Primeiro encontramos essa galera, e decidimos ir dar PK juntos, e quando um level 108 apareceu... Epic Fail...
O que aconteceu é fácil de se imaginar... O cara fugiu na boa, e nós rimos MUITO depois. Então decidimos ir ao Mount Sternum, e no caminho trombamos com 2 Ek's, e trapamos eles na ponte... Esse povo tem que aprender a dar look...
O que aconteceu depois foi o melhor... Dois caras morreram, eu nem ataquei porque sabia que não ia hitar nada de Ek, eu ia ficar só de trapper mesmo.
Os Eks resolveram seguir agente até o mt. sternum se ninguém os atacasse. Tava na cara que só queriam pegar o loot da galera... Mas como tava todo mundo na zuera...
Depois de muito tempo procurando alguém lá, econtramos mais um ED, e um RK, ambos level 80+, e ai eles falaram sobre uns botters que tavam lá também, e foram com agente procurar.
Ah meu amigo... E quando agente achou:
Só que ai ela conseguia fugir no Swap... E ainda veio com o maker pra trapar agente e não deixar pegar ela. Da nada, matamos também.
E ai agente alcançou ela de novo finalmente...
Ela fugiu ali pra cima
Os frees, como eu, o Mix e o Mindingo, subiram na base da parcel mesmo. Mas ela desceu no exani hur junto com os premmy, e agente acabou que esqueceu dum detalhe...
Quando agente achou que tava tudo fodido já... Apareceu um ótimo cidadão pra salvar agente. Um dos Eks que começou a seguir agente.
O cara matou o Mindigo... Matou o mix... E nem sei se ia me matar, porque vocês sabem o que o grande herói aqui fez?
Log Out. Se fode ae...