Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Credo botas , você não tem coração ? Ta aí o capítulo , fica calmo
    PS : Obrigado por estarem acompanhando e vlw Sawsz por ter lido .
    PS ²: Desculpa os erros que podem aparecer aí , postei correndo devido a ameaças de terceiros e não deu tempo de revisar .

Enjoy!

Capítulo 4
    Modgnik lleh

Rbllader , com as chamas vermelhas em volta de seu corpo , as intensificou e partiu para cima dos demônios em busca de respostas .Ele estava convencido de que havia outro jeito de sair do deserto .Após muito espancar , socou o peito de um Demon e o coração da fera saiu pelas costas , quebrou o pescoço de outro , e causou uma explosão com suas chamas dentro da boca do terceiro queimando todos seus órgãos internos .Ainda restava um Demon naquele local e Rbllader disse com a voz demoníaca :
    -Você é o próximo - apontando o dedo .
    -Nã-não ! Eu poderia te servir muito me-me-me
    -DIGA!
    -Melhor como um escravo ! Deixe-me sevi-lo !
    -MUAHAHAHAHAHA! Eu poupo sua inútil vida se me disser como saio do deserto .
    -Ma-ma-mas não tem como sair daqui ! Saziel não te disse ?
    -Saziel está com os dias contados .Vai me dizer ou não ?
    -Mas não há como sair !
    Rbllader começou a carregar uma bola de fogo com suas chamas com uma cara brava .
    -Acho que você não é imune a esse tipo de fogo , Demon .
    Quando estava prestes a disparar o demônio gritou :
    -NÃO! Não há saída mas eu tenho uma idéia ! Você poderia fazer com que vários demônios o servissem ! Aí bastaria mandá-los derrubar a porta que separa o labirinto do deserto!
    -Então há como derrubar a porta ? Hum...
    -Sim há! E eu sou o primeiro a se juntar ao seu exército !
    -Não ... não .Aquela porta é dura demais .Vou precisar de Juggernauts .E não de Demons patéticos . - disparou o ataque contra o demônio , matando intantâneamente .
    Rbllader andou pelo deserto em busca de Juggernauts para convencer , mas as feras era burras e apenas pensavam em tentar matar o semi-demônio , que tinha apenas como opção se defender e matá-los .
    Num momento de "calma" Rbllader andava pela chão do deserto , tentando não cair nos muitos buracos que tinha , observando o comportamento de algumas almas , os tais esqueletos negros .Correndo de um lado para o outro , desesperadas , procurando a saída que não existia .Talvez , pensava ele , aquele era o melhor jeito que os demônios haviam encontrado para torturar as almas , ter uma esperança eterna e inútil , uma busca que nunca acabava , torturar-se com os próprios sonhos .Talvez ele , quem sabe, também tivesse caído nessa , e alimentava uma esperança inútil de quebrar a porta .
    -Não .Eu não posso desistir .Eu tenho que sair daqui .Há muitas coisas acontecendo lá em cima para eu ficar de fora .
    Pensava ele , sem saber de nada o que acontecia na superfície , após a sua morte .

Superfície
    Momentos depois da morte de Rbllader

Logo depois de matar Rbllader , Sina evecou a fúria dos céus a causou uma tempestade para avisar aos companheiros que tinha feito dentro do clã que o líder havia morrido .Estava tudo combinado .Os membros leais a ela , importantemente os mais poderosos do clã , voltaram-se contra os membros leais a Rbllader , inclusive algumas guerreiras que obedeciam a Trisha que não concordava com a junção dos exército .Poucos minutos depois , todos os leais ao falecido líder foram mortos , e vendo que a coisa tinha ficado preta , Unlce e Eloise fugiram com seus exército da cidade , assim como o exército de Sina e Trisha , que fugiram para Fibula disfarçadas de civis .A guerra em Thais havia acabado e o corpo de Rbllader desaparecido .
    Aquela tinha sido a batalha mais confusa de toda a história , uma batalha onde os invasores fugiram , com a guerra ganha .
    Horas depois , já de noite , Sina Stonar olhava as estrelas pela janela de sua nova casa em Fibula , quando Trisha apareceu e disse :
    -Pensando no que fez hoje ?
    -Claro que estou .Eu matei ... o homem que eu amava .
    -Aquilo não era um homem Sina .Aquilo era um monstro em forma de gente .Parabéns pelo seu ato , livrou o Tibia de uma pessoa ... um ser destrutivo .
    -Você acha que ele já chegou no inferno ?
    -Huh .Eu não acho .Eu tenho certeza .
    "Espero que ele vire alguém melhor e consiga sair de lá " , pensou Sina consigo mesma .

Inferno
    Deserto das chamas infernais

Rbllader , montado no pescoço de um Demon , rasgava a cabeça da fera jorrando sangue pra todos lados .Os Juggernauts que estavam em volta , partiram pra cima do guerreiro , que arracou o braço do Demon para usar como arma .Após matar três , os outros dois brutos ajoelharam-se e pediram servidão .
    -Finalmente está funcinando .Agora , vocês dois saiam por esse deserto e convençam mais Juggernauts a se juntarem a min .E diga que se recusarem , matarei todos - disse limpando o sangue da cara .
    -SIM LORDE RBLLADER! - disseram os Juggernauts que foram fazer seus serviços .
    -Puxa! Já virei Lorde ! To começando a gostar do inferno ...
    -Hehehehehe .Que demônio não iria gostar desse lugar ? - disse uma voz idosa e misteriosa .
    Rbllader olhou para trás e viu um esqueleto negro , com a coluna entortada para frente , e uma pedaço de pau na mão que servia como uma bengala improvisada.
    -Quem é você ? - perguntou estranhando aquela alma .
    -Meu nome não importante nesse momento , jovem .O que é importante é que você precisa sair daqui e alcançar o reino do inferno o mais rápido possível .
    -É o que estou tentando fazer .Mas esse juggernauts são burros demais para entender que ou me servem ou morrem .
    -Sabe jovem .Eu estava esperando o dia em que você cairia nessa lugar , então tomei a liberdade de fazer alguns preparativos ...
    -Preparativos ?
    A alma bateu seu cajado fortemente no chão três vezes .De repente , dos buracos de fogo , começaram a sair vários juggernauts que parceiam obedecer ao velho , que disse :
    -Vamos quebrar aquele portão !
    Última edição por Ramon PC; 18-02-2012 às 15:06.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying