Curtir Curtir:  0
Página 11 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Eu li o capítulo 20, mas não intendi qual é essa "nova arma", são os wyverms, sim?

E qual o problema de tomar alguns anestésicos no meio de uma guerra?

Oque você quis dizer com esse "se dar bem"? Me desculpe, mas tem coisas que minha cultura não me deixa fazer, uma delas é forçar mulheres a transar com pessoas alheias ou comigo só para cumprir meus objetivos.No caso, o capítulo.

Posta senão farei cair um novo temporal aí
    Sobre a nova arma prefiro não comentar!
    Não é problema, a elfa não quis naquele momento. Sua cultura e a favor de criar temporais, mas não pode fazer essa parada que tu falou Momento preguiça U.u'!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera não to com um bom humor hoje, me desculpe se tiver erros ortográficos, peço que aliviem nos xingamentos, como eu disse não estou com um pingo de bom humor hoje.

Agradeço a todos leitores e seus cometários, então ai está mais um capitulo!

Cap 21 – Uma infância conturbada

General Murius – Nunca fui muito amigo de humanos, sem ofensas.
    Pheakeon – Prossiga.
    General Murius – Mas um rapaz que tinha seus 30 anos, aparentemente, me cativou pela simplicidade e a forma que ele realizava seus furtos. Ele se refugiava na caverna do meu exercito, mas em troca parte do roubo era meu. O tempo passou e nos ficamos amigos, depois de um tempo ele foi pego. – Suspira profundamente
    Pheakeon – sem nenhuma pressa irmão.
    General Murius – Tudo bem. Por ser um ladrão conhecido pela rapidez e dissimulação, foi dada a ele a missão de espionagem, a uma mulher misteriosa que vivia nas redondezas da Magician Tower, ela era linda demais para o padrão de vocês, mas era uma assassina, tinha matado vários guardas reais, mas o engraçado é que com meu amigo ela era doce, com o tempo de convivência meu amigo acabou se apaixonando por ela.
    Pheakeon – Tudo bem isso explica um pouco.
    General Murius – Então o Blank esse meu amigo, acabou resolvendo abandonar essa missão, que o renderia a liberdade. Por um tempo conseguiu, mudou-se com sua amada para Carlin. Mesmo assim não me esqueceu, sempre vinha visitar e agradecer ao velho amigo. Até que numa visita ele me apresentou seu filho, Nost. O garoto parecia ser uma criança normal, mas olhava para mim com um olhar amedrontador, eu sempre ficava com essa incógnita, de qual seria o problema daquela criança.
    Pheakeon – Como assim Blank não é nome?
    General Murius – Ele nunca dizia seu verdadeiro nome, só dizia Blank Goldery. Mas continuando... Certo dia Blank foi emboscado, com sua mulher por guardas de Thais, naquele momento ele descobriu que a sua mulher era um demônio, que com facilidade matou todos os guardas sem nenhum esforço ou arrependimento.
    Pheakeon – Isso pode explicar quase tudo, mas sobre Burtinuco?
    General Murius – É o que eu irei dizer agora... Blank sempre foi mulherengo, mas depois da emboscada, ele começou a ter medo da sua mulher. Por ironia do destino, uma das amantes dele engravidou. E queria que ele deixa-se sua mulher, ele na hora recusou, mas a amante disse toda a verdade para a mulher demônio, que logo a matou e quando foi matar o bebe, Blank conseguiu o salvar e saiu de Carlin com os dois bebes. A perseguição durou até a minha montanha, onde ele escondeu as crianças, mas foi torturado até a morte pela própria mulher. Depois disso Nost e Burtinuco foram criados por mim, depois de completar a idade de ir para Rookgaard, levei a Markwin os dois garotos, logo ele usou uma das suas magias e apagou a memória das crianças, eles só sabiam que eram irmãos.
    Pheakeon – Faz sentido, mas porque você não matou Nost, se ele era um demônio e você sabia!
    General Murius – Eu via o que meu amigo fez para salvá–lo, não um demônio. Desculpe-me.
    Pheakeon – Agora não tem como mais fazer nada, te culpar seria inútil. Esqueça o que se foi passado aqui, tudo bem?
    General Murius – Ok.

O tempo passou rápido naquela conversa, quando Pheakeon relaxou o seu seagull já chegava com a resposta, que foi traduzida por Thyrx:

“Estamos chegando!”

Pheakeon ficou assustado com a resposta, mas como ele precisava de ajuda, então não se importou muito.

Enquanto Pheakeon realizava alianças, Nost trazia mais demônios, da terra já subia alguns Hellhound, que Nost já os ordenava ir atacar Liberdade.

Depois de ler a resposta, Pheakeon teve mais uma indesejável conserva, com o poderoso demônio Apocalypse:

Apocalypse – Você ainda desconfia, que a sua história eu que construí?
    Pheakeon – Você criou aquele que vai te afundar, no lugar mais fundo do inferno, que por vergonha você jamais irá sair!
    Apocalypse – Orcs, Wyverns você acha que isso é o bastante?
    Pheakeon – Para o meu plano é o que eu preciso!
    Apocalypse – Eu criei Nost, eu fiz com que você se tornasse igual a ele...
    Pheakeon – Mentira!
    Apocalypse – Vamos conferir... Você destruiu uma população inteira, Nost também. Você realizaou torturas, Nost também. E muitas outras coisas que não a tempo de citar...

__________________________________________________ ________

Bom galera, qual será a conversa de Pheakeon e Apocalypse e no que isso irá render?

Acompanhem!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, não sabia da infância do Nost e do Pheakon...

Continua, estamos todos no aguardo

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, não sabia da infância do Nost e do Pheakon...

Continua, estamos todos no aguardo
    Pode deixar parceiro, perdoe meu senso de humor ontem, que não estava dos melhores, motivo não sai ;C. Mas hoje to de boa!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente hoje novamente eu não sai :'(, mas estou de bom humor então podem xingar(mentira!), valeu pelos views galera!

Um salve para o senhor das Botas (Dessa vez saiu em!), Ramon Pc, Sombra de Izan e Danboy!

Mais um capitulo! Dessa vez um pouco diferente?

Cap 22 – O reencontro

Pheakeon – Qual é o propósito dessa conversa? Vamos direto ao ponto!
    Apocalypse – Se junte a mim Pheakeon, eu preparei tudo para seu reinado, o servo perfeito, um conhecimento fora do comum. Toda a sua história eu modelei para este momento, renegue aqueles que você chama de irmãos, e reine soberanamente debaixo das minhas ordens.
    Pheakeon – Você já tem Nost, porque você quer minha servidão?
    Apocalypse – Para que você destrua toda a criação, depois governar como pai e filho!
    Pheakeon – Você não é meu pai seu maldito! E Nost já está fazendo isso!
    Apocalypse – É uma expressão desculpe, Muahahahaha!
    Pheakeon – Você não me respondeu!
    Apocalypse – Tudo tem seu tempo...
    Pheakeon – Me liberte maldito!
    Apocalypse – Tudo bem, mas pense no que você ouviu!

Enquanto isso no destruído palácio real de Thais

Nost – Toda a cidade já está destruída, os sobreviventes... Faça os trabalhar. Não quero peso morto encostado. Escutou Burtinuco?
    Burtinuco – Sim meu mestre... – Ajoelhando
    Nost – O único motivo de te trazer a vida, é porque eu preciso de alguém de confiança, para manter a ordem no meu lugar! Agora vai!
    Burtinuco – Agradeço a piedade, meu mestre...
    Nost – Perfeito, mas também, reúna alguns fire devils, algumas furys e um Hellhound para meu transporte! Irei explorar as ruínas dessa cidade!
    Burtinuco – Agora mesmo, meu senhor...
    Nost – Tira essa cara de Kongra, da minha frente logo!

Depois de alguns minutos, as ordens de Nost foram acatadas, e ele partiu para uma caverna no rumo do ancient temple, vendo só criaturas como Rotworms que serviam de alimento, para seus fire devils, continuou seguindo o caminho e encontrou um Dragon, na qual suas servas destruíram sem nenhum esforço.

Depois de 2 horas em um labirinto, o grupo demoníaco achou umas escadas e nelas desceram, quando viram vários Minotauros, preparados para o combate, uma batalha sangrenta começava.

Mas a aparência de combate equilibrado terminou, quando as furys entraram em ação destruindo toda a cidade, até que um Minotauro apenas restou. Era diferente dos outros, mantinha um olhar fixo em Nost, até que começou as perguntas:

Nost – Qual é o nome do próximo da lista?
    ??? – Cuidado com o que deseja!

O minotauro partiu para cima de Nost, mas acabou sendo segurado pelas furys, Nost se aproximou e disse:

Nost – Quem é você? Não irei perguntar outra vez!
    Markwin – Markwin, o rei dos minotauros! – Levantando a cabeça, em sinal de superioridade mesmo segurado.
    Nost – Oba! Mais um Rei morto na minha conta!
    Markwin – Você era mesmo um demônio, tinha a certeza desde que Murius, trouxe a mim!
    Nost – Como assim Murius? De onde você me conhece? – Com as brasas de suas mãos, queimando Markwin.
    Markwin – Ele era amigo do seu pai, ele que te criou depois da morte do seu pai e o suicídio de sua mãe.
    Nost – Eu nunca conheci meus pais, Minotauros não se dão com humanos! Minha mãe se suicidaria por quê? Abra a boca! – Com sua face transformada, crescendo chifres, músculos e nascendo brasas no corpo.
    Markwin – Seu pai era um ladrão, sua mãe uma mulher demônio. Uma dessas suas servas... Ela matou seu pai, ao saber que Burtinuco era filho dele com uma amante, seu pai salvou Burtinuco e te levou junto a esse Murius, que era um dos meus generais que por sua vez, te levou junto ao seu irmão a mim, para apagar suas memórias que pelo visto deu certo.
    Nost – Tudo faz sentido, aquele maldito não tem meus poderes por isso! Obrigado tomara que para onde você vá, te recebam bem... – Dando a ordem ao seu Hellhound, para destroçar o Rei.

Na hora do ataque, o Markwin invoca mais minotauros para atrasar os demônios, que dá certo e Markwin escapa com sucesso

Eae galera, a conversa não tinha nada de novo não !
    Mas como vai ser a fuga de Markwin? E no que ela irá render? Será que Nost acreditará nas palavras que ouviu?

Acompanhem!!!!

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque a fuga de Markin vai render?

Mais vida pra ele, oras.

Bom, vamos ver oque você quis dizer com essa fuga e sobre oque ela vai render...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que não esteja saindo pra consumir dorgas

Zoa .

Gostei desse cap , eu se fosse o phea venderia minha alma de uma vez , matava o inimigo e depois resolveria o problema do "contrato" diretamente com o contratante .
    Well , anyway só acho que você deveria de ter posto uns demônios mais phoderozos porque uma cidade cair pra Fire Devil que eu matei com meu mage qndo era lvl 13 é dose .E furys não são isso tudo , ou são ? Nunca vi uma no jogo .
    E você também não falou como foi a invasão amigo , simplesmente disse que tinha uma nuvem escura em cima da cidade , então deve ter chovido bastante né e_e .Bom , não me leve a mal , mas acho que não deveria ter pulado essas partes , histórias demoram mesmo , agente acha que vai acabar rapidinho mas quando vê já criou torcentos mistérios diferentes que devem ser resolvidos antes do desfecho ... E ignorá-los pode ser um erro
    fatal

Mas vamos lá , isso só foram dicas , continua ae que eu to gostando e não se esquece da parte engraçada da história , quero ver como vai ficar aquele

aquele

rolo
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque a fuga de Markin vai render?

Mais vida pra ele, oras.

Bom, vamos ver oque você quis dizer com essa fuga e sobre oque ela vai render...
    Fique no aguarde, meu bom amigo! Deixe as águas passarem...

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Espero que não esteja saindo pra consumir dorgas

Zoa .

Gostei desse cap , eu se fosse o phea venderia minha alma de uma vez , matava o inimigo e depois resolveria o problema do "contrato" diretamente com o contratante .
    Well , anyway só acho que você deveria de ter posto uns demônios mais phoderozos porque uma cidade cair pra Fire Devil que eu matei com meu mage qndo era lvl 13 é dose .E furys não são isso tudo , ou são ? Nunca vi uma no jogo .
    E você também não falou como foi a invasão amigo , simplesmente disse que tinha uma nuvem escura em cima da cidade , então deve ter chovido bastante né e_e .Bom , não me leve a mal , mas acho que não deveria ter pulado essas partes , histórias demoram mesmo , agente acha que vai acabar rapidinho mas quando vê já criou torcentos mistérios diferentes que devem ser resolvidos antes do desfecho ... E ignorá-los pode ser um erro
    fatal

Mas vamos lá , isso só foram dicas , continua ae que eu to gostando e não se esquece da parte engraçada da história , quero ver como vai ficar aquele

aquele

rolo

Não, estou limpo!
    Se ele vender a alma, com certeza terá que matar seus irmãos! Ele não quer isso, eu espero...

Um fire devil não é de nada mesmo, mas uma legião deles e acompanhados de Furys... Parceiro é estrago certo! Alem do mais ainda tem muita coisa para rolar, como eu disse pro mano das botas, aguarde!

As invasões serão uma curiosidade, irão aparecer ao desenrolar da história, em Flashbacks hiper fodasticos! Com direito a michael jackson de fundo!!!!!!

Claro o... Rolo!

Irei ver os normais, para me inspirar um pouco! Pode ter certeza, que será melhor que qualquer... Rolo que você já viu antes!

Obrigado pelas dicas!!!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera obrigado novamente, por acompanharem a história!
    Esse capitulo irá trazer uma nova incógnita, salve para Ramon Pc, Sombra de Izan, Senhor das Botas, Danboy (Acho que ele morreu!)!

Cap 23 – Resistência

Makwin corre o mais rápido que pode, para fora do labirinto que ele conhece bem, mas o bando demoníaco estava vindo atrás dele, com dificuldade por não saber o caminho exato. Markwin pega um atalho que o deixa, nas proximidades do ancient temple, quando é abordado por um grupo de exploradores:

??? – Quem é você?
    Markwin – Markwin rei dos minotauros! E você?
    Thana Dayon - Thana Dayon, a líder da resistência de Thais.
    Markwin – Resistência?! Hahahahaha! Vocês jamais derrotaram aqueles demônios, são muitos...
    Thana Dayon – Sozinhos não, mas nós partiremos para Liberdade, onde todos os sobreviventes estão indo, mas grande parte morre no caminho...
    Diloth Merdi – Thana não diga nossos planos para ele!
    Thana Dayon – Olhe para ele, está totalmente perdido. Chega a ser engraçado, mesmo na situação que nós estamos passando... – Olhando fixamente para o minotauro.
    Markwin – Cuidado com suas palavras, posso morrer aqui, mas tenho certeza que posso levar vocês junto! – Andando em direção de Thana.
    ??? – Nenhum passo a mais, se não irá abandonar esse mundo, antes que Nost te encontre! – Atirando flechas que prenderam Markwin, na parede da caverna e mirando na cabeça do minotauro.
    Thana Dayon – Você é muito negativo Wiffeas, isso não irá ajudar muito, sabia?
    Wiffeas Ibiany – Eu estou apenas expressando o que eu acho, vários de nossos amigos morreram, não teremos chances contra essa legião!
    Markwin – Melhor é partimos para essa cidade, que vocês mencionam rápido! – Apontando para um fire devil que surgia.
    Thana Dayon – Vamos, droga!

O grupo correu para fora da caverna com sucesso, indo em direção do Mount Sternum, mas no caminho acabaram levantando suspeitas, sendo seguidos por uma Fury, que parecia apenas observa o grupo. Quando entraram na caverna observaram uma cena estranha, nenhum dos gigantes estava presente, mas não tinha tempo para duvidas, então eles seguiram para a cidade.

Em Liberdade...

Thyrx – Estão chegando!
    Pheakeon – Mande-os entrarem logo.
    Thyrx – Tudo bem...

A armada do Undead’s Rock tinha chegado bem reduzida, pelas batalhas com demônios ao meio do caminho, mas as wyvern estavam todas presentes, diferente das outras essas estavam sob controle, o que era um bom sinal. Pheakeon pela primeira vez estava iria realizar uma “ofensiva”, depois da invasão demoníaca.

Pheakeon – Thyrx reúna alguns guerreiros, vamos ver a dimensão do problema!
    Milithi – Será que vai trazer mais uma amiga? – Com um olhar furioso.
    Pheakeon – Quem sabe? – Sorrindo de um jeito irônico.
    Pheakeon – Agora é sério estou contando com você, será impossível não ter feridos nessa missão, descanse você será mais que essencial. E o mais importante de tudo, eu te amo mais que a mim mesmo, nunca se esqueça disso! – Beijando Milithi e a abraçando forte.
    Milithi – Eu também te amo, meu amor...

Quando Pheakeon e seus companheiros estavam partindo, a Rainha Shirea o cumprimentava, no meio tempo entregou uma carta sem que ninguém percebesse, mas Milithi que observava a dispersão do grupo percebeu. Quando a rainha estava sozinha, Milithi se aproximou:

Milithi – O que você escreveu para o Pheakeon?

Bom galera vocês virão que novos personagens apareceram. Estou vendo essa treta de direitos autorais, para lançar MJ em flash backs!
    Bom gente, mas o que Milithi irá aprontar? E como será essa missão de reconhecimento de Pheakeon?

Acompanhem!!!!!!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque você quis dizer com esse Machiel Jackson?

Bah, vai aparecer um Michail Jackson do tipo undead, vai mata as tropas "do bem" e mesmo que tentem matá-lo, ele dará um moon walk e matará tudo na sua traseira, fim.

Acertei?

Conserte essas coisa do tipo:"-Eu disse.-Apontando.

O CERTO É:"-Eu disse.-Falou Markin, apontando para um fire devil que tinha surgido.

De resto, está ótimo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem