E aí pessoal, beleza? Não sei se meus tutoriais são bons.. mas enfim, vou fazer mais um para tentar ajudarA hunt de hoje vai ser: Hydras! Mas Small, por que Hydras? Porque recentemente fui caçar com um amigo lá e fiquei boas horas, me sinto seguro para passar as informações para meus amigos knights
Lembrando que este tutorial é para KNIGHTS. Lá tem Giant Spiders e Behemonths também mas o tutorial estará focado APENAS nas Hydras.
Amigos são Essenciais!!!
Atenção! É EXTREMAMENTE RECOMENDADO que todo knight cace somente se estiver acompanhado de um paladino, um druida ou um sorcerer(de preferência com a experiência compartilhada), pois aquelas malditas Hydras healam feito umas porquinhas da Índia, constantemente. E além do mais, é muito mais divertido caçar em 2, conversando via skype ou outros programas de comunicação
Requerimentos
Eu recomendo
Knight - Level 80+, skills 80/80 (acredito que seja o mínimo para não dar waste)
Paladino, Sorcerer ou Druida - 70+, skills suficientes, eu não sei quanto seja, basta estar seguro e confiar no próprio taco HAUIHOAHEUIAE.
- Ter completado 7 missões da quest The Ape City e ter pedido a missão número 8.
Potions
Eu recomendo (para uma hunt de 3h+)
600 ~ 800 Mana potions
50 Ultimate Health Potionsou 80 Great Health Potions
ou 80 Strong Health Potions
![]()
Equipamentos
Magic Plate Armorou Dragon Scale Mail
Boots of Hasteou Soft Boots
Se for usar a Soft Boots, leve menos potions (~300)
Golden Legsou Zaoan Legs
Demon Helmetou Royal Helmet
ou Zaoan Helmet
Mastermind Shield
Seu melhor Axe/Club/Sword de uma mão.
Como Chegar?
Tendo como ponto de partida Port Hope
Saindo de port hope, possível Hydra no caminho, mas como você está indo para matar hydra....
No círculo vermelho vai ter um NPC chamado The Blind Prophet, vá até ele e fale: hi > transport > yes
Ele vai te transportar (óbvio kKKKkkKk) e você terá o seguinte mapa:
Legendas:
Rosinha SHOCK -Giant Spiders
Azul - Giant Spiders
Vermelho - Hydras
Amarelo - Behemoth
No caminho provavelmente aparecerão Behemoths, se quiserem matar, matem todos, só que o problema é que tem os Massive Earth Elemental, e eles são muito chatos resistentes. O que eu recomendo mesmo é os você e seu amigo darem Utani Hur e correr como se não houvesse amanhã até lá no buraco das Hydras
Chegamos!
Depois de descer o buraco, vamos aos respawns dasBITCHESHydras
Eu acredito que esteja certo. Se não estiver me corrijam por favor.
Várias vezes vai acontecer de juntarem duas ou tres hydras, mas é só tomar cuidado com as waves delas, que são chatas também. Quando juntar mais do que uma, peça para seu amigo usar as runas ou munições mais fortes, por exemplo: eu fui com um paladino, ele usava enchanted spears, quando juntava duas ou mais ele usava assassin star, para matar mais rapidamente, sacaram? Tentem sempre ficar com apenas uma Hydra, para dar menos gastos , para fazer isso: quando avistar uma Hydra, vá recuando para o lugar que você veio, que não tenha mais Hydras, assim, as outras não vão perceber a sua presença (AHH, a inocência das Hydras, *-*) LEMBRANDO: Uma Hydra sozinha: a maior simpatia em criatura do mundo. Três Hydras juntas: pode ser o seu maior pesadelo(profundo, não?) UTURA GRAN / UTURA SEMPRE ATIVA, NÃO ESQUEÇA!
No andar superior (0), tem duas Hydras, se acaso a caverna não estiver dando respawn a tempo de vocês darem a volta, subam o pelo buraco e matem as duas Hydras que tem lá na superfície, aí então provavelmente as Hydras da caverna darão respawn.
Chega de Baboseira! Vamos aos loots!
Hydra
Ficar sempre na diagonal, tomar cuidado quando com as waves se tiver duas Hydras ou mais. Os dois player sempre devem atacar a mesma Hydra. Se juntar mais do que 5 hydras, CORRE MULEKECalma, não se assustem, só junta 5 Hydras se você sair correndo pela caverna dando uma de he-man.
VOCÊ NÃO SABE QUEM É O HE-MAN?????? NÃO CREIO!Pra quem não conhece, aí vai ele (mito *-*)
Brincadeiras à parte, vamos para a parte séria:
Habilidades - Corpo-a-Corpo (0-268), Earth Wave (66-320), Fast Self Healing, Paralyze Bomb (no alvo), Hot Water Wave (100-250) causa ice damage, Ice Missile (71-153)
Hitpoints - 2350
Experiência - 2100
Fraco Contra - Physical (+5%), Energy (+10%)
Loot - 0-250 gp, 0-1 Cucumber, Hydra Head, 0-4 Ham, Small Sapphire (semi-raro), Knight Armor (raro), Warrior Helmet (raro), Stone Skin Amulet (raro), Ring of Healing (raro), Hydra Egg (raro), Life Crystal (muito raro), Royal Helmet (muito raro), Strong Mana Potion (muito raro), Medusa Shield (muito raro), Boots of Haste (muito raro).
Loots em azul - Recomendo que pegue!
XP/HORA aproximada (minha média, com um mage ou pally, sem bonus) - ~ 100k/h
Como Vamos Dividir os Loots?
Bom, eu aconselho juntar todo o loot, no fim da hunt ir ao DP, colocar todos os loots da hunt dentro de uma BP e antes de dividir, pegar os items/dinheiro que pague o que gastou, por exemplo: knight gastou 100 mana potions e o druida gastou 7k em potions. O loot da hunt somou 35K. Para dividir, primeiramente o knight pega 5k e o druida pega 7k, assim sobram 23k. Aí sim eles dividem os 23k entre eles. É somente uma sugestão, pois assim provavelmente ninguém sairá com waste
Bom galera, espero que tenham gostado desse tutorial, por favor comentem, deem sugestões, mesmo sendo criticas, eu fico muito feliz *-*
Espero ter ajudado! Abraços!
obs. tirei os mapas do TibiaML.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

A hunt de hoje vai ser: Hydras! Mas Small, por que Hydras? Porque recentemente fui caçar com um amigo lá e fiquei boas horas, me sinto seguro para passar as informações para meus amigos knights
Lembrando que este tutorial é para KNIGHTS. Lá tem Giant Spiders e Behemonths também mas o tutorial estará focado APENAS nas Hydras.
ou 80 Great Health Potions
ou 80 Strong Health Potions
ou Dragon Scale Mail 
ou Soft Boots
Se for usar a Soft Boots, leve menos potions (~300)
ou Zaoan Legs 
ou Royal Helmet
ou Zaoan Helmet 

Pra quem não conhece, aí vai ele (mito *-*)
Responder com Citação