Não duvidem do mano dos chinelos, ele já fez cair um temporal na região que eu moro!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não duvidem do mano dos chinelos, ele já fez cair um temporal na região que eu moro!
O capítulo está curto mas promete uma grande surpresa .
Hope u like it .
Capítulo 5
O domador de demônios
Rbllader ficou boquiaberto com o que viu .
-Eles , te obedecem ?
-Bem , modéstia a parte , são meus demônios .Tive de fazer algumas coisas difíceis mas consegui domá-los .Agora vamos , não temos tempo a perder .Você precisa atingir o reino do inferno .
O velho montou em um dos juggernauts , começou a correr na direção do portão e os demônios vinham atrás .Rbllader não perdeu tempo e o seguiu , mesmo se perguntando o por que de aquela alma estar lhe ajudando , mas era uma oportunidade que ele não podia perder .Depois de alguns minutos em uma caminhada veloz , todos estavam em frente ao enorme portão .
-Bem , é isso o que teremos de quebrar .Você têm muitos demônios mas não estou certo se eles darão conta . - disse Rbllader .
-Sim , mas temos de tentar .
Naquele exato momento , os dois juggernauts que Rbllader havia conseguido como servos , vieram acompanhado de vários outros .
-LORDE RBLLADER! ESSE SER O MÁXIMO QUE NÓS CONSEGUIR!
-Excelente ! Agora sim tenho certeza de que vamos conseguir f... , Rbllader . - disse o velho .
-Só vamos descobrir tentando! QUEBREM ESSEM PORTÃO!
-JUGGERNAUT SER MAIS FORTE QUE PORTÃO ! JUGGERNAUT QUEBRAR PORTÃO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!
Com fúria, todas as feras foram para cima alvo de uma vez , acertando com socos , cabeçadas e se jogando contra o mesmo .Minutos depois , o portão já começava a tremer dando sinal de que o plano ia certo .
-Parece que essa coisa já vai cair ! - disse Rbllader .
-Sim , já está bastante bamba mas ... na baste não é o bastante ! Algo precisa acertar o meio e juggs não mestres em acrobacias .
-Eu tenho uma idéia .
Rbllader começou a carregar uma bola de fogo com suas chamas , e quando estava bastante densa a disparou contra o portão fazendo-o se espatifar para dentro do labirinto .O velho ficou bastante impressionado assim como os Juggernauts .
-LORDE RBLLADER SER MAS FORTE QUE NÓS !GROAR!
Logo depois que os pedaços do portão terminaram de cair , o semi-demônio viu Saziel , que parecia estar esperando por ele .
-ORA SEU DEMÔNIO DESGRAÇADO ! EU VOU ACABAR COM VOCÊ! - esbravejou Rbllader indo rapidamente na direção de Saziel .
-NÃO RBLLADER , CALMA! EU POSSO EXPLICAR !KAZ !
-RBLLADER , PARE ! - disse o velho .
-Pare por que ? Foi esse DESGRAÇADO que me fez cair nessa droga de deserto e aposto que fez o mesmo contigo !
-Ele está do nosso lado Rbllader !
-É verdade Rbllader , tudo foi combinado para que eu te guiasse até aqui ! Eu e Kaz ! - disse Saziel apontando para o velho .
-MAS QUE PORCARIA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - disse furisoso ficando com as chamas ainda maiores .
-As marcas na parede dizendo o caminho , o Hellhound , foi tudo combinado para que você chegasse até aqui ! Mas foi por um bom propósito , só nós podemos te ajudar ! - respondeu Saziel .
-QUE PROPÓSITO ? EU NÃO TENHO NADA A VER COM VOCÊS E VOU MATAR TODOS !
-Kaz ! É melhor dizer para ele !
-Dizer O QUE ? - falou Rbllader segurando o velho pelo pescoço .
-Me desculpe Rbllader mas foi necessário .Precisamos de você e você precisa de nós .Eu sei o que você é , eu sei o que aconteceu contigo e no monstro que se tornou naquela noite .
Rbllader largou o velho e disse :
-Eu ... não entendo .
-Mas vai entender .Foi difícil esconder a emoção ao te ver novamente ... filho .
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Esse capitulo foi ótimo, me deixou babando de curiosidade, assim como em todos os capitulos que você posta.
Ve se posta o proximo capitulo o mais rapido possivel em, se não mata o povo de curiosidade kkkkkk.
Abraços.
Leia minha história clicando na frase abaixo:
"A História de Gallas"

Obrigado Retsun por ter lido !
E Obrigado Nedless pela euforia , ajude o Deivid também XD !
Estou trabalhando no sexto capítulo mas não pretendo entregar correndo para na fazer qualquer coisa .
Well , de qualquer modo passei aqui para dizer que coloquei um "capa" no "livro" que pode ser visualizada no primeiro post .
Digam o que acharam , se ficou bom , ótimo ou se está "chamativo" demais .
Ou se eu posso acabar tomando um alerta
Qualquer coisa eu tiro , mas aí depende do que vocês acharam .
Amanhã provavelmente estarei postando o cap.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
Cara bom capítulo, gostei mesmo, bom são os novos elementos que está adotando nessa nova parte da história.

Quem seria na capa?![]()
Mano Sr. das botas "morrará" é meio de difícil de acontecer então eu estou tranquilão XD
Second Mira Magis Obrigado por estar acompanhando .
Mano Nedless É só um desenho mano , não tem nome não![]()
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :