nossa o.o
altos loots
e npcs trolls só vem na hora do almoço
parabéns pelo trophy, pela exp, lvl, addon D:
tanta coisa![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
nossa o.o
altos loots
e npcs trolls só vem na hora do almoço
parabéns pelo trophy, pela exp, lvl, addon D:
tanta coisa![]()
wir sind für die Musik geboren
wir sind die Diener eurer Ohren
immer wenn ihr traurig seid
spielen wir für euch
wenn ihr Nicht schlafen könnt
sei euch ein Lied vergönnt
und der Himmel bricht
ein Lied fällt weich vom Himmelslicht
Fala aí garelinha estou aqui novamente para mais uma atutututubarão , atualização .. bom hoje não vou postar hunt porque a lightgeradora de energia aqui no rio anda me trollando todo o dia a luz cai e como a minha internet é net ela demora bastante tempo pra voltar então estou impossibilitado até porque torrar grana com cash não é comigo . . écomodbm
Então chega de papo e vamos aos printiz ..
Craban ~
Macheza estrema blocando ele![]()
le vivo ~
le morto~
Craban de ontem ~
quem me achar na imagem ganha 10k
Caçar war golem dá nisso aí
Já pagou meus mp <gastei só 1660 mps>
Drops de ontem ~
Estava rodando pelo magician até que me veio na cabeça porque não matar uns necromancers/heros deu no que deu vejam o resultado abaixo
Sintam inveja
Vamos ao loot total da hunt ~
O que ganhei abrindo 12 surprise bags do evento dos testers?
Vamos lá
vermelho = itens dos testers
branco = está no bônus abaixo
azul = apelido do item = bolinho de arroz estou guardando ele .. preciso da opinião sincera de vocês uso o item ou não?
Spoiler: Bonus
Spoiler: Comentiz
Bom pessoal, mais uma grande atualização :x
Começando é claro pela invasão de Denson Larika nas terras Luminerianas
Enfim, todos já devem saber a recompensa dele, mas...
Spoiler: Loot do denson
Enfim, a noite resolvi continuar meu up, mas fiquei pouco tempo, tinha passado mal mais cedo, aí resolvi ir dormir cedo ;x
Enfim, já que eu não ia upar caçando, decidi upar usando a pedra mesmo xd
Vish, usando a pedra peguei uma ótima xp por hora
Nunca mais
Enfim, no outro dia o Solkrin apareceu, nos convidando para tomar um chá de erva. Claro que fui lá
Os frees provavelmente não gostaram do ghoul ser transformado em npc...
E é claro, o presentinho
Andando por Thais ouvi o Towncryer dizendo que Noodles havia fugido, como ganha uma xp de graça, eu fui atrás dele
Noodles se escondendo like a ninja
E, mais um Craban pra coleção, alguém se atreve a me procurar aí? Ganha um doce
Resolvi ter um pouco de ação e fui alguns Hellspawn solo, pelo menos droparam a kina legs, que pagou a waste
Logo no outro dia descubro que Penciljack havia invadido o Tibia! É claro que eu não ia perder essa
Bichão nascendo!
A briga em si não é dificil, ele mal hita 400
Pro pessoal que for matar ele, usem ice, não usem sd que nem eu porque só depois fui ver os hits porcaria nele!
Ownado, comparado a xp dos outros, a dele até que é grande
E é claro, o loot dele, items de pintura \o
Count Tofifti apareceu na hora do almoço, mas para o azar dele, eu estava on na hora do almoço
A briga começa!
O pessoal fala que a Chayenne é mais forte, mas sei lá, acho ele o mais forte :>
Nessa hora ele chegou muito perto, aí tive que descer as escadas, quando a agonia começou, meu char ficou tavado nesse sqm da escada, e eu via a mana descendo com os ataques do count, e não podia fazer nada! Tive que dar exit pra mexer o char
A sorte foi que não murri, meu char até que está tendo sorte demais com mortes, quando eu morrer provavelmente será uma morte muito feia
E aqui está ele mortinho da silva sauro
Outra que apareceu foi a incrível e hot Chayenne!
A briga dela foi um caos total, pessoas morrendo, pessoas lurando, pessoas lurando e morrendo, pessoas morrendo e depois lurando, e tudo mais
Chayenne faz sua primeira vítima
Aqui ela chegou perto demais!
E aqui ela distribui corações pra todos, e aquela mina no blaebringer virou o próximo frag dela
Isso que dá não soltar exani hur up rapidão
Quando ela assume a forma de Devovorga, a coisa fica séria.
É claro que com ela longe, eu ia aproveitar a chance pra dar uns hits nela
Finalmente um bloker tomou a iniciativa e foi blocar ela, aí sim a luta começou!
O bom é que a gente tava direto na wave dos Noble pet ¬¬
Virando Devovorga para morrer com estilo
Bye bye!
Enfim, chegou a noite e eu fui testar os items de pintura do Lionet
Só que não deu muito certo...
Resolvi sair da mesmice de dl's, e fui um pouco nos insetos e nos deeplings, tipo umas meia hora, loot abaixo
Enfim, ontem de manhã quando loguei, acertei o chute, era o Lionet! E aí fiquei esperando ele nascer.
Quando a invasão começou, corremos lá
Tipo, ele não é forte, mas drena muita mana, e juntamente comba esses hits de energia pra matar os mages de utamo vita
Enfim, loot dele não é tão animador, 2 surprises bag, broken ring of ending, 1k e 3 ectoplasm sushi
Depois disso pintei um retrato do Guaxinim que ficou muito bom
E no fim da noite, fiquei nos infernalists e depois fui começar a hydra task, dropou um warrior helmet que eu esqueci de printar, ontem matei 150 hydras, então agora está 150/650
E no fim, abri as surprise bag red que eu tinha, umas 80~, até que foi um lucro legal.
TEDDY BEAR CADÊ VOCÊ?!!!!
Então, mas dessa vez eu trollei os boss e fiquei na hora do almoço
Já to com 7 bugs, IAUHEAHEAUHEHAHUEAH, e o bolinho vem fácil, fácil xD
Calcinha da brutetamer ta guardadinha na house
E eu peguei a maioria das invasões \o
Vlw, e agora que eu encontrei o Count já to menos ansioso pra encontrar de novo, iaeuhahuehahue
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
vcs se divertindo e eu fazendo trabalho de escola
que droga =[
Tá aproveitando que to free pra rushar né safado riariara
já ia te alcançar
Agora vai lá matar o penisjack
Boa dark xD
vai que vc consegue, eu to nas SS
dessa vez vc n me cortou
HA!
Gogo upar guax!
Dark, eu falei onti pra ti ou eu vou no print do lvl 200 ou sds vão rolar![]()

Se liiga dark! Me da 2 semanas que eu vou te passar nos lvl! u.u IUDHSUAHDU
uhiauhsaiuhsauhs
essa chayenne eh o cao....
e cip podia fazer + desses eventos neh o.o
tp semana disso mimimimi ai umas raids x....semana dakilo e raid de otra coisa....
seria rox aiushauhis![]()
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Vish, a atualização de hoje é legal, mas queria deixar um pequeno comentário antes.
Tem pessoas que só entram e olham a atualização, mas não comenta, pow pessoa, é rapidão comentar, não que ninguém seja obrigado, mas é ruim ficar olhando o L.T. cair pra segunda página, e eu entrar e ver que pelo menos uns 4 estão olhando mas não comentam.
A partir de hoje eu só vou comentar os L.T.'s das pessoas que vierem comentar aqui, porque assim não dá né, eu passar em vários L.T's e comentar e a pessoa nem retribuir.
E por favor, comentem as atualizações do Guaxinim também que ele está mais forever alone que eu.
Comparada às outras atualizações essa vai ser pequena, porque não tem sentido ficar postando sempre os mesmos bosses.
Pra começar, consegui fazer finalmente meu marlin trophy \o
Com a invasão do Penciljack, consegui a masterpiece of a muse \o
Outra coisa que finalmente me aconteceu, foi o level 150 \o
Enfim, estava eu esperando invasões quando aconteceu a da Chayenne. Eu pensei 'ah, nem vou ir, é longe pakas pra ganhar só surprise bag'. Mas meu colega estava com lag e queria ir, então acabei indo com ele. Nem printei nada, nem gravei cast, porque não tava afim de ir, e pra falar a verdadenem ajudei a matar nada. Quando uso o bolo, a surpresa:
Surpresa maior foi ao abrir 203 surprise bag red a noite
Além do teddy, peguei boh, dsm e aol xD
É claro que pegando tudo isso em um dia só a net ia cair, não?
Enfim, hoje o Mercutio apareceu com seus instrumentos, então fui lá ver.
O piano, gostando da minha perfomacer, me presenteou com uma bag azul \o
Mas eu achando que ele era de boa, do nada ele sumona esses bang ai o.O
Dropa chameleon runes e instrumentos
Enfim, aqui estão os loots dos dias:
E direito a doublezão rox \o
Enfim pessoal, por hoje é só, e lembrem-se, comentem!!!
Eu upo mto mas mto devagar, tem dias que me dá iniciativa pra upar e eu upo, mas infelizmente com essa net, só da pra jogar depois das 1 da manhã, e não pretendo perder minha noite de sono pra ficar upando ;/
O chato é que tem pessoas que só acham que o tibia é upar, e já até mandaram mp pra mim falando 'em 3 anos de char e vc so ta esse lvl? pego 100 em 6 mes e mimimi'. É tenso isso :S
RIARIAIRIAIRIARIAIR, mas escola>Tibia, lembre-se disso :>>>
E é claro que tenho que te deixar pra trás agora, iauehaueahue
Vlws \o
Trollando o guaxi aqui :>
Vamos ver daqui a 4 anos, quando eu estiver level 200
É verdade, tem as world quest, mas elas não são tão animadoras, e não lotam que nem esses eventos, a cip deveria pensar melhor nisso...
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Por quê a Giant Spider está daquele naipe ?
Parece a antiga... '-'