Curtir Curtir:  0
Página 22 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 12202122
Resultados 211 a 220 de 220

Tópico: [Life Thread] Liancael, o Mestre Arqueiro (Samera)

Registro
    03-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve salve minha gente, beleza ??

Pois é.. Venho aqui comunicar uma coisa muito séria pra vocês..

Há algum tempo, jogar Tibia pra mim não tem a mesma graça... Dentre os motivos, posso dizer que minha vocação não se adapta à minha disponibilidade de jogo (pra quem joga em torno de 15 horas semanais, ficar treinando é tenso né), meu mundo (Samera) já deu o que tinha que dar, Open-PvP não é pra mim, e, além de tudo, caçar com pally é ficar na mesma mesmice ou se arriscar insanamente.

Então, decidi recomeçar (ao exemplo da Suriah, que está se dando muito bem por sinal). Andei vendendo minhas coisas (sim, inclusive minha Soft Boots *-*) e fazendo tudo em cash. Daqui pra frente vai ser uma nova faze na minha vida tibiana.

Portanto, gostaria de deixar meu MUITO OBRIGADO a todos que me acompanharam e apoiaram durante meu tempo como Paladin, nunca pensei que meu LifeThread fosse fazer tanto sucesso assim (210 respostas; 11.735 views). Eu devo isso a vocês, pois quem tem LT sabe que é muito motivador entrar aqui e ver que tem gente torcendo por você. Em especial, gostaria de agradecer:

• ao [USER="298998"]DaniloXP[/USER], cara que me acompanhou desde o começo até hoje... Primeiro post teu aqui foi #9 cara. Valeu mesmo pelo apoio;
    • ao finado [USER="319542"]Hurina[/USER], que me inspirou DEMAIS com o LT dele (Open Force).;
    • ao [USER="328348"]Birosmar XD[/USER], que sempre tava postando;
    • ao [USER="205412"]Kizashi[/USER], que tb tava sempre apoiando;
    • ao [USER="321091]"Wesleyzinho[/USER], que não perdia uma att quase;
    • ao [USER="317652"]Madkux[/USER];
    • ao [USER="230853"]Link171[/USER];
    • e, por último mas não menos merecido (até um pouco mais que os outros), ao Rafa (Kooharty), que foi mais que um irmão nesses poucos meses. A gente se conheceu nas caves de Tarantulas, conversando sobre as hunts, comentando os loots, até apostando quem pegava level mais rápido (eu perdi essa ). Muito obrigado por tudo mesmo cara, pela companhia principalmente. Prometi que ia logar qdo tivesse de bobeira pra por o papo em dia, e vou cumprir... Mas fica aqui (mais uma vez) o convite de criar um LifeThread. Nunca tive problemas em me expor mesmo em Open-PvP, e creio que vc também não teria problemas.

Skill bar, ficará assim por um bom tempo.

Maaaas...

Bom, como bom tibiano, não dá pra ficar sem jogar né.. Então resolvi mudar completamente meu estilo de jogo. Cansado de Open-PvP, decidi recomeçar em Optional. Vendo o pessoal aqui do Fórum, percebi que todo mundo que joga em Honera fala muito bem, além de que a maioria dos LT's daqui serem de lá. Dá pra citar vários nomes beeeem conhecidos, como a galerinha da Suriah Maxima, o LifeThread-RPG do Poetist, da Captain Saah (que aparenta ser uma pessoa SUUUPER gente boa !), enfim.. Axo que deu pra entender.!

Então, hei de me tornar um Honeriano. Cansado da vocação de Paladino, pelos motivos que falei lá no começo, não tenho outra escolha, a não ser a de ser um Mage. Mas Sorcerer ou Druida ? Posso estar fazendo a escolha errada, mas decidi jogar de Druida, não sei porque. Acho que o pouco que joguei no meu Druidinha de Samera influenciou nessa escolha, mas enfim. Além disso, a capacidade de healar os outros me intriga.

- Pow, mas tu vai mesmo começa do Zero em um mundo novo ??

Claro que não né.. Já vendi a maioria das coisas que eu tinha e transformei tudo em Crystal Coins, pra fazer aquele World Trade esperto. Meu balance no final de tudo vai ficar em torno de uns 800k, ou seja, vai dá pra divertir bastante. Tirei uma screen de (quase) tudo que tenho ainda em Samera, vou vendendo aos poucos. Talvez comece o Druid em Honera esse f.d.s, ai assim que for pra main tento fazer o World Trade do cash que eu tenho... Ai passo o resto devagar.

Ah, e pra quem tá chorando pq não vai mais poder me acompanhar, EU VOU SIM CRIAR UM LIFETHREAD PRO MEU NOVO CHAR, não se preocupem. Como não decidi o nome do char ainda, e to sem ideia nenhuma pra ele (aceito sugestões), assim que criar e tiver tempo de estruturar um LifeThread novo, posto aqui.

É ussi aí.. Espero que continuem me acompanhando, e torçam por mim nessa nova fase.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse foi um assunto MUITO POLÊMICOO

Na hora que li "Despedida" eu fiquei meio tenso. (Tipo assim --> O.O)

Quando li: "ao DaniloXP, cara que me acompanhou desde o começo até hoje... Primeiro post teu aqui foi #9 cara. Valeu mesmo pelo apoio;" quase chorei, mentira, mas valeu cara... realmente gostei muito do seu char que me inspirou a criar um pally... que infelizmente tive que parar com o projeto mas está voltando.

Outra coisa que eu gostaria de deixar claro: Obrigado a todos do fórum que estão se mudando para Honera... Eu nunca vi meu world tão vazio (200 pessoas ).. É bom que o pessoal se reúna lá, faça as novas amizades, se reúna.. enfim... mas obrigado de coração por deslotearem o meu mundim tão amado do coração *-*

É brincadeira gente

Só desloteo um pokim

Boa sorte no druid, é claro que vou acompanhar seu novo LT, sempre organizado, tudo bonitim... sempre curti isso.

Boa sorte, nos vemos logo na outra vida

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

AAAAAAAAAAAAAAA , noooo
    Não man , T-T ...

:aah
    Li a despedida fiquei assim O.O ²
    Mais mesmo assim man, ainda te admiro '-'
    Dps me da umas dicas, que eu quero criar o meu
    Valew ai e boa sorte no proximo lt

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa mano,
    tu passou da fasezinha mais chatinha do tibia, que é 50-,
    e resolveu desistir..

Completou teu objetivo de comprar soft e pans,
    Mais mesmo assim te apoio, e também vou acompanhar o próximo lt né,
    e sendo de ED, vou poder te dar uns pitacos UAHUAHUA

Bom, boa escolha de se tornar ED, visto que MS é powergame,
    Porém achei uma escolha meio ruim de ir pra nopvp, mais já que você realmente acha que PVP não é pra você, vá em frente.. Porém as vezes acho uma pena bons players(comovc) irem pra no-pvp.. Dá uma dorzinha no coração ver aquele EK skill 110 todo ricão só matando 'monstrinho' e mais nada, enfim, acho que entendeu oque quis dizer..

Se quiser vir pra Askara, te ajudarei da melhor maneira possível..
    Até porque, só disponho de um druid de confiança,
    2 seria ótimo. UAHUHAUA.. aqela blocadinha marota pra ti upar um pouco e talz.

Boa sorte !

Abraços !

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa quando eu crio um char em Samera você vai parar ?
    mas ti desejo muita sorte em Honera e vou acompanhar seu outro Life thread .

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte no novo char.
    Só achei sua escolha de char meio confusa, porque voce reclama de pouco tempo, posso estar errado, mas druid só rusha no começo, depois você vai sentir um pouco de dificuldade, porque voce vai upar muito level, mas ainda sim vai ficar com pouco HP te impossibilitante de caçar o que voce poderia caçar com um paladin por exemplo, essa questão de independencia sabe?Acho que voce vai sentir falta disso.
    Mas se resto é uma vocação muito legal, e sim, poder healar os outros é muito legal além de abrir um leque de hunt em grupo giganteeeessco.
    ps: Se voce acha que ficar em pally é mesmice ou se arriscar insanamente
    espera só voce ver seu druid com 400~500 de hp,
    UHAuhauh, pensa bem cara.
    Última edição por Criatura; 29-09-2011 às 22:02.

Living the lifestyle

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dofuslove Ver Post
    Poxa quando eu crio um char em Samera você vai parar ?
    mas ti desejo muita sorte em Honera e vou acompanhar seu outro Life thread .
    Desculpa gente mas eu não aguentei... Rebecca, todo mundo te evita... Tu crio char em Fidera, (Quero Cast) o Lucas parou de jogar, criou char em Samera, o Leitaum parou de jogar.

Cria em Honera que o povo para em massa

Rebecca \/ cORRE GENTE QUE ELA TÁ CHEGANDO.

VRUUMMMMMMMM
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaaaaaaaaaaaa cara!
    Muito triste com a sua saída... Não vou ter mais com quem dividir tantos momentos engraçados e curiosos! Mas fiquei muito feliz com o que voce escreveu de mim haha. :'(

Espero que voce, sempre que puder, dê uma logadinha em Samera pra falar comigo, ou então passe a entrar mais no msn, pra trocar aquela ideia !!!

Boa sorte com o seu novo Druid em Honera, apesar do fato de eu achar Non PvP um saco hahaha, se você curte, vai em frente !

Nããããão! Não vou criar um LT, isso pode me trazer sérias consequências haha! Por outro lado, com certeza acompanharei o do seu novo char, que vai upar quase paralelo ao meu Druidzinho também haha!

Enfim, obrigado Lucas, foi muito maneiro te conheçer e espero que não percamos contato!!

Aqueeeeeeele abraço, irmão! ( Acabaram com nossas taradas haha, mas pelo menos já vai com 800k )

Se cuida !
    Rafael, Kooharty

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Desculpa gente mas eu não aguentei... Rebecca, todo mundo te evita... Tu crio char em Fidera, (Quero Cast) o Lucas parou de jogar, criou char em Samera, o Leitaum parou de jogar.

Cria em Honera que o povo para em massa

Rebecca \/ cORRE GENTE QUE ELA TÁ CHEGANDO.

VRUUMMMMMMMM
    DUSAHDSUADHSAUDHSAUDSHA , aa danilo como eu ti odeio , como eu lhe odeio , mas você ta certo , vou criar um char em honera pra ver se todos lá param de jogar

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve galerinha, tudo bom ???

Ultima atualização do Liancael LT, mas com uma ótima notícia: meu novo LT tá quase pronto

Passei aqui só pra postar meu WT e os preparativos pro char novo

Bom, passei praticamente tudo que eu tinha pra Crystal Coins em Samera, só faltando vender os Rashids; isso foi dia 28/Set... No dia 29/Set, postei no forum oficial do Tibia, no Thread do ( Solo's World Trade Service - Anyworld For Anyworld ), dizendo que tinha uma grana em samera e que queria fazer Transfer pra Honera.. Como taxa de Pvp pra Non-PvP é 0%, pegaria a mesma quantia em Honera.

Bom, adicionei o cara no MSN, pelo endereço [email protected], e no dia 29 mesmo ele estava online. Falei com ele, e rapidamente acertamos os detalhes e partimos para o World Trade.. O serviço foi bem rapido.. Eu passava a grana em Samera, ele falava "ok", eu já corria em Honera e ele já tava lá, online, com a grana separadinha pra me mandar (Multi-Client ??). Eram 75 Crystal Coins, pra não passar tudo de uma vez, mandei 5 - 5 - 5 - 10 - 10 - 15 - 25.

Não tive nenhum problema, o cara me passou a grana certinho, e foi tudo bem rapido.

Eu com a grana toda depois

Bom, então queria deixar aqui minha recomendação quanto ao Solo's World Trade Service. Se você quiser saber mais, pode clicar AQUI e conferir.

Lembrando:
    1. Não estou recebendo NADA para dizer isso aqui... O cara fez um serviço bom, e merece ser recomendado - SÓ ISSO.
    2. Se você for enganado por ele (vai saber né), eu NÃO me responsabilizo pelas suas perdas... Faça World Trade por SUA CONTA E RISCO.

Bom, axo que é isso.. Entre hoje e amanhã devo postar a pagina raiz do meu LifeThread novo (como devem ter visto nas SS's, o char chama Sir Porco Aranha). Cya :'(.

@DaniloXP

Pow, só falei a verdade cara

Haha, essa foi boa.. Mas isso é mesmo, pessoal tá se mudando em massa pra Honera. Daqui a pouco lota e todo mundo muda de novo

@Rhyko

Valeu cara, e pode deixar que eu ajudo sim..
    Assim que eu terminar meu LT aqui, te mando uma resposta.

@Madkux

Desistir não pow.. Tô só começando de novo...

E com a grana que eu tô lá em honera agora, dá pra comprar umas 2 Soft's e ainda sobrar uma baita grana pra torrar.

E quanto ao PvP, o TestServer possibilita essa "diversão" pra gente de vez em nunca quando.

@dofuslove

Pow, foi mal, mas eu tava muuuito desanimado com tudo sabe..
    Ah, e além disso, tá mais do que convidada a começar em Honera. Conversei com algumas pessoas do forum in-game, pessoal todo é muito gente boa.

@Criatura

Haha, pode ser que eu me arrependa mais pra frente, mas axo que não... E outra, não reclamei de dificuldade, e sim de falta de tempo pra jogar.

E tipo, olha só o tempo de jogo pra pegar o skill que eu peguei:

Paladin to raise distance from 45, 100% to 84 at 60% blood/spark hits ≈ 118.4bp of bolts or 131h, 36m, 36s training.
    131h 36m é muita coisa cara.. Estaria level 80 pelo menos se tivesse como upar skill sem gastar tempo. Com druid não tenho esse problema, posso ficar runando (upando ML com "tempo") ou então torrar mana potion pra runar (upando ML com "grana"). Essa versatilidade foi decisiva na minha escolha

@DaniloXP²

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Melhor trollada EVER !!!

E tadinha da Rebecca Black.

@Mattosjpa

Opa mano, pode deixar que eu entro sempre que der sim.. E quanto a entrar mais no MSN, tu sabe que tenho horário fixo 1x por semana online.

E pode deixar, tb n quero perder contato com vc não.. Amizade assim é rara hj em dia :'( Emo MODE: ON!

É, acabaram com as Taradas, mas ticou bem mais interessante fazer tasks.. Vo vê se faço todas pelo menos uma vez

@dofuslove²

Pow, cria sim.. Se vc leva jeito com Knight, cria um que a gente faz altas hunts... Logo logo pretendo estar Premmy, aí é só exura sio rolando solto *dig dim - dig dim*

ATENÇÃO: SE ALGUM MODERADOR LER ISTO, PODERIA FECHAR O TÓPICO POR FAVOR ? SEM MAIS ASSUNTOS PARA ESTE TEMA. OBRIGADO

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Gustav Nitrous - MS // Sir Hunting - RP // Menera
    Por Gustavo Sorcerer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2010, 19:28
  2. O diario de um aprendiz de arqueiro
    Por Piranderim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 09-05-2010, 16:49
  3. O diario do aprendiz de arqueiro
    Por Piranderim no fórum Fora do Tibia - Off Topic