Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você prefere muitos posts com poucas escritas, ou muitas escritas com poucos posts?

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • Mais escritas entre os posts.

6 54,55%
  • Mais posts entre as escritas.

5 45,45%
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Diário de um soldado

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    17-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-- O soldado caído

Rodeados por uma névoa sombria, estávamos aflitos por não ouvir e muito menos ver, algo vivo.
    Azingaros estava muito nervoso, dava de perceber pela aura vermelha que estava ficando cada vez mais quente ao redor dele;
    Malditos mágicos e seus poderes ocultos.

Senti minha espinha esfriar e apertar de extremidade a extremidade com o grito seco e desesperado vindo do leste.

Eu, Azingaros e Prizinha tratamos de ir averiguar oque poderia ter acontecido, enquanto Frost e os outros aguardavam no local o nosso retorno.
    Era uma boa equipe, Druid, Sorcerer e um Knight.
    Sempre pertos um do outro nossa guarda estava sempre fechada, mesmo que não ainda tivéssemos tido nenhum contato físico, o terreno era muito hostil.

Ouvi passos de alguém correndo por uma viela daquela rua, passos pesados numa rua cujo chão não era viável para tal corrida; Um solo muito acidentado com restos de barracas queimadas e ossos por todos os lados.
    Preferia não ter feito oque fiz, avancei assim mesmo, mesmo com tudo me dizendo para não ir;

O solo desabou;
    Os 3 caíram;

Estava muito escuro e eu não conseguia mexer meus braços, sussurrei na esperança que Azingaros ou Prizinha pudessem me ouvir, o escuro se passou quando outro sussurro, agora em latim foi feito.

“Utevo.... Utevo Lux”

A área de iluminou e pude ver que Azingaros estava bem, estávamos presos no meio dos escombros que havia caído junto de nós, daquela maldita rua.
    Aos poucos, consegui me livrar daquele monte de ossos e pedras que insistiam em me furar e me sufocar.
    Azingaros parecia bem, debilitado e sangrando, mas sua expressão facial não era de dor, e sim de angustia.
    Juntos começamos a procurar por nossa Druid. A grande dificuldade era procurar por alguém fazendo o mínimo de barulho possível, com perfurações pelo corpo, e, no escuro.
    Vasculhando em meio à pedras escuras e pontudas, tropeço em algo que me faz cair no chão devido a minha instabilidade por ferimentos na perna.
    Aviso Azingaros para tomar cuidado com o caminho; Ao direcionar a luz para o chão, vemos entre os escombros o braço de Prizinha estendido para fora das pedras pesadas e sólidas, uma poça de sangue seguia com a direção feita com o braço.

Era tarde demais.
    Última edição por Elus; 03-02-2012 às 16:15.
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Tópicos Similares

1. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. História Do Tibia