Resultados 1 a 10 de 2353

Tópico: Dark Black Magician

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma atualização

Ta me dando mó sono jogar de madruga, mas pelos testes que fiz, já foram 2 hunts seguras e sem cair (e com lucrão \o)

Tudo começou com a entrada dos Testers ingame!

Eles eu fiquei bem animado pra saber como era, parecia interessante.

Enfim, fiquei umas 5h com a net caindo e esperando os Testers, quando de repente...

Issae! O safado do Craban apareceu

Depois de 20 minutos esperando, ele deu respawn, e tadinho, foi tenso o tanto que ele apanhou em

E aqui está ele imagem parece meio borrada :O

Tipo, a luta dele não teve nada de especial, foi estilo a Mutated Pumpkin, pancadaria geral e ele virando em todos os players e não atacando nenhum :x

Depois ele morreu, e todos se admiraram com tamanha xp recebida

Enfim, fui lá com meus 561451561 chares e peguei cerca de 300sd, e algumas surprise bag red que fiquei com dó de abrir lá vou eu perdendo teddy bear, mas resolvi abrir uma, e não me decepcionou.

Sim, foi uma bar of chocolate, mas vou guardar ela pro evento de Agosto, foi por causa de uma que eu não terminei as receitas pra pegar o achievement

Enfim, decidido a esperar os Testers, fiquei lá até lá pelas 4h da tarde (Craban apareceu lá pelas 2 e meia), e aí a surpresa:

Depois disso, esperando mais 20 minutos , a luta começou!

Enfim, não vou dar spoilers de como eles apanham, mas é uma morte dolorosa :> acho que algumas das minhas fotos vai ter o spoiler do item

Enfim, começou a aparecer essa msg quando eu tentava bater nele D:

Ele soltava uns murcego tenso que drenava mana e,e

E aí está o Delany, cada um dos testers fazia um bang diferente, o Siramal era
    drenar mana, o Delany era causar um drunk pior que o dos djinns

E aqui está o Bolfrim, que soltava na gente uma speed like a fury com fúria entenderam o trocadilho?

O melhor era as falas deles, todas bunitinhas e engraçadinhas, eles tentando animar o pessoal de repente tomavam uma patada daquelas, rsrsrs

E finalmente a máfia, digo, o pessoal executou os testers, consegui uma surprise bag red, e essa resolvi abrir e ganhei uma cobra restart pra por na parede de casa

Enfim, de comemorações acabam aqui, mas eu esperei dar lá pelas 11h da noite e fui upar o magician. Como tinha as 300~sds do Craban, resolvi rushar em frost dragon pra pegar xp. Consegui pegar 40% do level, e peguei meu best xp solo sem bônus

E é claro, o bônus da hunt:

Spoiler: Bônus

Vish, to até pensando que dia vai ser a morte já

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Imagina um monte de demons sumonados do seu lado , pronto pra te destruuir?

DEEEEEEEEEEMONS .... goblins

Brincadeiras a parte , o loot do denson até que e bom, boa sorte pra ir la.. eu não tenho pirate então não posso ver o larika
    Cya Dark
    Mais difícil vai ser ir lá.. com essa internet!
    É mais provável eu morrer nos smuggler e talz. Mas tive um sonho tenso que quem fosse em todos os eventos ganhava uma achievement da grade 4! Então, não custa tentar

Citação Postado originalmente por Druid Doll Ver Post
    @Dark

Oia eu ali forever alone!

Akananto troll bad kk

Agora vamos ver oq os tester fazem hoho!

@Guax

E Noizéh, deixa eu pegar um cm token tá tá tá :'(
    Do jeito que o guax ta fominha por token, até parece que ele vai deixar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VIsh eu tava/to doido p catar akeles golden bug nos testers aiushauhishaus
    mas soh to dando fail com as red bag =[

Usei umas 7...melhor coisa q catei foi o bolo de 15 anos aiushauhs
    E o rox foi hj..usei 1.....e veio 1 garrafa com leite

ME DA COISA BOA BIACH !!!!!!!!

aisuhauhisuhias

E falta + 10 funcionario da cip nessas raid...
    to com medo de quando vier o guido...a porra vai ficar seria dai

O/
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Permissões de Postagem