E aí galera... Bom, não aconteceu muita coisa importante do último post pra cá, pelo menos não pra mim. E esse post vai ser em maior parte escrito. Vocês vão entender o porquê.
O que aconteceu comigo resumidamente, foi que uma PK lvl 80 me matou sem motivo nenhum em frente ao DP (pqp pra que isso?) e well... Voltei pro 19. Ai peguei e fui upar com o Mindigo na POH:
Level 20 again:
Depois disso... Eu treinei um pouquinho só mais perdi as screeen shots do treino. E ai eu fui tentar ir cyc solo, mas eu vi que não aguentava. Pelo menos peguei um skillzinho arredondado:
Club Fighting 45:
Voltei pro templo, fui na POH um pouco com o Mindigo de novo... E lá agente encontrou 2 botter treinando do outro lado do rio. Eles estavam programados para falar "leave please" e "leave man"... Agente ficou zoando e uma hora um deles respondeu.
O cara começou a falar comigo e eu só pra ter certeza, perguntei qual bot ele usava, se era mc e qual o skill dele. Ele disse que usava o ******, estava de fato com o MC, e estava ali a 8 dias. Seu skill era 77/77.
Eu olhei no site e realmente o knight havia matado o sorcerer 4 vezes. Erro de programação do bot?
Bom, fomos embora e chamamos o mix. Agente resolveu ir matar eles. Formamos nosso "pk team" e no meio do caminho encontramos UMA GALERA de mais cinco pessoas.
"PK team?"
"PK team!"
"Go junto?"
"Gogo!"
Eu gravei tudo, e quanto mais gente morria, mais chegava. Fomos até o mount sternum, e foi uma bagunça tremenda. Não vai dar pra explicar tudo e por enquanto não posso mostrar o vídeo, está em edição. Mas logo logo vocês vão ver o que aconteceu no final. Aqui vai uma dica:
E agora só pra deixar claro, eu já comprei minha premium (

), só falta essa joça chegar, eu comprei ontem de manhã e ainda não chegou...
Respondendo o Povo:

Postado originalmente por
Madkux
gz pelo seu lv 20..
abrcs e boa sorte
Valeu cara, mas sorte eu não preciso
(Brinks)

Postado originalmente por
Luloso
Orra mano muito legal o tl ta ficando em !
Parabens pelos up's e tals
Boa sorte ae !
(Imagens ainda nao caregaram aki ...

)
(edit)
Carrego shaiusa
Po mortes assim desanima qualquer um...Mais o bom que vc tem amigos pra da uma vingada haah!
Daora mano,continua assim !
Porque você acha que eu fiquei amigo do Mix?
(Brinks², Mix você sabe que eu te amo)