Curtir Curtir:  0
Página 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Saga

Boa descrição, achei bem interessante os pontos citados acima, principalmente de mudança de humor dos personagem, a imaginação foi boa para descrever.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço de novo, por acompanhar minha história. Espero que esteja mesmo gostando.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, como bom chatão, continuo batendo na mesma tecla... Chega a ser meio maçante ler o humor dos personagens antes da fala, o texto flui melhor como você fez no primeiro cap, sem o humor dos personagens, apenas demonstrando naturalmente nas falas em si.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Cara, como bom chatão, continuo batendo na mesma tecla... Chega a ser meio maçante ler o humor dos personagens antes da fala, o texto flui melhor como você fez no primeiro cap, sem o humor dos personagens, apenas demonstrando naturalmente nas falas em si.

Po tu errou ai só coloquei as ações ;D

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vai posta capítulo.

Malvado, ta me deixando curioso de propósito

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Quando vai posta capítulo.

Malvado, ta me deixando curioso de propósito
    Foi mal, tipo muitas coisas para fazer e pouco tempo, mais se der hoje mesmo sai um capitulo.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, agradeço o sombra de izam e senhor das botas por acompanharem a história, e o Mano mendigo por ser chatão do bem me ajudando a melhorar a história. Muito obrigado, ai está mais um capitulo para vocês.

CAP 5 – Uma ponta solta

Pheakeon – Milithi, mais nós não podemos deixar elas aqui sozinhas, você mesma viu, o que acabou de acontecer...
    Milithi - Sem problemas, aqui tem uma espécie de esconderijo.

Milithi desce as escadas e chama Pheakeon. Amostrando o tal esconderijo, que se resumia a um cômodo, cheio de caixas que era trancado por uma chave...

Pheakeon – Não parece ser muito seguro
    Milithi – Nós vivemos aqui há anos e nunca descobriram, vai dar tudo certo pode confiar...
    Pheakeon – Tudo bem, mais é melhor irmos amanhã estou muito cansado e já está muito tarde...
    Milithi – Realmente, vamos descansar amanhã nós iremos.

Pheakeon, Milithi e as amazonas dormem no “esconderijo”, e acordam quando o sol estava no seu auge. Pheakeon e Milithi partem para venore sem muitas delongas, partem para a bancada de Romella, a amiga de Milithi. Quando tem uma surpresa nada animadora, Nost se encontrava na Ironhouse onde fica a bancada de Romella, vendendo algumas armas, Pheakeon o encarou todo o momento sem dizer nenhuma palavra, enquanto Milithi o segurava. Nost percebeu que estava sendo observado:

Nost – Algum problema?

Pheakeon continua o encarando, sem nenhuma resposta, e Nost continua.

Nost – Eu perguntei se tem algum problema?
    Percebendo o principio da confusão, Xed o vendedor de itens de distancia e munições, atira uma flecha no meio dos dois.

Xed – Vamos acalmar os ânimos, que estão um pouco exaltados...

Pheakeon e Nost continuam se encarando, até que Nost vai embora dando um “tronco” em Pheakeon. Milithi para apaziguar a situação chama Romella, que apresenta aos vendedores sua amiga...

Romella – Amiga! Quanto tempo? Qual é o motivo da sua visita?

Milithi apresenta Pheakeon para Romella, os dois se cumprimentam, até que Romella não resiste e pergunta...

Romella – Quanto tempo que vocês estão juntos?

Milithi e Pheakeon começam a rir...

Milithi – Não sabemos ainda...
    Romella – Como assim não sabem?
    Pheakeon – Estamos decidindo ainda. Segurando a cintura de Milithi e rindo...
    Romella – Mais não foi só pra me apresentar seu namorado, que você veio?
    Milithi – Realmente. Esse guerreiro que passou aqui Nost, você sabe que ele fez em Kazz?
    Romella – Sei ele é um desgraçado, mais sou uma comerciante, negócios são negócios...
    Pheakeon – Então, eu sou o único sobrevivente, você sabe se alguém sobreviveu ou até mesmo onde eu posso encontrar?
    Romella – Onde está seu livro?
    Pheakeon – Aqui está. E amostra o livro para Romella
    Romella – Não é um mentiroso. Bom existe um homem, que escapou dessa cidade há alguns anos, ele já esta com a idade avançada, cheguei a pensar que ele tinha caducado, porque sempre dizia que um guerreiro da cidade dele, iria vir procurando por ele usando os mesmos trajes, parece que ele não estava errado...
    Pheakeon – Onde posso encontrá-lo?
    Romella – Ele vive numa casa que é cercada por swamp trolls, que ele controla na saída de venore, é só ir pela direita e subir até não ter como seguir, vai para a direita e desce a escada e depois só seguir para frente. Não tem erro.
    Pheakeon e Milithi – Obrigado
    Romella – Não tem de que, e quando forem se casar me chame em...

Pheakeon e Milithi começam a sorrir e se despedem de Romella, partindo para o encontro do tal ancião...

__________________________________________________ _______________
    Chega o encontro com um ancião Mahad, quais serão as emoções desse encontro?

Acompanhem
    Última edição por Nedless; 31-01-2012 às 09:54.

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, irei fazer uma crítica sugestiva.

A ideia é boa, mas carece de detalhes. Quando se escreve uma história, há a necessidade de que você transmita a sua visão para o leitor, e por isso, você deve prestar atenção em certos detalhes engordando os capítulos.

Li apenas o capítulo 1, mas, acredito que você possa revê-lo, ressaltando a cidade e sua importância. Não precisa revelar nenhum mistério sobre ela porque isso todos nós queremos ler mais adiante . Tente ver a pontuação para que as ideias se apresentem melhor, para isso que ela serve.

A história parece promissora, desde que você ponha no papel o que você vê quando escreve.

EDIT: Terminei de ler o capítulo 2, e vejo que a história assumiu uma grande velocidade nos fatos sucessivos. Particularmente, gosto de sentir-me mais a vontade com um para que o outro se suceda, isso irá enriquecer o conteúdo. Ah sim! Adorei sua capacidade de nomear lugares e personagens, soa muito bem.
    Última edição por Bright Sound; 22-01-2012 às 16:25.
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado, pela critica e mais uma vez me puxaram a atenção, a respeito da pontuação tentarei ser mais rigoroso nisso, e pela capacidade de nomear personagens, tipo eu reparei que muitos soavam parecido com o dos usuários então decidi inovar um pouco. Mais uma vez agradeço, por acompanhar minha história.

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post ;)

olá querido, vou ser bem sincera com você tá? eu gostei bastante da história em si, porém seu texto deixa a desejar em alguns aspectos básicos. Um grande problema na sua ortografia é o uso do mais ou mas, você está errando, no primeiro parágrafo do primeiro capitulo todos os "mais" estão colocados de forma errada. Mais é sinônimo de adição e mas de porém ok? Outra coisinha é que você está esquecendo das virgulas, fica o tempo inteiro colocando "e", por ex: Eles foram pra casa e comeram e beberam e dormiram, deveria ser Eles foram pra cara, comeram, beberam e dormiram entendeu querido? Como já disse, o enredo está muito bom mas a ortografia deixa a desejar e isso acaba afetando sua história de maneira direta.
    continue escrevendo. Mais uma coisa, eu sei que algumas coisas já foram comentadas, como as virgulas que você não coloca, mas você ainda não editou os capítulos errados, por isso reafirmei no meu comentário tá?
    Beijos

Publicidade:

na casa de espelhos, espalho os meus rostos.
    e finjo que finjo que finjo que não sei

http://img413.imageshack.us/img413/3...cc674517fa.jpg

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem