Curtir Curtir:  0
Página 10 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Correção :

Ele não tentou "partir para outro campo" ele tentou experimentar "novos tratamentos" para o mal da ansiedade que aflige os guerreiros que combatem em grandes batalhas .

Ó , falei bonito ein e_e

PS : Nedless , volta lá na ACH e vota direito por favor ?

EDIT : Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ramon PC; 19-02-2012 às 00:05.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Correção :

Ele não tentou "partir para outro campo" ele tentou experimentar "novos tratamentos" para o mal da ansiedade que aflige os guerreiros que combatem em grandes batalhas .

Ó , falei bonito ein e_e

PS : Nedless , volta lá na ACH e vota direito por favor ?

EDIT : Obrigado
    Que isso poeta, gostei da colocação das palavras, mas sobre a parada da votação...

Eu falei sério sobre Smoke e Ryder! Algum problema?

E namoral estou com medo do pessoal daqui, especialmente do senhos das chuteiras quer dizer botas, hoje só fiquei um pouco no bloco e caiu mó temporal o pessoal ficou, mas para mim nem teve como ficar. Seus sem coração, nem deixam um jovem curtir seu carnaval em paz!
    Última edição por Nedless; 19-02-2012 às 00:15.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu te disse ...
    Eu nem sequer pude ir no bloco (como disse)

PS : Tem problema sim braço , pensa como ia ficar sem noção ! O Rbllader aparece em Los Santos que é uma cidade de um ooutro jogo completamente diferente de Tibia .
    Eu podia ficar noventa horas falando o por que do problema mas um "não vai dar" basta .

Zoa , não to bravo não hehehe
    mas que não vai dar não vai dar mesmo
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Que isso poeta, gostei da colocação das palavras, mas sobre a parada da votação...

Eu falei sério sobre Smoke e Ryder! Algum problema?

E namoral estou com medo do pessoal daqui, especialmente do senhos das chuteiras quer dizer botas, hoje só fiquei um pouco no bloco e caiu mó temporal o pessoal ficou, mas para mim nem teve como ficar. Seus sem coração, nem deixam um jovem curtir seu carnaval em paz!
    Se não parar de me chamar de chuteiras, você será esmagado e quebrado por elas no carnaval.Não com tanta intensidade, mas que vai doer muito vai

Btw, se quiser parar o temporal conversa com o Sombra de Izan.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você sabe que não existe "conversa" com o Izan

Publicidade:

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão me pondo medo!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por ameaças do Senhor dos chinelos quer dizer botas, estou postando o capitulo numero 20, em especial para o mano dos calçados, Ramon Pc, Sombra de Izan, Danboy!

Cap 20 – Uma nova arma

Depois de uma noite confusa e cansativa, a rainha élfica acorda antes de seu herói, com cuidado ela se levanta olhando para o horizonte. A vista não era das melhores, plantas queimadas, animais correndo dos demônios, que tinham na superfície. Não agüentando tanta destruição, a dor que a rainha sentia era transmitida pelos seus lindos olhos azuis, que se enchiam de lágrimas.

Apesar de tudo a rainha segura à tristeza por alguns momentos e acorda Pheakeon:

Rainha Shirea – Pheakeon acorda, já amanheceu. – Passando as mãos no rosto de Pheakeon.
    Pheakeon – Tudo bem amor, já estou levantando. – Ainda de olhos fechados, retribuindo as caricias da rainha.
    Rainha Shirea – Amor? Um relacionamento com uma realeza, não é tão simples! – Beijando Pheakeon.
    Pheakeon – Rainha? – Se afasta confuso.
    Rainha Shirea – Quem mais seria? – Se aproximando.
    Pheakeon – Minha mulher.
    Rainha Shirea – Ninguém está vendo, um beijo não mata ninguém...

Os dois se beijam por um longo tempo, até que a situação começa a esquentar, quando a própria rainha trava o momento:

Rainha Shirea – Sua mulher irá ficar preocupada, melhor partimos. – Empurrando Pheakeon.
    Pheakeon – Difícil você em!

Depois de um inicio de manhã apimentado, a rainha e Pheakeon partem para liberdade. Com cuidado para não serem percebidos, Pheakeon e Shirea vão pelas pedras até a entrada da cidade, aonde Milithi esperava enfurecida:

Milithi – Thyrx quer falar com você!
    Pheakeon – É assim que você me recebe?
    Milithi – É assim que você chega?
    Shirea – Se você está se referindo a mim, é melhor dobrar sua língua!
    Milithi – Que tal dobrar essa sua cara?
    Pheakeon – Sem brigas, amor me leve onde Thyrx está.
    Milithi – Vem logo!

Milithi leva Pheakeon ao encontro de Thyrx, que estava aonde se situava a prisão:

Pheakeon – Como você está Thyrx?
    Thyrx – Estou bem, queria te amostrar isso! – Amostrando uma Wyvern para Pheakeon.
    Pheakeon – Você conseguiu criar uma?
    Thyrx – O rei da fortaleza que eu vivia, tinha vários desses e só usava em situações de emergência, com essa invasão ele está libertando vários desses, como medida de defesa extrema. Essa é a hora de tentarmos um novo acordo!
    Pheakeon – Pode ser uma boa idéia, mas dessa vez ninguém irá sair da cidade.
    Thyrx – Como assim?
    Pheakeon – Me acompanhe!

Pheakeon subiu até o topo da cidade, e escreveu uma carta e amarrou em um seagull, dando a ordem de ir em direção a fortaleza orc.

Thyrx – Isso vai dar certo?
    Pheakeon – Seagull’s são rápidos, pequenos e fracos. Por isso não levantaram suspeitas, entendeu?
    Thyrx – Tomara que você esteja certo.

Pheakeon - Pode chamar o General Murius, se possível?
    Thyrx – Tudo bem aguarde um instante.

Depois de meia hora o General aparece com um semblante tranqüilo, os dois batem continência, como um sinal de igualdade do exercito, por mais que Pheakeon fosse o líder todos eram iguais, independente de posto, raça, tradição.

General Murius – Thyrx disse que você queria falar comigo?
    Pheakeon – Exato.
    General Murius – Do que se trata?
    Pheakeon – De onde você conhece Nost?
    General Murius – Desde que ele nasceu. – Abaixando a cabeça.
    Pheakeon – Como assim?

__________________________________________________ ________

Iai galera mais um capitulo, como será a resposta do rei orc sobre a aliança com as forças de Pheakeon? isso se o seagull chegar com vida a fortaleza. E como será a convivência do triangulo amoroso de Pheakeon, Milithi e Shirea?

Acompanhem!

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de comentar o capítulo , vou torrar a paciência :
    O certo seria , "não levantarão suspeitas"
    É isso , agora vou comentar .

Não preciso nem dizer que o capítulo foi bom né ? Esse triângulo amoroso vai render muita discórdia , sangue e pancadaria .
    Só achei estranho o começo dele pois no episódio anterior de A ira mahad ...

Pheakeon – Descanse que amanha partiremos.
    Rainha Shirea – Tudo bem, mas fique parado. – Se aproximando de Pheakeon.
    Pheakeon – O que você quer?
    Rainha Shirea – Não irá doer nada, acredite. É só um agradecimento. – O beijando.
    Pheakeon – Eu tenho...
    Rainha Shirea – Relaxa só quero o calor do corpo. – Abraçando Pheakeon.

Bom , aí terminou assim e ... terminou assim .Sendo que neste você não fala exatamente o que aconteceu depois ... a não ser que a frase
    "Depois de uma noite confusa e cansativa "
    Signifique o que estou pensando , mas na real axo que você mudou porque eu advinha a continuação do capítulo
    Zoa

E essa Milith é bem compreensiva ein .Sim , ela é, só disse umas palavras e deixou o rei das mulheres seguir seu caminho , mulheres normais (como se isso existisse) , teriam partido pra agressão .
    Também quero dizer que gosto muito do método do seu personagem , ele (sempre) briga , toma um ou dois soco na cara e já era .Você me entendeu .

Bom , e parece que o zé corno tem explicações para dar , mas eu confesso que isso não é o que eu mais estou ansioso para saber , quero mesmo ver no vai dar aquele "rolo"

Também imagino esse cara virando um sero mano (vi essa expressão numa prova do enem) ruim , que nem o Arthas do warcraft III , que queria vingar o destruição de sua terra natal e acabou que ele mesmo destrui ela após ficar louco e pegar uma espada lá que fez o Lich King possuir ele.

É , meu papo já tá ficando muito louco , acho que é por causo do treco que eu to bebendo aqui , então vou parar de falar , até mais o/

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Antes de comentar o capítulo , vou torrar a paciência :
    O certo seria , "não levantarão suspeitas"
    É isso , agora vou comentar .

Não preciso nem dizer que o capítulo foi bom né ? Esse triângulo amoroso vai render muita discórdia , sangue e pancadaria .
    Só achei estranho o começo dele pois no episódio anterior de A ira mahad ...

Pheakeon – Descanse que amanha partiremos.
    Rainha Shirea – Tudo bem, mas fique parado. – Se aproximando de Pheakeon.
    Pheakeon – O que você quer?
    Rainha Shirea – Não irá doer nada, acredite. É só um agradecimento. – O beijando.
    Pheakeon – Eu tenho...
    Rainha Shirea – Relaxa só quero o calor do corpo. – Abraçando Pheakeon.

Bom , aí terminou assim e ... terminou assim .Sendo que neste você não fala exatamente o que aconteceu depois ... a não ser que a frase
    "Depois de uma noite confusa e cansativa "
    Signifique o que estou pensando , mas na real axo que você mudou porque eu advinha a continuação do capítulo
    Zoa

E essa Milith é bem compreensiva ein .Sim , ela é, só disse umas palavras e deixou o rei das mulheres seguir seu caminho , mulheres normais (como se isso existisse) , teriam partido pra agressão .
    Também quero dizer que gosto muito do método do seu personagem , ele (sempre) briga , toma um ou dois soco na cara e já era .Você me entendeu .

Bom , e parece que o zé corno tem explicações para dar , mas eu confesso que isso não é o que eu mais estou ansioso para saber , quero mesmo ver no vai dar aquele "rolo"

Também imagino esse cara virando um sero mano (vi essa expressão numa prova do enem) ruim , que nem o Arthas do warcraft III , que queria vingar o destruição de sua terra natal e acabou que ele mesmo destrui ela após ficar louco e pegar uma espada lá que fez o Lich King possuir ele.

É , meu papo já tá ficando muito louco , acho que é por causo do treco que eu to bebendo aqui , então vou parar de falar , até mais o/
    Obrigado por ler e pelo coment, mas não foi pelo sua previsão que eu não coloquei a frase. Tipo seria meio estranho no terceiro "encontro" dos dois, eles transarem, entendeu?

É o meu personagem apanha muito, mas sempre se dá bem no final, sobre ele virar um ser humano ruim, não sei se isso irá acontecer, eu vejo ele como um Vegeta do DBZ, só que muito mais compreensivo e humilde.

Sobre o capitulo, a parte da explicação já está pronta, sai talvez amanhã se eu me der bem hoje no coreto. Macumbeiros vocês irão ter de me ajudar!

E a Milithi foi compreensiva, pois não viu nada, se tivesse pode ter certeza que ela faria, ou não?

Olha as bebidas em!

Edit : Obrigado pelos mais de 1500 views!!!!!!!!!!!!

Edit 2: Sombra de Izan e Senhor das havainas obrigado pelos rep +!
    Última edição por Nedless; 19-02-2012 às 15:25.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li o capítulo 20, mas não intendi qual é essa "nova arma", são os wyverms, sim?

E qual o problema de tomar alguns anestésicos no meio de uma guerra?

Oque você quis dizer com esse "se dar bem"? Me desculpe, mas tem coisas que minha cultura não me deixa fazer, uma delas é forçar mulheres a transar com pessoas alheias ou comigo só para cumprir meus objetivos.No caso, o capítulo.

Posta senão farei cair um novo temporal aí

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem