Moro em Uberlandia
Gogo ae que o LT ta massa.
Ja quase bombei por pleonasmo tbm![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Moro em Uberlandia
Gogo ae que o LT ta massa.
Ja quase bombei por pleonasmo tbm![]()
Lamda Lambda Lambda -q
Boa noite galera, esse post é pequeno, só pra manter vocês atualizados de novo! Não, não sou insomaniac e não, eu não estou atoa no char...
Ontem depois que postei aqui, fui pro meu lugar de treino de sempre em Kazz, e estou lá das 5 da manhã de ontem até agora.
Sim, eu fiz uma pausa, pra dormir, lá pelas 16:00 eu não aguentei e fui deitar. Acordei agora pouco, mas enfim, só vou sair daqui 60/60... Não sei se é ilegal, mas eu usei a calculadora do Psk e falou que vai demorar 8 horas do meu estado atual até a meta...
Well, paciência que nóis chega lá. Vou tentar virar a noite, e atualizar essa postagem quando conseguir atingir a meta. Isso é só porque todos reclamam do meu skill, até eu, então vamos rushar de uma vez com aquelas tarantulas. Por enquanto deixo vocês com o que eu tenho:
Shielding 50:
Spoiler:
Club 53:
Spoiler:
Shielding 51:
Spoiler:
Club 54:
Spoiler:
Shielding 52:
Spoiler:
Club 55:
Spoiler:
Shielding 53:
Spoiler:
E aí veio um manolinho querendo matar meus bixos, tomar conta do rasp e mandar em mim. Quando o muleque começou a treinar, chamei o Sampaio na hora pra me ajudar. Sim, eu destruo sonhos.
Spoiler:
A melhor parte é que ele começou a fazer PvP de escada pra escapar. O sampaio meteu fire field na subida das escadas, o muleque morreu pro fogo. Ninguém pegou frag...
AHEUAHEAUEHAUEH
Mas continuando...
Club 56:
Spoiler:
Shielding 54:
Spoiler:
E por enquanto é só... Estou treinando nesse exato momento. Gogo 60/60 nessa porra.
@ Edit:
Bom gente, como sempre eu tenho que voltar aqui MUITO PUTO pra vocês rirem da minha desgraça. Tava la treinando de boa, tinha acabado de pegar Shield 55 e tava quase club 56, quando me chega um Kina e um Pally, 41 e 101 e me atacam. Quase que eu perco meu D Hammer e meu crown shield...
Well, morri, não perdi level, perdi uns 20% de cada Skill, mas não vou parar por hoje. Vou aproveitar e upar um tiquinho só, depois volto la pra treinar skill. E como sempre quando morro...
Esperança ta caro...00:31 Bought 1x hope for 50 gold.
Respondendo a Galera:
Uberlândia!
EHAUE, brinks, obrigado pelo elogio e... Sem dúvida nenhuma Pleonasmo é do demo.
Eu diria que estou em um triângulo amoroso com a sorte e azar.
É bom eu arrumar camisinha :C
Eu cheguei nele depois de tentar entrar no teleport e disse "task", ele disse "here is your second chance", eu não entendi se é uma second chance de matar a hide, ou de fazer a task. Se for é como se eu tivesse pulado pra segunda vez da task sem matar a Hide... Vou tentar aqui depois.
Sobre a house, eu to ligado. Mas eu estou contando com 2 fatores: O primeiro, que as duas outras houses ao lado também estão a venda, e a minha é a menor. O segundo, é que pelo menos em Neptera, Port Hope é vazia. E lógico, a sorte me deve uma ;x
Thanks ae, e já passei no seu. Mto foda xD
Dito e feito.
Thanks por acompanhar
E ai gente, finalmente atingi parte da meta. Acordei agora a tarde, e finalmente peguei 60 de Club Fighting...
Spoiler:
Mas o pobre do Pleonasmo perdeu muita stamina nessa minha de viciado e de virar a noite treinando. Vou ter que ficar um tempo sem entrar nele, se eu quiser ver o bônus alguma vez na vida.
Então é o seguinte, vou criar um novo char. Possívelmente um mage, pra dar PK, fazer uma grana extra e tudo mais. Nada muito importante, tanto que nem vou postar o Set e Skills dele juntos do Pleonasmo. Fica pro próximo post mais sobre o Mage.
Por enquanto não escolhi nem o nome ._.
Agora essas tarantulas que aguardem minha stamina...
Não querendo ser chato nem nada do gênero. Mas o seu char esta com uns skills péssimos. O LT é legal,divertido e interessante. Mas o que não ajuda é o char. Provavelmente nem irá seguir as dicas que vou dar a seguir,mas não custa nada deixa-las:
1- Procure treinar até 70/70 que você não precisará se preocupar em treinar por um bom tempo.
2- ML 5. (Não necessário,mas irá providenciar bons números de Heal no exura ico).
Bem,acho que é só isso... O Char ta legal e tudo mais,acho o que mata são os Skills mesmo.
Abraços,
Theozin.

eu só vim comentar porque achei sua montagem do "your time has come" muito foda hahaha, vou acompanhar, boa sorte (:
Gratz pelos skills,eu sei como enjoa treinar. Mas com um tempo upando o mage volta lá e pega no mínimo 65/65 pra não ter muita waste etc. O recomendado é mais,porém pelo visto treinar mais que isso vai ser complicado pra ti
.
Será que o kina e o pally eram amigo do carinha que você e seu amigo matou?![]()
Pow vei to acompanhando, lt mtu legal msm.
até pensei em cria um char ae pra da uma zuadinha :p
Gostei de ver vocês inso pekalizar em timezinho de low level, pensei que isso de encontra os cara no meio do caminho e chama pra da pk nem existisse mais.
é porque no meu mundo se você mata alguem toma hunted tem que paga tem q ter SS pra prova resumindo é uma bosta.
Fala cambada... Quarta vez que vou tentar postar isso hoje, se não der eu abandono o LT...
O que se passa é que minha internet está possuída por forças do além hoje, e como eu demoro cerca de 20~35 minutos recortando as fotos, salvando, hosteando, postando, escrevendo o tópico e arrumando as tags, quando eu finalmente clico em postar a net cai e eu perco tudo...
Bom, agora focando no Pleonasmo... Todo mundo tá reclamando dos Skills, o povo do LT, o povo da RL, os amigos, daqui a pouco até meus pais me tiram o PC de novo por causa dos Skills. Eu achei que se pegasse 60/58 já ia dar pra ficar sussa durante um tempo... Mas parece que não.
O negócio é o seguinte, não sei se eu passei a imagem de que "não gosto" de treinar skill ou que não tenho paciência. Muito pelo contrário, eu curto treinar skill. Free. É que como eu disse, estou a três anos sem pagar uma premmy, e agora que paguei, cada passo, level e monstro que eu mato é uma nostalgia tremenda. Ainda mais de kina.
E nesse primeiro mês de premium, eu não queria focar no treino, e sim no up. Pra aproveitar, e pegar um ânimo pra jogar. Fazer um dinheiro, o que sempre foi meu maior problema e tudo mais.
Mas parece que vocês não vão me dar sossego, então nesse caso... Ok, eu vou treinar até 70/70. Felizes? Eu espero que sim. Vou pegar 70/70 (em no máximo cinco dias), e depois vou upar até level 50. Depois eu vejo o que eu faço. Mas pelo amor de deus, CALMA porque eu não sou nenhum insomaniac.
Como eu pedi pelo apoio, eu tenho que suportar a crítica. Ok, eu entendo. Então eu vou agradecer por me motivarem a treinar, eu sei que vai me ajudar muito no futuro, e agradecer pelo apoio. Vamo que vamo level 100.
Mas mudando totalmente de assunto agora... O pobre do Pleonasmo ainda está com a Stamina carente, e por isso fiz um Druid pra passar o tempo, fazer uma grana e quem sabe até uns frags.
Acontece que eu não sou lá muito fã de mage, apesar de ser melhor que Knight. Mas é a vida... Então eu upei até onde a Stamina aguento, e mais um pouquinho.
Deem oi ao Catacrese das Trevas!
Catacrese é a figura de linguagem que consiste na utilização de uma palavra ou expressão que não descreve com exatidão o que se quer expressar, mas é adotada por não haver uma outra palavra apropriada - ou a palavra apropriada não ser de uso comum; são como gírias do dia-a-dia, expressões usadas para facilitar a comunicação. Estabelecem comparação às situações em que são atribuídas, qualidades de seres vivos, a seres inanimados. Exemplos comuns são: "os pés da mesa", "marmelada de banana", "vinagre de maçã", "embarcar no avião", "cabeça do alfinete", "braço de rio", "dente de alho" etc.Fonte: Wikipédia
Seguem os Packs dele:
Pack Rookgaard:
Spoiler:
Pack Level:
Spoiler:
Pack ML:
Spoiler:
Com a internet ruim, perdi alguns screen shots, e ainda morri 2x pra rotworm quando caiu. Pelo menos ta rendendo dinheiro... Vou pegar level 15 jájá e começar a runar alguma coisa... IH ou lmm sei lá. Nunca fui de runar mesmo.
Level 20 vou fazer a task dos croco, com mage deve render um pouco mais.
Respondendo a Galera:
Bom, olá xD
Olha cara eu sou bem de aceitar dicar sim, porque eu odeio dar um conselho e ver a pessoa fazer o contrário. Como eu já disse, fui influenciado a treinar, e você ajudou è_é
Mas sobre o ML, até o 3 eu tava upando de boa, eu achava que tava até acima da média, porque não dexava a mana enncher nem a pau. Mas ai de repente PAROU de subir, parece que bugo quelabosta... Mas já ta quase 4, e eu devo pegar pelo menos 50% pro 5 durante o treino. Vlw? xD
Montagem? Onde? o_o
São meus amigo HL rapá AHEUAHEUA
Vou treinar. Acho que se você chegou até essa parte, percebeu, aheuahe xD
Sobre o carinha, eu duvido muito. O carinha chegou mó cheio de marra, querendo mandar, falou tipo "foda-se se você ta treinando", eu, free, level 11 não diria isso pra um tiozão lvl 20~ premmy nem a pau. Parece que o cara não tinha medo... Eu não podia deixar passar. Mas pelo o que deu de entender, ele era noobzin metido mesmo, não era ninguém.
Se o cara pedisse com educação e fosse gente boa, eu dividia o rasp pra treinar com ele de boa. Tanto que fiz isso com o outro muleque.
Os caras que me mataram são de uma guild rival da que eu pretendo entrar. Quem sabe ainda tenho chance de me vingar xD
Obrigado por acompanhar
Se quiser criar, a galera aqui é responsa... E diferente de muitos servidores, Neptera está em paz (por enquanto). O único problema é que como todo servidor de maioria Br, Pkzlinho low level é o que não falta. E eu sou um AHEUAHEAU
Esse negócio do hunted é tenso... Nunca passei por isso graças a Deus, mas sei bem como é :/
Por isso eu treino antes de botar premmium
Mas tem as vantagens,tipo você treinar em um lugar totalmente isolado nas áreas p.a.
A respeito a task de croco você só gasta na primeira task (5~10mp) depois começa usar os life rings e nao gasta mais nada ! A não ser que você queira guardar os rings para um rush com o knight
Gogo postar o primeiro frag do mage !
Edit :
aah,lembrie agora,essa catacrese me perturbou o ano passado aparecendo por todas provas huahuaa![]()

ASDHIUSAHDISAI ta bom viu, gogo upar ai, treinar é pros fracos hahahaha