Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: [LT] Pleonasmo das Trevas - Neptera

Registro
    20-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não que eu seja hunted, longe disso, mais quero é lembra os velhos tempos, e quem sabe eu gostando do mundo naum chamo meus amigo e dou tranfers

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]11/CC9900/000000/0/Elder%20Brum.png[/userbar]

http://www.flogao.com.br/elderbrum

Registro
    30-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT mto massa, Pleonasmo, e gogo up nessas skills em! : challenge :

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Casamento, Promote, Hide e Elídio

Gute Nacht Jungs, ou só boa noite galera para os incultos em alemão. (Sim eu usei o google tradutor)

Eu prometi que ia treinar, mas eu tinha umas coisas importantes pra fazer antes, tais como... ME CASAR!

É isso ai, o amor foi a primeira vista, e eu tive que me casar com ele. Logo logo divorciamos, golpe do bau FTW. Seguem as screen shots do casamento e da lua de mel a seguir...

Spoiler:

E no final... Uma revelação:

Spoiler:

Depois disso, MILAGROSAMENTE por uma obra de Deus, agente finalmente encontrou grupo pra Desert Quest... Deu treta com um MS level 34 que achou que ía e no final não foi... Ele deu hunted em todo mundo. Mas da nada...

Spoiler:

Depois dos meus merecidos 10k, juntos com os 10k do bank, comprei minha promote. Pirem no EK!

Spoiler:

E depois disso o que eu fui fazer? Pegar level 15 no druid, só que perdi a SS. Runei umas lmm nele, umas ih... Ai pensei poxa, knight usa IH... Eu podia usar e tentar ir na Hide... Me pouparia mana, pot e eu ia me vingar sem waste.

Dito e feito, Hide morta com 50 IHs usadas e 2 pots...

Spoiler:

Ai depois eu tava deboa, saindo da cave, feliz com o loot e tal...

Cheguei do lado de fora, olhei pra bag...

PUTA KI PARIU CADÊ A KNIGHT LEGS?

EU DEXEI NO CORPO?

EU AINDA SOU MUITO BURRO!

*Olha pra bag dentro da backpack*

*Open*

You see a knight legs.

Ufa...

Ai eu animei um poco, com a grana do loot, comprei umas pots, como o Pobre Viajante que é quem vai me sumonar monk tava off... Well bora adiantar a Task das tarantula de novo.

Fui lá fiz um lootzin baum, 160/300...

E eis que me deparo com um moço vendendo 2 bag of apple slice no Advertising, cada uma por 7k. OH SHIT!

Fui até Thais comprar, mas não tinha os 7k, afinal torrei a grana com pot e promote... Resolvi que ia pagar os 7k com as 2 Spider Silk, e o cara topou.

Ai fui lá no Witch, me apareceu um ursin camarada e eu falei. É ESSE AQUI QUE EU VO DOMA RAPÁ!

Spoiler:

De primeira! Conheçam o meu jumentinho, o Elídio. E agora tenho a bag pra vender por 10k!

O dia não foi ruim né?

Pra falar a verdade, nem tanto. Mais cedo eu e o Sampaio resolvemos tentar fazer aquela quest da Spike Sword... A dos fire devil. Essa mesmo. Eu achei que tankava sussa...

Voltei lá, matei tudo e fiz a quest... Mas a spike vai servir só pra cubrir o waste das pot.

Mas pra encerrar com uma boa, olha a pérola que acabei de receber:

14:28 Pleonasmo das Trevas [28]: '-'
    14:28 Spectabus Nano [21]: daew
    14:28 Spectabus Nano [21]: tem uma coisa
    14:28 Spectabus Nano [21]: q parece um peido
    14:28 Spectabus Nano [21]: vindo
    14:28 Spectabus Nano [21]: to com medo
    14:28 Spectabus Nano [21]: de soltar
    Respondendo a Galera:

Citação Postado originalmente por gula23 Ver Post
    Por isso eu treino antes de botar premmium
    Mas tem as vantagens,tipo você treinar em um lugar totalmente isolado nas áreas p.a.
    A respeito a task de croco você só gasta na primeira task (5~10mp) depois começa usar os life rings e nao gasta mais nada ! A não ser que você queira guardar os rings para um rush com o knight
    Gogo postar o primeiro frag do mage !

Edit :

aah,lembrie agora,essa catacrese me perturbou o ano passado aparecendo por todas provas huahuaa
    A ideia era treinar antes da premium mesmo, mas deu saudade e não deu pra segurar. E er... Eu vendi os ring, e vou vender de novo quando cair.

Eu acho que consigo caçar sussa com o mage na base da rod, lmm e exori flam... Não é possível que tem que usar tanta pot ._.

Mas o primeiro frag em breve... Espera só os bots voltarem ;x

Citação Postado originalmente por Rydwen Ver Post
    ASDHIUSAHDISAI ta bom viu, gogo upar ai, treinar é pros fracos hahahaha
    Quem me dera :/

AAGEHAUHEAUEHAU

Citação Postado originalmente por Edilsoncs Ver Post
    Não que eu seja hunted, longe disso, mais quero é lembra os velhos tempos, e quem sabe eu gostando do mundo naum chamo meus amigo e dou tranfers
    To ligado... Qualquer coisa tamo esperando a galera ae

Citação Postado originalmente por Dudu Sampaio Ver Post
    LT mto massa, Pleonasmo, e gogo up nessas skills em! : challenge :
    Que isso Sampaio, no Tibia tu é um analfabeto e vai tentar bancar o cult aqui?

AHEUAHEAUHEUA

Última edição por Pleonasmo; 05-01-2012 às 16:36.

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filadaputa posto minha caganera em pleno Tibiabr .

@topic:

Gratz pra nós pela Desert e Fail pra otra EIOEIEOIEOEIOEI.

Keep up!!!

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz pelo elídio hauhauauh.
    e o achivment do casamento?
    você nao gasta pot se ficar só no primeiro andar (eu acho),eu sempre vo pro segundo .-.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti seu lt , vo acompanhar =x, fiz 3 task de tarantula e nenhuma veio k legs -.-', o elidio é bonito
    oi

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala grande irei acompanhar...............e quem sabe ajudar..............Oo

tbm sou de neptera e também to recomeçando...................não curto mto da pk............vc fez uma péssima escolha de mundo............mas vamo que vamo

TAMO JUNTO

Registro
    21-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, gogogo ae, e ve se para de morrer cara

força ae, pega logo level 50 ai

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok gente, o dia ia chegar. Estou de saco cheio de Neptera.

Por favor não me vejam como mais um noob que quis pagar de gente boa e se irritou fácil pra quitar. Não, é só que eu acho que Neptera não tem jeito mesmo...

Faltando 1%, literalmente, 49 de xp, eu estava fazendo a task nas tarantulas tranquilamente até que o tibia começa a laggar. Laggando muito... E de repente a internet cai e o tibia loga sozin.

Fiquei com 15 minutos de agonia, tentando entrar e nada.

Quando finalmente entrei, apareci no templo, sem a backpack com 80 tarantulas egg, 600 gp, 3 steel helmets entre outros loots, e sem minha K legs e K armor...

Nota: meu saldo no banco estava negativo, eu tinha 6100 gp e ia usar 6800 pro lance da house.

E sabe o pior? Morri para um sorc level 16...

É muito azar pra um server só. Por isso, estou aposentando a gangue das figuras de linguagem antes mesmo de pegar level 30. Pois é... Cansei de passar raiva atoa... Knight não é mesmo pra mim, e muito menos Neptera.

Isso porque a war do server mal começou. Então se você curtiu o LT eu agradeço muito, agradeço principalmente a quem comentou e me apoiou... A quem veio falar comigo em Neptera e me ajudou obrigado também e sinto muito ter que parar... Mas não da mais.

"E a premmy? Vai ter gasto os 20 reais atoa? Vai parar pra sempre? Vai simplesmente fechar o LT?"

Não necessáriamente. Só peço que me aguardem durante esse final de semana... Ok?

Também vou pedir que não comentem nesse tópico mais, já que pedi aos moderadores que fechem ele. Mesmo se quiser comentar algo, me manda pm, ajude a galera a deixar o tópico mais clean...

Abraços gente, Pleonasmo.

Permissões de Postagem