Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: [LT] Pleonasmo das Trevas - Neptera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orra mano muito legal o tl ta ficando em !
    Parabens pelos up's e tals
    Boa sorte ae !
    (Imagens ainda nao caregaram aki ... )
    (edit)
    Carrego shaiusa
    Po mortes assim desanima qualquer um...Mais o bom que vc tem amigos pra da uma vingada haah!
    Daora mano,continua assim !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luloso; 24-12-2011 às 15:27.
    -By Luloso.

Registro
    15-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rushada de Natal, e GS Level 20

Bom, é muita coisa pra um post... Então vamos lá. Eu morri no level 16, e voltei pro 15.

Primeira coisa a fazer? Curtir o natal um pouco...

Spoiler:

Dar uma zuada com a galera...

Spoiler:

Segundo coisa a fazer? Recuperar o skill...

Club Figthing 40

Spoiler:

Club Figthing 41

Spoiler:

Shielding 38

Spoiler:

Terceira Coisa a fazer? Recuperar Level 16.

[ Perdi Screen Shot :'( ]

Quarta coisa a fazer? Rushar!! Decidi pegar level 20 antes do dia 26, e level 25 antes do ano novo!

Level 17:

Spoiler:

Level 18:

Spoiler:

Magic Level 3:

Spoiler:

Shielding 39:

Spoiler:

Level 19:

Spoiler:

E Level 20:

Spoiler:

Mas o Rush continua! Quero meu level 25 e skills 50/50 antes do ano novo!

Fui em Elvenbane para fazer dinheiro, afinal tem muitos loots bons lá... Então, decidi fazer uma lootbag com 2 backpacks, sempre que enxia, ia lá vender em AB e voltava. Cada vez dava uns 2k aproximadamente... Gastei com um Guardian Shield, uma Knight Legs e um Dragon Hammer, tudo por 6k. (eu amo esse market <3)

Mas ai a graça acabou quando um bot apareceu, um knight level 15 chamado Jabazin. E o pior? Seu primo Dunga Treinador, sorcerer level 27 ficou vigiando pra ninguém matar. Ambos atacavam meus bixos e o Dunga ainda roubou coisa da loot bag... Resultado? Chamei a galera, e matamos o bot. O outro fugiu.

Spoiler:

Algumas imagens das loot bags:

Spoiler:

E pra finalizar esse post com chave de ouro...Bom, quando cheguei da ceia, estava desanimado (e chapado), mas fui logo para o PC ver se tinha alguém online. Pra minha felicidade Ze Mindigo e Menina de Bigode disseram que iam tentar solar uma GS... Eu ri pra caralho, disse que não iam conseguir e que na boa não deviam nem tentar. Deu no que deu.

Não resisti a oportunidade de raxar os bico e gravar tudo pelo cast.

Set e Skills do Mindigo:

Última edição por Pleonasmo; 28-12-2011 às 22:05.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz pelo seu lv 20..

abrcs e boa sorte

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Level 20 Again e cadê o BoaCompra?

E aí galera... Bom, não aconteceu muita coisa importante do último post pra cá, pelo menos não pra mim. E esse post vai ser em maior parte escrito. Vocês vão entender o porquê.

O que aconteceu comigo resumidamente, foi que uma PK lvl 80 me matou sem motivo nenhum em frente ao DP (pqp pra que isso?) e well... Voltei pro 19. Ai peguei e fui upar com o Mindigo na POH:

Level 20 again:

Spoiler:

Depois disso... Eu treinei um pouquinho só mais perdi as screeen shots do treino. E ai eu fui tentar ir cyc solo, mas eu vi que não aguentava. Pelo menos peguei um skillzinho arredondado:

Club Fighting 45:

Spoiler:

Voltei pro templo, fui na POH um pouco com o Mindigo de novo... E lá agente encontrou 2 botter treinando do outro lado do rio. Eles estavam programados para falar "leave please" e "leave man"... Agente ficou zoando e uma hora um deles respondeu.

O cara começou a falar comigo e eu só pra ter certeza, perguntei qual bot ele usava, se era mc e qual o skill dele. Ele disse que usava o ******, estava de fato com o MC, e estava ali a 8 dias. Seu skill era 77/77.

Eu olhei no site e realmente o knight havia matado o sorcerer 4 vezes. Erro de programação do bot?

Bom, fomos embora e chamamos o mix. Agente resolveu ir matar eles. Formamos nosso "pk team" e no meio do caminho encontramos UMA GALERA de mais cinco pessoas.

"PK team?"

"PK team!"

"Go junto?"

"Gogo!"

Eu gravei tudo, e quanto mais gente morria, mais chegava. Fomos até o mount sternum, e foi uma bagunça tremenda. Não vai dar pra explicar tudo e por enquanto não posso mostrar o vídeo, está em edição. Mas logo logo vocês vão ver o que aconteceu no final. Aqui vai uma dica:

Spoiler:

E agora só pra deixar claro, eu já comprei minha premium (), só falta essa joça chegar, eu comprei ontem de manhã e ainda não chegou...

Respondendo o Povo:

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    gz pelo seu lv 20..

abrcs e boa sorte
    Valeu cara, mas sorte eu não preciso
    (Brinks)

Citação Postado originalmente por Luloso Ver Post
    Orra mano muito legal o tl ta ficando em !
    Parabens pelos up's e tals
    Boa sorte ae !
    (Imagens ainda nao caregaram aki ... )
    (edit)
    Carrego shaiusa
    Po mortes assim desanima qualquer um...Mais o bom que vc tem amigos pra da uma vingada haah!
    Daora mano,continua assim !
    Porque você acha que eu fiquei amigo do Mix?
    (Brinks², Mix você sabe que eu te amo)

Última edição por Pleonasmo; 28-12-2011 às 11:21.

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PK Team, Video Fail e Pobre Mindigo

Bom gente, comments voando aí em

Vim aqui pra trazer a triste notícia de que eu sou muito burro e salvei o vídeo no formato errado, por tanto não da pra editar e nem por no Youtube porque ta muito grande

Então o que eu tive que fazer? Abrir a porcaria do vídeo e printar as cenas "mais importantes" que consegui. A qualidade deve estar um pouco pior do que o de costume e meu mouse deve aparecer de robert no meio. Fazer o quê...

Mas o negócio é o seguinte: Tudo começou como eu disse, quando eu O Mix e o Mindigo resolvemos que íamos matar alguns bots. Antes de matar os dois que treinavam a 8 dias em venore, fomos dar uma check na elvenbane.

No caminho...

Spoiler:

Bom, quando tudo acabou, eu loguei trinta minutos depois, e estava sozinho. Voltei para Venore, me encontrei com os dois de novo, e acabou que foi tudo por nada. Pra passar a raiva fomos matar os dois Bots que estavam treinando perto da POH mesmo... E lá... Mindigo e Mix tiveram uma novidade. Redskull.

Mix ainda tem seu knight, mas o Mindigo teve que criar um outro char... Maria Mindiga FTW!

Publicidade:

Última edição por Pleonasmo; 31-12-2011 às 06:41.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que hunt de GS foi aquela? Vídeo ficou massa, queria ver o outro xD
    Boa sorte aí, apesar de vc não precisar ;P

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    21-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aiuehaiuhe curti pra caralho o LT, faz lembrar qdo comecei a jogar tibia com os amigos, diversao total, agora ta meio chato, conheço poucas pessoas

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o LT, Pleonasmo, e eu tenho que aparecer mais de robert hein!

Keep Up!

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QQ a mina da GS achou? q ia tacar field em mundo pvp e entrar no templo de boa??
    Avá..
    14:02 Rextsz Sarus [109]: morri até pra claw of the noxius spawn
    14:02 Rextsz Sarus [109]: DSAKLÇADSLKSDALKDSAÇKLSDAKL
    15:12 Bloody Hamster [152]: eita, morreu pra noxious =x
    15:12 Bloody Hamster [152]: ai ferra.. perdeu o loot do boss ;P
    15:13 Rextsz Sarus [109]: não, eu morri pro loot do boss
    16:51 Ninjapreto [5]: onde compra premium?
    16:51 Wisinlonson The Druid [4]: in tibia
    16:51 Ninjapreto [5]: me leva la q pago 100 ouros
    21:22 Hatwofray [272]: esse tedy bear
    21:23 Hatwofray [272]: q montaria eh essa?

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tarantulas, Level 24, 25 e 26

Bom gente, esse agora realmente é meu último post do ano

É bem pequeno e rápido. Só pra eu manter minha linha de racíocinio enquanto estiver fora... E antes de tudo: Menina de Bigode, Ze Mindigo e Belezuka pararam de jogar. Ragequit... Fazer o quê...

Agora é o seguinte, eu ia fazer a task dos mammoth right? Wrong... Também não aguentei. Foi ai que descobri que posso cancelar uma Task. Voltei pra Port Hope, cancelei a dos Badger (Pra que eu fui pegar isso LoL) e peguei a de crocodile pela terceira vez. Fica a Screen do Snapper e do loot.

Spoiler:

Peguei level 24 por lá mesmo, durante a task.

Spoiler:

E depois o 25 foi na raça.

Spoiler:

E aí acabei a Task pela terceira vez... Tinha feito um lucro até que massinha, tava com 15k no bank. Pensei: "Vo gastar essa grana um pouco".

Comprei um Crown shield, e to tentando vender o meu Guardian agora. Well, 8k foram pro saco...

E agora de shield novo, e level novo, fui tentar fazer meu primeiro addon. Summoner mesmo, na base dos empty potion. Três tentativas, três fails.

Spoiler:

E agora fui tentar as tarantulas de novo. E tive uma surpresinha. Consegui...

Fiz até agora 100/300. Usei mais ou menos 30~35 health potions e cerca de 200 gps em egg.

Isso fica em 35x45 = 1575 + 400 dos eggs = 1975. Aproximadamente 2k...

Eu dropei cerca de 1,5k em grana, cerca de 800 gps em loot (steel helmet, plate shield e brass legs) e 20 tarantula eggs (20x80 = 1600).

No total, 3900 - 2000 = 1900 de lucro pra cada 100 tarantulas. Multiplicando por 3, quase 6k de lucro. É pouco, vou tentar usar menos pots e mais foods, só que a xp vai render menos. É a vida.

Ah, e de bônus, na 100ª tarantula:

Level 26:

Spoiler:

E agora vou tentar pegar 200/300 tarantulas ainda essa madruga, afinal vou pra fazenda amanhã e todo mundo vai me passar em level mesmo... E agora definitavamente para todos os que leem essa joça:

FELIZ ANO NOVO PUTADA!

Respondendo a galera:

Citação Postado originalmente por Dudu Sampaio Ver Post
    Muito bom o LT, Pleonasmo, e eu tenho que aparecer mais de robert hein!

Keep Up!
    E né que você apareceu mesmo no print do 26?

AHEUAHEAU Valeu Sampaio xD

Citação Postado originalmente por rafael399 Ver Post
    QQ a mina da GS achou? q ia tacar field em mundo pvp e entrar no templo de boa??
    Avá..
    Pois é... Estratégia muito boa

Publicidade:

Última edição por Pleonasmo; 31-12-2011 às 05:03.

Permissões de Postagem