Admito que enrolei pra atualizar dessa vez, queria mais de uma SS :~
E como seu sempre fiz, seguem as respostas primeiro, e em seguida e post.

--------------------------------------------------------------------------

Citação Postado originalmente por Frozenbane Ver Post
Voltou só por causa da Titahh, fato.

Gtz pelo lv.
Ela que voltou por minha causa ok. Mas fato é que coincidiram as duas voltas, mas eu voltei coisa de 2 dias antes.

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
Quero sua volta, mas a volta pra honera, venha, ela te chama, ela sussura seu nome, ela diz que o Flea é honeriano.

Sabe que aqui em Honera vai ter todo suporte que precisar, então não se preocupe, entre mais vezes la, falamos pouco x.x
Todos me ama. Mas ainda não sei se saio de Secura. Tenho muitos amigos em Secura ainda, inclusive um RL...

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
dIAEUHDAIUEHUDIAEUIHDUIAHEDHAEHDIUAEDHIUEHDIUAEHDU IAHEDIHAEID

~

Também acho que você devia vir pra Honera..
Todos me ama [2]. Gol do Bahia!

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
Devagar e sempre, meu amigo.
Parabéns.

Bom retorno.
Devagar a gente vai ao longe

--------------------------------------------------------------------------

Bom, creio que não estava esperando um Post com Level né? Porque não tem mesmo, mas temos, no entanto, algo muito mais legal que um Level. São 3 SS...
A primeira, é de algo que ao pensei, porra, cheguei num ponto que muitos achavam inimaginável algum tempo atrás. Uma conquista que o Eternal Oblivion conseguiu faz um bom tempo, e hoje, a maioria tem também. O ML 9.
Tanto é que resolvi tirar a SS num ligar diferenciado, onde fique torrando MPS (Foram umas 500 MPs torradas ehuheuhuehue).

Na segunda SS, temos as conquistas que vieram ontem. Primeiramente, o Shielding 89. Até que não sou tão fraco assim, afinal, um Shileding desses parecer ser cada vez mais raro... Tenho nojo quando vejo aqueles EKs 200+ com 98/81...

E por fim, enquanto eu blokava Hellspawns pro Leirbag (OldSchools aqui do fórum que estava no Off sabem exatamente quem ele é), e aproveitava pra atacá-los, peguei o meu Axe 94

Valeu por acompanhar :d Até o próximo