Oi galera, fico muito feliz por terem gostado e terem comentado a minha história, vou trazer a 2º parte a vocês agora, na verdade eu terminei ela antes, mas eu achei que ia ficar muito grande então eu resolvi fazer 2 partes. Obrigado Sombra de Izan, Danboy e Slow Death, mas antes também, vou responder a galera!
Respondendo
Sombra de Izan - Muito obrigado por ler minha história! Vou me esforçar ao máximo para que a história seja interessante.
Danboy - Muito obrigado! Ah, sabe como é, nunca tive experiência com isso, é minha primeira história. E pode deixar que eu vou tentar fazer uma história legal, gosto de histórias com elementos diferentes também.
Slow Death - Que bom cara! Muito obrigado viu, pode deixar que eu tenho tempo sobrando, se bobiar posso postar 3 capítulos em um dia! (se bobiar kkkkk)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No capítulo anterior...
Gallas completou 16 anos e logo irá para Rookgaard, ele conversou com o seu pai, Dian, que saiu em uma semana de Rookgaard, a surpresa de Gallas foi o seu pai dizer que outras pessoas sairam de lá em apenas um dia.Capítulo 1 - A preparação para Rookgaard. (Parte 2)
- Como ?
- Eu não sei, é o Oráculo que decide isso, porque não pergunta para ele quando chegar lá?
- Boa idéia.
Ficaram um tempo em silêncio, até que Loria terminou o almoço e disse:
- O Almoço está pronto! Sirvam-se.
Dian e Gallas:
- OBAAA!
Quanto todos estavam na mesa, Gallas não parava de pensar naquilo que seu pai disse, como alguem conseguiu ficar em Rookgaard somente um dia e alguns ficam anos lá? Dian percebeu isso pela expressão de Gallas, então ele falou:
- Pensando no que eu disse?
Loria curiosa, perguntou:
- O que você disse a ele? - Seu pai ia responder, mais Gallas respondeu:
- Sobre o tempo em que as pessoas ficam em Rookgaard, em quanto tempo será que eu vou sair de lá? - Loria sorriu e disse:
- Só o destino sabe meu filho. - Dian concordou:
- Sua mãe está certa, filho.
Gallas ficou mais tranquilo, então decidiu se preparar mais para Rookgaard e decidiu ir para a biblioteca, terminando de comer, ele abriu a porta, Loria perguntou:
- Aonde você vai?
- Vou a biblioteca.
- Ok, mas não demore.
Gallas estava com pressa então saiu e foi rumo a biblioteca, no caminho encontrou um garoto aparentemente da idade dele, tinha mais ou menos a altura de Gallas mas era magro, olho castanho escuro e cabelo castanho claro, ele percebeu que o garoto estava tomando o mesmo caminho que ele, indo para biblioteca.
Quando chegaram lá, Gallas perguntou ao dono da biblioteca:
- Senhor, onde ficam os livros sobre Rookgaard?
- Bem ali. - E apontou para os lugares onde fica os livros.
Gallas não leu todos porque os livros eram muito grandes para ler em um dia só, então ele pegou apenas a parte que lhe interessava dos livros, o garoto também estava lendo livros sobre Rookgaard, mais ele estava lendo um livro só, desde a hora que chegou, Gallas então finalmente resolveu conhecer-lo.
- Oi, muito prazer, meu nome é Gallas. - Falou Gallas, apertando a mão do garoto.
- Olá, meu nome é Arth, o prazer é todo meu.
- Eu encontrei você no caminho da biblioteca, percebi que você está lendo livros sobre Rookgaard também.
- Pois é, na verdade eu estou terminando de ler o livro que não deu tempo de ler.
- Como assim?
- Eu leio esses livros faz muito tempo, mas são muitos e sempre chega algum novo.
- Ah sim.
- E como eu estarei indo para Rookgaard amanhã, eu estou terminando de ler um livro que chegou recentemente.
- Legal! Eu também estarei indo para Rookgaard amanhã!
- Que bom! Que horas você vai partir?
- Bom, eu ainda não decidi isso! Que horas você vai?
- Vou partir 6:00 da manhã!
- Nossa, pra que tão cedo? Você não acha que vai ficar muito cansado para partir a essa hora?
- Não, pois vou dormir cedo, quero sair de lá o mais rapido possivel. - Gallas ficou um tempo pensativo.
- Então é por isso que você lê esses livros a muito tempo?
- Pois é.
- Que legal! Pena que só me interessei a ir a biblioteca hoje!
- Nós podemos nos aventurar juntos!
Gallas ficou pensativo, até que Arth disse:
- No livro diz que em alguns casos amigos saem juntos de Rookgaard.
- Oba! Você pretende sair de lá em quanto tempo?
- Eu acho que eu saio de lá em um dia, assim como o meu irmão!
--------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação