muito organizado o seu LT, gostei bastante. Hmm em relaçao a tasks agora com as mudanças eu acoselharia vc a caçar tarantulas mas eh mto lotado de botters, tvz se vc tiver paciencia pra caçar caniphilas e fazer a task delas, vc consiga um lucro se dropar sweat smelling bait(item de montaria da aranha) eh raro dropar do boss mas nd impossivel de conseguir, no meu mundo eu vendi 1 item desses faz umas semanas por 350k e minha amiga vendeu por 250k, ja eh um lucro bastante alto =)
Pra xp, eu sou o tipo de pessoa q odeia caçar sozinho entao se vc tiver algum amigo que possa blocar algo pra vc, eu aconselharia worker golems, a xp eh bem alta porem eh waste caçar eles entao tvz se vc alternar umas hunts pra pegar dinheiro e outras hunts de worker golems vc consiga um bom lvl rapidamente e tbm dinheiro suficiente pra bancar suas hunts de worker golem. Sobre o ml eu axo que ta um pouco baixo ainda mas isso eh de cada pessoa, n considere como bom ou ruim pq eu axo que cada pessoa tem a sua preferencia sobre o q melhorar.
Ah uma dica sobre o LT, se puder da um update na foto dos equips e skills com os atuais.
Axo que eh isso, continue assim que ta indo mto bem =)