ixi eu tenho 14 anos e fumo idai
so bebo cerveja 3x por semana só
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ixi eu tenho 14 anos e fumo idai
so bebo cerveja 3x por semana só
Nah, bebida não é saudável nem em pequena ou grande quantidade, pois além de engordar, acaba com neurônios como qualquer droga e da problema em alguns órgãos.
Viciados em álcool geralmente não sabem que estão, mas são bem óbvios quando perto de nós, sacas aqueles tios no qual ao ouvir a palavra "churrasco" já fala da cerveja de primeira? A carne não é o principal do churrasco, o principal é a cerveja, pra mim isso é puro vicio.
Tipo, em demasia qualquer coisa é ruim.
Se você come compulsivamente, você torna-se Obeso e a comida começa a ser prejudicial.
Mas... nem por isso comida é algo ruim....
Um colega meu, foi fazer academia, pegou peso demais, e arrebentou uma artéria no coração, e teve um infarte fulminante.
Mesmo assim, fazer exercícios não deixa de ser algo benéfico.
Vamos ver o que a Bebida pode fazer de benéfico!.
1º - Bebida pode ser utilizada com anestésico em operação de emergência.
(pode parecer loucura, mas... acredito que é mais comum achar uma garrafa de wishy do que xilocaína.
2º - Aquela velha e boa cachaça com um limãozinho, acaba com qualquer Gripe.
(Ainda não inventaram remédio mais eficiente contra Gripe do que a Velha e boa Cachaça).
Tá bom, exagerei, ainda temos a penicilina
Mesmo assim, é bem mais facil achar e mais perto
3º Aquecedor Eficiente.
Ah... O que seria das noites frias de junho e julio sem os famosos quentão para esquentar as festinhas juninas e julinasPinhão e quentão
Para os que estão no sul, sabem o que é frio, e nada melhor que um bom vinho "Para esquentar a Alma!" Melhor ainda se colocar Gengibre, cravo e esquentá-lo.
E para uma terra onde o frio de 4 graus do inverno se torna 40 graus no verão, nada que uma boa cerveja gelada para matar a sede
E covenhamos né pessoal, um beijo com gosto de cerveja é muito melhor que um beijo com hálito de cigarro
4º Psicólogo.
A Bebida é um psicólogo, ajuda a esquecer quaisquer problema
Mais os efeitos colaterais podem ser gravíssimo.
5º Embelezador!
A bebida faz a pessoa ficar mais bonita.
Beba muito, que você vai achar qualquer pessoa do sexo oposto muito atraente.
Mais cuidado, se exagerar pode ser que não seja só do sexo oposto
Como dizem o ditado, não existe pessoa feita, é que você não bebeu o sufiente ainda
6º Bebida é afrodesiaca.
=====Censurado!=====
Vocês não imaginam como uma bebida pode dispertar inumeras fantasias
7º Confiança
Se a bebida pode ser usada para esquecer um amor mau correspondido.
Ela também pode ser usada para conquistar um outro amor.
Bebida quebra a timidez, para muitos ela é a confiança que faltava, aquele empurrão.
Não existe bebado tímidoeu acho
![]()
Efeitos colaterais?
Existe, com muitos remédios também
Agora e o Cigarro?
Ele deixa o Ar fedido
Deixa o hálito fedido
prejudica os pulmões. seu e dos outros.
afasta os garotos ou garotas.
Deixa a pessoa sem vontade de fazer as coisas.
Deixo aqui um espaço para vocês acharem os prós e contras da bebida e do cigarro![]()
Última edição por Lire; 03-10-2011 às 20:06.
Aposto que mais da metade do pessoal que tá aqui metendo o pau no cigarro, fuma arguile. Essa é outra coisa que não consigo compreender.
the bomb has been planted.
Sem noção esse treco de que 'fresh mint', sabores no cigarro e tals vai fazer as crianças começarem a fumar.
Com 4 reais tu compra muito mais que 20 balas, chicletes, que vão durar mais do que 20 cigarros e que tem de fato mais gosto que o cigarro.
E prefiro os tradicionais mesmo, nada desses fresh mint pra playboy.
O que podemos fazer é informar aos mais jovens sobre o risco de fumar, porém a decisão sempre é deles sobre o que fazer, devemos ter consciencia de fazer o que achamos que é certo, mas respeitando a opinião deles sobre cada passo a ser tomado![]()
Mas o que faz muitos ficarem viciados é isso mesmo, uai. O que é melhor, enfrentar a realidade e aceitar que tu é um derrotado beberrão ou se afundar no mundo risonho onde todos são lindos da embriagues? (não que todos que bebam sejam derrotados)
Eu até entendo um mendigo encher a cara de cachaça e depois ficar jogado no chão, pois sua realidade é terrível, mas um cidadão de bem, com casa e familia...Sinceramente, acho que é pura manipulação de massas ou simplesmente vicio.
Última edição por Ozco; 03-10-2011 às 22:24.
Sim
Concordo em partes
Não acho que a bebida que vicia.
É a situação que ele se encontra que faz ele querer procurar consolo na bebida.
Se você analisar a pessoa em questão, porque ela está se embriagando.
Verá que tem um motivo.
Geralmente é devido uma desilusão amorosa.
Outros é porque perdeu tudo no jogo, ou foi enganado por alguém e perdeu todo dinheiro que tinha.
Outro é por morte de um filho, ou pais, ou outra pessoa.
Geralmente não é culpa da bebida, a bebida é uma fulga, uma opção além do suicídio.
mas... também tem os que realmente ficam dependente do alcool.
mas... creio que é uma parcela bem baixa.
Bom... é uma opinião minha.
Mas....
Olhando de outro angulo.
Se pegar a bebida.
Cachaça é que nem pimenta, queima a boca.
A cerveja é extremamente armaga.
Quando era pequena misturava coca cola para beber
A bebida não é atrativa para jovens.
é mais para encaixar em um dos status que mencionei no post anterior
Mesmo para uma pessoa que adore bebida, ele pode ficar dias em beber.
O problema deles, é quando encontram a bebida.
Coisa facil em um bar.
Mas... é muito diferente do cigarro.
onde se você não tem cigarro, (aquele tipico dia de domingo onde tudo está fechado) você sai em venda em venda, andando um monte para encontrar algo aberto, tentando achar um conhecido fumante para poder conseguir um cigarro. e as vezes até vendo no cinzeiro se tem uma chepa mau fumada para terminar (na pior da hipótese).
Como já citei, eu era fumante, to 2 meses sem fumar
É outra vida.
Realmente não tem comparação.
Uma das piores coisas é ter o cigarro, e descobrir que ficou sem gás no isqueiro e não tem como ascende-lo
Um colega meu fumante, conseguiu fazer fogo, pegando um fio de cobre, enrolando em um papel, e embebendo o papel em alcool e fechando um curto em uma bateria de caro para fazer o faíscamento para ascender.
Isso é o extremo que um fumante vai para poder fumar.
Coisas que não acontece com bebidas.
Se tem um bar, você bebê, se não, não bebê.
Isso vale para o mais alcolatra que existe.![]()
Última edição por Lire; 03-10-2011 às 22:48.