Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prometido cumprido , disse que ia postar o cap de pois de comentado e aqui está .

PS: Nedless mestre supremo dos memes , leu TODA a história só neles.

Capítulo 2
    Labirinto da maldição eterna

De repente uma enorme explosão lançou demônios para todos os lados e a chama que encobria o corpo de Rbllader agora estava vermelha .Começou a destruir as bestas com socos e ondas de magia que vinha da chama , até ver que o caminho estava livre para a fuga , já que os seres não paravam de surgir .
    Rbllader correu o máximo que pode por várias horas , desviando de Juggernauts e deixando um rastro de fogo pelo caminho , até conseguir enxergar um portal a sua frente .
    -ESTOU LIVRE! AQUELA SÓ PODE SER A SAÍDA ! - disse com a voz demoníaca.
    Sem pensar duas vezes pulou no portal e caiu de cara no chão de uma areia vermelha do outro lado .Levantou , cuspiu a areia e observou uma escrita numa porta dupla de ferro imensa que estava a sua frente.

EDROL
    HTORAGROM

EZAM DESRUC
    ERTNE SIAMAJ

-Ezam Desruc ? Que diabo é isso ? AH NÃO! Mas que inferno! Ainda não consegui sair daqui!
    -Huhuahahaha! Achou que bastaria sair de uma única parte do inferno ? - disse uma voz estranha.
    Rbllader olhou para a direita ,viu um Demon se aproximando e preparou-se para o combate .
    -Não jovem! Eu não vim aqui para lutar com você! Humhum! Não quero ter o mesmo destino que meus irmão lá no pátio das almas perdidas.
    -Então por que está aqui ? E quem é você ?
    -Hmmm ... vamos começar pelas apresentações , que tal ? Meu nome é Saziel , sou um demônio ... como deu pra perceber .
    Rbllader ficou em silêncio encarando Saziel .
    -Bem , hm... não precisa me dizer seu nome , vou terminar de responder sua pergunta .Eu sou o guardião do portal para o labirinto da maldição eterna! A segunda das três partes que terá de encarar se quiser sair do inferno .O número três pode fazer parecer que é fácil terminar o caminho , mas não se engane ! O labirinto é enorme , equivalente a mil pátios daquele que você acabou de sair .Mas porém , se for feito o caminho certo , em um dia você o terminará .Hahahaha! Mas o difícil é fazer o caminho certo em um labirinto do inferno!
    -Então ... você é um guia infernalístico .
    -Tecnicamente sim ... mas parece que ando fazendo meu trabalho mal feito , já que pois ninguém nunca jamais em nenhum dia conseguiu alcançar atingindo a ... sair do inferno!
    -Hm... é... então tudo bem .Meu nome é Rbllader .Cheguei aqui hoje , e toda informação que eu puder receber sobre este lugar será bem vinda .
    -Chegou hoje e já conseguiu escapar do pátio ? Almas comuns demoram cerca de cem anos para chegar perto do portal ! Bom , mas pelo o que vejo você não é uma alma ... muito menos comum .Essas suas chamas ... Oh por Zathroth! Você é um semi-demônio ! Não via um há séculos !
    -Como assim “não via um” ?!? - disse muito surpreso
    -Humhumhahahaha! Você acha que é o único de sua raça ? MUHAMUAHAHAHAHA!
    -Eu nem sabia que ser isso era fazer parte de uma raça.
    -Sim jovem Rbllader , existem outros de sua raça rondando pelo Tibia .Silenciosos , nas escuras , disfarçados entre os poderosos guerreiros , homens ricos e influentes .Atualmente você é o único que está no inferno ... deve ter feito alguma burrada .
    -Confiei nas pessoas .
    -Nossa . Esse é um erro grave.
    -MAS ESPERA AÍ ?Como assim existem outros ? E por que nunca achei ninguém igual a min ?
    -Tudo será revelado no tempo certo Rbllader .Agora , faça seu caminho pelo labirinto .Sei que não tens tempo a perder . -e desapareceu nas sombras .
    As enorme portas se abriram e o caminho para o gigantesco labirinto foi mostrado .Logo na entrada haviam três aberturas por onde se podia começar , e em uma placa os dizeres: os dizeres :

REVEROF
    SSENKRAD EHT NO TSOL
    EB UOY EKAM LLIW ENO
    GNORW EHT GNISOHC
    TIXE NA OT SDAEL
    ECNARTNE ENO YLNO

THGIR EHT OT OG TON OD

-Refrov sencradi et notsoleb... ? Mas que droga é essa ? Esses demônios não sabem escrever. - e entrou pelo caminho da direita .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Prometido cumprido , disse que ia postar o cap de pois de comentado e aqui está .

PS: Nedless mestre supremo dos memes , leu TODA a história só neles.
    Não era eu?

Vou matar o Nedless

E bom capítulo, na história original você não mencionou a parte do labirinto...

Foda.

Vamos fazer um trato: ou você ESTRAÇALHA aquele Maldito Lobo do Lacerdinha, ou eu mato o Nedless

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FEITO!
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FEITO!
    Ótimo. Acabe com o Lacerdinha senão...

Spoiler: Oque vai acontecer. Forte
    Última edição por Senhor das Botas; 11-02-2012 às 16:27.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver quando o Nedless ler isso kkkkkkkkkkkk' vai te matar antes

Publicidade:

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver quando o Nedless ler isso kkkkkkkkkkkk' vai te matar antes
    Os Winchester não podem contra os Orixás

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Não era eu?

Vou matar o Nedless

E bom capítulo, na história original você não mencionou a parte do labirinto...

Foda.

Vamos fazer um trato: ou você ESTRAÇALHA aquele Maldito Lobo do Lacerdinha, ou eu mato o Nedless
    Ramon estraçalha esse Lacerdinha
    Deixa minha prima longe disso, Botas!

Edit : Estou avisando se me mexer com meus conhecidos, você vai fazer companhia para o Bbladder em!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só uma pergunta: E a Bloodny, ela era um tipo de demônio, então também está no inferno! Será que ela ira aparecer?
    Última edição por Nedless; 11-02-2012 às 16:35.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Ramon estraçalha esse Lacerdinha
    Deixa minha prima longe disso, Botas!

Edit : Estou avisando se me mexer com meus conhecidos, você vai fazer companhia para o Bbladder em!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só uma pergunta: E a Bloodny, ela era um tipo de demônio, então também está no inferno! Será que ela ira aparecer?
    Err...

Ela era um demônio... que foi pra Terra... e morreu.

Ou seja, acho que não.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Err...

Ela era um demônio... que foi pra Terra... e morreu.

Ou seja, acho que não.
    Mas no inferno ela pode aparecer! Ou não?

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já tentou traduzir as escrituras demoníacas ?
    Só pra saber

Publicidade:

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying