Bom galera obrigado novamente, por acompanharem a história!
Esse capitulo irá trazer uma nova incógnita, salve para Ramon Pc, Sombra de Izan, Senhor das Botas, Danboy (Acho que ele morreu!)!
Cap 23 – Resistência
Makwin corre o mais rápido que pode, para fora do labirinto que ele conhece bem, mas o bando demoníaco estava vindo atrás dele, com dificuldade por não saber o caminho exato. Markwin pega um atalho que o deixa, nas proximidades do ancient temple, quando é abordado por um grupo de exploradores:
??? – Quem é você?
Markwin – Markwin rei dos minotauros! E você?
Thana Dayon - Thana Dayon, a líder da resistência de Thais.
Markwin – Resistência?! Hahahahaha! Vocês jamais derrotaram aqueles demônios, são muitos...
Thana Dayon – Sozinhos não, mas nós partiremos para Liberdade, onde todos os sobreviventes estão indo, mas grande parte morre no caminho...
Diloth Merdi – Thana não diga nossos planos para ele!
Thana Dayon – Olhe para ele, está totalmente perdido. Chega a ser engraçado, mesmo na situação que nós estamos passando... – Olhando fixamente para o minotauro.
Markwin – Cuidado com suas palavras, posso morrer aqui, mas tenho certeza que posso levar vocês junto! – Andando em direção de Thana.
??? – Nenhum passo a mais, se não irá abandonar esse mundo, antes que Nost te encontre! – Atirando flechas que prenderam Markwin, na parede da caverna e mirando na cabeça do minotauro.
Thana Dayon – Você é muito negativo Wiffeas, isso não irá ajudar muito, sabia?
Wiffeas Ibiany – Eu estou apenas expressando o que eu acho, vários de nossos amigos morreram, não teremos chances contra essa legião!
Markwin – Melhor é partimos para essa cidade, que vocês mencionam rápido! – Apontando para um fire devil que surgia.
Thana Dayon – Vamos, droga!
O grupo correu para fora da caverna com sucesso, indo em direção do Mount Sternum, mas no caminho acabaram levantando suspeitas, sendo seguidos por uma Fury, que parecia apenas observa o grupo. Quando entraram na caverna observaram uma cena estranha, nenhum dos gigantes estava presente, mas não tinha tempo para duvidas, então eles seguiram para a cidade.
Em Liberdade...
Thyrx – Estão chegando!
Pheakeon – Mande-os entrarem logo.
Thyrx – Tudo bem...
A armada do Undead’s Rock tinha chegado bem reduzida, pelas batalhas com demônios ao meio do caminho, mas as wyvern estavam todas presentes, diferente das outras essas estavam sob controle, o que era um bom sinal. Pheakeon pela primeira vez estava iria realizar uma “ofensiva”, depois da invasão demoníaca.
Pheakeon – Thyrx reúna alguns guerreiros, vamos ver a dimensão do problema!
Milithi – Será que vai trazer mais uma amiga? – Com um olhar furioso.
Pheakeon – Quem sabe? – Sorrindo de um jeito irônico.
Pheakeon – Agora é sério estou contando com você, será impossível não ter feridos nessa missão, descanse você será mais que essencial. E o mais importante de tudo, eu te amo mais que a mim mesmo, nunca se esqueça disso! – Beijando Milithi e a abraçando forte.
Milithi – Eu também te amo, meu amor...
Quando Pheakeon e seus companheiros estavam partindo, a Rainha Shirea o cumprimentava, no meio tempo entregou uma carta sem que ninguém percebesse, mas Milithi que observava a dispersão do grupo percebeu. Quando a rainha estava sozinha, Milithi se aproximou:
Milithi – O que você escreveu para o Pheakeon?
__________________________________________________ ________
Bom galera vocês virão que novos personagens apareceram. Estou vendo essa treta de direitos autorais, para lançar MJ em flash backs!
Bom gente, mas o que Milithi irá aprontar? E como será essa missão de reconhecimento de Pheakeon?
Acompanhem!!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação