Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 2353

Tópico: Dark Black Magician

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Posts
    3.378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom, nada como começar 2012 com o pé direito, tudo mais e etc e tal né

    Pelo menos ainda não tive a morte do ano :l
    Mas teve boss

    Confiram, e não deixem de postar, senão meu LT cai para o void do esquecimento profundo da escuridão eterna do abismo profundo da loucura

    Bom, como dito em atualizações passadas a minha internet não está boa, e não melhorou nesse meio tempo, então não tenho muitas atualizações com o druid. Mas com o kina tenho váaarias



    A primeira delas foi meu encontro com o Yasir novamente.



    Enfim, enquanto estava eu sofrendo o treinamento da paciência spider, os goblins natalinos resolvem me trolar e invadem só quando eu estrou treinando
    Fui lá matar, mas não consegui cumprir minha meta de 150 tokens
    Fiquei uma epoca sem net, ai eles pararam de aparecer...



    Com o Druid em mãos, resolvo dar uma descontraída no treino, tentei pegar uma pérola, mas..



    O rio do Outlaw Camp transbordou, e eu aproveitei isso pra acessar os novos Water Elementals para pegar aquele achievement.

    E com esse achievement eu entrei para a lista dos achievements



    Oh, wait, quem é esse que está acima de mim? É o Serafim! Esse cara me persegue



    Aproveitando o final do ano, e o Ned Nobel de volta, fiz mais um achievement!

    Eis que esses dias pra trás aí, eu fui entrar no Dark, e me deparo com isso



    Tipo, era um problema que teve lá, mas mesmo assim foi estranho, ver fila em uma acc premmy, e.. ver fila! Fazia mó tempão que não tinha isso



    Enfim, o Grimrath entrou em Luminera pra enxe o saco e mostrar que ainda existem gms controlados pela cip desejar feliz ano novo. Tentei pedir um print, mas ele me mandou um 'Sorry, i am busy'



    Enfim, falei que tinha um boss, e aqui está ele, ele é um dos ladrões dos bancos de Carlin :l, e me deu um grandioso loot



    Aqui o belo loot :l

    Towncryer disse que Svar estava sofrendo efeito estufa, e por causa disso a geleira havia derretido, revelando flores especiais que continham umas sementes loconas pra te deixar morgado sementes especias para ser plantadas nos vasos sanitários, aqueles de fazer o ploplô.



    Enfim, depois de muito custo e de 7 flores, consegui minha semente



    Chip, o lenhador da 'deu a louca na chapeuzinho'começou a cortar as árvores reais, fui lá ver uns bang com ele, mas no final não consegui pora nenhuma, e nem peguei achievement :l



    Enfim, peguei uma boa quantidade de sementes, então baguncei a casa e coloquei elas lá



    Eis que hoje, quando fui regar, elas cresceram!



    Com o crescimento delas, eu nunca mais preciso regar elas :l



    Será que isso era a parte 'revelarão efeitos especiais' contidas na descrição da mini world change? :l

    Enfim, sobre os skills do kina, tão na mão, só esqueci de printar alguns xD



















    E enquanto terminava de postar, shield 74 xD

    Enfim, vou pegar o sword 76 e vou parar de treinar, já que os episódios de naruto shipuden acabaram, eu não tenho mais saco pra treinar até porque começou a ficar enjoativo, mas até que eu aguentei xD

    Enfim, pessoar, por hoje é só


    Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    asuhiasuhi
    ficoru rox o post assim o/

    se fosse fazer o meu seria dummy lvl dummy lvl algumas task, umas hunt dummy lvl dummy IUHAUHISUHIAHSAS
    jah falei dummy ?
    IOAOIJSJAS

    gogo parar de morrer dps das boh ano q vem o/
    Então, quando eu pegar lvl pra dummie minha próxima retrospectiva vai ficar assim :l

    E tomara que eu não morra tanto assim, mas continue dropando boh's

    Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Se fosse eu ia ser hacked, upei, hacked, upei skill, hacked...

    Falto 1 acontecimento ai:
    Virei seu amiguin
    Tenso :S
    E tem razão, não coloquei os miguxos que eu consegui esse ano, foram uns 4 contando com vc xD

    Citação Postado originalmente por Druid Doll Ver Post
    Dark...

    2011 Foi bem legal hein!

    2012 Sera bem melhor ^^

    Devovorga matando 5 coitado ali '-' *contei 5 deve ter mais*

    Boa sorte nesse ano brodi!
    Ela matou bem mais, uns 12~
    Tomara que o último ano do mundo seja bom msm

    Citação Postado originalmente por Vignoli Ver Post
    Gostei desse estilo de post, retrospectiva! É bom ver os LT's que você acompanha e ver quanto tempo passou, hehe.

    Enfim, que 2012 seja melhor pra todos nós viciados o/
    Valeus xD

    Tomara que 2012 seja um ano mto bom pros lvl e pros loot, mas nada de morte em :x

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


    "Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

  2. #2
    Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Localização
    Sâo Paulo
    Idade
    38
    Posts
    2.014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vish 10 kilo de coisa aiushuhiasuhias
    euuu to com 1 preguica de ir ver essas mini world change auhsiasas
    unica q eu sempre zoio eh a de goroma q lah a porra fica seria...e deve fica rox hunt ali =o
    aisuhashuasiuhas
    Char novo e LT fresquinho !!

    http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

    stay tuned

    :shaved:

  3. #3
    Avatar de abouts
    Registro
    07-09-2011
    Idade
    31
    Posts
    120
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    gms nos deixam e esse gelinho brilhante ? =C
    eu nao gosto de achi =/ sera que é só eu *.* talvezporque nao sei fazer
    viissh , quando skill e coisas

  4. #4
    Avatar de Maximos Super
    Registro
    09-01-2012
    Localização
    Yalahar
    Posts
    258
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aee man lt bem legal... bem organizadinho... seguirei.. eu tbm pedi pro GM tirar uma screen comigo mas ele foi mal educado nem me respondeu ..
    bom... é isso
    Última edição por Maximos Super; 09-01-2012 às 11:58.

  5. #5
    Avatar de Kizashi
    Registro
    24-05-2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    29
    Posts
    1.503
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post


    Oh, wait, quem é esse que está acima de mim? É o Serafim! Esse cara me persegue
    Problem?

    Mó alegria minhas aulas voltaram..
    Agora não vou mais ter tempo de te encher o saco

    + ta bom :}




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Conta não ativada
    Registro
    08-09-2010
    Idade
    29
    Posts
    379
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    treinar em gargoyle não é melhor? anyway gratz e maldito serafim mal posso ver seus movimentos!
    proceder pra vencer , crescer, prevalecer
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    The Warrior

  7. #7
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Posts
    3.378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    E aí, vamos para uma atualizada no lt..



    Tá uma época de aguaceiro pela região, o que faz a internet já ruim ficar pior ainda. Se não bastasse, 3 pessoas já morreram em alagamentos aqui na cidade, além do cachorro do meu amigo que foi levado pela correnteza e vários outros animais, como os fragos que eu criava em casa ;..;
    Enfim, um dia todos vamos embora.. mas.. é meio difícil ver isso, tanto que eu conheci uma das 3 pessoas..

    Mas, vamos para o LT..




    Bom, peguei o último skill que eu queria pegar, agora é começar as tasks xD



    Comecei a fazer as tasks, comecei pelos lancer beetles, mas eu preciso de 40 pontos de tasks ainda, então vai demorar :>



    Está aí o levelzinho



    Depois que terminei a task de lancer beetle comecei a dos ice golem. Enfim, comecei a quebrar a cabeça, e o computador..



    ...acontece que no meio da hunt a net simplismente caiu, nessa hora aí. Tudo bem que o kina tem mais vida que o mage, mas três...

    Jan 09 2012, 22:27:57 CET Died at Level 66 by an ice golem.

    Enfim, lá se foi 50k em bless..



    Tive que vender os bangs da Devovorga, bem bravo, mas tive ¬¬



    Sendo assim, continuei a task dos ice golem..



    Sendo assim, hoje de manhã encarei o Shardhead



    Pequena homenagem aos franguinhos que morreram pela chuva :/.. e pelas pessoas também



    Enfim, a task continua



    Até peguei um achievement xD



    E a task continua xD



    Enfim, a net caindo de vez em quando né ¬¬



    Mas essa eu consegui sobreviver



    Enfim, pego achievement por derrotar o boss, e já o pego novamente



    Maas.. foi só entrar no tp.. que a net caiu.., resultado

    Jan 10 2012, 21:56:03 CET Died at Level 66 by Shardhead.

    -.-

    É claro que voltei lá





    Enfim, a próxima atualização será provavelmente lá pro dia 14~15, antes das comemorações tibianas, mas preparem-se Tibianos, Bewitched está chegando novamente!






    Passei o ano todo juntando os items pra pegar o achievement de 500 items, contanto que já usei uns 300~ no ano passado.

    Enfim, que o evento comece \o



    Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Vish 10 kilo de coisa aiushuhiasuhias
    euuu to com 1 preguica de ir ver essas mini world change auhsiasas
    unica q eu sempre zoio eh a de goroma q lah a porra fica seria...e deve fica rox hunt ali =o
    aisuhashuasiuhas
    sempre tem a de goroma aqui, mas da mo medo de ir D:

    Citação Postado originalmente por abouts Ver Post
    gms nos deixam e esse gelinho brilhante ? =C
    eu nao gosto de achi =/ sera que é só eu *.* talvezporque nao sei fazer
    viissh , quando skill e coisas
    achievements são legais, apesar de serem 'inuteis' por enquanto, mas é legal fazer eles

    Citação Postado originalmente por Maximos Super Ver Post
    Aee man lt bem legal... bem organizadinho... seguirei.. eu tbm pedi pro GM tirar uma screen comigo mas ele foi mal educado nem me respondeu ..
    bom... é isso
    Mó tenso isso, um monte de GM tbm me ignorava nas antigas, o Kosari era bem famoso em Luminera e só dava atenção pros polonês sempre quis print com ele

    Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Problem?

    Mó alegria minhas aulas voltaram..
    Agora não vou mais ter tempo de te encher o saco

    + ta bom :}
    Ainda bem que minhas aulas terminaram \o

    Maas, agora é a faculdade

    Citação Postado originalmente por Neokhz Ver Post
    treinar em gargoyle não é melhor? anyway gratz e maldito serafim mal posso ver seus movimentos!
    Gargoyle é bem concorrido, até hoje aqui só uns nb que matou, pq quando vieram caçar tinha gente nos golems


    "Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

  8. #8
    Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Localização
    Sâo Paulo
    Idade
    38
    Posts
    2.014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vishhhh
    tem q ve issaee da sua net
    moh broxante =\
    auhisas
    gogo achiev
    euuu n curtii tanto esse evento
    =[
    Char novo e LT fresquinho !!

    http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

    stay tuned

    :shaved:

  9. #9
    Avatar de Kizashi
    Registro
    24-05-2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    29
    Posts
    1.503
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pobres frangos
    Não gostei do Bewitched
    Só curti o Bane Lord
    E os memes não me largam
    SAI SATANAS



    Nem dá

    Net troll + Chuva troll =

    Tchau

  10. #10
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Posts
    3.378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bad news for me.

    O HD do meu note já queimou, com 3 meses de uso DDD:

    Aí ele foi pra garantia e afins, mas o ruim é que perdi cerca de 70~ prints pro LT, a maioria do kina, e vários (todos?) do Bewitched.

    Enfim, Luminera conseguiu o dito cujo.


    Vamos atualizar \o

    Essa atualização envolve os 15 anos do Tibia \o

    Apesar deu jogar apenas 4 desses 15 anos, já conheço boa parte desses bang aí de old times, etc, só não sei como é a nostalgia, porque comecei no 8.0


    Enfim, pretendo atualizar a comemoração em 3 partes, sendo essa a primeira.
    E já aviso que provavelmente na próxima atualização terá mortes (veja mais abaixo o porque).

    Primeiro dia de comemorações: Bom, nada demais, Thais enfeitada pra festa junina, e a aparição do Knightmare, dando as Anniversary Backpacks \o



    Segundo dia de comemorações: A trupe de CM's invadiram o jogo! A primeira vez dessa raid foi muuuuito legal



    Bando de trolls trollando



    Mirade, Rejana e Tjured apareceram! Como foi a primeira vez, foi muito divertido, porque a Mirage (Mirade+rage) estava muito forte!



    Tá aí a Insectoid, digo, CM



    O pessoal ficou muito tempo brincando com ela, até que começou as primeiras vítimas...



    E aqui está a armada dos trolls, parte importante na raid!



    Rejana brincando de Druid



    Tjured e seus memes



    Outro printinho com ele!



    Rejana spameando suas magias de cura



    Mirade trapada estilo Orshabaal antigamente

    Depois do dia 2, o hd do note estragou. O pc estava pro conserto, então fiquei sem logar no dia 3 e 4. Quando pude logar de novo, descobri que o Craban e o Denson Larika estavam ingame na forma de bosses <3, mas até agora não estive online para enfrentá-los

    Descobri a ilha de Nostalgia, então fui lá ver como era nas antigas.



    Barco da ilha em alta definição



    Nostalgia Island!



    E a bicharada antiga começou a aparecer..



    Cactus das antigas, e a spider



    Cemitério tenso



    Wasp \o



    Indo pro local dos monstros, corpo do wolf das antigas <3



    Moinho das antigas



    Armors, legs e etcs..



    Alguns shields



    Mais shields, como o mms



    Giant Spider <3

    Já tinha visto imagens dela antes, mas cara a cara, da um poco de medo



    ' I'm so bad '

    Quinto dia de comemorações: Bom, esse eu pude logar, para ver as surpresas que o Akananto nos reservava!



    Ta aí o doidão





    Imagina se não fossem demon goblins



    Bom, as ss do evento por enquanto terminam aqui, agora algumas ss de agorinha que eu cacei com o Dark.

    Descobri que só depois das 11 da noite a internet fica boa pra upar , então terei que sacrificar algumas noites de sono.

    Lembrando que das ss abaixo, gastei apenas 200 strong mana potions e 30 sds!

    Tudo começou comigo decidindo pegar cerca de 300k de xp pra upar depressa. Está chovendo até agora, mas na hora que resolvi upar ainda estava garoando.

    Resolvi brincar matando os 2 Infernalists de Yalahar.



    Lembrando que o red poc já está a 18k!



    Depois dessa surpresa resolvi ir para os dl em Zao, que é aonde eu consigo fazer xp mais rápido. O loot até que foi bem legal.


    Depois de 3 dls dropei um tower shield



    Depois disso desci a escada, e o primeiro dl que mato:







    E finalmente sai do 145, upando o 146 pela 3º vez (sem mortes eu espero, mas com esse tanto de loot... )



    Bônus: Estava eu aproveitando a net pra checar bosses quando achei esse cara morto, realmente hoje foi o dia dos helmets!




    Vamos ver se os próximos eventos serão melhores que esse, e se eu acho o Craban/Larika


    Por hoje é só


    Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Vishhhh
    tem q ve issaee da sua net
    moh broxante =\
    auhisas
    gogo achiev
    euuu n curtii tanto esse evento
    =[
    Então, eu tenho que mandar o técnico vir aqui pela enésima vez pra arrumar, o pior é que não adianta nada

    Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Pobres frangos
    Não gostei do Bewitched
    Só curti o Bane Lord
    E os memes não me largam
    SAI SATANAS



    Nem dá

    Net troll + Chuva troll =

    Tchau
    Malditos memes, mal posso ver seus movimentos

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


    "Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •