Admito que enrolei pra atualizar dessa vez, queria mais de uma SS :~
E como seu sempre fiz, seguem as respostas primeiro, e em seguida e post.
--------------------------------------------------------------------------
Ela que voltou por minha causa ok. Mas fato é que coincidiram as duas voltas, mas eu voltei coisa de 2 dias antes.
Todos me ama. Mas ainda não sei se saio de Secura. Tenho muitos amigos em Secura ainda, inclusive um RL...
Todos me ama [2]. Gol do Bahia!
Devagar a gente vai ao longe
--------------------------------------------------------------------------
Bom, creio que não estava esperando um Post com Level né? Porque não tem mesmo, mas temos, no entanto, algo muito mais legal que um Level. São 3 SS...
A primeira, é de algo que ao pensei, porra, cheguei num ponto que muitos achavam inimaginável algum tempo atrás. Uma conquista que o Eternal Oblivion conseguiu faz um bom tempo, e hoje, a maioria tem também. O ML 9.
Tanto é que resolvi tirar a SS num ligar diferenciado, onde fique torrando MPS (Foram umas 500 MPs torradas ehuheuhuehue).
Na segunda SS, temos as conquistas que vieram ontem. Primeiramente, o Shielding 89. Até que não sou tão fraco assim, afinal, um Shileding desses parecer ser cada vez mais raro... Tenho nojo quando vejo aqueles EKs 200+ com 98/81...
E por fim, enquanto eu blokava Hellspawns pro Leirbag (OldSchools aqui do fórum que estava no Off sabem exatamente quem ele é), e aproveitava pra atacá-los, peguei o meu Axe 94
Valeu por acompanhar :d Até o próximo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação