Antes de comentar o capítulo , vou torrar a paciência :
O certo seria , "não levantarão suspeitas"
É isso , agora vou comentar .
Não preciso nem dizer que o capítulo foi bom né ? Esse triângulo amoroso vai render muita discórdia , sangue e pancadaria .
Só achei estranho o começo dele pois no episódio anterior de A ira mahad ...
Pheakeon – Descanse que amanha partiremos.
Rainha Shirea – Tudo bem, mas fique parado. – Se aproximando de Pheakeon.
Pheakeon – O que você quer?
Rainha Shirea – Não irá doer nada, acredite. É só um agradecimento. – O beijando.
Pheakeon – Eu tenho...
Rainha Shirea – Relaxa só quero o calor do corpo. – Abraçando Pheakeon.
Bom , aí terminou assim e ... terminou assim .Sendo que neste você não fala exatamente o que aconteceu depois ... a não ser que a frase
"Depois de uma noite confusa e cansativa "
Signifique o que estou pensando , mas na real axo que você mudou porque eu advinha a continuação do capítulo

Zoa
E essa Milith é bem compreensiva ein .Sim , ela é, só disse umas palavras e deixou o rei das mulheres seguir seu caminho , mulheres normais (como se isso existisse) , teriam partido pra agressão .
Também quero dizer que gosto muito do método do seu personagem , ele (sempre) briga , toma um ou dois soco na cara e já era .Você me entendeu .
Bom , e parece que o zé corno tem explicações para dar , mas eu confesso que isso não é o que eu mais estou ansioso para saber , quero mesmo ver no vai dar aquele "rolo"
Também imagino esse cara virando um sero mano (vi essa expressão numa prova do enem
) ruim , que nem o Arthas do warcraft III , que queria vingar o destruição de sua terra natal e acabou que ele mesmo destrui ela após ficar louco e pegar uma espada lá que fez o Lich King possuir ele.
É , meu papo já tá ficando muito louco ,
acho que é por causo do treco que eu to bebendo aqui , então vou parar de falar , até mais o/