Capítulo 1 - Escamas de Dragão
Dom começa a correr em direção ao sul da cidade, nunca na vida havia sentido tamanha dose de adrenalina percorrendo-lhe as veias. Após tantos anos enfrentando as mais diversas criaturas fortes e macabras que, geralmente, preencheriam de medo qualquer outro ser humano, não atingia esse Knight de nervos de aço. Pulou as cercas do velho MacDonald na Farme Lane e quase atropelou algumas galinhas, mas alguns ovos não escaparam das botas de aço!
- Domiinik! Pelo amor dos Deuses! CUIDADO ONDE PISA! Parece que vai tirar alguém da forca... – grita o fazendeiro, levantando os braços e abraçando as galinhas assustadas.
O guerreiro o ignora, mas não por maldade, está ansioso com a chegada do seu herdeiro a esse mundo e continua a passos largos. Ao virar a esquina da sua casa, ele esbarra em uma linda jovem e logo o cavalheiro que existe diz:
- Perdoe-me Senhorita, estava desatento...
- Não se preocupe... Qual seu nome? – responde e pergunta a belíssima mulher
- Domiinik, da casa dos Knights dos Gregory’s – responde, enquanto se ajoelha e espera a mão da donzela.
- Baronesa Alicia Martinez – responde estendendo a mão.
- Oh! Um imenso prazer... – diz o guerreiro, olhando-a fixamente. Completamente perdido em pensamentos.
- Perdoe-me senhor, mas não estavas com pressa – interrompeu a baronesa.
- Ah sim, devo continuar minha corrida – deu um sorriso sem jeito, fez um leve aceno com o elmo e partiu a passos largos. A donzela apenas esticou os lábios e seguiu.
Por um breve momento, Dom se sentiu culpado. Nunca havia visto uma mulher tão bela em toda sua vida. Olhos azuis como os mares que banhavam o continente, cabelos loiros como o deserto de Darashia. Lábios que pareciam desenhados, assim como um corpo belissimamente esculpido pelos Deuses. Nunca havia visto outra mulher, ainda mais bela que sua amada esposa, Zoia. Tentou afastar esse sentimento de culpa, e foi quando finalmente chegou a porta da frente. Ao abrir a porta, foi recebido por seu pai. Kronos era um Mago de poderes extraordinários, especificamente aqueles ligados ao fogo.
- Por onde você andava, diabos! – gritou Kronos
- Diferente de vocês que brincam com o fogo, nós, Knights, treinamos todos os dias – respondeu secamente o guerreiro.
- Insolente...
- Como meu velho pai – respondeu sorrindo – onde está meu filho?
- Temo que tenhamos que conversar... – tentou calmamente responder ao filho, mas foi interrompido
- Ele está bem? Ou ela... E Zoia? Oh pelo Deuses, não faça essa cara!
Domiinik estava agitado e quando foi correr escada a cima, foi paralisado.
- Oh não me venha com esses truques, deixe-me subir! – gritou tentando sem sucesso se mover
- Repito, temo que tenhamos que conversar. Vais se sentar ou não?
Sabia que ninguém podia contrariar Kronos, pois sabia que ele possuía poderes que poderiam desintegrar uma espada feita com o melhor aço. Então, entregou-se:
- Tudo bem, tudo bem! Agora, baixe o dedinho e fale as palavrinhas mágicas para que eu possa me sentar.
- Que seja vossa vontade, alteza. – respondeu sarcasticamente o mago
Mal terminou a fase, apontou o dedo para seu filho e disse palavras sem sentido. E o guerreiro sentou ao sofá.
- Não seja cruel comigo...
- Muita calma meu rapaz, não ouse levantar essa voz para mim ou se calará para sempre! Se não lhe dei motivos para me respeitar quando você era jovem, saiba que nunca é tarde para desentortá-lo!
- Perdão meu pai, é que apenas...
- Eu sei, eu sei... Desgraçado. Enfim – fez uma pequena pausa e disse – parabéns é um Herdeiro. Mas, ele é diferente dos outros.
- O que quer dizer? Ele não tem uma perna, os braços?
- Não, não. Meu filho, seu herdeiro possui uma característica peculiar. E por isso vou lhe contar uma história...
- Ah não! Isso não é hora para histórias! Quero ver Zoia e meu filho – interrompeu levantando-se
- Não me faça paralisá-lo de novo. Sente-se e ouça.
Domiinik controlou seu nervos, baixou os olhos que anteriormente encaravam o pai. Sentou-se de novo e fez um leve aceno, permitindo que Kronos começasse:
Séculos atrás houve um Alquimista que gozava dos Deuses. Detinha um conhecimento excepcional sobre os quatro elementos: Água, Terra, Fogo e Ar. Gerar grandes explosões, tempestades de areia e terra, entre outras coisas que desafiavam as crenças religiosas do nosso povo. Mas, esse mago buscava algo ainda maior: a quinta-essência ou o elemento perfeito. Para ele o cosmos era feito dessa matéria, formadora dos céus, estrelas e até mesmo do Sol. Durante boa parte de sua vida, esse magnífico alquimista gozou dos nossos Deuses tentando encontrá-lo através de diversos experimentos com os quatro elementos, porém, cansou-se das vãs tentativas. E então resolveu definitivamente desafiar os Deuses com uma idéia macabra: misturar humanos a criaturas e gerar super-humanos ou aberrações, como eu chamo. Segundo reza a lenda, os Minotauros são frutos dessa experiência. Assim como os Rotworms que infestam o subsolo de muitos reinos...
- Pai, perdoe-me, mas ainda não consigo entender a onde o senhor quer chegar, seja breve! – interrompe irritado Dominik, não agüentando mais em si, e não ouvindo mais nenhum choro de criança ou sua mulher.
- Pois bem, seu filho nasceu com Escamas de Dragão.

Curtir: 

Responder com Citação