Curtir Curtir:  0
Página 19 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 220

Tópico: [Life Thread] Liancael, o Mestre Arqueiro (Samera)

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como você aguenta upa em mutateds mano... só botters e enche o saco upa lá !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aqui é GALO!

Registro
    23-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teu Char é muito inspirador brother parabéns ! Continue Assim que você ta no caminho certo !
    Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO.
    Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas.
    Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara.
    Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA.
    Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE.

Registro
    06-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como disse o amigo de cima, o char é muito inspirador , to upando um paladin, com base no seu lt. tarantula task etc etc. admiro também sua capacidade de estudar e jogar, eu por exemplo estou no 3º ano do colégio , e nao to jogando tanto ultimamente só nos fds , quando entrar pra faculdade entao nao vou nem ouvir falar de tibia. anyway está de parabéns, e continue assim , nao deixe o LT morrer ok? .

semais~
    "Usando do esforço, alcançamos nossa meta,
    infelizmente acompanhada, sempre da inveja,
    que domina o coração, de quem não sabe superar,
    alguém que ta andando, sem se mover do lugar."
    (DJ LEO THE BEST)

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera, tudo bem ??

Comigo tá tudo ótimo.. Semana da pátria é semana do saco cheio na minha facul... Aula agora só dia 12

Bom, vamos ao que interessa !!!

Terminei mais uma task de mutated ontem a noite, e como diria o Kooharty, eu definitivamente só to cagando nos loots dos bosses..

Terceiro boss.. No primeiro ja veio Terra Mantle de cara, no segundo veio Epee e Knight Armor, e agora nesse veio Tower Shield e Knight Armor..

Como falei no post passado, estava indo fazer a The Djinn War - Efreet Faction, também conhecida como Green Djinn. E como precisa entrar na Orc Fortress, já fiz a OF também, então as screens tão todas juntas.

Subindo a primeira vez na torre

Blue PoC

Entrando na sala do Rei da OF

Pancadaria comendo solta

Liancael says: hi
    Liancael says: fuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Liancael and Kooharty say: Fuck Yea!

Então galera, quando a gente volto pra torre, pra subir até o último andar, tinha uma pessoa lá caçando (ou limpando o respawn pra alguem fazer a quest também). Ai ela (ou ele, sei lá.. o char ela female) falou que voltava la pra solar a quest pra gente Por isso queria agradecer a(o) Ultis, por ter ajudado a gente a fazer a quest.

PS: olhem a pagina dela(e) no Tibia.com (link no nome), e leiam a descrição... Acho que demos sorte

Ah, e como ela solou tudo, esqueci de tirar screenshot dessa parte

Terminando a quest e ganhando o Achievement

Bom galera, agora espero atualizar no proximo final de semana. Claro, se não tiver nada pra postar, não vou fazê-lo.. Enfim, até a próxima

Citação Postado originalmente por Shyroo Ver Post
    Boa :]
    Bora pegar mais lvleis pra Banshee.

Muito criativo o nome do Donkey
    É, to querendo ir Banshee logo mesmo.. Grana é sempre bom !!

Haha, valeu.. Eu sou bem criativo pra essas coisas ...

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Nossa cara, é isso aí, estou vendo praticamente teu char level 100+ indo lizard, regaçando wyrms... fazendo coisa muito lokas! #sério

Pra que serve o nose ring?

Parabéns por solar GS

Bora 60, o/

Até
    Valeeeu !! Então, Nose Ring usa pra conseguir o Addon da Katana no Outfit do Assassin, que é uma das minhas metas.

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Não sei como você aguenta upa em mutateds mano... só botters e enche o saco upa lá !!!
    Realmente, dá muita gente lá e é um saco.. Mas faço na média de 100k xp/h dividindo o respawn com 1 pessoa, sozinho chega a 120k/h.. Tirando que dá um lucro ótimo né.. Mas tipo, quando eu pegar level 60, vou alternar minhas hunts, pq vou começar task de Necromancer

Citação Postado originalmente por Conan Berserk Ver Post
    Teu Char é muito inspirador brother parabéns ! Continue Assim que você ta no caminho certo !
    Citação Postado originalmente por Feeh Druid Ver Post
    como disse o amigo de cima, o char é muito inspirador , to upando um paladin, com base no seu lt. tarantula task etc etc. admiro também sua capacidade de estudar e jogar, eu por exemplo estou no 3º ano do colégio , e nao to jogando tanto ultimamente só nos fds , quando entrar pra faculdade entao nao vou nem ouvir falar de tibia. anyway está de parabéns, e continue assim , nao deixe o LT morrer ok? .

semais~
    Cara, não tinha como não responder vcs dois juntos.. É muito foda saber que eu sirvo de inspiração pras outras pessoas, saber que tem gente que segue meu LT pra buscar vontade pra jogar, pq no fundo é o que vocês fazem por mim também... Quando não to com tanto saco pra jogar, entro no LT e vejo as respostas de um monte de gente, desejando boa sorte, elogiando o char e tudo mais.. E vocês podem ter certeza, enquanto eu estiver jogando Tibia, meu LT vai tá sendo atualizado.

Só dexo o LT morrer quando eu parar de jogar Tibia (o que acredito que vai demora um BOM tempo) !!!

.

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz por tudo gogo upa 60 pra banshee

Publicidade:

[userbar]11/CC9900/000000/0/Elder%20Brum.png[/userbar]

http://www.flogao.com.br/elderbrum

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha com certeza demos sorte com o cara lá que solou a tower !

Gratz 55 e gogo 60 pra começar a task de necro!

CAGAaaaaaaaaaao!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aí cara! Como já disseram é pegar 60 e ir banshee o/

Ficou legal essa imagem do seu LT na assinatura.

Boa sorte aí,
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galerinha, tudo bom com vcs ???

Então, eu não to.

POR QUEEE ???

Porque meu NoteBook não liga mais !!!

To sem ter como jogar.. Nem a SS do ultimo level consigo postar..

Vo leva segunda feira pra arrumar, mas provavelmente fique FACC esses dias.. Devo ter uns 5 deles, mas não vo pode joga, e axo que vo fica um mês free pra esfriar a cabeça..

Então, por enquanto, sem atualizações emocionantes, com 10+ screen shots.. Quem sabe treino um pouco, skill nunca é demais

Bom, até mais galera !!!

.

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paga pa e continua xD para nao
    [userbar]11/CC9900/000000/0/Elder%20Brum.png[/userbar]

http://www.flogao.com.br/elderbrum

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo! Paga p.a de novo e volta o rush!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Gustav Nitrous - MS // Sir Hunting - RP // Menera
    Por Gustavo Sorcerer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2010, 19:28
  2. O diario de um aprendiz de arqueiro
    Por Piranderim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 09-05-2010, 16:49
  3. O diario do aprendiz de arqueiro
    Por Piranderim no fórum Fora do Tibia - Off Topic