Gente hoje novamente eu não sai :'(, mas estou de bom humor então podem xingar(mentira!), valeu pelos views galera!

Um salve para o senhor das Botas (Dessa vez saiu em!), Ramon Pc, Sombra de Izan e Danboy!

Mais um capitulo! Dessa vez um pouco diferente?

Cap 22 – O reencontro

Pheakeon – Qual é o propósito dessa conversa? Vamos direto ao ponto!
Apocalypse – Se junte a mim Pheakeon, eu preparei tudo para seu reinado, o servo perfeito, um conhecimento fora do comum. Toda a sua história eu modelei para este momento, renegue aqueles que você chama de irmãos, e reine soberanamente debaixo das minhas ordens.
Pheakeon – Você já tem Nost, porque você quer minha servidão?
Apocalypse – Para que você destrua toda a criação, depois governar como pai e filho!
Pheakeon – Você não é meu pai seu maldito! E Nost já está fazendo isso!
Apocalypse – É uma expressão desculpe, Muahahahaha!
Pheakeon – Você não me respondeu!
Apocalypse – Tudo tem seu tempo...
Pheakeon – Me liberte maldito!
Apocalypse – Tudo bem, mas pense no que você ouviu!

Enquanto isso no destruído palácio real de Thais

Nost – Toda a cidade já está destruída, os sobreviventes... Faça os trabalhar. Não quero peso morto encostado. Escutou Burtinuco?
Burtinuco – Sim meu mestre... – Ajoelhando
Nost – O único motivo de te trazer a vida, é porque eu preciso de alguém de confiança, para manter a ordem no meu lugar! Agora vai!
Burtinuco – Agradeço a piedade, meu mestre...
Nost – Perfeito, mas também, reúna alguns fire devils, algumas furys e um Hellhound para meu transporte! Irei explorar as ruínas dessa cidade!
Burtinuco – Agora mesmo, meu senhor...
Nost – Tira essa cara de Kongra, da minha frente logo!

Depois de alguns minutos, as ordens de Nost foram acatadas, e ele partiu para uma caverna no rumo do ancient temple, vendo só criaturas como Rotworms que serviam de alimento, para seus fire devils, continuou seguindo o caminho e encontrou um Dragon, na qual suas servas destruíram sem nenhum esforço.

Depois de 2 horas em um labirinto, o grupo demoníaco achou umas escadas e nelas desceram, quando viram vários Minotauros, preparados para o combate, uma batalha sangrenta começava.

Mas a aparência de combate equilibrado terminou, quando as furys entraram em ação destruindo toda a cidade, até que um Minotauro apenas restou. Era diferente dos outros, mantinha um olhar fixo em Nost, até que começou as perguntas:

Nost – Qual é o nome do próximo da lista?
??? – Cuidado com o que deseja!

O minotauro partiu para cima de Nost, mas acabou sendo segurado pelas furys, Nost se aproximou e disse:

Nost – Quem é você? Não irei perguntar outra vez!
Markwin – Markwin, o rei dos minotauros! – Levantando a cabeça, em sinal de superioridade mesmo segurado.
Nost – Oba! Mais um Rei morto na minha conta!
Markwin – Você era mesmo um demônio, tinha a certeza desde que Murius, trouxe a mim!
Nost – Como assim Murius? De onde você me conhece? – Com as brasas de suas mãos, queimando Markwin.
Markwin – Ele era amigo do seu pai, ele que te criou depois da morte do seu pai e o suicídio de sua mãe.
Nost – Eu nunca conheci meus pais, Minotauros não se dão com humanos! Minha mãe se suicidaria por quê? Abra a boca! – Com sua face transformada, crescendo chifres, músculos e nascendo brasas no corpo.
Markwin – Seu pai era um ladrão, sua mãe uma mulher demônio. Uma dessas suas servas... Ela matou seu pai, ao saber que Burtinuco era filho dele com uma amante, seu pai salvou Burtinuco e te levou junto a esse Murius, que era um dos meus generais que por sua vez, te levou junto ao seu irmão a mim, para apagar suas memórias que pelo visto deu certo.
Nost – Tudo faz sentido, aquele maldito não tem meus poderes por isso! Obrigado tomara que para onde você vá, te recebam bem... – Dando a ordem ao seu Hellhound, para destroçar o Rei.

Na hora do ataque, o Markwin invoca mais minotauros para atrasar os demônios, que dá certo e Markwin escapa com sucesso

__________________________________________________ ________
Eae galera, a conversa não tinha nada de novo não !
Mas como vai ser a fuga de Markwin? E no que ela irá render? Será que Nost acreditará nas palavras que ouviu?

Acompanhem!!!!