-- Homens
O inverno mais rigoroso de todos os tempos não me marcou pelo fato de matar alguns dos meus colegas ou até mesmo pela gripe que assolava a região. Mas sim pelos banhos de água frias pelas manhãs pra correr com os trajes de baixo pro treinamento contra ataque inimigo; O pior de tudo era a aleatoriariedade que isto ocorria.
Aos poucos, não sentia mais o frio como antes, com o decorrer do tempo, as feridas que antes me calejavam, cicatrizavam cada vez mais rápido, e aos poucos, fomos nos tornando verdadeiros guerreiros.
Guerreiros do frio..
.....Guerreiros da morte
Fomos treinados diferente dos outros soldados, fomos treinados não apenas para guardar e lutar. Fomos feitos para matar e atacar.
Eramos os 'renegados', tratados como lixos para saber que mrealmente eramos, para entendermos o campo de batalha como ele realmente era, como cada homem virava uma besta para proteger sua vida, ou a de seus companheiros. Fomos feitos para lutar, fomos feitos para resistir até o fim.
E oque doia antes, aquele momento já não doia mais.
No dia do batizado, cada um de nós foi solto na floresta fechada, sem nada além de uma tanga.
Objetivo?
Voltar com a cabeça de um urso.
O frio era paralizante, o medo mais desisperador ainda.
E foi ali que olhei para meu irmão, e segui em frente desejando ver aquele rosto marcado outra vez.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação