Parabéns pelas conquistas.
Você gosto desse pocoto em so anda com ele agora.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns pelas conquistas.
Você gosto desse pocoto em so anda com ele agora.
"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"
"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"
Tibiano desde 09/07/2009!

Olá galera, tudo bem com vocês ??
Cmg tá ótimo.. Tirando que minhas férias tão acabando !!!! :'(
- Ah, leitaum, mas vc vai continuar atualizando sempre com um monte de foto né ?!!?
É galera, infelismente não vai dar pra atualizar tanto assim... Essa vai ser a última "grande atualização" que eu vou fazer por um bom tempo.. Provavelmente atualize umas 2x por semana, com umas hunts ou qualquer coisa aqui, mas com RUSH vai ser um pouquinho dificil...
Mas não é por causa disso que eu vou abandonar meu objetivo. Vou continuar fazendo task de tarantulas (vou tentar me manter PACC pra isso, mas não sei não). Qualquer coisa eu dou um retired de uns 2 meses no final do semestre, mas aíh nas ferias de final de ano eu volto com força total
Bom, mas chega de falação (que eu sei que a maioria não lê, só fica vendo foto) e vamos à atualização da vez.
Eitah, quanta coisa
Mandando bagloot do meu druid pela Royal Mailbox dos minos de Dara, pensei
- Ué, num tinha uma quest por aqui ???
É, tinha !
A hora mais esperada do LT: TARANTULAS !!!
- Ou como diria meu (novo) amigo de Samera, o Kooharty: as TARADAS.
Tarantula Task #09
Finalmente um loot ótimo. Se bem que um time ring ai não ia nada mal
Bonus com comentario do Kooharty
Loot
Venda total: 22.416
Lucro: 22.416 - 1.325 = 21.091
Tarantula Task #10
Outro loot bom !
Loot
Sim, eu fiz bagloot
Venda total: 25.101
Lucro: 25.101 - 1.795 = 23.306
Tarantula Task #11
Faz parte neh.. O lucro das outras pagou o dessa DE BOA
Loot
Muita gente vai fala: - Nossa, mas só isso de item ??!?
É que minhas RSpears duraram mais do que o esperado... Costuma acabar com 160/300, mas nesse dia ai fiquei lá até chegar a 270/300. Então ia dropando item mais barato pra poder pegar Gold Coins.
Venda total: 12.457
Fiquei tentando ganhar dos botter na corrida, por isso tanto Mana Potion.
Lucro: 12.457 - 2.195 = 10.262
Última task HORRÍVEL, mas se for tirar a média dessas 3 ai, dá 18.220 por task... A média total das 11 tasks tá 17.8k mesmo... Axo q foi bom no final das contas (+ de 20k por task em TODAS as tasks é pedir muito né!)
É incrível como (alguns) brasileiros querem sempre tirar lucro de tudo que vê pela frente né.. Eles até usam o UpDate pra tentar enganar o pessoal menos entendido... Fui todo feliz querendo comprar RH do cara, o cara já vem Scammando.
Na primeira resposta que o cara deu alí já pensei: - FDP ta querendo me enganar... Vo trolla ele e posta no LT pro pessoal
Pra quem não sabe.. White Deer Skin é item de criatura E NÃO DE ADDON! Se aparecer alguem tentando negociar assim com vc, NÃO ACEITE QUE É FURADA ! No final das contas vc compra o item do cara por 20k que não vale nem 300gp (o item, não o cara... bom, o kra tb n vale nada) e acaba com um item TOSCO e 20k A MENOS NO SEU BALANCE.
"APENAS QUE... BUSQUEM CONHECIMENTO"
- E.T. Bilú
Pode até ser (ainda mais que eu vou ficar meio retired nas aulas), mas meu LT é BEEM mais descolado do que o seu !!! BRINKS
E pode deixar que eu passo lá sim..
Então cara.. Dá certinho pra 25 tasks.. Era querer demais né, fazer sei lá - 40 tasks até o level 50.
Vou estar com uns 450k quando acabar tudo.. Pra um level 50 é MUITA coisa ! Mais a grana das quests que veem né (OF, Fibula, BK, BS, etc..
Então, é que eu gosto de matar esse bixos tb.. Sei lá, peguei um War Hammer outro dia.
Também quero ir Necro, mas deixa pra quando for fazer a Task (Sim, eu vou fazer !)
Haha, gostei mesmo Sei lá.. Como meu personagem (puxando pra parte do RPG que só existe no NOME do meu char) tem uma certa influência élfica, axo que a montaria de Horse é a que mais encaixa.
E outra, gasto pelo menos 30k em um Slingshot, certo? Dá pra ficar 2 meses rodando de cavalo ai até gastar isso. E como faço a task do Rottin quando vo alugar o cavalo, o que eu ganho acaba pagando o aluguél, a travel e ainda corro "perigo" de pegar um Hunting Horn pra domar um Boar (outra mount que eu pretendo fazer).
Tem gente que critica, mas eu gosto dele (peguei um marrom esses dias, MTO LOKO !)
.
Pra mim esse negócio de alugar mount é furada, pagar 500gps por dia + travel pra venore.. Prefiro meu bear + donkey mesmo.. Boa sorte mano![]()
O cara ali tentando engana foi foda ashaushaushau rir muito.
Que druid e esse ai q vc tem?
"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"
"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"
Tibiano desde 09/07/2009!
Incrível como ele disse EXATAMENTE o que eu pretendia dizer... Mas como o char não é meu... Bem, What Ever...
Boa cara... eu gostei da sua tabelinha... Fez no Excel ?? Eu pretendo fazer uma pro meu LT tbm cara, gostei mtmt !!! >.<
Depois voce me ensina a mexer, que eu não sei nada... Ou passa um site bom que ensina a programar pra fazer as contas certinhas... Valeeeu, continue assim !![]()
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
Parabéns vesgo... ri muito "APENAS QUE... BUSQUEM O CONHECIMENTO" AUSHASUH
EU li tudo! E fique sabendo que eu leio tudo que tu posta
Parabéns pelas conquistas!
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Nem bota os devidos créditos pra sua lootbag né, pilantra? Hahahaha to brincando
Char ta maneiro. Acompanhando o LT também !
Abraçoo !
BOAAAAAAAAAAA GAROTO
já tá 42 ,seu char ta bem massa já ,e pelo que eu vi tá lucrando forte nessas tasks ae.
Meus parabéns ,e gogo 50

Aê galera, tava com saudade de vcs já hein !
É, primeira semana de aula da facul e já to com coisa até o pescoço pra fazer.. Então não deu pra jogar muito. A maior parte do que eu tenho pra postar é do FDS...
E vamos ao que interessa..
Uia, fiz 4 tasks desde a ultima postagem
Tarantula Task #12
Omg, q lixo de loot
Loot
Venda total: 12.124
Lucro: 12.124 - 1.645 = 10.479
Tarantula Task #13
Aew, melhorou do outro jah
Loot
Venda total: 17.016
Lucro: 17.016 - 1.425 = 15.591
Tarantula Task #14
Pior loot q eu jah peguei
Loot
Venda total: 10.872
Lucro: 10.872 - 1.675 = 9.197 :'( Why ?
Primeira vez que lucro MENOS que 10k em uma task..
Tarantula Task #15
Finalmente, parece que a Hide voltou a me dar lucro
Loot
Venda total: 22.648
Lucro: 22.648 - 2.230 = 20.418
Eitah Achievement dificil de conseguir pow !
É o que eu falei... Aproveitando pra fazer Daily Task vc nem gasta nada... Ganho o Mount todo dia e ainda pago a travel. Vlw
Haha, cada um que me aparece né..
Ah, é um MoneyMaker/PK Char q eu criei.. atualmente to fazendo task de mino nele.. Pra pegar o Nose Ring e umas Mino Leather
Fiz sim.. É bem facil, e facilita mto na hora de postar.. É só mudar alguns numeros e tirar print pra postar
Hahha... Valeu..Logo logo termino minhas tasks
Haha, pode deixar que eu vo bota crédito quando eu conseguir meu Addon da Vial Belt
Tenho que correr, se não nunca vou te alcançar.
Valeu hein ! Task tarantula é lucro garantido.. Já já to de Soft.
Valeu pela força, e até a próxima..
.

Vc ta mto RICO, seu nojento faaz WT ums 100k pra mim ae? HUAUHAHU
To gostando de ver, gostava de ver teu skill subindo, mas n imaginaria que teria tanto up, anway, parabens e gogo