Eae garotada, como vcs já sabem eu fiz o acesso à Malada, pra poder terminar minhas tasks de GS, pois é e hoje eu terminei a primeira
Hoje upei o level 127 fazendo a task.
Aí eu fui matar a Windows 95the old widow, got?, mas ai vocês perguntam e a p#rr# do loot que é o que importa? Eu vos digo: salvei a SS do Achievment por cima da do loot. Tá aí então o Achievment, o loot vocês nunca vão saber.
AAA seus danadinhos peguei vocês, pra vocês não chorarem o tio gui vai mostrar o loot sim, esse é o loot total da task.
Fazendo as contas
15 GS Silk = 135 a 150k (dependendo se conseguir vender por 9 ou 10k)
1 Spool of Yarn = 90 a 100k
2 K-Armors = 10k
1 K-Legs = 5k
Total = 240 a 265k
O loot da The Old Widow foi a Spool of Yarn, K-Armor e Stealth Ring. Lembrando sempre que tem mais loot como gold e p-armors, mas to postando só os rares, tem os gastos tbm e etc. Mas deu pra ver que deu lucro né?
Por hoje é isso ai, e mais um comunicado que desisti de upar o Diontra Volta, por enquanto vou ficar só com o Aigron mesmo e dependendo de alguns fatores Emms Fitch estará de volta em breve.
Beijo do gordo, WOW.
Quem não as odeia? Mas a de Malada é curta até, se passar correndo igual eu fiz
Vlw Danilo
Bom, sem querer falar que vc não sabe de nada, mas os motivos que me levaram a sair de Elera não foi só "não aguentar", se fosse só os power abuses da Fall Out não seria problema nenhum pra mim, mas eu fiquei quase 1 ano e meio sem jogar, quase todos que eu conhecia pararam de jogar ou sairam de Elera, além daquelas que me "protegiam", que eram da Lucis ou da S.A..Além de que quando parei eu tinha sido hacked aí voltei, juntei minha graninha suada caçando em mintwallin e levei quase UMA SEMANA PRA COMPRAR UM SCA. Isso me fez desistire não a Fall Out.
Relaxa Suh, e demais nada meu char é rapido só, passei correndo nada grandioso
O Diontra coitado, tão legalzinho o nome , mas a maior loucura que fiz nele foi ter criado ele, quando entrei naquela cave de tarantulas cheia de gente eu vi a realidade![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Tá aí então o Achievment, o loot vocês nunca vão saber.

Responder com Citação