Resultados 1 a 10 de 284

Tópico: A História de Izan

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 10 – A Missão do Deserto.

Bom pessoal este capítulo demorou bastante, mas deixei bem caprichado e espero que todos gostem, neste escrevi da forma que interpretei a missão lá, claro que com adaptações para melhorar o visual, vou tentar fechar o ciclo até o final do capítulo para solucionar metade das pontas soltas.

Bom o preciso atualizar o Tibinvaders e o L.T. lá parou, pois a guild fechou, mas já fundamos outras e em breve um outro membro vai tocar para frente o novo L.T.

Aproveitem o capítulo.

Capítulo 10 – A Missão do Deserto.
    Parte III – O Desafio do Grande Mago.

Griffos: - Então esses são os portais para onde?

Adrenius: - Não sei, o que estava escrito é que cada vocação encontrará o seu destino!

Codemons: - O Zolin puxa a alavanca ai!

Zolin Leon: - Não está funcionando!

Izan: - Então, tem outra solução?

Adrenius: - Eu achei uma chave que deve ser usada em alguma porta por aqui!

Griffos: - O que estamos esperando, vamos procurar!

O labirinto era muito grande e tinha muitas criaturas nele, porém só com a presença do necromante todos se afastavam, os sons de seus passos ecoavam pelas paredes do labirinto e a estranham a ausencia de ruidos de outras criaturas deixava o ambiente monotono, então Griffos foi sanar uma dúvida sua:

Griffos: - Como que você mandou aquela correspondêcia estando preso aqui?

Zolin Leon: - A carta estava guardada um tempo na caixa, vai ver que o Hergis mandou para que vocês pegassem as jóias para ele!

Codemons: - Olhem um corredor estranho ali!

Adrenius: - Não viemos aqui ainda, vamos olhar!

No caminho tinha uns candelários acesos e paredes detalhadas como se fizessem parte de um ritual, o necromante sorria ao ver as inscrições nas paredes e falou:

Adrenius: - Acho que encontramos o desafio do labirinto!

Izan: - E o que tem atrás dessa porta!

Adrenius: - Isso só vocês poderão descobrir, pois aqui diz: " um aprendiz de cada vocação deverá entrar. . .

. . . suas habilidades testará . . .

. . . a essência de sua vocação entenderá.

Adrenius: - É algo parecido com isso que está escrito, mas é muito danificado para entender tudo!

Com a chave que o necromante tinha todos conseguiram entrar na sala que tinha quatro portais, Izan e os outros olhavam espantados para os portais e sentiam que cada um dos quatro portais atrai apenas um deles, como se cada profissão precisassem entrar em um determinado portal, então cada um se dirigiu ao portal que lhe atraia e entraram.

Izan então respirou fundo e entrou no portal, quando se teletransportou estava no meio de uma mata semi serrada, ele observava as árvores e se perguntou como estavam ali, apesar da falta de sol e chuva, mas logo notou que eram de uma espécie distinta da que conhecia, então de trás de uma moita sairam três ursos selvagens, eles lhe atacavam e Izan apenas se esquivava das mordidas e patadas, ele sentia que não estava ali para lutar e com muito esforço conseguiu se afastar dos ursos e jogou algumas carnes para eles comerem, quando os ursos já estavam satisfeitos ficaram mansos, eles se aproximaram e se curvaram num gesto de respeito, então os ursos se voltaram para um caminho e Izan começou a caminhar na direção que os ursos apontavam e uma mensagem veio a sua mente: "Um druida deve estar ligado à natureza como uma maçã", compreendeu a mensagem ao não enfrentar os ursos, no final do caminho ele encontrou uma porta e passou por ela, saiu num túnel escuro e viu que de outra porta saiu Griffos que logo disse:

Griffos: - Você não vai acreditar!

Izan: - O que aconteceu?

Griffos: - Quando eu atravessei o portal encontrei com dois orc berserkers!

Izan: - Sério?

Griffos: - Eles me atacaram, pareciam estar possuidos de tanta fúria!

Izan: - Mas você conseguiu enfrentar eles?

Griffos: - Bom eu fui confrontar eles, usei meu machado com as habilidades de meu treinamento, mas parecia que a técnica usada por eles era mais eficiente ou a fúria de seus ataques!

Izan: - Mas então eles são fortes assim?

Griffos: - Se são, nossa nunca vi tanta força em ataques, num dos ataques eles me desarmaram . . .

Izan: - E como conseguiu vencer eles?

Griffos: - Quando meu machado caiu eu recuei um pouco e encontrei uma espada simples, parecia tão fraca, mas não tinha outro machado para se defender, então os olhos de fúria dos orc parecia que me consumia, então fiz um ataque suicida com a espada, não imaginava que ela era tão rápida e precisa, em poucos golpes eu consegui afastar os orcs!

Izan: - Nossa e você matou eles?

Griffos: - Ai que vem a parte estranha, eles se recomporam e se curvaram, ai indicaram com os machados está saída, mas antes de sair veio a minha mente uma frase, de que "um cavaleiro deve sempre confiar em sua espada, apesar de ser simples"!

Izan: - Comigo também aconteceu o mesmo!

Griffos: - Você enfrentou orc berserkers?

Izan: - Não não, a reação das criaturas e a mensagem, acho que esse é o segredo que o mago quis compartilhar conosco!

Griffos: - Realmente se eu cuidasse melhor de meu machado não teria problemas para vencer os orcs, mas qual foi sua mensagem?

Izan: - Que um druida deve estar ligado a natureza como uma maçã, acho que deve ser a ligação que os druidas tem com os seres vivos!

Griffos: - Tem razão, a harmonia é tão grande que voces podem curar outras pessoas e criaturas!

Nisto sai de outra porta Zolin Leon com uma cara de felicidade e fala:

Zolin Leon: - Vocês não vão acreditar no que me aconteceu!

Griffos / Izan: O que aconteceu?

Zolin Leon: - Bom eu fui teletransportado para um pequeno espaço com três paredes me cercando e do último lado um abismo, estava tão escuro que não via nada!

Izan: - Nossa e como você saiu dali?

Zolin Leon: - Eu estava virado para o abismo e foram acesas umas cinco tochas, eu vi que a do meio era a saída e as outras tinha minotauros arqueiros!

Griffos: - Você estava cercado!

Zolin Leon: - Estava mesmo e não tinha como me defender, então cada um dos minotauros arqueiros atacavam uma flecha, e eu usei todo meu treinamento e com tiros precisos consegui acertar as flechas antes que elas tivessem me atingido!

Izan: - Nossa que incrível, você é bom mesmo!

Griffos: - Um dos melhores que conheço!

Zolin Leon: - Obrigado, continuando ai quando bloqueei o ataque dos quatros uma ponte elevadiça cobriu o espaço de mim até a saída e vi que os minotauros se curvaram e estenderam as balestras para a saída, foi muito legal me senti o máximo e antes de sair pela porta uma mensagem veio a minha mente que "um paladino é mestre no combate a distância, especialmente com sua balestra", com razão sou ótimo com balestras, obrigado Griffos por me trazer esta!

Griffos: - Não tem de que meu amigo, sabe que pode contar comigo!

Nisto Codemons sai todo chamuscado de uma porta lateral e todos olham para ele espantados pelo estado de seu amigo.

Bom como leram os fatos que se sucederam antes da famosa quest, claro que se for ver a história real pode fugir do que escrevi, mas só adaptei parte da que li.

Eu escrevi desta forma pois se tornou uma interpretação das mensagens que cada um recebe antes dela, por que acredito que tenha muitas quest no jogo que tem uma boa história por trás para ser explorada e esta foi minha adaptação a história, bom em breve, breve mesmo espero postar o próximo capítulo.

Sucesso e Boas Férias para todos, pena que as minhas estão no fim.

Próximo Capítulo – A Missão do Deserto.
    Parte IV – O Poder de um Feiticeiro.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema