Aqui vai outro cap. que também não está assustador , mais mesmo assim vale a pena ler (acho eu) .Obrigado a todos que estão acompanhando ( mesmo que silenciosamente , mas eu ficaria mais agradecido se comentassem) .
Capítulo III
Lembranças
Estava de noite , e a maioria das pessoas que estavam na cidade dormiam , fazendo com que as ruas ficassem vazias dando a perfeita condição para que Hajkto se reacostumasse a viver entre os humanos .Ao andar pelas ruas de Thais outra vez , não podia deixar de se lembrar de quando era um humano , de quando tinha amigos , de quando não precisava matar pessoas para simplesmente se parecer com uma .
-Apesar de gostar do que eu sou - disse mentindo para si mesmo - esse lugar me lembra muito de quando eu era ... vivo .
2 anos atrás
Thais
O cavaleiro Johan Gold era membro de uma das famílias mais ricas de Thais , o que não significava que ele não era bravo .Apesar de ter dinheiro , gostava de trabalhar na TBI como sargento , e sempre que podia saía da cidade para fazer seus serviços em campo .Ele investigava a ação de humanos criminosos pelo continente e nas ilhas que Thais dominava , acabando com alguns e convertendo outros que considerava mais inteligentes .
Certo dia , Johan estava de folga no bar do Frodo , bebendo e conversando com alguns amigos mais chegados ,quando um garoto chegou , entrou na taverna e perguntou :
-Quem aí é Johan Gold ?
-Sou eu ...
-Aqui , me pediram para entregar essa carta pro senhor .
Johan pegou a carta e deu algumas moedas de ouro para o garoto , que partiu .
-Essa daí é de qual garota , Johan ? - perguntou um dos amigos em tom de brincadeira.
-Não sei , mas eu vou descobrir .Hahaha.
Abriu a carta que estava escrita em um papel amarelado e amassado , e começou a ler :
Spoiler: E ele então abriu a carta ...
Johan , apesar de estranhar a carta não podia recusar a proposta .Virou o copo de cerveja que estava na mesa garganta abaixo , pegou sua espada que estava no chão e levantou-se da cadeira.
-Vai se encontrar com ela ? - perguntou um dos amigos .
-Não ... infelizmente isso é trabalho .
-Mas hoje é seu dia de folga cara !
-Então é preciso fazer hora extra .
Johan saiu do bar e foi para a direita onde em uma parede ficava colado um mural com notícias sobre o Tibia que conseguiam ser repassadas , e era atualizado por carteiros e guerreiros autorizados.Como sempre conferia o jornal , decidiu dar um rápida olhada para ver se havia algo relacionado ao grupo criminosos que supostamente estaria atacando populações remotas .
Diário de ThaisCom autorização do nosso amado rei , Tibianus terceiro.
Orshabaal deita mais uma vez em Edron
Agentes da TBI ao ficarem sabendo da invasão demoníaca na cidade , rapidamente se empenham em derrotar o monstro , e em poucas horas conseguem sucesso .Orshabaal, como sempre, completou o espetáculo com um "Eu vou voltar " .Estaremos esperando.
Por Faghos Tornatran
Grupo de guerreiros desbravam a Pitts of Inferno e voltam para casa .
Após algumas semanas juntando gente , os guerreiros sem a autorização do rei , nem da rainha , decidem desbravar o local infestado de demônios , e vencem o desafio levando o tesouro que poucos conseguem para casa .O rei decidiu não puni-los , e o guerreiro chamado Rbllader, que liderou o grupo, ao receber a notícia de que não sofreria consequências disse “foda-se”.
Por Tork Matan
Dragões se revoltam em zao
Sem explicações aparentes , os dragões habitantes da dragronblaze peaks em zao , saíram de suas tocas e foram para a parte civilizada causar destruição ,felizmente foram contidos pelos poderosos guerreiros que lá existem após uma guerra sangrenta .
por xenotan katyuizserao
Necromancers transformam parte dos moradores do vilarejo de Senja em morto-vivos .
Segundo os sobreviventes , alguns homens com capas pretas apareceram apontando a mão e transformando em esqueletos , gohuls e ghosts quem ficasse em seu caminho .Agentes da CGB conteram os invasores , porém disseram que pode acontecer de novo a qualquer momento .
Anônimo .
-Então é verdade ... hum... mesmo que Senja não faça parte do reino de Tibianus III , esse Necromancers podem parar nessas bandas .É melhor prevenir do que remediar .
Johan então foi até a parte leste da cidade , andando pelas ruas cheias e barulhentas .Chegou até a fazenda de cavalos e decidiu alugar uma das montarias com o dono .
-Eu quero um rápido .
-Senhor Johan .Tenho uma especial para o senhor hoje .Um cavalo Prata , eles são bem rápidos .
-Certo - disse entregando cinco moedas de platina para o dono - me alugue esse então .
O fazendeiro abriu a cerca e retirou o cavalo , entregando-o a Johan que rapidamente montou na "fera" .
-Volto com ele no final do dia .
O aventureiro então cavalgou até a vila de Greenshore onde o suposto Calis Thuzad havia marcado um encontro com ele .Foi até a plantação da tal vila , percebeu um homem de chapéu, um grande casado marrom com golas altas e que cobria o corpo todo , e calçando botas .Johan desceu do cavalo , se aproximou do tal homem e perguntou .
-Calis ? Calis Thuzad ?
-Então meu futuro servo finalmente chegou .
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação