Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 81

Tópico: [LT] ♀ Lady Eltronilda {Magera} MS

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização - Nada de Especial

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Bom gente, como o nome da atualização já diz tudo, realmente não terá nada de especial hoje.
    Esses dias eu tirei mais para treinar o Magic Level fazendo algumas runas de SD.
    (eu sei que pode até ser perda de tempo, mas é que estava sem vontade e com pouco tempo)
    Bom, mas para piorar mais ainda a situação, eu acabei morrendo :'(
    Eu estava treinando com meu amigo Daegom nas White Deer, enquanto fazia runas e aproveitar para pegar shielding, quando a internet dele cai e todos os bixos viram em mim, e como eu estava afk vendo uns sites, o resultado vocês já sabem.

Como estava com bless, não perdi muita coisa, mas fiquei triste :/
    Mas tudo bem isso acontece, agora é só não bobear mais!
    A raiva foi tanta, que eu ganhei vontade de upar e fui lá caçar AIUSHSAIU
    As screens vocês conferem a seguir:

Level 47

Magic Level 41

Magic Level 42

Magic Level 43

Magic Level 44

Respostas

Primeiramente antes de respondê-los, eu queria dizer que fico muito feliz em saber que vocês estão acompanhando e gostando, de verdade! (:
    Dessa vez teve várias respostas! :O Fiquei impressionada. HIASUHISAU

@Rasunix - brigaada (: faço de tudo pra deixar isso aqui bonito e organizado!
    e vamo que vamo, né? iuashsaui
    obg por acompanhar ;*

@Lacerdinha - meu companheiro de mundo ^^
    prometo que vou aumentar esse magic level sim! haha
    ;*

@guiimv - é, eu também acho um dos mais lindos *-*
    pode ter sido azar mesmo :/ mas não terei paciencia pra caçar lá ;P
    espero um dia poder tê-lo full
    ;*

@Vinibandeira - haja paciência pra catar todos ein, hehe (:
    mas boa sorte ai na sua task! acho que não farei o mesmo, haisuhusai
    obg por acompanhar ;*

DaniloXP - haha, brigada! e eu to jogando assim porque minha facul está de greve :x
    mas a cada dia que passa to jogando menos, mas continuarei upando e upando e essas tasks são terríveeeis mesmo, haha.

Quanto ao loot, eu não consigo pegar 20k em gold só em 1h30 Oo' (tudo bem que você contou com as lump of earth, mas mesmo assim!)
    Geralmente eu pego 6k em gold por hunt, devido à minha capacidade.
    Dai tem mais os lumps of earth, e dá coisa de 9k~10k por hunt, sem contar com o prejuízo das mps.
    E as smalls stones as vezes eu pego, as vezes não, mas aqui em Magera 100 não passa de 2.5k não.
    Obs.: Eu não sabia que Clay Lump valesse tanto Oo' Acho que aqui ninguém compra :x
    Obs².: Essas rusty armor você não contou como profit né? Até porque acho que gasta-se mais com rusty remover pra conseguir algo bom, do que tudo. iuashusia
    Obs³.: Esse loot foi em 1h30min de hunt? Oo' Porque se for, mudou MUITA coisa depois do update sim.
    ;*

@filipeliska - haha, brigada (:
    não vejo a hora de poder caçar coisas que realmente me dêem lucro
    ;*

@Frozenbane - Então quer dizer que eu estou estimulando as pessoas aqui do forum? OMG :O iuashusai
    É sim, um dos mais bonitos (: e essa má sorte me acompanhou em nargor ;P
    ;*

@Spider Ghost - :O agora estou realmente impressionada.
    Poxa, fico muito feliz que meu Life Thread tenham inspirado algumas pessoas, isso me deixa feliz e com mais vontade de voltar aqui
    Pode deixar que vou continuar postando sim (:
    ;*

@Dhral - Faz mesmo, vai gostar tenho certeza (:
    Volte sempre, haha. ;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Saaarah; 08-10-2011 às 18:13.

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito organizado o seu LT, gostei bastante. Hmm em relaçao a tasks agora com as mudanças eu acoselharia vc a caçar tarantulas mas eh mto lotado de botters, tvz se vc tiver paciencia pra caçar caniphilas e fazer a task delas, vc consiga um lucro se dropar sweat smelling bait(item de montaria da aranha) eh raro dropar do boss mas nd impossivel de conseguir, no meu mundo eu vendi 1 item desses faz umas semanas por 350k e minha amiga vendeu por 250k, ja eh um lucro bastante alto =)
    Pra xp, eu sou o tipo de pessoa q odeia caçar sozinho entao se vc tiver algum amigo que possa blocar algo pra vc, eu aconselharia worker golems, a xp eh bem alta porem eh waste caçar eles entao tvz se vc alternar umas hunts pra pegar dinheiro e outras hunts de worker golems vc consiga um bom lvl rapidamente e tbm dinheiro suficiente pra bancar suas hunts de worker golem. Sobre o ml eu axo que ta um pouco baixo ainda mas isso eh de cada pessoa, n considere como bom ou ruim pq eu axo que cada pessoa tem a sua preferencia sobre o q melhorar.
    Ah uma dica sobre o LT, se puder da um update na foto dos equips e skills com os atuais.
    Axo que eh isso, continue assim que ta indo mto bem =)
    Visite o meu Life Thread: Screenshots Old Times ate os dias de hoje Iorek Birnningson Life Thread

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do seu LT , Sempre joguei de EK , criei um MS e vou ter como base seus lugares , visito todo dia , tomará que tenha muitas atualizações (yn) ;*
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz que azar morrer assim :/ mas faz parte.

Runar SD's sim é um bom jeito de upar ML, depois da pra fazer um rush doido com elas

BS, gogo 50!

"Seize the day or die regretting the time you lost..."

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saaarah Ver Post
    DaniloXP - haha, brigada! e eu to jogando assim porque minha facul está de greve :x
    mas a cada dia que passa to jogando menos, mas continuarei upando e upando e essas tasks são terríveeeis mesmo, haha.

Quanto ao loot, eu não consigo pegar 20k em gold só em 1h30 Oo' (tudo bem que você contou com as lump of earth, mas mesmo assim!)
    Geralmente eu pego 6k em gold por hunt, devido à minha capacidade.
    Dai tem mais os lumps of earth, e dá coisa de 9k~10k por hunt, sem contar com o prejuízo das mps.
    E as smalls stones as vezes eu pego, as vezes não, mas aqui em Magera 100 não passa de 2.5k não.
    Obs.: Eu não sabia que Clay Lump valesse tanto Oo' Acho que aqui ninguém compra :x
    Obs².: Essas rusty armor você não contou como profit né? Até porque acho que gasta-se mais com rusty remover pra conseguir algo bom, do que tudo. iuashusia
    Obs³.: Esse loot foi em 1h30min de hunt? Oo' Porque se for, mudou MUITA coisa depois do update sim.
    ;*
    É uma pena Sarah você ter morrido... :/

Eu to sabendo que sites é esses... kkkk #brinks

Quanto ao loot, eu caçava com soft boots, esta hunt foi de 2 horas e meia, mas divida em várias "Seções". Eu tenho uma maneira de administrar meu gold de forma diferente - ou não - mas sim, em unitera o pessoal compra small stone por preços bem elevados, pelo fato de poucos caçarem e juntarem small stones... os paladinos(as) daqui ficam desesperados, como ultimamente eu tenho ficado kkk, mas esta desta forma em unitera.

O esquema das rusty armors é você juntar UMA GRANDE QUANTIDADE mesmo... dessa forma, a chance dela se transformar em algo "bom" aumenta, e paga os rusty removers. Eu tenho uma BP e meia se não me engano... quando tiver 5 BPs irei usar os rustys removers e te mostrar.

Clay Lump se transforma em uma estatua de marmore... muitos HLs daqui compram, principalmente para decorar Guild Halls... e como é raro de se dropar eu enfio a faca mesmo - no bom sentido pessoal - se você juntar uma determinada quantidade, pode lucrar ainda mais.

Eu gasto POR SEÇÃO de hunt, 50 mps... elas são pagas "automaticamentes" o que sobre é lucro total... aí do lucro eu tiro 10k da soft e 5k de potions.

O ruim deste sistema é que a exp não sobe muito... geralmente não passa dos 55k hora com bônus... mesmo assim é ótimo para quem quer tirar um bom lucro. Mas a forma de caçar também, é de certa forma, cansativa... já que você faz várias idas-voltas para o DP.

Ah, também eu não luro, até porque minha net não era tão boa, muito menos meu PC... qualquer movimento a mais e eu morria, então sempre pegava de 1 em 1 e não gastava muito, só soft mesmo...

Espero que você tenha entendido a forma que eu caço... e de como funcionam - tragicamente - as coisas aqui em unitera.

Até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa que pena vc ter morrido assim :/ mas acontece, bola pra frente!
    te desejo só o melhor!
    beeijos

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a forma como vc organiza o seu LT!!!
    Lindo mesmo!!
    Posso me inspirar em vc pra melhorar um pouquinho o meu???
    Vou acompanhar vc.. até porque.. amo MS!! x.x
    As suas SS ficam perfeitas tbm... eu estou apanhando um pouco pra editar as minhas =/
    Não consigo deixar de um tamanho legal...
    Boa sorte pra vc!!
    =*

Registro
    28-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização - Rumo ao 50 (:

Oi gente, estou eu aqui de novo, porque é hora da atualização (:
    Esses dias continuei treinando ML :x Não tava me sentindo inspirada pra ir upar meu level..
    Fiz bastaaante SD's, e com isso tirava até um lucro, coisa que vai me ajudar a fazer meus addons
    Bom, vamos direto ao assunto, os advances do Magic Level

Magic Level 45

Magic Level 46

Acho que agora não irei mais treinar o ML, vou deixar "fluir" ao longo de minhas hunts (:
    Só se eu ver necessidade de aumentá-lo, mas acho que por enquanto não vai precisar...

Não, não acabou por aqui ainda!
    Só pra vocês não falarem depois: "Mas e o level, Sarah?!"
    Aráá, sim, eu upei em meio a tantas sd's! hahaha
    Pra variar, fui nos Earth Elementals, lugar que gostei muito.

A hunt:
    Bom, fiquei caçando 1 hora e 15 minutos, fazendo média de 65k por hora.
    Ao longo desse tempo, gastei 85 mps.
    O loot vocês conferem aqui embaixo.

Hora dos cálculos:

135x Small Stones = 3.375 gp
    1x Small Topaz = 200gp
    26x Lumps of Earth = 3.380gp
    3x Strong Mana Potions = não vou vender.
    5x Coals = ?
    Em gold coins = 9.094 gp
    --------------------------------
    Totalizando = 16.049 gp - 4.250 gp = 11.799 gp de lucro

Não somei o valor das Rusty Armors, por motivos óbvios.
    Mas quando usar o remover nelas, se aparecer alguma coisa boa (coisa "meio" difícil), eu aviso no próximo post (:

Mas peraí. A sarah já disse que pegou o level, falou da hunt, mostrou o loot, mas caaaadê a screen do leveeel!
    Caaalma gente, está logo aqui
    Detalhe para o meu amigo Gesian na foto, haha (:

É gente, to quase atigindo meu primeiro objetivo que é o level 50.
    Eu sei que não é nada demais, mas não deixa de ser alguma coisa, né? haha

Por enquanto é só, fiquem no aguardo porque tem muita coisa legal por vir, eu agarantchu!

Respostas

@iorek - olá! bom quanto as tasks que você falou, a de tarantulas eu já fiz as 3 possíveis (é só ver os antigos posts), e carniphila realmente teria que ter MUITA paciencia, dai não valeria a pena...
    E caçando com um EK, com certeza worker golem é muito bom pra xp, eu até já fiz um teste com eles, o problema que o waste é grande.
    Brigada pelas ideias! (:

@lacerdinha - pois é, foi com ele sim :/ maas bola pra frente

@Lukas carvalho - que bom lukas que voce gostou (: boa sorte no seu MS, e sim, irei atualizar sempre aqui (:

@guiimv - foi chato, mas fazer o que, acontece.
    e eu até poderia fazer um rush com elas, mas eu vendi haha

@DaniloXP - anran, eu entendo danilo.
    agora eu to juntando as small stones e as rusty armors (: espero que venha alguma coisa boa.
    siim, se tiver outros lugares em mente, que possa me indicar, eu fico agradecida, haha

@filipeliska - acontece sim, mas não vou marcar bobeira mais, hehe
    aawn brigada *-*

@Beckinha Ramos - Brigaada *-* Nossa, é uma honra, fique a vontade, gata.
    Acompanha mesmo, e se quiser umas dicas de ediçao de imagem (não sei lá essas coisas, mas dá pro gasto), é só me mandar um inbox (:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo level e pelo ml (putz só eu tenho ml pequenu )

Gratz pelo loot.. olha lá que já chegou perto dos 15k... só uma pitada de soft que chega hein u.u

Boa sorte
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então foi com o Daegom a morte? Nossa... Sou amigo dele, e direto a net dele cai. Foi pura falta de sorte quando vocês tavam treinando. Mas é isso, agente tem que superar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ghazbaran Fail 99x em pacera.
    Por kettzinn no fórum Tibia Videos
    Respostas: 23
    Último Post: 27-11-2008, 02:48

Permissões de Postagem