Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59

Tópico: [LT] Pleonasmo das Trevas - Neptera

Registro
    15-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rushada de Natal, e GS Level 20

Bom, é muita coisa pra um post... Então vamos lá. Eu morri no level 16, e voltei pro 15.

Primeira coisa a fazer? Curtir o natal um pouco...

Spoiler:

Dar uma zuada com a galera...

Spoiler:

Segundo coisa a fazer? Recuperar o skill...

Club Figthing 40

Spoiler:

Club Figthing 41

Spoiler:

Shielding 38

Spoiler:

Terceira Coisa a fazer? Recuperar Level 16.

[ Perdi Screen Shot :'( ]

Quarta coisa a fazer? Rushar!! Decidi pegar level 20 antes do dia 26, e level 25 antes do ano novo!

Level 17:

Spoiler:

Level 18:

Spoiler:

Magic Level 3:

Spoiler:

Shielding 39:

Spoiler:

Level 19:

Spoiler:

E Level 20:

Spoiler:

Mas o Rush continua! Quero meu level 25 e skills 50/50 antes do ano novo!

Fui em Elvenbane para fazer dinheiro, afinal tem muitos loots bons lá... Então, decidi fazer uma lootbag com 2 backpacks, sempre que enxia, ia lá vender em AB e voltava. Cada vez dava uns 2k aproximadamente... Gastei com um Guardian Shield, uma Knight Legs e um Dragon Hammer, tudo por 6k. (eu amo esse market <3)

Mas ai a graça acabou quando um bot apareceu, um knight level 15 chamado Jabazin. E o pior? Seu primo Dunga Treinador, sorcerer level 27 ficou vigiando pra ninguém matar. Ambos atacavam meus bixos e o Dunga ainda roubou coisa da loot bag... Resultado? Chamei a galera, e matamos o bot. O outro fugiu.

Spoiler:

Algumas imagens das loot bags:

Spoiler:

E pra finalizar esse post com chave de ouro...Bom, quando cheguei da ceia, estava desanimado (e chapado), mas fui logo para o PC ver se tinha alguém online. Pra minha felicidade Ze Mindigo e Menina de Bigode disseram que iam tentar solar uma GS... Eu ri pra caralho, disse que não iam conseguir e que na boa não deviam nem tentar. Deu no que deu.

Não resisti a oportunidade de raxar os bico e gravar tudo pelo cast.

Set e Skills do Mindigo:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pleonasmo; 28-12-2011 às 22:05.

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz pelo seu lv 20..

abrcs e boa sorte

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Level 20 Again e cadê o BoaCompra?

E aí galera... Bom, não aconteceu muita coisa importante do último post pra cá, pelo menos não pra mim. E esse post vai ser em maior parte escrito. Vocês vão entender o porquê.

O que aconteceu comigo resumidamente, foi que uma PK lvl 80 me matou sem motivo nenhum em frente ao DP (pqp pra que isso?) e well... Voltei pro 19. Ai peguei e fui upar com o Mindigo na POH:

Level 20 again:

Spoiler:

Depois disso... Eu treinei um pouquinho só mais perdi as screeen shots do treino. E ai eu fui tentar ir cyc solo, mas eu vi que não aguentava. Pelo menos peguei um skillzinho arredondado:

Club Fighting 45:

Spoiler:

Voltei pro templo, fui na POH um pouco com o Mindigo de novo... E lá agente encontrou 2 botter treinando do outro lado do rio. Eles estavam programados para falar "leave please" e "leave man"... Agente ficou zoando e uma hora um deles respondeu.

O cara começou a falar comigo e eu só pra ter certeza, perguntei qual bot ele usava, se era mc e qual o skill dele. Ele disse que usava o ******, estava de fato com o MC, e estava ali a 8 dias. Seu skill era 77/77.

Eu olhei no site e realmente o knight havia matado o sorcerer 4 vezes. Erro de programação do bot?

Bom, fomos embora e chamamos o mix. Agente resolveu ir matar eles. Formamos nosso "pk team" e no meio do caminho encontramos UMA GALERA de mais cinco pessoas.

"PK team?"

"PK team!"

"Go junto?"

"Gogo!"

Eu gravei tudo, e quanto mais gente morria, mais chegava. Fomos até o mount sternum, e foi uma bagunça tremenda. Não vai dar pra explicar tudo e por enquanto não posso mostrar o vídeo, está em edição. Mas logo logo vocês vão ver o que aconteceu no final. Aqui vai uma dica:

Spoiler:

E agora só pra deixar claro, eu já comprei minha premium (), só falta essa joça chegar, eu comprei ontem de manhã e ainda não chegou...

Respondendo o Povo:

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    gz pelo seu lv 20..

abrcs e boa sorte
    Valeu cara, mas sorte eu não preciso
    (Brinks)

Citação Postado originalmente por Luloso Ver Post
    Orra mano muito legal o tl ta ficando em !
    Parabens pelos up's e tals
    Boa sorte ae !
    (Imagens ainda nao caregaram aki ... )
    (edit)
    Carrego shaiusa
    Po mortes assim desanima qualquer um...Mais o bom que vc tem amigos pra da uma vingada haah!
    Daora mano,continua assim !
    Porque você acha que eu fiquei amigo do Mix?
    (Brinks², Mix você sabe que eu te amo)

Última edição por Pleonasmo; 28-12-2011 às 11:21.

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PK Team, Video Fail e Pobre Mindigo

Bom gente, comments voando aí em

Vim aqui pra trazer a triste notícia de que eu sou muito burro e salvei o vídeo no formato errado, por tanto não da pra editar e nem por no Youtube porque ta muito grande

Então o que eu tive que fazer? Abrir a porcaria do vídeo e printar as cenas "mais importantes" que consegui. A qualidade deve estar um pouco pior do que o de costume e meu mouse deve aparecer de robert no meio. Fazer o quê...

Mas o negócio é o seguinte: Tudo começou como eu disse, quando eu O Mix e o Mindigo resolvemos que íamos matar alguns bots. Antes de matar os dois que treinavam a 8 dias em venore, fomos dar uma check na elvenbane.

No caminho...

Spoiler:

Bom, quando tudo acabou, eu loguei trinta minutos depois, e estava sozinho. Voltei para Venore, me encontrei com os dois de novo, e acabou que foi tudo por nada. Pra passar a raiva fomos matar os dois Bots que estavam treinando perto da POH mesmo... E lá... Mindigo e Mix tiveram uma novidade. Redskull.

Mix ainda tem seu knight, mas o Mindigo teve que criar um outro char... Maria Mindiga FTW!
    Última edição por Pleonasmo; 31-12-2011 às 06:41.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que hunt de GS foi aquela? Vídeo ficou massa, queria ver o outro xD
    Boa sorte aí, apesar de vc não precisar ;P

Publicidade:

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    21-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aiuehaiuhe curti pra caralho o LT, faz lembrar qdo comecei a jogar tibia com os amigos, diversao total, agora ta meio chato, conheço poucas pessoas

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Premium Level 21, 22, 23

Bom gente, tudo bom?

Venho a vocês hoje com felicidade que durou até 2 minutos atrás. Nesse momento eu estou bicudando todas as paredes da minha casa de raiva. Vocês vão ver o porquê.

Tudo começou ontem, conversei com a tia do BoaCompra, pelo atendimento online, e ela me explicou que minha premmy ia chegar quinta feira ás 09:00hr da manhã...

Ok, premium a caminho, precisava de grana (Tinha 1k no banco) e de Skills. Fui pra elvenbane primeiro, fiz 8k em lootbag, peguei 21 e ainda levei um hunted de brinde.

Level 21:

Spoiler:

Club Fighting 47:

Spoiler:

Fiz até uma XP boa, considerando que eu matava só Orcs e Minos...

Spoiler:

Depois fui pra Kazz, e passei o resto da madrugada (Até ás 9) treinando. Peguei 49/47, a meta era 50/50, mas a premium chegou e eu não me segurei. Seguem as screen shots do treino.

Club Fighint 48:

Spoiler:

Club Fighint 49:

Spoiler:

Depois disso, fui pra Port Hope direto, peguei meu cavalinho chiquitauns em Venore e vamo que vamo Task dos Crocodile.

Depois que peguei a Task, matei uns 10 e upei pro 22. Então fui dormir, só acordei 18:00, e então acabei minha Task. E ainda peguei skill 50 de quebra.

Level 22:

Spoiler:

Club Fighting 50:

Spoiler:

Spoiler:

Lucro de 3k em dinheiro dropado, graças ás tortoises, e em loot cerca de 1,5k, ainda não vendi as piece of leather.

Potions Gatas: 6
    (Graças aos Blood Crabs)

Matei o boss... Loot razoavelmente bom, e ai como só faltava 15% pro 23, fui upar antes de qualquer coisa.

Level 23:

Spoiler:

Depois esperei um pouco e decidi ir fazer a das tarantulas, mas mal cheguei e me dei de cara com 2 botters. ****** sempre presente pra estragar meu dia, só não sei como se teve update hoje.

Mas vamos lá... Então pensei, ah vou fazer a dos croco denovo. Não dá dinheiro, não da XP, mas me mantenho ocupado e ainda ganho pontos que vão ser uteis mais pra frente.

Estava la, em cerca de 60 crocos agora poco, quando começou a laggar. Pensei em parar por um tempo, dar log out e entrar mais tarde. Matei todo o rasp de uma parte, encostei na parede e estava esperando o battle sair.

Quando abri o Windows Media Player pra trocar de música, no tempo de eu voltar... Havia morrido pra um Redskull.

Não perdi muita coisa... Uns 600 gp, uns 15 leather e 20% do level 23. É a vida.

Respondendo a Galera:

Citação Postado originalmente por Slobodan Ver Post
    aiuehaiuhe curti pra caralho o LT, faz lembrar qdo comecei a jogar tibia com os amigos, diversao total, agora ta meio chato, conheço poucas pessoas
    Pois é, eu me encontrava na mesma situação 3 anos atrás... Mas obrigado por comentar xD

Citação Postado originalmente por Dex~ Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que hunt de GS foi aquela? Vídeo ficou massa, queria ver o outro xD
    Boa sorte aí, apesar de vc não precisar ;P

Sorte?

Ok depois desse pk eu to precisando mesmo...

Última edição por Pleonasmo; 29-12-2011 às 21:36.

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorte, Arena Greenhorn e Tasks

E eu brinquei com a sorte. Puta merda.

Só mantendo vocês atualizados. Quinze minutos depois de eu postar aqui e ironizar a sorte... A luz aqui em casa caiu bem quando 3 tortoises chegaram perto. Só voltou agora.

Não preciso dizer o que aconteceu... Só pra deixar informados, perdi minha K Armor, minha K legs, voltei pro 22 de novo depois de ter acabado de pegar 23, e perdi skill 50/50. Depois dessa, tibia só depois do ano novo pra mim.

Feliz ano novo antecipado pra vocês e...

CEMIG melhor energia do Brasil? É O MEU CU!

@Edit:

Ok, não resisti. Fui upar de madrugada.

Depois dos 10k de prejuízo com o set... Precisava de muita animação. Voltei até os Crocos, sem armor e sem legs mesmo, e fui terminar minha task. Primeiro, eu upei. Depois, consegui terminar, e hohoho quem diria, Snapper tava bonzinho hoje.

Level 23:

Spoiler:

The Snapper:

Spoiler:

Depois gastei os 5k com a legs mesmo. É a vida.

O que eu ia fazer agora? Fui tentar as tarantulas de novo. Não deu certo... Elas vem de duas em duas, e isso gasta muito HP, sem falar que não dropam food, então fica foda de usar Exura Ico e Exori Ico pra ir mais rápido. Eu vou ter que upar um pouquinho mais e treinar um pouquinho mais pra poder acabar essa...

Dei até uma passada em Venore, pra trocar um Medicine Pouch por incríveis 4 worms, e vender as leather.

05:01 Sold 99x pieces of crocodile leather for 1485 gold.
    Então eu parei pra pensar por um segundo em qual seria minha próxima club... E a mais indicada pro serviço era a da Arena, Orcish Maul. Então me enchi de coragem (de pot e de grana), e fui fazer a Arena.

Primeiro tinha aquela Barbarian Test. Gastei 1k só em honeycomb na primeira missão...

Depois fui fazendo o resto bonitinho e ganhando os achievment...

Spoiler:

Então chegou a hora. E eu gravei também...

AGORA SABE QUAL A MELHOR PARTE?

Entrei na sala, vi aquele tanto de baú... Ok, abre um, abre otro. E agora vamo pro último, escolher a arma. Club lógico né...

The chest is empty.

Peraí... Será que era pra escolher entre 1 baú só?

You see a fur backpack.

EU SOU MUITO BURRO!

Pois é... Agora tenho uma porrada de Onyx arrow... Muito útil.

O jeito agora é esperar até eu aguentar a próxima, e sonhar com a Cranial Basher.

Enquanto isso, vou upar e fazer mais tasks. Não guento tarantula? Da nada. Gogo Mammoth...

Sim, eu pegue a dos bagders sem querer também.

Alguém me diz onde tem rasp deles pra eu acabar isso logo?

Ajuda:

Bom, agora é a parte que eu comentei no começo do LT. A parte em que eu peço ajuda. Preciso de algumas dicas.

1. Onde upar por XP no meu level?

2. Onde upar por dinheiro?

3. Como faço a porcaria das tasks, e qual eu priorizo?

4. Devo treinar até 60/60 agora ou quando a premmy acabar?

5. Onde tem um bom rasp de mammoths?
    Se me ajudarem com isso, já vou estar bastante grato. E é isso, valeu. Paciência com a porcaria da sorte agora...

E BTW, feliz ano novo a todos os membros do fórum, obrigado aos que comentam e bom, eu devo ir pra fazenda amanhã de manhã, volto segunda ou terça. Abraço por trás do knight mais burro do Fórum.

Última edição por Pleonasmo; 30-12-2011 às 09:24.

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o LT, Pleonasmo, e eu tenho que aparecer mais de robert hein!

Keep Up!

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QQ a mina da GS achou? q ia tacar field em mundo pvp e entrar no templo de boa??
    Avá..

Publicidade:

14:02 Rextsz Sarus [109]: morri até pra claw of the noxius spawn
    14:02 Rextsz Sarus [109]: DSAKLÇADSLKSDALKDSAÇKLSDAKL
    15:12 Bloody Hamster [152]: eita, morreu pra noxious =x
    15:12 Bloody Hamster [152]: ai ferra.. perdeu o loot do boss ;P
    15:13 Rextsz Sarus [109]: não, eu morri pro loot do boss
    16:51 Ninjapreto [5]: onde compra premium?
    16:51 Wisinlonson The Druid [4]: in tibia
    16:51 Ninjapreto [5]: me leva la q pago 100 ouros
    21:22 Hatwofray [272]: esse tedy bear
    21:23 Hatwofray [272]: q montaria eh essa?

Permissões de Postagem