Bom galera não to com um bom humor hoje, me desculpe se tiver erros ortográficos, peço que aliviem nos xingamentos, como eu disse não estou com um pingo de bom humor hoje.
Agradeço a todos leitores e seus cometários, então ai está mais um capitulo!
Cap 21 – Uma infância conturbada
General Murius – Nunca fui muito amigo de humanos, sem ofensas.
Pheakeon – Prossiga.
General Murius – Mas um rapaz que tinha seus 30 anos, aparentemente, me cativou pela simplicidade e a forma que ele realizava seus furtos. Ele se refugiava na caverna do meu exercito, mas em troca parte do roubo era meu. O tempo passou e nos ficamos amigos, depois de um tempo ele foi pego. – Suspira profundamente
Pheakeon – sem nenhuma pressa irmão.
General Murius – Tudo bem. Por ser um ladrão conhecido pela rapidez e dissimulação, foi dada a ele a missão de espionagem, a uma mulher misteriosa que vivia nas redondezas da Magician Tower, ela era linda demais para o padrão de vocês, mas era uma assassina, tinha matado vários guardas reais, mas o engraçado é que com meu amigo ela era doce, com o tempo de convivência meu amigo acabou se apaixonando por ela.
Pheakeon – Tudo bem isso explica um pouco.
General Murius – Então o Blank esse meu amigo, acabou resolvendo abandonar essa missão, que o renderia a liberdade. Por um tempo conseguiu, mudou-se com sua amada para Carlin. Mesmo assim não me esqueceu, sempre vinha visitar e agradecer ao velho amigo. Até que numa visita ele me apresentou seu filho, Nost. O garoto parecia ser uma criança normal, mas olhava para mim com um olhar amedrontador, eu sempre ficava com essa incógnita, de qual seria o problema daquela criança.
Pheakeon – Como assim Blank não é nome?
General Murius – Ele nunca dizia seu verdadeiro nome, só dizia Blank Goldery. Mas continuando... Certo dia Blank foi emboscado, com sua mulher por guardas de Thais, naquele momento ele descobriu que a sua mulher era um demônio, que com facilidade matou todos os guardas sem nenhum esforço ou arrependimento.
Pheakeon – Isso pode explicar quase tudo, mas sobre Burtinuco?
General Murius – É o que eu irei dizer agora... Blank sempre foi mulherengo, mas depois da emboscada, ele começou a ter medo da sua mulher. Por ironia do destino, uma das amantes dele engravidou. E queria que ele deixa-se sua mulher, ele na hora recusou, mas a amante disse toda a verdade para a mulher demônio, que logo a matou e quando foi matar o bebe, Blank conseguiu o salvar e saiu de Carlin com os dois bebes. A perseguição durou até a minha montanha, onde ele escondeu as crianças, mas foi torturado até a morte pela própria mulher. Depois disso Nost e Burtinuco foram criados por mim, depois de completar a idade de ir para Rookgaard, levei a Markwin os dois garotos, logo ele usou uma das suas magias e apagou a memória das crianças, eles só sabiam que eram irmãos.
Pheakeon – Faz sentido, mas porque você não matou Nost, se ele era um demônio e você sabia!
General Murius – Eu via o que meu amigo fez para salvá–lo, não um demônio. Desculpe-me.
Pheakeon – Agora não tem como mais fazer nada, te culpar seria inútil. Esqueça o que se foi passado aqui, tudo bem?
General Murius – Ok.
O tempo passou rápido naquela conversa, quando Pheakeon relaxou o seu seagull já chegava com a resposta, que foi traduzida por Thyrx:
“Estamos chegando!”
Pheakeon ficou assustado com a resposta, mas como ele precisava de ajuda, então não se importou muito.
Enquanto Pheakeon realizava alianças, Nost trazia mais demônios, da terra já subia alguns Hellhound, que Nost já os ordenava ir atacar Liberdade.
Depois de ler a resposta, Pheakeon teve mais uma indesejável conserva, com o poderoso demônio Apocalypse:
Apocalypse – Você ainda desconfia, que a sua história eu que construí?
Pheakeon – Você criou aquele que vai te afundar, no lugar mais fundo do inferno, que por vergonha você jamais irá sair!
Apocalypse – Orcs, Wyverns você acha que isso é o bastante?
Pheakeon – Para o meu plano é o que eu preciso!
Apocalypse – Eu criei Nost, eu fiz com que você se tornasse igual a ele...
Pheakeon – Mentira!
Apocalypse – Vamos conferir... Você destruiu uma população inteira, Nost também. Você realizaou torturas, Nost também. E muitas outras coisas que não a tempo de citar...
__________________________________________________ ________
Bom galera, qual será a conversa de Pheakeon e Apocalypse e no que isso irá render?
Acompanhem!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação