Curtir Curtir:  0
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 220

Tópico: [Life Thread] Liancael, o Mestre Arqueiro (Samera)

Registro
    06-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa , semana passada criei um char em Samera , quem sabe agente não upa junto qualquer dias desses ? UDSAHDUSAHDUSAHDSA
    Acompanhando o LT !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, quinta-feira, dia de atualização (não era, mas foda-se.. vo tenta passa a atualizar de quinta)

Também não vo pergunta como vocês estão, pq vocês nunca respondem.

Bom, não joguei praticamente nada com meu pally, treinei um pouco com meu Knight, e só. Então vou fazer um post diferente.. Pensei em duas coisas: Primeiro, vou tentar pegar o costume de comentar um pouco algumas notícias que tem saído (inspirado no que eu fiz com o update de rook a uns 2 meses atraz), e a bola da vez é o update de primavera outono. Como ainda só saiu um Teaser que foi mais polêmico que os mamilos do Flea, já toco em um assunto que interessa a todos e já dexo algo pronto pra falar no próximo... O Teaser #2.

Em segundo lugar, estava aqui fazendo planos quanto aos addons e outfits que terei no meu pally, e resolvi pedir a ajuda de vocês .

Como a maioria que acompanha sabe, eu curto MUITO fazer addons e mounts, embora tenha poucos. Assim, fiquei mirabolando todas as combinações que eu podia fazer, de mounts e etc.. Então, bolei um esqueminha pra vocês participarem e me ajudarem a escolher a melhor cor, melhor outfit e melhor mount.

Let's Go !

Teaser #1 - Autumn Patch 2011

Bom, Update de Outono chegando, e com ele chegam os Teasers pra deixar a gente com vontade loca de jogar por dentro do que vai acontecer daqui pra frente no Tibia. Então, vamos as informações do primeiro Teaser:

Grizzly Adams revisado

Bom, o assunto do Teaser #1 são as mudanças que serão feitas no esquema de tasks, nossas tão amadas tasks de tarantulas, mutated rats, e muitas outras. Embora a divulgação das notícias tenha gerado haters (o que ocorre com praticamente TODOS os updates desde que o mundo é mundo), particularmente gostei das mudanças que serão aplicadas. Confira as principais:

.
    • Novas faixas de level serão incluíidas. Atualmente, a divisão é feita para os leveis 6-49, 50-89, e 90+. Agora, as tasks são divididas para os leveis 6-49, 50-79, 80-129, 130+, ou seja, este update irá proporcionar um pouco mais de ação para a turminha que "acabou que alcançar os 3 digitos".

.
    • Novas tasks serão criadas. Atualmente, existem 19 diferentes tasks para se fazer (contando com a dos Demons), porém segundo a Cipsoft, este número vai praticamente DOBRAR! Isso mesmo, mais opções de tasks, como as já anunciadas tasks de [CRIATURA]Ghastly Dragon[/CRIATURA]s, [CRIATURA]Wailing Widow[/CRIATURA]s, Apes ([CRIATURA]Sibang[/CRIATURA], [CRIATURA]Kongra[/CRIATURA], [CRIATURA]Merlkin[/CRIATURA]) e [CRIATURA]Hellspawn[/CRIATURA]s. Provavelmente os [CRIATURA]Ancient Scarab[/CRIATURA]s também entram para a lista.

.
    • Será possível deixar até Três tasks diferentes abertas. Isso mesmo, você não vai precisar mais ficar cancelando uma task para poder começar uma outra diferente. Já pensou que prático, enquanto faz tasks de Tarantula, você pode também fazer uma de Carniphilas ao mesmo tempo.

.
    • Cada task poderá ser repetida no máximo Três vezes, com excessão das tasks para leveis 130+. Isso terá como consequência vários fatos, positivos e negativos. Por exemplo, players não poderão mais fazer repetidas tasks de Tarantulas quantas vezes forem possíveis até o jogador atingir o level 50 :'( - o que fará o preço das Spider Silks subirem drásticamente). Uma consequência positiva é que respawns de monstros com tasks super-rentáveis (tarantula caves, mutated rats em alchemist quarter, etc) não serão mais "tão movimentadas", já que existe o máximo de tasks repetidas por personagem. E isto é um adeus aos botters que deixavam seus farmers praticamente 24 horas por dia fazendo tasks e lucrando muito com os bosses.

.
    • O sistema de pontuação sofrerá um ajuste. Pelo que eu entendi, os rankings permanecerão os mesmos, porém a quantidade necessária para cada um deles irá DOBRAR. Ou seja, Elite Hunter irá precisar de 100 tasks points. Mas calma, os pontos já conquistados pelos personagens serão dobrados. Além disso, vocês poderá avançar apenas 2 rankings na faixa de level 6-49, e apenas um para cada uma das demais. A excessão é a faixa 130+, onde (por razões óbvias) pode-se avançar todos os rankings. Isto fornece também um requisito de level para os novos players alcançarem os rankings mais altos.

.
    • Ah, uma coisa que não podia faltar. Como novas tasks de diferentes monstros serão inseridas, novos bosses estarão disponíveis , como o [CRIATURA]Ethershreck[/CRIATURA](boss Ghastly Dragons) e o [CRIATURA]Fleshcrawler[/CRIATURA](boss Ancient Scarab). Reparem o nome sugestivo do boss dos Ancient Scarabs...

.
    • E por último, porém (pra mim, pelo menos) o mais importante de tudo: haverão novos Achievements, associados a caça desses bosses. Haverá um Achievement para cada boss, inclusive para os antigos. - Putz, já passei do level 50 e gostaria de ter o Achievement da Hide, o que eu faço? É simples. Após ter completado uma certa quantidade de tasks, ao completar uma task, você receberá um "boss point", que permitirá a você enfrentar um boss da sua faixa de level ou de uma faixa inferior. Porém, caso você complete qualquer uma das tasks de level 130+ ao menos uma vez (apenas uma task, não todas), você será capaz de enfrentar TODOS os bosses que ainda não enfrentou das faixas inferiores. Desta forma, vale a pena pensar no que é mais importante para você: correr atraz dos achievements, ou maximizar seus lucros com as tasks. No primeiro caso, é só ir fazendo as tasks e enfrentando os bosses que faltam. Note que deixar de enfrentar algum boss agora não implica que você não o irá fazê-lo mais adiante, mas pelo contrário: você terá o direito de enfrentar TODOS os bosses ao menos uma vez. No segundo caso, se você quer maximizar seus lucros, pode ficar repetindo os bosses mais lucrativos que estiverem disponíveis. Ainda não há informações se aquele limite de 3 tasks é referente aos monstros ou aos Bosses (ou ambos), mas assim que eu encontrar algo, posto aqui pra vocês.

.

Bom, novamente volto a dizer que embora mudanças são sempre complicadas, eu gostei muito das modificações que serão feitas. Desta forma, fui SIM parcial nas explicações. Porém, axo que a CipSoft tem trabalhado bastante no que diz respeito a tentar conciliar o RolePlay do jogo (que, querendo os power gamers ou não, é a alma do Tibia) com o jogar técnico, onde busca-se apenas skills, exp points e um balance cada vez maior. Com a limitação de três tasks de cada tipo, a CipSoft conseguiu amenizar (não solucionar, pois é um problema beeem complexo) a questão botters, além de forçar uma busca por uma maior diversidade de hunts. Eu mesmo cacei nas tarantulas de Port Hope do level 25 ao 50, executando 25 tasks, e não é só porque já estou Elite Hunter que venho aqui elogiar. Estou com o projeto de um Knight (level 25 atualmente), e seria ótimo poder lucrar 400k antes do level 50, porém esta atitude por parte dos desenvolvedores acaba por "humanizar" os players fanáticos, que mesmo sem fazer uso de programas ilegais para jogar, acabam por lotar os respawns mais lucrativos de tasks, e se esquecem da verdadeira razão que levou a pessoa a jogar Tibia: pura diversão.

Tirando que quem é fanático por Achievements (eu, por exemplo) vai querer e ter a oportunidade de enfrentar todos os bosses. Creio que se eu pudesse voltar no tempo com meu char, ou antecipar essas mudanças nas tasks, eu teria aproveitado bem mais a evolução do meu personagem, mesmo que com um lucro bem menor, mais isto são detalhes de jogo.

Qualquer dúvida, vocês podem visitar o tópico que o [USER="4114"]GrYllO[/USER] fez explicando tudo sobre as mudanças, clicando nesse carinha ai apertando um botão escrito LINK...

Bom, então.. Queria ter ideias novas pra combinações de outfits, addons ou mounts. Então, entrei em um OTServ, e fui vendo as que mais me agradavam. Aí printei elas, e queria a opinião de vocês.. Qual cor ficou mais loca: Verde, Azul, Vermelha ou Preta ?? Coloquei os outfits que provavelmente vo usa.

Ah, e pensei em umas combinações Outfit/Mount, e queria saber o que vocês acham.

Hunter Outfit
    Rapid Boar ou Midnight Panther

Oriental Outfit
    Dromedary ou King Scorpion

Pirate Outfit
    Racing Bird ou Black Sheep

Assassin Outfit
    Widow Queen ou Tamed Panda

Demon Hunter Outfit (apenas Addon 2)
    Draptor ou Blazebringer (11 Novembro chegando) (Spoiler?)

Norseman Outfit
    Stampor ou Kingly Deer (White Deer)

E ai, me digam o que vocês acharam, qual cor ficou mais legal nos outfits, qual combinação outfit/mount vocês acharam que combinou mais, sei lá.. Me digam o que vocês quiserem !!! Vou gostar bastante de saber a opinião de vocês.

;D

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Estar premium é legal, mas free account é mo alegria
    Ce fica rodando pelos lugar só pra abrir mapa ou explorar mesmo, ajuda os amikin
    O ruim é que uma hora fica chato..
    Boa sorte ai na task das gs, peguei a minha antes do lvl 90, upei 30 leveis e só matei 50
    Pois é.. To treinando meu Knight (mesma account), mas pretendo fazer uma hunt ou outra de vez em quando. E to achando que vo acaba fazendo isso, deixando pra terminar algum dia.. Se bem que agora com essas mudanças, quem sabe o que pode acontecer...

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Lt Otimo, se tem mó futuro de pally

Quero faze um lt de pally também. Mais isso são planos futuros

Dicas? ;D
    Yeaah ! Paladin Rulez !!!

Dicas ?! Claro !

Treine o quanto puder antes de caçar, SÉRIO. Eu era daqueles que nunca gostou de treinar, ainda mais porque jogava em Optional-PvP, então nem dava importância pra skill. Esse foi o primeiro char meu a ter um skill "bom" para o level, lembrando que eu era levle 23 skill 80.

Depois, não se prenda muito a mesma hunt. Pode parecer que fazer esta ou aquela hunt te deu uma xp ótima e um loot melhor ainda, mas pergunte-se se você conseguiu aquilo que queria quando começou a jogar: diversão.

Eu fiquei 1 mês inteiro caçando SÓ tarantulas, só sabia fazer aquilo. A xp era horrível, mas os ganhos eram excelentes. Mas quando peguei level 50, não via mais graça em caçar, isto pq tinha acostumado muito a uma única hunt.

Ah, e se precisar de qualquer coisa pra organizar o LT (banners, dicas de formatação.. qlqr coisa) me manda msg ou posta aqui que eu te ajudo no que vc precisar ;D

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Opa ,quanto tempo não visito aqui ,mas vi o resultado da task ,parabéns Leitaum,
    tá lucrando muito bem nessas hunts, agora gogo Tiquandas Revenge e Demodras o/
    até mais
    Haha, fala Link!! Tava sumido mesmo hein rapaz.

Cê viu, to até de soft agora go go go

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    A primeira atualização Free... um momento de sofrimento... de dor... de angústia... Tá bom parei.

Minhas anteninhas de vinil detectaram a presença de um Stuffed Toad

Nunca vi essa quest, antes dessa atualização, e acredite... achei muito fred...

Gratz cip

É isso aí cara, boa sorte
    Haha, também não é esse drama todo não rapaz.

Tomara mesmo.. vo volta lá em DC qualquer dia pra ver se ele vem !!

Realmente, a quest é tosca mesmo... Mas é legal pensar que cada um faz a quest pensando no premio que quer pro server, mas não tem como todo mundo entrar em um concenso. Eu usei o Azul, depois saí dando USE em todo mundo, até que achei uma mina com o Vermelho que nem sabia que tava rolando quest ( achou que era Food é ?? ) kkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por dofuslove Ver Post
    Nossa , semana passada criei um char em Samera , quem sabe agente não upa junto qualquer dias desses ? UDSAHDUSAHDUSAHDSA
    Acompanhando o LT !
    Opa, com certeza !! Ainda mais que to com um Knight agora (não sei sua voc, mas se for mage ou pally, fechou ;D). Manda seu Nick pra mim aqui no forum, a gente se fala In-Game qlqr dia...

PS: Pow, agora que ví seu nick.. Haha, bons tempos de Dofus. Com certeza um dos melhores Tatical-MMORPG que eu já joguei na minha vida.. Se for pensar bem no mapa, parece bastante com Tibia (tabuleiro), só que com turnos BEM menores e sem aquela de Action Point.. kkkkkkkkkkkkkk

Tu jogava com que personagem ?

Última edição por leitaum; 22-09-2011 às 12:14.
    .

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ter uma paciência do demônio pra poder atualizar dessa forma... então... ..::GRATZ::.. PELA PACIÊNCIA!

Nas combinações de oufit/mount... tem mais uma que é a minha preferida: Citizen Full + War Bear *-*

Peraí! o que tem 11 de novembro além do meu niver? o.O

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    03-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo t fala q eu tava com preguiça de ver as novidades desse update
    sua paciencia me rendeu as novidades kkk
    Gratzz e dps do druid full, oriental é o addon mais loko q tem
    A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Issai! gogo up!

@Off
    Ah, sim quero ajuda siiim '-', agora pretendo criar o Life Thread quando eu coloca premmy.. mais to indeciso no mes em que vo colocar '-'
    Noss, qnd vi esse update, pensei logo: Ah , não vo poder fazer 19021824623 task comoo o Tio leitaum =/ , mais olhando pelo lado bom , MENOS BOTTERS!

Tava pensando em colocar nesse mes, ou no prox.. mais tipoow , eu ainda nao sei o nome ... (WTF? Tu ainda nem crio? -.- ).
    Pensa em uns nomes pra mim e dps manda por pm?
    É isso
    Byee!

Obs: Não deixarei morrer, esse lt me inspira muiito
    Edit¹: Nem vi sua pergunta.. pra mim, melhor mesmo e citizen full e Donkey , que eu não tenho ( Maldito balance, maldita bag, maldito tudo )
    Ah, é um dia eu vo ser um paladin como tu, se vai ve

Publicidade:

Última edição por Rhyko; 22-09-2011 às 18:23.

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assassin Preto com Panda hein !
    Haha nossas queridas tarantulas e mutateds vao acabar =(

Boa sorte aí e gogo renovar a premmy, enquanto eu perco a minha! Haha abraçosssss !

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os outfits azuis ficaram otimos!
    E as montarias tambem.. Bom gosto do inferno
    Pulei pro fim da atualização.. Nem tava afim de ler tudo
    Issaê, falo

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Todos os outfits azuis ficaram otimos!
    E as montarias tambem.. Bom gosto do inferno
    Pulei pro fim da atualização.. Nem tava afim de ler tudo
    Issaê, falo
    Gostei Bastante dos Outfits
    Eu tambem pulei pro fim da atualização..... que preguiça !!!! Nao li nem 5%
    Aqui é GALO!

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, sendo sincero não gostei muito das cores das outfits, com exceção do demon hunter vermelho e preto e do hunter vermelho e branco. Mas isso sou eu, também acho bacana o norseman com o crystal wolf sem cetro, fica um visual gelado. Essa é minha contribuição, até mais!

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ée , bons tempos de dofus OIEOASIEOAS , eu jogava com a beeh e Lady Stephany ( acho que é isso ) , e lá em samera sempre ti mando msg mas você nem responde rs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Gustav Nitrous - MS // Sir Hunting - RP // Menera
    Por Gustavo Sorcerer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2010, 19:28
  2. O diario de um aprendiz de arqueiro
    Por Piranderim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 09-05-2010, 16:49
  3. O diario do aprendiz de arqueiro
    Por Piranderim no fórum Fora do Tibia - Off Topic