Bom, é muita coisa pra um post... Então vamos lá. Eu morri no level 16, e voltei pro 15.
Primeira coisa a fazer? Curtir o natal um pouco...
Spoiler:
Dar uma zuada com a galera...
Spoiler:
Segundo coisa a fazer? Recuperar o skill...
Club Figthing 40
Spoiler:
Club Figthing 41
Spoiler:
Shielding 38
Spoiler:
Terceira Coisa a fazer? Recuperar Level 16.
[ Perdi Screen Shot :'( ]
Quarta coisa a fazer? Rushar!! Decidi pegar level 20 antes do dia 26, e level 25 antes do ano novo!
Level 17:
Spoiler:
Level 18:
Spoiler:
Magic Level 3:
Spoiler:
Shielding 39:
Spoiler:
Level 19:
Spoiler:
E Level 20:
Spoiler:
Mas o Rush continua! Quero meu level 25 e skills 50/50 antes do ano novo!
Fui em Elvenbane para fazer dinheiro, afinal tem muitos loots bons lá... Então, decidi fazer uma lootbag com 2 backpacks, sempre que enxia, ia lá vender em AB e voltava. Cada vez dava uns 2k aproximadamente... Gastei com um Guardian Shield, uma Knight Legs e um Dragon Hammer, tudo por 6k. (eu amo esse market <3)
Mas ai a graça acabou quando um bot apareceu, um knight level 15 chamado Jabazin. E o pior? Seu primo Dunga Treinador, sorcerer level 27 ficou vigiando pra ninguém matar. Ambos atacavam meus bixos e o Dunga ainda roubou coisa da loot bag... Resultado? Chamei a galera, e matamos o bot. O outro fugiu.
Spoiler:
Algumas imagens das loot bags:
Spoiler:
E pra finalizar esse post com chave de ouro...Bom, quando cheguei da ceia, estava desanimado (e chapado), mas fui logo para o PC ver se tinha alguém online. Pra minha felicidade Ze Mindigo e Menina de Bigode disseram que iam tentar solar uma GS... Eu ri pra caralho, disse que não iam conseguir e que na boa não deviam nem tentar. Deu no que deu.
Não resisti a oportunidade de raxar os bico e gravar tudo pelo cast.
Set e Skills do Mindigo:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

), só falta essa joça chegar, eu comprei ontem de manhã e ainda não chegou...

)