Curtir Curtir:  0
Página 10 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Nedless por estar acompanhando ! Depois eu dou um checkout lá na sua história !

Dedicado a você aí está o ÚLTIMO CAPÍTULO

da primeira parte da história

Capítulo 20
    A queda

Antes de cair por completo ao chão , Rbllader tossiu e pronunciou o nome de seu assassino :
    -Sina!...
    Caiu na rua cheia de sangue de suas últimas vítimas e seus olhos iam se fechando lentamente enquanto observa Sina ia embora , sem olhar pra traz , sem mostrar arrependimento pelo o que tinha feito .Ele não podia pensar em mais nada a não ser que de tanto contrariá-la e lhe bater, o amor tivesse sido substituído pelo ódio .Os olhos de Rbllader se fecharam por completo e ele apenas escutava o barulho de gritos , explosões , espadas se chocando , e com uma espada enorme atravessada no coração , ele não podia fazer mais nada a não ser se entregar a morte .Finalmente o exército infernal veio pegar seu prêmio ... ou sua desgraça.

Em algum lugar do Inferno

Apocalypse e Morgaroth corriam pelos corredores infernais em direção ao portal que supostamente os permitiria fugir .
    -DESGRAÇA! Eu disse para nós matarmos aquela fêmea humana ! - falou Morgaroth
    -Agora é tarde .
    -Justo agora que ele estava matando tantos humanos o no exímio controle de seus poderes demoníacos! E por que diabos estamos fugindo ?
    -Rbllader é uma alma corrompida sem chances de ir ao paraíso de Uman e além do mais tem sua parte demoníaca , então ele virá direto para o inferno em carne e osso com seus poderes assim como você NAQUELE dia!
    -ARRRRRRGH! Nunca mais me lembre daquele maldito dia em que eu fui morto por uma porcaria de truque!
    -E o pior é que aqui no inferno presumo que ele atinja o estágio supremo, e se ...
    -DROGA! Me esqueci de como Rbllader pode ficar se atingir o estágio supremo de seus poderes.É melhor darmos um jeito de escapar daqui ! Qual é o seu plano ? Não podemos ficar no inferno muito menos rondando pelo Tibia! Um ataque surpresa chamaria a atenção de Uman imediatamente !
    -Vamos até o portal que eu alterei .Nos disfarçaremos de humanos e iremos para outro mundo chamado ... é... areia ... rocha .... Ah sim , Terra!
    -Terra?Que nome ridículo !
    -Sim , mas lá ficaremos seguros até voltar , e quando voltarmos Morgaroth , este mundo todo saberá !
    -E como é esse tal mundo ?
    -Pelo o que eu vi no portal , é tomado por humanos tolos .Nenhum deles sabem magias , lutam com feras ou se quer acreditam em demônios .Ficaremos extremamente bem lá.
    -E como conseguiu alterar o portal ?
    -Alguns guerreiros que hoje vivem aqui vieram de lá quando o portal das almas ainda estava aberto .Agora eu fiz um espécie de cópia e alterei para que pudéssemos fazer o caminho contrário .E lembre-se! Eles não podem saber de onde viemos ou quem nós somos .
    -Sim ... mas isso não significa que não podemos fazer o que nós fazemos ! MUAHAHAHAHA!
    Os dois demônios chegaram até a sala , onde havia um buraco com uma água que aparentemente emitia uma luz azul .Era o portal para o outro mundo .Pularam no tal buraco , e a luz se apagou , Morgaroth e Apocalypse ficariam fora de alcance por um longo tempo .

Inferno
    Vários metros acima do pátio das almas perdidas

Rbllader acordou ao sentir um vento forte e quente na cara , abriu os olhos e viu no chão várias luzes vermelhas e amarelas até perceber que estava caindo .Olhou para os lados e via muitas outras pessoas caindo , chegando mais perto percebeu que as luzes era chamas e acordou em si .
    -Pelos ... deuses - disse pela primeira vez - Eu estou no INFERNO!?? E meu coração ... está batendo ! Mas o que está acontecendo aqui ?
    A medida que ia caindo as imagens do solo ficavam mais nítidas : Um número absurdo de demônios de diferentes espécies ,almas condenadas vagando por toda parte sendo torturadas e fogo , muito fogo .Vendo que estava a ponto de cair , deu uma cambalhota no ar e ficou de pé preparado para aguentar o impacto da queda , como uma rocha , caiu com as mãos e um joelho no chão , vestido com sua armadura levantando uma enorme quantidade de poeira do chão vermelho ,passados alguns segundos , sua espada caiu bem a sua frente fincada no solo.Se levantou , pegou a espada e sabia que só restava uma coisa a fazer : escapar do reino do inferno.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo capítulo, agora eu estou totalmente desnorteado com que rumo a história irá levar. E os archdemons na Terra vai ser muito interessante, me pegou de surpresa não desconfiava mesmo.

Acertei o nome do assassino do RBlader! Tomara que ele se recupere e se vingue de todos os demônios pelo assassinato dos seus pais!

To acompanhando em!

Edit : Acabei de postar um capitulo, e valeu por acompanhar!
    Última edição por Nedless; 09-02-2012 às 14:24.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui trollado com o "último capítulo", "da primeira parte"...

Agora vai começar a segunda temporada? (escapando do inferno)
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Fui trollado com o "último capítulo", "da primeira parte"...

Agora vai começar a segunda temporada? (escapando do inferno)
    Aeew peguei alguém kkkkkkk'

Sim , teremos uma segunda parte o.O (avá)

"A serviço dos deuses"

Já tem dois cap prontos mas só vou postar amanhã XD
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Aeew peguei alguém kkkkkkk'

Sim , teremos uma segunda parte o.O (avá)

"A serviço dos deuses"

Já tem dois cap prontos mas só vou postar amanhã XD
    Porr*, se aqueles dois demônios pensam que podem escapar da ira do Oxôgum e Ixalá, A Magnífica estão errados.

Btw, foi mal não ter comentado nos seus últimos capítulos .

Ah, vim avisar isso também:

Agora é só ir lá no Torneio e despedaçar aquele lobo infiel, Lacerdinha.

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wassup ! Hoje começa a segunda temporada de ACH (parece coisa de seriado então vou fala parte , falei temporada por causa do Danboy)
    Na primeira parte da história o semi-demônio Rbllader teve seus pais mortos , virou um monstro , matou pessoas inocentes , destruiu cidades , até que ...
    Foi morto por sua mina e caiu de cara no INFERNO!
    Mas é claro que ele tem sua parte demoníaca , e onde é a casa do capeta ?
    O jovem furioso está "de boa" e nos primeiros capítulos dessa história irá "pagar seus pecados" passando por provações que fariam o rambo se enrolar em posição fetal e chorar como uma criança , assim que atingir a Hell's Passageway" , bom chega de dar spoil e ... ops !
    Gostaria de dizer que quem traduzir as escrituras demoníacas dos DOIS caps vai ganhar um "incrível"

Less papo e more action ... aqui está a parte 1-1+3.2/3

__________________________________________________ _______________

A CHARACTER'S HISTORY
    PARTE II
    In service of the gods

Capítulo 1
    Pátio das almas perdidas

Rbllader olhou a sua volta e só via dor destruição e sofrimento acompanhada de gritos , vozes clamando por ajuda e perdão ,demônios gargalhando e correntes batendo .O ar era escasso e quente , as chamas enormes assim como o pátio que dava a perder de vista , onde almas vagavam com a aparência de esqueletos negros com alguma coisa vermelha dentro que parecia ser algum tipo de espírito maligno que os atormentava pela eternidade .
    -Isso é mesmo o inferno ... nunca imaginei que fosse tão ruim assim .Preciso sair daqui!
    De repente , um demônio da raça Demon pula bem na frente de Rbllader .
    -GROAR! O QUE FAZ SEM SUAS CORRENTES ALMA TOLA ?VOLTE JÁ PARA SUA FORMA !
    -Aparentemente não sou uma alma qualquer .E se você soubesse quem eu sou não falaria comigo desse jeito !
    -MUAHAHAHA! EU SEU QUEM VOCÊ É! É APENAS MAIS UM HUMANO FRACO E INÚTIL!
    -Humano ? Hahahaha! Aliás até um humano poderia derrotar tal criatura burra como você !
    O demônio rugiu e tentou acertar Rbllader com um soco , mas o mesmo rolou por debaixo das pernas da fera , subiu em suas costas e começou a acertá-lo com várias espadadas na nuca , até que a cabeça do monstro se descolou .
    Ao perceber que uma alma tinha se rebelado , outros demônios começaram a vir para deter Rbllader , que ia matando um por um até ver que estava cercado por um número tão enorme que não podia enfrentar .
    -SINTO MUITO DEMÔNIOS MAS NÃO SOU UMA ALMA QUALQUER !
    Rbllader se transformou de imediato na sua forma demoníaca que o deixava com uma chama azul pelo corpo , os olhos negros e voz muito grave .Voltou a enfrentar os seres infernais , partindo demônios no meio assim como fazia com os humanos na superfície , porém quanto mais ele matava mais demônios apareciam , até que a fumaça vermelha dentro dos esqueletos das almas atormentadas começaram a brilhar e elas se transformaram em elementares de fogo massivos , após acertar um grupo destes de uma vez , a espada do guerreiro derreteu em uma das partes e se quebrou .
    O guerreiro olhou em volta e viu que estava cercado por uma legião de demônios , estando bem no meio deles , e a roda apenas ia se fechando , enquanto pensava em um jeito de escapar da situação .
    -MUAHAHA!TE COLOCAREI NA PRISÃO DO INFERNO MORTAL TOLO ! O PIOR LUGAR DE TODO O MUNDO !- disse um dos demônios .
    As feras do inferno foram para cima de Rbllader que apenas tentava se defender tomando golpes de várias partes .Sem escapatória , tentava forçar a energia de sua chama para que ela ficasse mais forte , mesmo sabendo que isto seria inútil ,porém , a chama começou a ficar mais brilhante dando alguns estouros, ficando mais densa , até que Rbllader estava com vários demônios em cima de si , e mal podia ser visto no meio daqueles monstros .Ele contava apenas com a sorte .

Última edição por Ramon PC; 17-02-2012 às 23:26.

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porr*, agora a porr* ficou séria. Hater´s em 5, 4, 3, 2...

Eu até imagino a situação do Rbladder em memes:

<depois do demônio morrer>

<Depois de uma batalha épica...>

Obs: Em todos, eu comecei primeiro pelo Rbladder.
    Última edição por Senhor das Botas; 11-02-2012 às 14:43.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Porr*, agora a porr* ficou séria. Hater´s em 5, 4, 3, 2...

Eu até imagino a situação do Rbladder em memes:

<depois do demônio morrer>

<Depois de uma batalha épica...>

Obs: Em todos, eu comecei primeiro pelo Rbladder.
    Obrigado por acompanhar novamente !
    E obrigado por editar , me desculpe se fui mal educado na msg mas era URGENTE!
    Novamente desculpas .
    PS: fez os memes direitinho , agora o povo vai ficar curioso para entendelos
    Última edição por Ramon PC; 11-02-2012 às 14:49.

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Wassup ! Hoje começa a segunda temporada de ACH (parece coisa de seriado então vou fala parte , falei temporada por causa do Danboy)
    Na primeira parte da história o semi-demônio Rbllader teve seus pais mortos , virou um monstro , matou pessoas inocentes , destruiu cidades , até que ...
    Foi morto por sua mina e caiu de cara no INFERNO!
    Mas é claro que ele tem sua parte demoníaca , e onde é a casa do capeta ?
    O jovem furioso está "de boa" e nos primeiros capítulos dessa história irá "pagar seus pecados" passando por provações que fariam o rambo se enrolar em posição fetal e chorar como uma criança , assim que atingir a Hell's Passageway" , bom chega de dar spoil e ... ops !
    Gostaria de dizer que quem traduzir as escrituras demoníacas dos DOIS caps vai ganhar um "incrível"

Less papo e more action ... aqui está a parte 1-1+3.2/3

__________________________________________________ _______________

A CHARACTER'S HISTORY
    PARTE II
    In service of the gods

Capítulo 1
    Pátio das almas perdidas

Rbllader olhou a sua volta e só via dor destruição e sofrimento acompanhada de gritos , vozes clamando por ajuda e perdão ,demônios gargalhando e correntes batendo .O ar era escasso e quente , as chamas enormes assim como o pátio que dava a perder de vista , onde almas vagavam com a aparência de esqueletos negros com alguma coisa vermelha dentro que parecia ser algum tipo de espírito maligno que os atormentava pela eternidade .
    -Isso é mesmo o inferno ... nunca imaginei que fosse tão ruim assim .Preciso sair daqui!
    De repente , um demônio da raça Demon pula bem na frente de Rbllader .
    -GROAR! O QUE FAZ SEM SUAS CORRENTES ALMA TOLA ?VOLTE JÁ PARA SUA FORMA !
    -Aparentemente não sou uma alma qualquer .E se você soubesse quem eu sou não falaria comigo desse jeito !
    -MUAHAHAHA! EU SEU QUEM VOCÊ É! É APENAS MAIS UM HUMANO FRACO E INÚTIL!
    -Humano ? Hahahaha! Aliás até um humano poderia derrotar tal criatura burra como você !
    O demônio rugiu e tentou acertar Rbllader com um soco , mas o mesmo rolou por debaixo das pernas da fera , subiu em suas costas e começou a acertá-lo com várias espadadas na nuca , até que a cabeça do monstro se descolou .
    Ao perceber que uma alma tinha se rebelado , outros demônios começaram a vir para deter Rbllader , que ia matando um por um até ver que estava cercado por um número tão enorme que não podia enfrentar .
    -SINTO MUITO DEMÔNIOS MAS NÃO SOU UMA ALMA QUALQUER !
    Rbllader se transformou de imediato na sua forma demoníaca que o deixava com uma chama azul pelo corpo , os olhos negros e voz muito grave .Voltou a enfrentar os seres infernais , partindo demônios no meio assim como fazia com os humanos na superfície , porém quanto mais ele matava mais demônios apareciam , até que a fumaça vermelha dentro dos esqueletos das almas atormentadas começaram a brilhar e elas se transformaram em elementares de fogo massivos , após acertar um grupo destes de uma vez , a espada do guerreiro derreteu em uma das partes e se quebrou .
    O guerreiro olhou em volta e viu que estava cercado por uma legião de demônios , estando bem no meio deles , e a roda apenas ia se fechando , enquanto pensava em um jeito de escapar da situação .
    -MUAHAHA!TE COLOCAREI NA PRISÃO DO INFERNO MORTAL TOLO ! O PIOR LUGAR DE TODO O MUNDO !- disse um dos demônios .
    As feras do inferno foram para foram para cima de Rbllader que apenas tentava se defender tomando golpes de várias partes .Sem escapatória , tentava forçar a energia de sua chama para que ela ficasse mais forte , mesmo sabendo que isto seria inútil ,porém , a chama começou a ficar mais brilhante dando alguns estouros, ficando mais densa , até que Rbllader estava com vários demônios em cima de si , e mal podia ser visto no meio daqueles monstros .Ele contava apenas com a sorte .

Cap fod*! mas era para o senhor das botas, não contar a história , mas estou acompanhando a saga do "demonzinho camarada"!

KKKKKKKKKKKKKK zoa!

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prometido cumprido , disse que ia postar o cap de pois de comentado e aqui está .

PS: Nedless mestre supremo dos memes , leu TODA a história só neles.

Capítulo 2
    Labirinto da maldição eterna

De repente uma enorme explosão lançou demônios para todos os lados e a chama que encobria o corpo de Rbllader agora estava vermelha .Começou a destruir as bestas com socos e ondas de magia que vinha da chama , até ver que o caminho estava livre para a fuga , já que os seres não paravam de surgir .
    Rbllader correu o máximo que pode por várias horas , desviando de Juggernauts e deixando um rastro de fogo pelo caminho , até conseguir enxergar um portal a sua frente .
    -ESTOU LIVRE! AQUELA SÓ PODE SER A SAÍDA ! - disse com a voz demoníaca.
    Sem pensar duas vezes pulou no portal e caiu de cara no chão de uma areia vermelha do outro lado .Levantou , cuspiu a areia e observou uma escrita numa porta dupla de ferro imensa que estava a sua frente.

EDROL
    HTORAGROM

EZAM DESRUC
    ERTNE SIAMAJ

-Ezam Desruc ? Que diabo é isso ? AH NÃO! Mas que inferno! Ainda não consegui sair daqui!
    -Huhuahahaha! Achou que bastaria sair de uma única parte do inferno ? - disse uma voz estranha.
    Rbllader olhou para a direita ,viu um Demon se aproximando e preparou-se para o combate .
    -Não jovem! Eu não vim aqui para lutar com você! Humhum! Não quero ter o mesmo destino que meus irmão lá no pátio das almas perdidas.
    -Então por que está aqui ? E quem é você ?
    -Hmmm ... vamos começar pelas apresentações , que tal ? Meu nome é Saziel , sou um demônio ... como deu pra perceber .
    Rbllader ficou em silêncio encarando Saziel .
    -Bem , hm... não precisa me dizer seu nome , vou terminar de responder sua pergunta .Eu sou o guardião do portal para o labirinto da maldição eterna! A segunda das três partes que terá de encarar se quiser sair do inferno .O número três pode fazer parecer que é fácil terminar o caminho , mas não se engane ! O labirinto é enorme , equivalente a mil pátios daquele que você acabou de sair .Mas porém , se for feito o caminho certo , em um dia você o terminará .Hahahaha! Mas o difícil é fazer o caminho certo em um labirinto do inferno!
    -Então ... você é um guia infernalístico .
    -Tecnicamente sim ... mas parece que ando fazendo meu trabalho mal feito , já que pois ninguém nunca jamais em nenhum dia conseguiu alcançar atingindo a ... sair do inferno!
    -Hm... é... então tudo bem .Meu nome é Rbllader .Cheguei aqui hoje , e toda informação que eu puder receber sobre este lugar será bem vinda .
    -Chegou hoje e já conseguiu escapar do pátio ? Almas comuns demoram cerca de cem anos para chegar perto do portal ! Bom , mas pelo o que vejo você não é uma alma ... muito menos comum .Essas suas chamas ... Oh por Zathroth! Você é um semi-demônio ! Não via um há séculos !
    -Como assim “não via um” ?!? - disse muito surpreso
    -Humhumhahahaha! Você acha que é o único de sua raça ? MUHAMUAHAHAHAHA!
    -Eu nem sabia que ser isso era fazer parte de uma raça.
    -Sim jovem Rbllader , existem outros de sua raça rondando pelo Tibia .Silenciosos , nas escuras , disfarçados entre os poderosos guerreiros , homens ricos e influentes .Atualmente você é o único que está no inferno ... deve ter feito alguma burrada .
    -Confiei nas pessoas .
    -Nossa . Esse é um erro grave.
    -MAS ESPERA AÍ ?Como assim existem outros ? E por que nunca achei ninguém igual a min ?
    -Tudo será revelado no tempo certo Rbllader .Agora , faça seu caminho pelo labirinto .Sei que não tens tempo a perder . -e desapareceu nas sombras .
    As enorme portas se abriram e o caminho para o gigantesco labirinto foi mostrado .Logo na entrada haviam três aberturas por onde se podia começar , e em uma placa os dizeres: os dizeres :

REVEROF
    SSENKRAD EHT NO TSOL
    EB UOY EKAM LLIW ENO
    GNORW EHT GNISOHC
    TIXE NA OT SDAEL
    ECNARTNE ENO YLNO

THGIR EHT OT OG TON OD

-Refrov sencradi et notsoleb... ? Mas que droga é essa ? Esses demônios não sabem escrever. - e entrou pelo caminho da direita .

Publicidade:

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying