Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Hydras de Forbidden Lands

Registro
    09-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Hydras de Forbidden Lands

E aí pessoal, beleza? Não sei se meus tutoriais são bons.. mas enfim, vou fazer mais um para tentar ajudar A hunt de hoje vai ser: Hydras! Mas Small, por que Hydras? Porque recentemente fui caçar com um amigo lá e fiquei boas horas, me sinto seguro para passar as informações para meus amigos knights Lembrando que este tutorial é para KNIGHTS. Lá tem Giant Spiders e Behemonths também mas o tutorial estará focado APENAS nas Hydras.

Amigos são Essenciais!!!
    Atenção! É EXTREMAMENTE RECOMENDADO que todo knight cace somente se estiver acompanhado de um paladino, um druida ou um sorcerer(de preferência com a experiência compartilhada), pois aquelas malditas Hydras healam feito umas porquinhas da Índia, constantemente. E além do mais, é muito mais divertido caçar em 2, conversando via skype ou outros programas de comunicação

Requerimentos
    Eu recomendo
    Knight - Level 80+, skills 80/80 (acredito que seja o mínimo para não dar waste)
    Paladino, Sorcerer ou Druida - 70+, skills suficientes, eu não sei quanto seja, basta estar seguro e confiar no próprio taco HAUIHOAHEUIAE.
    - Ter completado 7 missões da quest The Ape City e ter pedido a missão número 8.

Potions
    Eu recomendo (para uma hunt de 3h+)
    600 ~ 800 Mana potions
    50 Ultimate Health Potions ou 80 Great Health Potions ou 80 Strong Health Potions

Equipamentos
    Magic Plate Armor ou Dragon Scale Mail

Boots of Haste ou Soft Boots Se for usar a Soft Boots, leve menos potions (~300)

Golden Legs ou Zaoan Legs

Demon Helmet ou Royal Helmet ou Zaoan Helmet

Mastermind Shield

Seu melhor Axe/Club/Sword de uma mão.

Como Chegar?
    Tendo como ponto de partida Port Hope

Saindo de port hope, possível Hydra no caminho, mas como você está indo para matar hydra....

No círculo vermelho vai ter um NPC chamado The Blind Prophet, vá até ele e fale: hi > transport > yes
    Ele vai te transportar (óbvio kKKKkkKk) e você terá o seguinte mapa:

Legendas:
    Rosinha SHOCK -Giant Spiders
    Azul - Giant Spiders
    Vermelho - Hydras
    Amarelo - Behemoth
    No caminho provavelmente aparecerão Behemoths, se quiserem matar, matem todos, só que o problema é que tem os Massive Earth Elemental, e eles são muito chatos resistentes. O que eu recomendo mesmo é os você e seu amigo darem Utani Hur e correr como se não houvesse amanhã até lá no buraco das Hydras

Chegamos!
    Depois de descer o buraco, vamos aos respawns dasBITCHESHydras

Eu acredito que esteja certo. Se não estiver me corrijam por favor.

Várias vezes vai acontecer de juntarem duas ou tres hydras, mas é só tomar cuidado com as waves delas, que são chatas também. Quando juntar mais do que uma, peça para seu amigo usar as runas ou munições mais fortes, por exemplo: eu fui com um paladino, ele usava enchanted spears, quando juntava duas ou mais ele usava assassin star, para matar mais rapidamente, sacaram? Tentem sempre ficar com apenas uma Hydra, para dar menos gastos , para fazer isso: quando avistar uma Hydra, vá recuando para o lugar que você veio, que não tenha mais Hydras, assim, as outras não vão perceber a sua presença (AHH, a inocência das Hydras, *-*) LEMBRANDO: Uma Hydra sozinha: a maior simpatia em criatura do mundo. Três Hydras juntas: pode ser o seu maior pesadelo (profundo, não?) UTURA GRAN / UTURA SEMPRE ATIVA, NÃO ESQUEÇA!
    No andar superior (0), tem duas Hydras, se acaso a caverna não estiver dando respawn a tempo de vocês darem a volta, subam o pelo buraco e matem as duas Hydras que tem lá na superfície, aí então provavelmente as Hydras da caverna darão respawn.

Chega de Baboseira! Vamos aos loots!
    Hydra

Ficar sempre na diagonal, tomar cuidado quando com as waves se tiver duas Hydras ou mais. Os dois player sempre devem atacar a mesma Hydra. Se juntar mais do que 5 hydras, CORRE MULEKE Calma, não se assustem, só junta 5 Hydras se você sair correndo pela caverna dando uma de he-man.
    VOCÊ NÃO SABE QUEM É O HE-MAN?????? NÃO CREIO! Pra quem não conhece, aí vai ele (mito *-*)
    Brincadeiras à parte, vamos para a parte séria:

Habilidades - Corpo-a-Corpo (0-268), Earth Wave (66-320), Fast Self Healing, Paralyze Bomb (no alvo), Hot Water Wave (100-250) causa ice damage, Ice Missile (71-153)
    Hitpoints - 2350
    Experiência - 2100
    Fraco Contra - Physical (+5%), Energy (+10%)
    Loot - 0-250 gp, 0-1 Cucumber, Hydra Head, 0-4 Ham, Small Sapphire (semi-raro), Knight Armor (raro), Warrior Helmet (raro), Stone Skin Amulet (raro), Ring of Healing (raro), Hydra Egg (raro), Life Crystal (muito raro), Royal Helmet (muito raro), Strong Mana Potion (muito raro), Medusa Shield (muito raro), Boots of Haste (muito raro).
    Loots em azul - Recomendo que pegue!

XP/HORA aproximada (minha média, com um mage ou pally, sem bonus) - ~ 100k/h

Como Vamos Dividir os Loots?
    Bom, eu aconselho juntar todo o loot, no fim da hunt ir ao DP, colocar todos os loots da hunt dentro de uma BP e antes de dividir, pegar os items/dinheiro que pague o que gastou, por exemplo: knight gastou 100 mana potions e o druida gastou 7k em potions. O loot da hunt somou 35K. Para dividir, primeiramente o knight pega 5k e o druida pega 7k, assim sobram 23k. Aí sim eles dividem os 23k entre eles. É somente uma sugestão, pois assim provavelmente ninguém sairá com waste

Bom galera, espero que tenham gostado desse tutorial, por favor comentem, deem sugestões, mesmo sendo criticas, eu fico muito feliz *-*

Espero ter ajudado! Abraços!

obs. tirei os mapas do TibiaML.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ShyrusBean; 06-06-2013 às 09:58.

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei.
    e
    é um tópico engraçado tbm.
    ASJEOASRIOASDHRUINSD

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    16-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom xD
    Nas suas hunts vc cabou tendo waste ou profit?

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fvps Ver Post
    Muito bom xD
    Nas suas hunts vc cabou tendo waste ou profit?
    Olha, a última vez fui com um paladino, fizemos 100k/h sem bonus com shared XP. eu gastei aproximadamente 700 mana potions e ele 300, por ai... deu pra pagar todos os gastos, mas nenhum lucro. Tivemos muito azar, ficamos 3h lá e o que dropou foram 2karmor, 2warrior helm e as head, vários stoneskin amulets. Confesso que não tivemos sorte... mas geralmente se tem lucro sim, é só dropar um Royal Helmet ou então uma BOH que já ajuda IMENSAMENTE no lucro hahahah!

Espero ter ajudado, até mais

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, seus tutoriais são muito bons, se eu tivesse poder de reputação, te reputava!

Abraços!

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Cara, seus tutoriais são muito bons, se eu tivesse poder de reputação, te reputava!

Abraços!
    Liga não, eu reputei ele por nós dois.

Citação Postado originalmente por Argenton Ver Post
    Olha, a última vez fui com um paladino, fizemos 100k/h sem bonus com shared XP. eu gastei aproximadamente 700 mana potions e ele 300, por ai... deu pra pagar todos os gastos, mas nenhum lucro. Tivemos muito azar, ficamos 3h lá e o que dropou foram 2karmor, 2warrior helm e as head, vários stoneskin amulets. Confesso que não tivemos sorte... mas geralmente se tem lucro sim, é só dropar um Royal Helmet ou então uma BOH que já ajuda IMENSAMENTE no lucro hahahah!

Espero ter ajudado, até mais
    Cara bom tutorial, falando um pouco sobre as vocações.
    Existe alguma da vocações que seja melhor parceira pra caçada ou varia de jogador?
    Da pra ir dois knights?
    Obrigado.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post

Abraços!
    Obrigado pela ajuda cara *-* acho que foi por sua causa que o moderador viu esse tópico o//
    Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Liga não, eu reputei ele por nós dois.

Cara bom tutorial, falando um pouco sobre as vocações.
    Existe alguma da vocações que seja melhor parceira pra caçada ou varia de jogador?
    Da pra ir dois knights?
    Obrigado.
    Fico muito feliz em saber que você gostou do tutorial *-* muito obrigado pelo rep.

@topic
    Olha, você pode ir com qualquer um que vai ser moleza... vale lembrar que ela tem 20% de fraqueza contra energy... um sorcerer iria bem (wand of starstorm, vis hur, vis lux). Mas isto depende muito, eu recomendo ir com um paladino/knight, pois os gastos serão mais baixos e ela tem 5% de fraqueza contra physical.
    O que fica difícil é ir sozinho, pois ela heala bem rapidamente. Tudo depende muito, vai com quem você gosta e esteja afim de ir, porque realmente é difícil dizer com quem é melhor ou pior, já que todas as vocações tem suas vantagens e desvantagens! Estando com um amigo é o que importa
    Espero ter ajudado aí!

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O spawn de cima da esquerda é no mínimo um triple (eu peguei 4x uma vez, mas não sei se uma delas era do spawn de cima da direita), mas dá pra lurar de boa.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    28-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom topc.. só uma coisa.
    Tu aconselha lvl 80 mínimo e pede utura gran sempre ativo ???? Especifique aos lvls 80 ~ 99 uma sugestão para evitar o waste.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    O spawn de cima da esquerda é no mínimo um triple (eu peguei 4x uma vez, mas não sei se uma delas era do spawn de cima da direita), mas dá pra lurar de boa.
    Obrigado amigo! Adicionei lá mais uma, e realmente tem sim outra hydra, foi um descuido meu. Obrigado.

Citação Postado originalmente por Shuant Ver Post
    Bom topc.. só uma coisa.
    Tu aconselha lvl 80 mínimo e pede utura gran sempre ativo ???? Especifique aos lvls 80 ~ 99 uma sugestão para evitar o waste.
    Me desculpe, não esqueça que vocês tem utura também... você me entendeu U.u, não tendo utura gran use utura. Btw, já adicionei lá o utura, obrigado.

Bom, o utura está mais em conta vendo o custo de mana, mas se você ler um trecho que está contido neste tópico, verá que sempre o utura gran é melhor.

Spoiler: Utura ou Utura Gran?

Acredito que este fato de não dar conta de segurar a vida somente no utura e no exura ico ocorre nas hydras.

Fui pesquisar sobre utura e utura gran e descobri coisas que eu nem se quer sabia, por isso, queria agradecer ao Serafan por ter me esclarecido

Espero ter te ajudado amigo, e mais uma vez peço desculpas pela minha desatenção quanto ao respawn das hydras e pelo utura/utura gran.

Eu gosto quando apontam os erros e o que está faltando nos tutoriais, assim eu posso deixar cada vez melhor, obrigado mesmo, e se alguém encontrar algo que esteja errado ou algo que esteja faltando, por favor, me avise.
    Abraços!

Publicidade:

Última edição por Argenton; 29-02-2012 às 10:48. Razão: Acrescentar Informações

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  3. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  4. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  5. Respostas: 25