Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Estado de Vigília

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai outro cap. que também não está assustador , mais mesmo assim vale a pena ler (acho eu) .Obrigado a todos que estão acompanhando ( mesmo que silenciosamente , mas eu ficaria mais agradecido se comentassem) .

Capítulo III
    Lembranças

Estava de noite , e a maioria das pessoas que estavam na cidade dormiam , fazendo com que as ruas ficassem vazias dando a perfeita condição para que Hajkto se reacostumasse a viver entre os humanos .Ao andar pelas ruas de Thais outra vez , não podia deixar de se lembrar de quando era um humano , de quando tinha amigos , de quando não precisava matar pessoas para simplesmente se parecer com uma .
    -Apesar de gostar do que eu sou - disse mentindo para si mesmo - esse lugar me lembra muito de quando eu era ... vivo .

2 anos atrás
    Thais

O cavaleiro Johan Gold era membro de uma das famílias mais ricas de Thais , o que não significava que ele não era bravo .Apesar de ter dinheiro , gostava de trabalhar na TBI como sargento , e sempre que podia saía da cidade para fazer seus serviços em campo .Ele investigava a ação de humanos criminosos pelo continente e nas ilhas que Thais dominava , acabando com alguns e convertendo outros que considerava mais inteligentes .
    Certo dia , Johan estava de folga no bar do Frodo , bebendo e conversando com alguns amigos mais chegados ,quando um garoto chegou , entrou na taverna e perguntou :
    -Quem aí é Johan Gold ?
    -Sou eu ...
    -Aqui , me pediram para entregar essa carta pro senhor .
    Johan pegou a carta e deu algumas moedas de ouro para o garoto , que partiu .
    -Essa daí é de qual garota , Johan ? - perguntou um dos amigos em tom de brincadeira.
    -Não sei , mas eu vou descobrir .Hahaha.
    Abriu a carta que estava escrita em um papel amarelado e amassado , e começou a ler :

Spoiler: E ele então abriu a carta ...

Johan , apesar de estranhar a carta não podia recusar a proposta .Virou o copo de cerveja que estava na mesa garganta abaixo , pegou sua espada que estava no chão e levantou-se da cadeira.
    -Vai se encontrar com ela ? - perguntou um dos amigos .
    -Não ... infelizmente isso é trabalho .
    -Mas hoje é seu dia de folga cara !
    -Então é preciso fazer hora extra .
    Johan saiu do bar e foi para a direita onde em uma parede ficava colado um mural com notícias sobre o Tibia que conseguiam ser repassadas , e era atualizado por carteiros e guerreiros autorizados.Como sempre conferia o jornal , decidiu dar um rápida olhada para ver se havia algo relacionado ao grupo criminosos que supostamente estaria atacando populações remotas .

Diário de Thais
    Com autorização do nosso amado rei , Tibianus terceiro.

Orshabaal deita mais uma vez em Edron
    Agentes da TBI ao ficarem sabendo da invasão demoníaca na cidade , rapidamente se empenham em derrotar o monstro , e em poucas horas conseguem sucesso .Orshabaal, como sempre, completou o espetáculo com um "Eu vou voltar " .Estaremos esperando.
    Por Faghos Tornatran

Grupo de guerreiros desbravam a Pitts of Inferno e voltam para casa .
    Após algumas semanas juntando gente , os guerreiros sem a autorização do rei , nem da rainha , decidem desbravar o local infestado de demônios , e vencem o desafio levando o tesouro que poucos conseguem para casa .O rei decidiu não puni-los , e o guerreiro chamado Rbllader, que liderou o grupo, ao receber a notícia de que não sofreria consequências disse “foda-se”.
    Por Tork Matan

Dragões se revoltam em zao
    Sem explicações aparentes , os dragões habitantes da dragronblaze peaks em zao , saíram de suas tocas e foram para a parte civilizada causar destruição ,felizmente foram contidos pelos poderosos guerreiros que lá existem após uma guerra sangrenta .
    por xenotan katyuizserao

Necromancers transformam parte dos moradores do vilarejo de Senja em morto-vivos .
    Segundo os sobreviventes , alguns homens com capas pretas apareceram apontando a mão e transformando em esqueletos , gohuls e ghosts quem ficasse em seu caminho .Agentes da CGB conteram os invasores , porém disseram que pode acontecer de novo a qualquer momento .
    Anônimo .

-Então é verdade ... hum... mesmo que Senja não faça parte do reino de Tibianus III , esse Necromancers podem parar nessas bandas .É melhor prevenir do que remediar .
    Johan então foi até a parte leste da cidade , andando pelas ruas cheias e barulhentas .Chegou até a fazenda de cavalos e decidiu alugar uma das montarias com o dono .
    -Eu quero um rápido .
    -Senhor Johan .Tenho uma especial para o senhor hoje .Um cavalo Prata , eles são bem rápidos .
    -Certo - disse entregando cinco moedas de platina para o dono - me alugue esse então .
    O fazendeiro abriu a cerca e retirou o cavalo , entregando-o a Johan que rapidamente montou na "fera" .
    -Volto com ele no final do dia .
    O aventureiro então cavalgou até a vila de Greenshore onde o suposto Calis Thuzad havia marcado um encontro com ele .Foi até a plantação da tal vila , percebeu um homem de chapéu, um grande casado marrom com golas altas e que cobria o corpo todo , e calçando botas .Johan desceu do cavalo , se aproximou do tal homem e perguntou .
    -Calis ? Calis Thuzad ?
    -Então meu futuro servo finalmente chegou .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ramon PC; 18-03-2012 às 17:49.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Diário

Caraca meu que massa esse tal de Diário de Thais, uma coisa inovadora e bem interessante, claro que a história por si já é chamativa, mas o Diário pode ser algo que ajude muito, será que tem um J.J. por ai para azucrinar o pessoal não?

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Caraca meu que massa esse tal de Diário de Thais, uma coisa inovadora e bem interessante, claro que a história por si já é chamativa, mas o Diário pode ser algo que ajude muito, será que tem um J.J. por ai para azucrinar o pessoal não?
    Nah, a C.C aparece, uma pessoa faz um pacto com ela, e então depois de muito caos e discórdia, tudo acaba...

E deixe-me adivinhar... Um cara dumal calçando botas...

Isso aí tudo mundo da Idade Média fazia, só porque um vilão ou um herói calçando botas fez várias coisas(feitos), vocês logo os atribuem a mim,

Embora eu tenha um papel nisso tudo.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Obrigado por ter comentado e ter curtido a ideia do diário, Lode Izan!
    Seus elogios valem mto!

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Nah, a C.C aparece, uma pessoa faz um pacto com ela, e então depois de muito caos e discórdia, tudo acaba...

E deixe-me adivinhar... Um cara dumal calçando botas...

Isso aí tudo mundo da Idade Média fazia, só porque um vilão ou um herói calçando botas fez várias coisas(feitos), vocês logo os atribuem a mim,

Embora eu tenha um papel nisso tudo.
    Obrigado por comentar Botas! Bom, um cara dumal calçando botas é bem instintivo mesmo mas se eles calçassem tênis não ia ter graça né ?
    E chinelo de dedo então ? Pffffff
    Bota de couro RULA!
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é meu garoto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo III - segunda parte .

-Futuro servo ? Do que você está falando ?
    -Hahaha .Foi só um comentário divertido .
    -Não estou aqui para me divertir .Hoje era para eu estar relaxando mas vim por causa da carta que me mandastes .
    -É claro .Ficou sabendo do que aconteceu em Senja ?
    -Sim .E pelo o que eu saiba Senja não faz parte do reino onde vivo .
    -Bom , mesmo assim eles estão planejando vir para cá e precisamos agir rápido .
    -Mas espera aí ...
    -Não Johan , não faça perguntas .Tudo o que eu preciso para parar esses bastardos é de algum humano forte .E você é o homem ideal .
    -Eu desconfio muito do senhor , Calis .Porém não quero esperar até que uma tragédia como a de Senja ocorra por essas bandas .Me diga o que tenho de fazer .
    -Alguns Necromancers que não estão muito longe daqui possuem artefatos perigosos. Preciso que você tire isso deles e traga até min .E o mais importante é um livro negro com o símbolo da ressurreição dos mortos na capa .Você deve saber qual é .
    -É claro .Um reta grande para cima , e outra pequena cruzando a ponta da primeira reta .
    -Exato .Eles estão em uma caverna ao sul desta plantação .Ache-os , mate todos e traga o livro para min .
    -Sim , mas ...
    -Hei , olha só aquilo lá ! - disse Calis apontando para trás de Johan .
    -Olhar o que ? - falou quando se virou e não viu nada , e ao se virar para Calis novamente , percebeu que ele havia desaparecido . - Credo . - comentou .
    Johan então , mesmo desconfiado seguiu as ordens do estranho senhor de chapéu com quem acabara de conversar .Notou que Calis tinha uma voz fria e estranha , olhava tão fixamente para os olhos de Johan como se estivesse olhando para sua alma .Ao notar a caverna , retirou sua espada que ficava em um suporte nas costas e avançou com cautela .Foi se aproximando lentamente da entrada do local , até que em um movimento brusco pulou dentro da caverna para atacar , mas percebeu que não havia ninguém lá .Apenas o tal livro , no chão , colocado de forma tão simples . “Uma perfeita armadilha” , pensou .
    Mesmo assim , decidiu pegar o livro .Se aproximou lentamente , quando de repente uma gota de sangue caiu no seu nariz .Olhou para o teto , e caiu sentado ao ver aquela imagem .Um homem de casaco preto , possivelmente um Necromancer , pregado por estacas de ferro no teto da caverna .As estacas atravessavam a cabeça , o pescoço , toda a barriga e os pés .
    -Se for sempre assim , vou cancelar esse contrato e deixar pros outros caras da TBI resolverem isso . - disse Johan .
    Pegou o livro e saiu da caverna correndo até onde tinha se encontrado com Calis .
    -Onde estará aquele cara estranho agora ?
    -Fala de min ?
    -AAAAAAAHHHHHHHHH! - olhou para trás e viu Calis .
    -Nossa .Você é muito assustado .Precisa consertar isso se quiser continuar trabalhando para minha pessoa .
    -E não trabalho para você .
    -Claro que não .Hahaha - disse cinicamente - pegou o livro ?
    -Aqui está - e entregou o livro para seu contratante .
    -Você não leu , né ? Ou leu ?
    -Pra que eu iria querer isso ?
    -Perfeito .Vou estudar esses escritos e lhe falarei amanhã , Johan Gold .Agora vá para casa , a noite está caindo .
    -E daí ? Eu sei me cuidar !
    -Talvez ... as noites por essas bandas ficarão mais perigosas do que se pode imaginar , humano .Novos tempos estão chegando a Tibia .
    Calis andou até o mato alto da plantação e sumiu em alguns minutos .
    -Que humano chama outro humano de humano ? Esse cara é muito estranho .
    Johan montou no cavalo que tinha alugado e tomou rumo de volta a cidade de Thais.
    Após menos de uma hora de viagem , o homem entrou na cidade e foi direto para o bar , pois precisava esfriar a cabeça depois do esquisito dia .Chegou na porta do estabelecimento e foi parado por Lúcia , que além de ser parceira dele na TBI , também era sua melhor amiga .
    -Johan ! Eu te procurei por toda a cidade , onde esteve ?
    -Ah , oi Lúcia .Bem é... eu andei trabalhando .
    -Mas hoje nós não trabalhamos .
    -Não ... Hahaha , E-e-eu quis te dizer que-que eu estava caçando ...
    -Hã... Tudo bem .Eu ia te chamar para fazer isso .Mas ...
    -Não , não , eu posso sim , amanhã poderíamos caçar juntos , onde você quiser , é só me dizer que eu vou .
    -Tudo bem ... Te vejo amanhã , boa noite , Johan .
    -I-igualmente .
    Lúcia foi para sua casa e Johan a ficou observando até que ela virasse a rua e se perdesse de vista .
    -Puxa .Até quando ela vai me ver só como amigo ... - pensou .
    A cidade naquela noite estava movimentada e barulhenta .Tanta coisa acontecia , porém Johan só pensava no dia que teve .Um carta misteriosa , Necromancers atacando , um contratante esquisito , corpos pregados em tetos e artefatos misteriosos ."Nossa ! Eu vou ficar louco se tentar pensar em tudo de uma vez .Vou beber um copo de cerveja ou dois e irei dormir .Isso é .Se eu consegui dormir."
    Depois de entrar no bar a beber seis copos de cerveja e três de vinho , Johan estava bêbado e mal conseguia montar no cavalo que havia se esquecido de devolver .Apesar disso , conseguiu voltar para sua casa , caiu na cama e dormiu vestido com sua armadura .Algo lhe dizia que o dia seguinte seria longo .

<TOC! TOC! TOC!>

-A massx que procarinhas , num po nem drumir <RRRRRRRRRRRRRRM>

<TOC! TOC! TOC!>

-Quem é ?... Tô drumirno poaa <RRRRRRRRRRRRRRRRRRM>

-ACORDA JOHAN !

-AH O QUE ?!? - deu um pulo da cama e caiu de cara do chão , e ouviu alguém batendo freneticamente na porta . - EU JÁ VOU INDO , SERÁ QUE DÁ PARA ESPERAR?
    Se levantou com um pouco de dificuldade e dor no corpo por ter dormido de armadura .Foi até um recipiente com água que ficava em um canto no quarto , lavou seu rosto e foi até a porta .Após abri-la , viu seu amigo Thews , que também era sargento na TBI .
    -Que foi Thews ? Algum problema? - disse bocejando .
    -Pelo amor dos deuses cara , Fafnar já está no meio do céu e você ainda dorme .Posso entrar? Já estou entrando .
    -Ah , eu tive um dia difícil ontem .
    -Noaassa .Deve mesmo ser muito difícil virar o copo goela abaixo e colocá-lo no balcão de volta .Haha .
    -Não enche .O que você quer ?
    -Nossa cara , é assim que você trata seu grande amigo ? Poderia ter vindo aqui só para lhe fazer uma visita !
    -Você não veio só para me fazer uma visita .Eu te conheço Thews .
    -Ahhh , tudo bem .Preciso que você me empreste uma gra... um apoio .
    -E para que você quer esse "apoio" ?
    -Tem um cara no depósito vendendo um armadura sensacional cara ! Mas eu não tenho dinheiro o suficiente sabe ...
    -Aff .Tudo bem , diga ao Naji que eu deixei você pegar o que precisa .Tem um documento para provar ali em cima daquela mesa .
    -Valeu Irmão! Ah , e também tem mais uma coisa .Um garoto na rua me disse para te entregar essa carta .Eu não abri , se você quiser saber .
    -Me dê .
    Tews pegou o documento e se despediu .
    -Até mais Johan .Obrigado pelo apoio .
    -Até .
    Já sozinho , Johan sentou-se na cama .
    -Já não me bastasse esse maldito contrato , agora esse vagabundo vem me pedir dinheiro .E ainda tenho o encontro com a Lúcia que vou ter de adiar .É , meu dia realmente está perfeito. Vamos ver o que o senhor Calis quer dessa vez para completar a perfeição .

Spoiler: <abre carta>

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma ótima história Ramon, parabéns.

Ri muito com isso:

", e o guerreiro chamado Rbllader, que liderou o grupo, ao receber a notícia de que não sofreria consequências disse “foda-se”."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Tópicos Similares

1. Como ser um Tutor
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 20-05-2005, 15:08
  2. Informações sobre Armaduras
    Por claudio no fórum Roleplaying
    Respostas: 6