Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 220

Tópico: [Life Thread] Liancael, o Mestre Arqueiro (Samera)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo ao seu amigo aí de cima..
    Eu fui task tarantulas lvl 25 com skill 70/70 hahaha, tranquilinho, só lurar.

@topic:

Cara mandou bem nos addons e seja bem vindo a Yalahar (que contraditório eu haha). Boa sorte aí com seu Crystal Wolf e tenha paciencia, porque me disseram que é chato, viu?

Que bom que estas de volta a ativa haha, essa semana rola nossa djin quest?

Podia mostrar os lucros dessas suas pklizações também hein, já que voce é mestre nisso haha!

Aquele abraço e boa sorte! Tamo junto!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eitaa citizen full acho muito massa.
    Eu sempre quando fico desanimado vou matar alguém.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera, não vo me desculpar por demorar pra atualizar, PQ ESSA PORR@ AQUI É MINHA !!!

KKKKKKKKKKKKKKK, brincadeira..

Desculpem a demora...

PS: segunda vez que to tentando digita isso.. da primeira, tava tudo pronto meu pc reiniciou... Dessa vez eu vo salvando um .txt de segurança.

Ah, pra quem não reparou, peguei o Donkey

Não dei nome, pq acho isso tosco. Mas pra quem quiser saber, ele chama Donkey mesmo.

Bom, falei que eu ia começa a faze task de Mutated Rat.. No começo achei uma bosta, tinha nego me dando KS toda hora, mas depois que terminei a primeira, e vi o loot, fiquei mais animado. A segunda fiz inteiirinha só eu na hunt, foi rapidão. Tirando que eu caguei pra caramba no loot dos bosses né..

Ah, fui fazer a The Outlaw Camp Quest (a.k.a. BS quest), mas não tinha ninguem online.. Fiz solo mesmo

Ah, joguei no meu Druid um pouco.. Upei 40, terminei task Minotaur, e peguei meu Nose Ring

Citação Postado originalmente por Shyroo Ver Post
    Se tá upando no Mut. Human ou Rat?
    Gtz pelos addons, citizen full é o mais show *-*
    pvp é bom pra mata os noobzim msm, só que eu só ruim demaaais

Boa sorte e aguardando atualizações
    To upando onde dá cara.. To mais em Mutated Rat, mas quando ta lotado fico matando uns Mutated Human.. Mas valeu, addon mais facinho de fazer...

É, é sempre bom mata os noob qdo a gente ta cheio de mata os bixo..

Citação Postado originalmente por Edilsoncs Ver Post
    veio task de tarantula foda vc faiz as conta de tudo vc eh mtu bom matemagico as vezes as pessoas nao comentaram pq da preguiça igual eu mais gogo lt mtu massa
    Também né.. Daki a 2 anos e meio me formo em Matemática.. não tem nem como evitar a matemática...

Mas pode crer, o contador de visualizações não mente.. Quase 9k de views

Citação Postado originalmente por Bernardes Ver Post
    Gratz pelas quests, fazer em grupo é legal pra caramba x)

Pklizador você heim? o.o
    É... daqui a pouco to indo Green Djinn com um parcero meu, mas a BS Quest foi solo mesmo x)

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Na hora que se falou "Valeu pelo apoio cara... Você foi um dos que tava aqui torcendo por mim desde o começo. MUITO OBRIGADO ! " Quase chorei :palmface:

Brincadeiras a parte, vamos lá!

Cara parabéns, a cada post seu eu fico mais surpreendido... Que char mala!

Citizen Full *-*, logo chego no meu... falta pouco. Parabéns pelas quest's... na Fíbula, quando eu estava passando pelo "corredor da morte" (Aquele que dá acesso de thais a fíbula) um amigo correu na frente e ficou soltando GFB... gritando "DL's, corre!"... aquele filha da mãe.. gelei na hora! Mas foi divertido. Boas lembranças.

7 de setembro? Putz cara, cuidado pra não perder a quest da devovorga... 100k nunca é demais...

Eu iria Dragons solo, ou Worker com blocker. Tenta essas hunts aí, e bora pegar a mount, to torcendo por ti

Boa sorte aí
    Pois é.. mas você ta me seguindo desde que eu tava la level 20, skill 60, free account, metendo preda small stones nas slimes..

Valeu.. Mas nem fiz a quest... Tive prova na Sexta-Feira, ai a vespera foi um inferno -.- Final das contas, nem fui bem na prova, nem fiz a quest.

Citação Postado originalmente por Mattosjpa Ver Post
    Cara mandou bem nos addons e seja bem vindo a Yalahar (que contraditório eu haha). Boa sorte aí com seu Crystal Wolf e tenha paciencia, porque me disseram que é chato, viu?

Que bom que estas de volta a ativa haha, essa semana rola nossa djin quest?

Podia mostrar os lucros dessas suas pklizações também hein, já que voce é mestre nisso haha!

Aquele abraço e boa sorte! Tamo junto!
    É, já to quase desistindo da Mount, ainda mais agora que peguei meu Donkey.

Sobre mostrar os lucros, talvez mais pra frente eu faça isso... Deixa eu pega lv 45 e sair na SD, ai vc vai ver a minha skullzinha rolando solta por ai

Opa, to aqui esperando você gasta essa sua hora bonus ai pra gente mete bronca nos Blue Djinns lá

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
    Eitaa citizen full acho muito massa.
    Eu sempre quando fico desanimado vou matar alguém.
    Haha, é isso ai.. Citizen dahora pra caramba, Yalahar uma hora la ficou uns 10 nego de citizen pra zoar

E um peleguinho random é sempre bom.. Se bem que tem uns kra na minha black list só esperando eu pega level 45. ;D

Até a proxima, vo tenta posta algo amanhã

.

Registro
    27-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa :]
    Bora pegar mais lvleis pra Banshee.

Muito criativo o nome do Donkey

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, é isso aí, estou vendo praticamente teu char level 100+ indo lizard, regaçando wyrms... fazendo coisa muito lokas! #sério

Pra que serve o nose ring?

Parabéns por solar GS

Bora 60, o/

Até

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como você aguenta upa em mutateds mano... só botters e enche o saco upa lá !!!
    Aqui é GALO!

Registro
    23-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teu Char é muito inspirador brother parabéns ! Continue Assim que você ta no caminho certo !
    Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO.
    Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas.
    Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara.
    Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA.
    Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE.

Registro
    06-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como disse o amigo de cima, o char é muito inspirador , to upando um paladin, com base no seu lt. tarantula task etc etc. admiro também sua capacidade de estudar e jogar, eu por exemplo estou no 3º ano do colégio , e nao to jogando tanto ultimamente só nos fds , quando entrar pra faculdade entao nao vou nem ouvir falar de tibia. anyway está de parabéns, e continue assim , nao deixe o LT morrer ok? .

semais~
    "Usando do esforço, alcançamos nossa meta,
    infelizmente acompanhada, sempre da inveja,
    que domina o coração, de quem não sabe superar,
    alguém que ta andando, sem se mover do lugar."
    (DJ LEO THE BEST)

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Gustav Nitrous - MS // Sir Hunting - RP // Menera
    Por Gustavo Sorcerer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2010, 19:28
  2. O diario de um aprendiz de arqueiro