Curtir Curtir:  0
Página 15 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não duvidem do mano dos chinelos, ele já fez cair um temporal na região que eu moro!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O capítulo está curto mas promete uma grande surpresa .

Hope u like it .

Capítulo 5
    O domador de demônios

Rbllader ficou boquiaberto com o que viu .
    -Eles , te obedecem ?
    -Bem , modéstia a parte , são meus demônios .Tive de fazer algumas coisas difíceis mas consegui domá-los .Agora vamos , não temos tempo a perder .Você precisa atingir o reino do inferno .
    O velho montou em um dos juggernauts , começou a correr na direção do portão e os demônios vinham atrás .Rbllader não perdeu tempo e o seguiu , mesmo se perguntando o por que de aquela alma estar lhe ajudando , mas era uma oportunidade que ele não podia perder .Depois de alguns minutos em uma caminhada veloz , todos estavam em frente ao enorme portão .
    -Bem , é isso o que teremos de quebrar .Você têm muitos demônios mas não estou certo se eles darão conta . - disse Rbllader .
    -Sim , mas temos de tentar .
    Naquele exato momento , os dois juggernauts que Rbllader havia conseguido como servos , vieram acompanhado de vários outros .
    -LORDE RBLLADER! ESSE SER O MÁXIMO QUE NÓS CONSEGUIR!
    -Excelente ! Agora sim tenho certeza de que vamos conseguir f... , Rbllader . - disse o velho .
    -Só vamos descobrir tentando! QUEBREM ESSEM PORTÃO!
    -JUGGERNAUT SER MAIS FORTE QUE PORTÃO ! JUGGERNAUT QUEBRAR PORTÃO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!
    Com fúria, todas as feras foram para cima alvo de uma vez , acertando com socos , cabeçadas e se jogando contra o mesmo .Minutos depois , o portão já começava a tremer dando sinal de que o plano ia certo .
    -Parece que essa coisa já vai cair ! - disse Rbllader .
    -Sim , já está bastante bamba mas ... na baste não é o bastante ! Algo precisa acertar o meio e juggs não mestres em acrobacias .
    -Eu tenho uma idéia .
    Rbllader começou a carregar uma bola de fogo com suas chamas , e quando estava bastante densa a disparou contra o portão fazendo-o se espatifar para dentro do labirinto .O velho ficou bastante impressionado assim como os Juggernauts .
    -LORDE RBLLADER SER MAS FORTE QUE NÓS !GROAR!
    Logo depois que os pedaços do portão terminaram de cair , o semi-demônio viu Saziel , que parecia estar esperando por ele .
    -ORA SEU DEMÔNIO DESGRAÇADO ! EU VOU ACABAR COM VOCÊ! - esbravejou Rbllader indo rapidamente na direção de Saziel .
    -NÃO RBLLADER , CALMA! EU POSSO EXPLICAR !KAZ !
    -RBLLADER , PARE ! - disse o velho .
    -Pare por que ? Foi esse DESGRAÇADO que me fez cair nessa droga de deserto e aposto que fez o mesmo contigo !
    -Ele está do nosso lado Rbllader !
    -É verdade Rbllader , tudo foi combinado para que eu te guiasse até aqui ! Eu e Kaz ! - disse Saziel apontando para o velho .
    -MAS QUE PORCARIA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - disse furisoso ficando com as chamas ainda maiores .
    -As marcas na parede dizendo o caminho , o Hellhound , foi tudo combinado para que você chegasse até aqui ! Mas foi por um bom propósito , só nós podemos te ajudar ! - respondeu Saziel .
    -QUE PROPÓSITO ? EU NÃO TENHO NADA A VER COM VOCÊS E VOU MATAR TODOS !
    -Kaz ! É melhor dizer para ele !
    -Dizer O QUE ? - falou Rbllader segurando o velho pelo pescoço .
    -Me desculpe Rbllader mas foi necessário .Precisamos de você e você precisa de nós .Eu sei o que você é , eu sei o que aconteceu contigo e no monstro que se tornou naquela noite .
    Rbllader largou o velho e disse :
    -Eu ... não entendo .
    -Mas vai entender .Foi difícil esconder a emoção ao te ver novamente ... filho .

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse capitulo foi ótimo, me deixou babando de curiosidade, assim como em todos os capitulos que você posta.

Ve se posta o proximo capitulo o mais rapido possivel em, se não mata o povo de curiosidade kkkkkk.

Abraços.
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    O capítulo está curto mas promete uma grande surpresa .

Hope u like it .

Capítulo 5
    O domador de demônios

Rbllader ficou boquiaberto com o que viu .
    -Eles , te obedecem ?
    -Bem , modéstia a parte , são meus demônios .Tive de fazer algumas coisas difíceis mas consegui domá-los .Agora vamos , não temos tempo a perder .Você precisa atingir o reino do inferno .
    O velho montou em um dos juggernauts , começou a correr na direção do portão e os demônios vinham atrás .Rbllader não perdeu tempo e o seguiu , mesmo se perguntando o por que de aquela alma estar lhe ajudando , mas era uma oportunidade que ele não podia perder .Depois de alguns minutos em uma caminhada veloz , todos estavam em frente ao enorme portão .
    -Bem , é isso o que teremos de quebrar .Você têm muitos demônios mas não estou certo se eles darão conta . - disse Rbllader .
    -Sim , mas temos de tentar .
    Naquele exato momento , os dois juggernauts que Rbllader havia conseguido como servos , vieram acompanhado de vários outros .
    -LORDE RBLLADER! ESSE SER O MÁXIMO QUE NÓS CONSEGUIR!
    -Excelente ! Agora sim tenho certeza de que vamos conseguir f... , Rbllader . - disse o velho .
    -Só vamos descobrir tentando! QUEBREM ESSEM PORTÃO!
    -JUGGERNAUT SER MAIS FORTE QUE PORTÃO ! JUGGERNAUT QUEBRAR PORTÃO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!
    Com fúria, todas as feras foram para cima alvo de uma vez , acertando com socos , cabeçadas e se jogando contra o mesmo .Minutos depois , o portão já começava a tremer dando sinal de que o plano ia certo .
    -Parece que essa coisa já vai cair ! - disse Rbllader .
    -Sim , já está bastante bamba mas ... na baste não é o bastante ! Algo precisa acertar o meio e juggs não mestres em acrobacias .
    -Eu tenho uma idéia .
    Rbllader começou a carregar uma bola de fogo com suas chamas , e quando estava bastante densa a disparou contra o portão fazendo-o se espatifar para dentro do labirinto .O velho ficou bastante impressionado assim como os Juggernauts .
    -LORDE RBLLADER SER MAS FORTE QUE NÓS !GROAR!
    Logo depois que os pedaços do portão terminaram de cair , o semi-demônio viu Saziel , que parecia estar esperando por ele .
    -ORA SEU DEMÔNIO DESGRAÇADO ! EU VOU ACABAR COM VOCÊ! - esbravejou Rbllader indo rapidamente na direção de Saziel .
    -NÃO RBLLADER , CALMA! EU POSSO EXPLICAR !KAZ !
    -RBLLADER , PARE ! - disse o velho .
    -Pare por que ? Foi esse DESGRAÇADO que me fez cair nessa droga de deserto e aposto que fez o mesmo contigo !
    -Ele está do nosso lado Rbllader !
    -É verdade Rbllader , tudo foi combinado para que eu te guiasse até aqui ! Eu e Kaz ! - disse Saziel apontando para o velho .
    -MAS QUE PORCARIA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - disse furisoso ficando com as chamas ainda maiores .
    -As marcas na parede dizendo o caminho , o Hellhound , foi tudo combinado para que você chegasse até aqui ! Mas foi por um bom propósito , só nós podemos te ajudar ! - respondeu Saziel .
    -QUE PROPÓSITO ? EU NÃO TENHO NADA A VER COM VOCÊS E VOU MATAR TODOS !
    -Kaz ! É melhor dizer para ele !
    -Dizer O QUE ? - falou Rbllader segurando o velho pelo pescoço .
    -Me desculpe Rbllader mas foi necessário .Precisamos de você e você precisa de nós .Eu sei o que você é , eu sei o que aconteceu contigo e no monstro que se tornou naquela noite .
    Rbllader largou o velho e disse :
    -Eu ... não entendo .
    -Mas vai entender .Foi difícil esconder a emoção ao te ver novamente ... filho .

No creo! Que isso mano? Eu não esperava isso! Posta o 6 hoje mesmo, dá um geito!

Tá bom demais!

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Retsun por ter lido !
    E Obrigado Nedless pela euforia , ajude o Deivid também XD !

Estou trabalhando no sexto capítulo mas não pretendo entregar correndo para na fazer qualquer coisa .

Well , de qualquer modo passei aqui para dizer que coloquei um "capa" no "livro" que pode ser visualizada no primeiro post .
    Digam o que acharam , se ficou bom , ótimo ou se está "chamativo" demais .
    Ou se eu posso acabar tomando um alerta

Qualquer coisa eu tiro , mas aí depende do que vocês acharam .
    Amanhã provavelmente estarei postando o cap.

Publicidade:

É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Cara bom capítulo, gostei mesmo, bom são os novos elementos que está adotando nessa nova parte da história.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem seria na capa?

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Quem seria na capa?
    Acho que é a mãe do Rbllader, não tenho certeza.
    O capítulo tá legal, e eu como sempre to esperando o próximo.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Obrigado Retsun por ter lido !
    E Obrigado Nedless pela euforia , ajude o Deivid também XD !

Estou trabalhando no sexto capítulo mas não pretendo entregar correndo para na fazer qualquer coisa .

Well , de qualquer modo passei aqui para dizer que coloquei um "capa" no "livro" que pode ser visualizada no primeiro post .
    Digam o que acharam , se ficou bom , ótimo ou se está "chamativo" demais .
    Ou se eu posso acabar tomando um alerta

Qualquer coisa eu tiro , mas aí depende do que vocês acharam .
    Amanhã provavelmente estarei postando o cap.
    É melhor começar a trabalhar, os Orixás ja estão exigindo pagamentos, mas posso fazer novos empréstimos com eles .

O pai do Rbladder, o Warlock...

Tens conciência de que se não postar logo morrará, não?

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano Sr. das botas "morrará" é meio de difícil de acontecer então eu estou tranquilão XD

Second Mira Magis Obrigado por estar acompanhando .

Mano Nedless É só um desenho mano , não tem nome não

Publicidade:

É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying