Salve salve minha gente, beleza ??
Pois é.. Venho aqui comunicar uma coisa muito séria pra vocês..
Há algum tempo, jogar Tibia pra mim não tem a mesma graça... Dentre os motivos, posso dizer que minha vocação não se adapta à minha disponibilidade de jogo (pra quem joga em torno de 15 horas semanais, ficar treinando é tenso né), meu mundo (Samera) já deu o que tinha que dar, Open-PvP não é pra mim, e, além de tudo, caçar com pally é ficar na mesma mesmice ou se arriscar insanamente.
Então, decidi recomeçar (ao exemplo da Suriah, que está se dando muito bem por sinal). Andei vendendo minhas coisas (sim, inclusive minha Soft Boots *-*) e fazendo tudo em cash. Daqui pra frente vai ser uma nova faze na minha vida tibiana.
Portanto, gostaria de deixar meu MUITO OBRIGADO a todos que me acompanharam e apoiaram durante meu tempo como Paladin, nunca pensei que meu LifeThread fosse fazer tanto sucesso assim (210 respostas; 11.735 views). Eu devo isso a vocês, pois quem tem LT sabe que é muito motivador entrar aqui e ver que tem gente torcendo por você. Em especial, gostaria de agradecer:
- ao [USER="298998"]DaniloXP[/USER], cara que me acompanhou desde o começo até hoje... Primeiro post teu aqui foi #9 cara. Valeu mesmo pelo apoio;
- ao
finado[USER="319542"]Hurina[/USER], que me inspirou DEMAIS com o LT dele (Open Force).;- ao [USER="328348"]Birosmar XD[/USER], que sempre tava postando;
- ao [USER="205412"]Kizashi[/USER], que tb tava sempre apoiando;
- ao [USER="321091]"Wesleyzinho[/USER], que não perdia uma att quase;
- ao [USER="317652"]Madkux[/USER];
- ao [USER="230853"]Link171[/USER];
- e, por último mas não menos merecido (até um pouco mais que os outros), ao Rafa (Kooharty), que foi mais que um irmão nesses poucos meses. A gente se conheceu nas caves de Tarantulas, conversando sobre as hunts, comentando os loots, até apostando quem pegava level mais rápido (eu perdi essa
). Muito obrigado por tudo mesmo cara, pela companhia principalmente. Prometi que ia logar qdo tivesse de bobeira pra por o papo em dia, e vou cumprir... Mas fica aqui (mais uma vez) o convite de criar um LifeThread. Nunca tive problemas em me expor mesmo em Open-PvP, e creio que vc também não teria problemas.
Skill bar, ficará assim por um bom tempo.
Maaaas...
Bom, como bom tibiano, não dá pra ficar sem jogar né.. Então resolvi mudar completamente meu estilo de jogo. Cansado de Open-PvP, decidi recomeçar em Optional. Vendo o pessoal aqui do Fórum, percebi que todo mundo que joga em Honera fala muito bem, além de que a maioria dos LT's daqui serem de lá. Dá pra citar vários nomes beeeem conhecidos, como a galerinha da Suriah Maxima, o LifeThread-RPG do Poetist, da Captain Saah (que aparenta ser uma pessoa SUUUPER gente boa !), enfim.. Axo que deu pra entender.!
Então, hei de me tornar um Honeriano. Cansado da vocação de Paladino, pelos motivos que falei lá no começo, não tenho outra escolha, a não ser a de ser um Mage. Mas Sorcerer ou Druida ? Posso estar fazendo a escolha errada, mas decidi jogar de Druida, não sei porque. Acho que o pouco que joguei no meu Druidinha de Samera influenciou nessa escolha, mas enfim. Além disso, a capacidade de healar os outros me intriga.
- Pow, mas tu vai mesmo começa do Zero em um mundo novo ??
Claro que não né.. Já vendi a maioria das coisas que eu tinha e transformei tudo em Crystal Coins, pra fazer aquele World Trade esperto. Meu balance no final de tudo vai ficar em torno de uns 800k, ou seja, vai dá pra divertir bastante. Tirei uma screen de (quase) tudo que tenho ainda em Samera, vou vendendo aos poucos. Talvez comece o Druid em Honera esse f.d.s, ai assim que for pra main tento fazer o World Trade do cash que eu tenho... Ai passo o resto devagar.
Ah, e pra quem tá chorando pq não vai mais poder me acompanhar, EU VOU SIM CRIAR UM LIFETHREAD PRO MEU NOVO CHAR, não se preocupem. Como não decidi o nome do char ainda, e to sem ideia nenhuma pra ele (aceito sugestões), assim que criar e tiver tempo de estruturar um LifeThread novo, posto aqui.
É ussi aí.. Espero que continuem me acompanhando, e torçam por mim nessa nova fase.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

). Muito obrigado por tudo mesmo cara, pela companhia principalmente. Prometi que ia logar qdo tivesse de bobeira pra por o papo em dia, e vou cumprir... Mas fica aqui (mais uma vez) o convite de criar um LifeThread. Nunca tive problemas em me expor mesmo em Open-PvP, e creio que vc também não teria problemas.

).. É bom que o pessoal se reúna lá, faça as novas amizades, se reúna.. enfim... mas obrigado de coração por deslotearem o meu mundim tão amado do coração *-*

VRUUMMMMMMMM