ainda não morreu.

- Vou levar-la ao Monge Cipfried, ele deve saber o que fazer. - Pensou Gallas.

Gallas, pegou a menina no colo e a encostou no seu ombro segurando a com o braço esquerdo e na mão direita estava com uma faca caso tivesse enfrentar ratos naquele bueiro manifestado deles.

Apesar da situação ser de "vida ou morte", o jovem estava dando passos imperceptíveis, pois uma mão estava ocupada e receber um ataque surpresa de um rato não seria nada bom naquele momento.

Gallas estava chegando na ponte e felizmente não topou com nenhum rato mas sua felicidade acabou quando viu um rato enorme assim como viu quando estava acompanhado com Arth, no bueiro de Thais:

- Droga, parece que vamos ter sérios problemas... - Olhou para a menina desacordada e completou - Lizzy.

O rato partiu pra cima do menino, o menino desivou rodeando o rato, que deixou as costas totalmente vulneráveis, Gallas não pensou duas vezes e encravou a faca na criatura, que sem chances de revidar, faleceu.

- Uff! - suspirou Gallas. - Essa foi por pouco...

Logo o menino viu a ponte, atravessou-a e subiu a escada, percebeu que o céu estava escuro, já era noite, os poucos aventureiros que estavam presentes no centro da cidade conversando, ficaram surpresos ao ver o estado de Lizzy, que estava nos braços de Gallas, o garoto sem perder tempo foi direto ao Templo de Rookgaard, chegando lá, o Monge Cipfried sem perguntar nada já falou:

- Ponha ela naquela cama. - Gallas ficou meio intrigado, mas depois botou a menina na cama como o monge solicitou.

O Monge falou algumas palavras incompreensíveis e apareceu uma aura sagrada, ela brilhava muito, assim que ela surgiu, Cipfried aproximou sua mão em direção a Lizzy, a aura começou a rodear a menina por alguns segundos, logo ela sumiu.

- E agora? - Perguntou Gallas para Cipfried

- Ela vai acordar em breve.

- Muito obrigado Monge Cipfried.

- Não tem de que...

- Você sabe onde está Arth?

- Está atrás de você...

Gallas olhou para uma figura de armadura de couro, ela parecia bem resistente. Como o monge falou, era Arth que estava atrás dele, o garoto falou:

- Olá, Gallas.

- O-oi Arth.

- Eu tenho uma coisa para você.

- O que ? - Arth sacou de sua bolsa uma armadura exatamente igual a dele e entregou para Gallas.

- Tome! - Gallas pegou a armadura e agradeceu:

- O-obrigado!

- Porque você está gaguejando?

- É de felicidade!

- Haha, e aí, você gostou?

- Claro! Vou vestir agora mesmo.

Então o garoto tirou seu casaco e vestiu aquela armadura, só de sentir o peso e o material da armadura dava pra perceber que aquela era bem melhor que a sua, ele olhou para o seu casaco e pensou em jogar fora, mas resolveu guardar de lembrança.

- Ela está acordando! - Falou Gallas ao ver Lizzy abrindo os olhos.

- Ela quem? - Perguntou Arth.

- A Lizzy, uma garota que eu conheci lá no bueiro quando fui caçar ratos. - Logo que falou isso ele se aproximou dela e perguntou:

- Lizzy...

- Quem é você? - Os olhos da menina estavam embaçados e não dava para ver quem era direito, até que ela esfregou suas mãos neles e viu que era Gallas.

- Gallas!

- Eu mesmo, você está bem?

- Sim, onde eu estou?

- Você está no Templo de Rookgaard, quando você foi embora, eu vi suas pegadas de sangue, peço desculpas por não ter percebido que você estava gravemente ferida antes.

- Que nada!

- Então, continuando... Quando eu te achei você estava desacordada, então levei você pra cá e o monge Cipfried te curou.

- Então você me salvou duas vezes hã?

- Po-pois é. - Falou Gallas com medo dela achar que ele estava se gabando.

- Muito obrigada Gallas, você é um Anjo da Guarda pra mim. - E ela deu um beijo na bochecha de Gallas, o garoto ficou vermelho como uma pimenta, depois foi para perto de Arth, que lhe deu uma leve cotovelada e susurrou:

- Ela não é nada mal hein? - Gallas pisou no pé de Arth, o mesmo reclamou:

- Filho da... - Gallas tampou a boca de Arth e susurrou.

- Estamos num Templo, sem noção! - Logo que falou isso o Monge Cipfried disse:

- Crianças, já está tarde, não é melhor vocês descansarem?

- Pois é. - Falou Lizzy olhando o céu.

- Vocês podem passar a noite aqui no Templo hoje, Lizzy você pode dormir nessa cama mesmo, já vocês, Arth e Gallas, durmam os dois naquela maior ali.

- O que?? Dormir na mesma cama que o Arth?

- Eu dormir na mesma cama que o Gallas? - Murmuraram os garotos.

- É, a não ser que vocês prefiram dormir no chão.

- Fazer o que né? - Falou Gallas.

Uma coisa estava incomodando Lizzy, até que ela perguntou para o monge:

- Monge Cipfried, o senhor vai dormir onde?

- Eu não durmo querida...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Peço desculpas por ter ficado um tempo consideravelmente longo sem postar, digam o que acharam.

Abraços.
    Última edição por Retsun; 10-05-2012 às 20:36.

"A História de Gallas"

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca mano, a história está ótima, não dá pra parar de ler!
    E também me deu uma baita nostalgia, me lembro que conheci o melhor amigo que tive no jogo no bueiro de RookGaard : D

Desculpe ter parado de comentar aí, mas agora acompanharei sempre que possível, mais uma vez parabéns.

Publicidade:

É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  2. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic