Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: [LT] Pleonasmo das Trevas - Neptera

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PK Team, Video Fail e Pobre Mindigo

Bom gente, comments voando aí em

Vim aqui pra trazer a triste notícia de que eu sou muito burro e salvei o vídeo no formato errado, por tanto não da pra editar e nem por no Youtube porque ta muito grande

Então o que eu tive que fazer? Abrir a porcaria do vídeo e printar as cenas "mais importantes" que consegui. A qualidade deve estar um pouco pior do que o de costume e meu mouse deve aparecer de robert no meio. Fazer o quê...

Mas o negócio é o seguinte: Tudo começou como eu disse, quando eu O Mix e o Mindigo resolvemos que íamos matar alguns bots. Antes de matar os dois que treinavam a 8 dias em venore, fomos dar uma check na elvenbane.

No caminho...

Spoiler:

Bom, quando tudo acabou, eu loguei trinta minutos depois, e estava sozinho. Voltei para Venore, me encontrei com os dois de novo, e acabou que foi tudo por nada. Pra passar a raiva fomos matar os dois Bots que estavam treinando perto da POH mesmo... E lá... Mindigo e Mix tiveram uma novidade. Redskull.

Mix ainda tem seu knight, mas o Mindigo teve que criar um outro char... Maria Mindiga FTW!
    Última edição por Pleonasmo; 31-12-2011 às 06:41.

Permissões de Postagem